Ascendentes - Ceres (Capítulo 4 - I Hate You?)

Um conto erótico de R.M.
Categoria: Homossexual
Contém 4097 palavras
Data: 21/01/2017 14:51:58
Última revisão: 21/01/2017 19:04:51

{2015, 25 de Setembro} – 16:58

Passaram-se quase três semanas desde o meu aniversário, na primeira semana Teo e Kyan nos contaram sobre os acontecimentos em Ceres, decidimos continuar procurando pelos outros dois Ascendentes, eu também treinei bastante até conseguir usar meu arco direito, treinei também com os outros Ascendentes, Alicia estava ótima em atirar facas e já usava bem as suas habilidades, Teo me ensinou a usar a nave e eu gostei muito de navegar com ela, na segunda semana nós saímos do templo, tentei de todo o jeito deixar o Dragãozinho lá, mas ele não me largava, acabei trazendo ele e lhe-dando o nome “Veltz”, que era o meu sobrenome, ele tinha crescido bastante nessas três semanas, Alicia as vezes montava nele para brincar de corrida na nave, ele adorava ficar mordendo e lambendo o Kyan, o mesmo nem se importava, ele adorava brincar com o Veltz.

Depois de sair do templo nós fomos para Tóquio no Japão tentar encontrar os outros dois Ascendentes, ele descobriram e fugiram, no momento estávamos em Nara, a antiga capital do Japão, uma cidade linda e também cheia de Elfens, ficamos na casa dos pais da Lin, um casal de Elfens muito simpáticos e gentis, ficamos divididos entre três quartos, Lin ficou no seu quarto junto com Alicia e Raphael, no primeiro quarto de hospedes ficou o Tagar, Venus e Teo, no segundo ficou Eu, Serena e Kyan.

Eu estava agora andando pela cidade junto com Serena, Kyan e Veltz procurando pelos outros Ascendentes, nos dividimos em três grupos iguais os do quarto, paramos em um bar e pedimos uma bebida.

- Desde meio-dia procurando esses dois e nada, vamos relaxar! – Serena falou levantando o copo e brindamos, Kyan adorou a ideia de irmos beber, ele foi se soltando aos poucos comigo, Veltz estava deitado na entrada do Bar, aqui já era 05:00 da manhã, apenas um grupo de pessoas entrou e nem se importaram com o Veltz dormindo na entrada.

- Será que os outros os acharam? – Perguntei.

- Acho que não, teriam avisado pelo comunicador! – Kyan falou pedindo mais uma bebida.

- Não vamos beber muito, temos que voltar até amanhecer para a casa da Lin! – Falei, eles riram de mim e começaram a beber mais.

Quando eu percebi, Serena e Kyan já dançavam loucamente uma música japonesa muito agitada, Kyan estava sem camisa e rebolava junto com Serena, a mesma estava descalça e descabelada, eles passavam a mão no corpo um do outro e riam bastante, Kyan era um cara muito lindo, forte, inteligente e ainda me ajudou bastante com o arco, Serena tinha se tornado uma grande amiga e ainda me deu umas dicas de cura, me sentia muito bem perto deles, mas as vezes eu me desentendia feio com o Kyan, já caímos na porrada umas 4 vezes em duas semanas, eu claro ficava todo marcado, mas eu não deixava barato.

Eu estava deitado no sofá do bar quando um cara botou a mão na minha perna, ele era lindo e estava bem vestido.

- Seus amigos estão dançando, não quer dançar comigo também? – Ele perguntou me estendendo a mão, peguei na mão dele e ele me ajudou a levantar.

- Vamos! – Falei, ficamos do lado deles e começamos a dançar, eu fazia um esforço para acompanhar o ritmo dele, ele dançava muito, depois de um tempo senti a mão dele na minha bunda e não fiz nada, foi o sinal para ele botar a outra mão também, coloquei os braços em volta do pescoço dele e acabamos se beijando, com certeza eu não faria aquilo sóbrio, ele beijava bem, sua língua tinha um gosto muito bom, nos beijamos bastante até sentirmos água sendo jogada na gente, no susto ele acabou mordendo com força meu lábio e começou a sangrar, olhei para o lado e vi Kyan segurando um copo e nos olhando com uma cara nada boa.

- Você tá ficando maluco? – Perguntei.

- Só assim para apagar o fogo do casalzinho! – Ele falou me puxando pelo braço.

- Me solta cara, por que está agindo assim? – Perguntei me soltando, mas ele me pegou de volta.

- Solta ele! – O carinha que eu estava beijando atirou uma rajada de vento no Kyan, ele foi para trás e fez sua pistola aparecer, quando ele ia atacar eu fiquei na frente e fiz minha mão brilhar na cara dele, Kyan se cobriu dentro de uma barreira escura para se proteger da luz.

- Sai daqui rápido! – Falei para o carinha e ele saiu junto com seus amigos, Serena ajudou o Kyan que me olhou com muita raiva, quando cheguei perto ele me segurou pelo pescoço, tentei fazer minha mão brilhar para tirar ele de perto, mas meu corpo foi coberto por sombras e a mão de um monstro enorme saiu do chão para me segurar.

- Eu estava tentando te proteger, você nem sabe quem aquele cara era! – Ele falou gritando, Serena estava atrás dele e senti que ele estava com medo, dessa vez Kyan estava com uma raiva diferente.

- Eu não preciso da sua ajuda! – Falei tentando mover meu corpo, Kyan apertou mais meu pescoço e comecei a tentar respirar.

- Ele estava com a mão dentro da sua calça, os amigos dele estavam rindo de vocês, você não tem vergonha? – Ele falou, senti a mão do monstro apertar mais meu corpo até que em câmera lenta eu vejo Veltz passar na minha frente e morde o braço do Kyan com força, Veltz com toda a sua força joga o Kyan no chão, cria uma bola de luz pela boca e acerta o Kyan fazendo com que ele fosse jogado para fora do bar com o impacto, as sombras desaparecem e a mão do monstro desaparece também, volto a respirar normalmente e começo a tossir.

Serena pulou o buraco na parede causado pela bola de luz e foi até o Kyan, Veltz ficou me lambendo e o abracei começando a agradecer pela ajuda, me levantei e fui ver o Kyan, ele estava todo queimado e desmaiado, Kyan foi atingido com seu ponto fraco e com força, eu estava sentindo raiva dele e não conseguia ficar olhando para ele daquele jeito também, me virei e fui embora com o Veltz.

17:43

Cheguei à casa da Lin e o sol já estava quase nascendo, bati na porta e Lin abriu.

- Cadê os outros? – Ela perguntou, passei direto e me sentei no sofá, Raphael, Teo e Venus apareceram na sala também. – Onde estão Kyan e Serena, Baekho? – Lin perguntou de novo.

- Eles ficaram! – Falei um pouco alto.

- Por quê? – Venus perguntou se sentando do meu lado.

- Briguei com o Kyan de novo, mas dessa vez foi sério demais! – Falei.

- Não me diga que matou ele? – Venus perguntou se levantando e aumentando a voz, Venus adorava o Kyan, pareciam mãe e filho mesmo ela sendo apenas nove anos mais velha que ele.

- Não! – Falei, eles se sentaram e contei tudo o que aconteceu.

- Dragões realmente são fortes, mas eu não esperava tanta força de um bebê, ele deve ter usado muita energia para ter derrubado Kyan em um só golpe, mesmo sendo do elemento contrário! – Teo falou, Veltz estava deitado do meu lado no sofá e Venus fazia carinho nele quando alguém bate na porta e ele levanta a cabeça fazendo uma cara de raiva, Lin abriu e era Serena com o Kyan atrás, ele parecia meio sonolento e ria por nada, com certeza bebeu mais depois que eu fui embora, Veltz ficou olhando para Kyan e o mesmo amostrou o dedo do meio para ele, rimos da idiotice de Kyan e Raphael ajudou Serena a levar ele para o quarto, me levantei e fui para o banheiro, tomei um banho que relaxou o meu corpo, acabei e fui me olhar no espelho, enquanto escovava os dentes eu senti algo arder na minha boca e lembrei da mordida que o carinha me deu, passei a mão em cima e logo o machucado desapareceu, botei minha roupa e fui para o quarto, só estava o Kyan deitado e ele ficou me olhando, troquei a roupa pela da armadura e quando estava saindo do quarto Kyan me chama.

- O que foi? – Perguntei.

- Desculpa... – Pela primeira vez ele tinha me pedido desculpa, dei um sorriso e abri a porta. – Espera! – Ele falou se sentando com dificuldade na cama, fechei a porta e me sentei na cama da Serena.

- O que foi Kyan? – Perguntei abaixando a cabeça.

- Eu... Eu... – Ele começava a falar e parava. – Eu queria me desculpar por ter sido um idiota com você esse tempo todo! – Ele falou balançando as pernas, ele parecia uma criança se desculpando por ter feito algo ruim.

- Você já se desculpou, não precisa pedir desculpa de novo! – Falei me levantando, ele segurou na minha mão e lembrei-me da forma como ele me segurou no bar, minha mão brilhou e começou a queimar a dele, mas ele não soltou, ele abaixou a cabeça gemendo baixo.

- Não quero ficar brigando assim com você, você sempre é gentil com todos, menos comigo, acho que isso tem a ver com nossa energia oposta, mesmo assim eu tento me aproximar, mas algo por dentro me faz te odiar! – Ele falou me soltando, a sua mão estava quase toda preta e a carne aparecia, ele estava chorando e comecei a chorar, era exatamente assim que eu me sentia, algo dentro de mim me fazia ter raiva dele, me dava vontade de bater nele, mas eu também sentia vontade de me aproximar mais dele.

- Acho melhor evitar contato por um tempo! – Falei indo até a porta e abrindo ela.

- Baek... – Ele me chamou e olhei para ele.

- Eu odeio você! – Ele falou amostrando o dedo do meio queimado.

- Eu odeio você! – Também falei amostrando o dedo do meio e sai do quarto, parei no meio do corredor, comecei a rir e chorar baixinho pensando na nossa infantilidade.

22:02 {Rainha Valquíria}

Acordei sentindo um dor de cabeça forte, olhei para os lados e vi que eu estava no meu quarto, me levantei e fui olhar na janela, estava de noite e tudo estava normal, me conectei mentalmente com Drakar e pedi para ele vim até o meu quarto, não demorou muito e ele apareceu.

- Finalmente minha amada! – Ele falou me dando um beijo.

- Quanto tempo passei sobre o efeito dos seus poderes? – Perguntei me sentando e me concentrando para fazer a dor passar.

- Quase três semanas! – Ele falou se sentando do meu lado na cama.

- Conseguiu pegar a energia dos Ascendentes? – Perguntei.

- Apenas a de Zeromus... – Ele falou se afastando.

- Como assim? O plano era perfeito, deveríamos ter praticamente a energia de 8 ou 10 deles agora! – Falei gritando e jogando ele no chão fazendo com que a armadura dele grudasse no tapete e virasse fogo, ele começou a gritar, fiz os lábios dele se grudarem e ele ficou queimando no chão. – Preciso de um novo plano para conseguir a energia de todos os Ascendentes! – Falei indo até a janela e fazendo o fogo desaparecer, Drakar ficou gemendo e fui até ele. – Atacaremos os Ascendentes com toda a nossa força, só precisamos de tempo! – Falei teleportando ele para a casa dele e ajeitei meu cabelo. – Espere mais um pouco Mestre, logo estará entre nós novamente e reinaremos como dois Deuses! – Falei olhando através da janela para o grande Cristal de Zel que ficava no meio de Ceres.

22:10 {Baekho}

Eu estava no jardim ajudando a mãe da Lin com umas flores, eu passava minha luz sobre as flores quase mortas e elas voltavam ao normal, o nome da mãe de Lin era Yuna, o pai dela se chamava Ewter, Dona Yuna estava regando umas flores quando Veltz passa por cima das flores correndo junto com Alicia.

- Alicia! – Chamei a atenção dela e Veltz parou.

- Não é minha culpa, você sabe que ele é incontrolável! – Ela falou descendo de cima dele.

- Eu sei, agora ajude a Dona Yuna com as flores e depois vai tomar um banho, está toda suja! – Falei e ela foi ajudar a Dona Yuna, olhei para o lado e vi que Raphael estava conversando no telefone, ele ria bastante e aquilo meio que me incomodou, ele não largava o telefone a dias e toda hora estava conversando com alguém, peguei meu telefone e fui no contato dele do WhatsApp, no status dele não estava mais o símbolo de Peixes e Virgem, agora estava escrito “Ra+Ti”, senti um pouco de ciúmes e me senti mais incomodado.

- O que houve? – Dona Yuna perguntou.

- Nada, por quê? – Perguntei tomando um susto e guardando o celular no bolso.

- Você tá queimando as flores! – Ela falou apontando para as flores e elas estavam queimadas, passei tempo demais iluminando elas que acabei queimando.

- Desculpa! – Falei botando a mão na boca, ela me olhou com raiva e sai devagar.

Entrei em casa e fui até a cozinha, bebi uma água e senti alguém chegando, olhei para trás e era o Tagar, ele nunca foi de falar muito então nem liguei.

- Obrigado... – Ele falou, olhei para ele e ele estava sorrindo.

- Por? – Perguntei.

- Por ter salvado Venus! – Ele falou.

- Eu nunca deixaria ela morrer, enquanto eu viver, ninguém perto de mim irá morrer! – Falei bebendo o resto da água, ele saiu da cozinha e logo a Serena apareceu.

- Nossa, nunca vi ele sorrir! – Ela falou. – Olha, sobre hoje mais cedo, desculpa não ter ajudado, eu senti que não deveria interromper aquela discussão. – Ela falou me abraçando.

- Entendo... – Falei e o Teo apareceu na cozinha.

- Vocês viram a Lin ou o pai dela? – Ele perguntou.

- Não! – Eu e Serena respondemos juntos.

- Por quê? – Perguntei.

- Não vejo ela e o pai dela desde cedo, a mãe dela também não sabe de nada! – Ele respondeu.

- Vamos procurar eles! – Serena falou e saímos da cozinha indo em direção ao jardim, fomos para trás de uma árvore grande e subimos em uma corda que estava presa a nave, entramos nela e fomos até a sala no centro, Teo apertou uns botões na mesa e o mapa apareceu, ele apertou mais uns botões e um ponto vermelho apareceu no mapa.

- Ela está aqui em Nara ainda! – Ele falou sorrindo.

- Em que parte? – Perguntei.

- Em uma floresta, perto de um templo antigo! – Ele respondeu.

- Vamos! – Falei ativando minha armadura, os dois fizeram o mesmo, finalmente vi a armadura da Serena, era linda, toda prata e azul, ficava bem no corpo dela.

Voamos até chegar perto do templo e descemos pela corda, quando descemos vi algumas pessoas nos olhando e tirando fotos, Serena puxou a corda e ela arrebentou.

- Depois subimos pela corrente, pelo menos assim não corremos o risco de alguém tentar subir! – Ela falou.

- Eu acho que parei em um lugar movimentado demais! – Teo falou.

- Obviamente! – Falei botando o capuz da minha armadura e começando a caminhar.

Entramos em uma floresta e senti a Energia da Lin e de mais dois Ascendentes por perto, era aqui que eles estavam, por isso Lin estava aqui, só não entendi o porque dela ter trazido o pai dela, andei mais um pouco e encontrei uma estátua de uma mulher com dois rostos, um era feliz e o outro triste.

- Que estátua linda! – Falei, olhei para trás e percebi que eu estava sozinho. – Pessoal? – Chamei e nada, levantei a mão esquerda para cima e meu arco apareceu, preparei uma flecha e comecei a andar devagar tentando olhar para todos os lados, ouço algumas risadas e tento procurar de qual direção elas estavam vindo, fecho os olhos e me concentro nos ruídos dentro da floresta, ouço algo vindo por trás e atiro a flecha acertando um garoto no ombro, ele caiu no chão e tirou a flecha.

- Não precisava ter atirado em mim! – Ele falou.

- Me deixa ver esse ferimento? – Perguntei chegando perto e quando eu ia curar sinto uma espada no meu pescoço, me levanto devagar e desapareço tão rápido quanto a luz, vou para trás deles, copio a habilidade dele de se multiplicar e crio três cópias de mim. – Que sujo, iria me matar pelas costas! – Falei rindo.

- Parece que isso vai ser divertido! – Ele falou tirando uma Katana de trás da costa, eu não sabia qual era o verdadeiro, mas tentaria descobrir enquanto lutávamos, eles dois avançaram e fui para trás junto com um clone, os outros dois clones estavam de espada e ficaram para defender, eu e meu clone de arco atiramos quatro flechas na direção deles, mas eles desviaram e um deles veio na minha direção, o chutei e acertei o seu estômago, o meu clone acertou uma flecha no braço dele e ele a tirou, fui para trás, criei um laser de luz e acertei ele, o clone dele se levantou e percebi que era uma menina, pois a parte do peitoral da armadura ficou quebrada e a camisa de dentro queimou, fazendo com que o peito esquerdo aparecesse, a armadura começou a voltar ao normal como toda armadura de Ascendente, olhei para a outra e vi que ela estava ficando cansada de lutar com os outros dois clones, ela se defendia dos ataques até foi atingida na costa por um deles, deu um sorriso que não durou muito, pois a outra tinha acertado meu rosto com a Katana, coloquei a mão no rosto sentindo ele arder bastante, fui para trás e me encostei na árvore, ela veio correndo na minha direção, mas foi impedida pelo meu clone de arco que a jogou no chão, curei meu rosto e desviei da adaga que ela tinha jogado, peguei a adaga e joguei nela, acertei na orelha dela, percebi que ela não sangrava, mas a outra que foi atingida pelos meus clones de espada sangrava, fiz meu clone de arco segurar ela no chão e corri em direção da verdadeira, apareci atrás dela e chutei a perna dela com tanta força que escutei o osso quebrar, ela caiu gritando no chão, tudo ao meu redor começou a se distorcer e voltou ao normal, meus amigos apareceram e estavam jogados no chão, eles acordaram e percebi que aquilo era uma ilusão, mas o ferimento que eu causei nela foi de verdade.

- Onde está o Ascendente de Leão? – Perguntei.

- Vai me matar se eu não falar? – Ela perguntou gemendo de dor.

- Não... – Falei me abaixando e apertando a perna quebrada, ela gritou bem alto e começou a chorar. – Mas vou fazer você sentir isso até me contar! –Falei.

- Ok... ele está no Templo de Gêmeos... – Ela falou.

- Onde fica? – Perguntei, ela não me respondeu, apertei a perna dela bem devagar.

- Porra! – Ela gritou alto. – Fica nessa direção, vai ter uma entrada para um templo antigo, mas para um Zelyo é a entrada do Templo de Gêmeos! – Ela falou.

- Obrigado! – Falei sorrindo e passando direto, Teo a pegou e trouxe com a gente, chegamos à entrada do templo e o Ascendente estava lá, sentado no chão meditando, olhei para os lados e vi Lin e seu pai presos em uma árvore, não estava entendo como eles conseguiram prender ela.

- Parece que a festa aqui já acabou! – Serena falou indo até a árvore em que eles estavam e cortando as cordas grossas que os prendiam.

- Eu não deixei vocês os libertarem! – O Velho falou se levantando e fazendo as Garras de Hashmal aparecerem, Sanningans eram realmente grandes, acho que o velho devia ter 2,25m de altura.

- Acaba com eles Salazar, olha o que eles fizeram na minha perna! – A garota gritou para o Velho.

- Calma Ariel, vou resolver isso! – O velho falou vindo na minha direção, fui para trás dele e o chutei na costa, tenho certeza que doeu mais em mim do que nele.

- Ai porra, meu pé! – Falei pulando apenas com uma perna, senti Teo me jogar no chão antes de ser atingido por uma pedra enorme, olho para o lado e crio uma barreira de luz impedindo um golpe de Salazar, me levanto rápido e ele quebra a barreira, Teo acerta ele com a lança e o velho anda alguns passos para trás, Lin também acerta ele pela costa com suas espadas e ele fica de joelhos no chão, Serena prende ele pelas pernas com as correntes e Lin joga uma rajada de vento nele, Serena puxa as correntes e o velho cai no chão, Teo arremessa sua lança no nele, mas o velho cria uma proteção de pedra no chão e a Lança fica presa, sinto a terra tremer e algo me segurar no chão, olhei para meu pé e eles estavam cobertos por pedras, os outros também estavam presos, tentei tirar e não consegui, nem eles, Salazar aparece saindo da Terra e levanta as mãos para cima fazendo uma esfera laranja aparece e cada vez ficar maior.

- Mata eles Salazar! – A garota gritou, quando Salazar ia jogar a esfera no chão, vejo várias pedras de gelo aparecendo ao redor dele e ele ficando preso por elas, logo vejo Alicia correndo bem rápido e acertando o gelo com uma adaga, ela eletrocuta o gelo fazendo um raio cair do céu e atingir Salazar que dá um grito bem alto, o gelo se quebra e ele cai no chão, as pedras nos nossos pés se quebram e ficamos livres.

- Poderíamos ter evitado tudo isso! – Falei para os dois Ascendentes, Ariel virou a cara para o lado e Salazar se levantou devagar.

- Vocês querem nossa ajuda para enfrentar Zodiark, já sabemos de disso! – Salazar falou ficando de pé. – Vocês têm a nossa ajuda, só estávamos nos divertindo, faz tempo que não perdemos uma batalha! – Ele falou rindo, cheguei perto dele e dei um soco de leve no seu braço.

- Não minta, você me mataria com aquela pedra se o Teo não tivesse me tirado do caminho dela! – Falei fingindo estar bravo.

- É... acho que sim! – Ela falou e todos riram.

- Será que alguém pode ajeitar a minha perna? Eu quero voltar a andar! – Ariel falou e Serena usou a sua água para cura-la.

- Agora que somos onze, o que vai acontecer? – Perguntei para Teo.

- Ainda precisamos de Kellen, o Ascendente de Libra! – Ele falou.

- E onde o encontramos? – Perguntei.

- Eu não acho que vamos encontrar ele tão facilmente! – Serena falou.

- Eu conheço Kellen! – Salazar falou e Ariel sentou no ombro dele.

- Somos amigos dele! – Ariel falou e de trás do Salazar apareceu outra Ariel que sentou no outro lado do ombro de Salazar.

- Então acho que assim vai ser fácil encontrar ele! – Raphael falou.

- Não é tão simples assim, ele que nos encontra! – Salazar falou.

- Então teremos que esperar até ele aparecer! – Falei.

- Até lá teremos que ficar escondidos de Ceres e não sei quanto tempo ainda vai durar a bateria da nave, só dá para recarregar em Ceres! – Teo falou.

- Temos uma bateria humana com a gente! – Raphael falou abraçando de lado a Alicia, alguns riram da piada dele e logo começamos a conversar com os dois novos membros do grupo.

Eles decidiram ficar no templo deles até que Kellen aparecesse, eles iriam conversar com ele e tentar convencer ele a mudar de lado.

Voltamos para a casa da Lin e passamos o resto da noite/dia treinando, o horário daqui deixava o nosso sono atrasado e acabávamos dormindo em horários diferentes todos os dias, deitei com Veltz na minha cama e Serena juntou nossas camas, Kyan ficou me olhando e eu virei meu rosto, acabei dormindo sentindo ele me observar por trás, mais cedo eu descobri que a Lin tinha levado o pai dela para ele usar a sua habilidade de Visão e procurar os Ascendentes melhor, mas eles foram pegos por Salazar e Ariel.

{2015, 26 de Setembro} – 00:37 {Kellen}

- Faltam duas semanas para o meu aniversário de 70 anos! – Falei para meu reflexo no espelho. – Estou com uma idade de velho para os humanos, mas para os Elfens como eu, sou apenas um jovem adulto, sem amigos, sem família e sem nada! – Falei fazendo a energia de Zeromus aparecer em formato de uma esfera pequena e brilhante. – Por que essas pessoas querem tanto o poder dos outros Ascendentes? Eu me sinto triste atacando os meus iguais! – Falei deixando uma lágrima cair do meu olho esquerdo, limpei meu rosto e fui até uma estante, peguei uma garrafa com a energia de muitos Zelyos em formato de esferas e botei a energia de Zeromus junto delas, guardei a garrafa dentro do meu manto e me teleportei.

PROXÍMO CAPÍTULO... Moments...

Paiper Trovão, obrigado pelo suporte e amor que você está dando para o livro!

Enquanto houver pelo menos uma pessoa votando e lendo, irei continuar postando!

E não se esqueça que toda Quinta e Segunda tem capítulo novo, tchauzinhooooo... <3 <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive R.M.Leal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eitaa ta havendo um Amor e Odio entre Baekho e Kyan... Raphael por isso tudo esta de caso com outra pessoa curiosoo a mil...

E essa rainha safada odio dela pois por ter tramado tudo aquilo ...

Amando essa historia ... top demais♡♡♡♡

0 0