Dei meu cú pra uma boneca e gostei

Um conto erótico de Raphael
Categoria: Homossexual
Contém 438 palavras
Data: 21/01/2017 02:41:48

De uns tempos pra cá eu comecei a sentir vontade de expandir meus horizontes em relação a sexo, não me considero gay pois gosto muito de mulher, mas tbm curto uma pica as vezes. Essa história é totalmente real, então vai de você acreditar ou nao.

Eu sempre tive relações com mulheres e nunca me senti atraído por homens, mas depois de meses solteiro e sem sexo, eu comecei a me sentir atraido por travestis, eu ficava me perguntando como seria dar o cú, então eu decido entrar nesses sites de relacionamento pra ver se encontrava algo de meu agrado, e nao demorou muito eu achei a Layla, cara, como era gata, e com pouca conversa eu me convidei pra ir na casa dela, e claro que ela aceitou, e nao foi dificil de encontrar, era uma kitnet bem pequena, mas que serviu muito bem, depois de pouca conversa fomos logo ao que interessava, ela estava usando uma pijama bem feminino e sexy, e estava sem calcinha, e logo a sua enorme rola comecou a aparecer, e eu nao resistir e cai de boca nela, era muito gostoso, duro e grande, quase fiz ela gozar, entao ela se levantou da cama e foi até a mezinha e pegou a camisinha e o gel lubrificante, eu disse pra ela meter devagar, falei que fazia tempo que eu nao transava, mas na verdade eu nunca havia dado o cú antes, e como doeu, no começo parecia que eu nao ia aguentar, mas aí logo depois a coisa foi ficando boa, e me senti muito bem com a Layla me comendo de quatro, e ela metia muito, era algo totalmente novo, me senti estranho no começo, me senti como uma mulher, nao que eu quisesse isso, me era o que estava acontecendo, afinal, eu estava na posição de uma mulher e recebendo uma rola no meu cú, então eu acho que isso foi normal, mas logo depois eu me acostumei e relaxei mais com a situação, e fodemos muito, mas muito mesmo, ate que Layla gozou.

Layla era muito feminina, a unica coisa que entregava ela era a voz, assim como todas as travestis que a gente vê, e sem duvidas ela gostou muito, pq ela sempre me convida pra ir na sua casa de novo, mas agora estou namorando (uma mulher), entao acabo nao indo, mas eu nao fico sem dar o meu cuzinho, pois depois de muito tempo e muita conversa, eu consegui fazer a minha namorada usar uma cinta com um belo penis de silicone de 21cm, e como ela gostou, mas isso é historia pra outro conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ogro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acredito porque tenho gostos parecidos. Bin conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa adorei o seu conto. Adoro ficar com casal, sou fotógrafo e adoro filmar e fotografar. Quem sabe o casal anima? fotografoliberal@yahoo.com.br

0 0