Enquadrada policial

Um conto erótico de Casadinha com tesão
Categoria: Heterossexual
Contém 821 palavras
Data: 20/01/2017 20:48:17
Assuntos: Heterossexual, tesao

Boa noite pessoal, resolvi contar meu segundo conto com algo inusitado que me aconteceu esta semana. Adoro provocar meu marido com roupas bem decotadas, curtas e provocantes.Fui levá-lo para trabalhar e coloquei um top amarelinho que aparecia todo o bico do meu seio praticamente transparente, uma sainha bem pequenininha e lógico sem calcinha, só para deixar ele louco de tesão. Durante o trajeto de casa para a empresa dura no máximo uns 10 minutos, durante esse tempo deixei ele louco de tesão ele foi me tocando enquanto eu dirigia e acabou chegando na empresa de pau duro. Nos despedimos cheios de vontades.

No retorno para casa fui parada num comando policial, veio até meu carro um policial de mais ou menos uns 30 anos de 1,70 de altura, um corpo bacana naquela farda deixava ele ainda mais gato, cabelos pretos pele clara mas queimada do sol um olho verde e uma boca deliciosa que me fez meus pensamentos viajarem. Quando ele chegou próximo do vidro do carro me pediu o documento, acendi a luz interna do meu carro e dei uma risadinha , perguntei: apenas o documento o senhor quer? Ele deu uma risadinha e disse... Apenas para saber seu nome .. dei uma risada entreguei habilitação e documento do carro.

Ele foi até a viatura conversou com o outro policial deu uma risadinha ambos olharam para o meu carro dei uma risadinha bem safada e provocante, o policial voltou com os meus documentos abaixou-se um pouco olhando para os meios da minha perna que nesse momento já estava melada de tesão e com minha bucetinha amostra ele, não se conteve e ficou de pau duro ali mesmo na avenida. Eu dei uma risadinha e perguntei se poderia "pegar", mas eu não disso "o que". Ele disse uma pena estar de serviço ou você pegaria tudo e eu também .. falei bem baixinho que poderíamos resolver isso se ele quisesse, ele então me passou seu numero de celular anotei no meu celular e me liberou, fui para casa cheia de tesão e de vontade de trepar bem gostoso.

Esperei meu marido ansiosamente retornar para casa, dormi completamente nua para quando ele chegasse não resistisse e me acordasse para uma trepada bem gostosa às 7h da manhã isso sim é iniciar o dia bem. Quando ele entrou em nosso quarto me viu completamente nua, e foi logo dizendo ta ná vontade é putinha contei o que aconteceu com o policial e como fiquei louca para trepar ele pegou nossa caixa de brinquedinhos pegou as algemas prendeu meus braços entrelaçados na cabeceira da cama. Disse que eu iria fazer tudo que ele queria socou seu pau na minha boca e me fez chupar dizendo ficou com tesão no pau duro dele então mama o meu agora sua vadia . Sugava intensamente deixando ele louco. Ele abriu minhas pernas enquanto mamava nos meus seios socou seu pau em minha buceta com muita força dei um grito de dor mas de tesão ele socava com tanta força que chegava a me levantar quando seu pau entrava em mim e claro não consegui resistir e explodi um orgasmo louco intenso quando estava gozando ele tirou e socou no meu cuzinho ele adora foder ele á seco e socou eu mole tendo um orgasmo e ele soca até o fundo quase penetrando as suas bolas dentro de mim e diz goza putinha goza tive um um outro orgasmo ficando mole implorando para ele me por para dormir, ele me disse que não tinha terminado e deu uma risadinha bem perversa, pegou em nossa caixa de brinquedinhos um dos meus vibradores que vibra que é uma delicia colocou na minha bucetinha brincando com meu clítoris.

Já tinha tido praticamente um orgasmos duplo e estava mole e praticamente implorando para ele me por para dormir... mas quem dorme com um pau duro e cheio de tesão no rabinho e um vibra na bucetinha, então comecei a rebolar a provocar e deixar ele ainda mais louco de tesão. Algemada sem poder me movimentar apenas sentia tudo que ele me proporcionava. Ele socou o vibra até o talo quase todo dentro da minha bucetinha e me levantou socando no meu cuzinho o seu pau duro e latejando tirando e colocando com força, depois de um vai e vem intenso no meu cuzinho e aquele vibra na minha bucetinha ele mandou que eu continuasse a tirar e por intensamente o vibra na minha bucetinha e brincar com o meu clitóris e socou seu pau na minha boca dizendo que eu iria beber seu leitinho.

Impossível resistir aquela delicia na minha boca e fiz direitinho o que ele me mandou até senti um orgasmo intenso e delicioso brincando com a minha bucetinha e com aquele pau soltando seu leitinho na minha boca.

Ele soltou meus braços que já não tinha mais forças me levou para o banho voltamos e dormimos relaxados ....

Até o próximo pessoal...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive casadinhacomtesao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tbm sou delicia me manda um email quero saber mais de vc ferreiraco@hotmail.com

0 0