Armadilha entre as pernas da biba

Um conto erótico de Kherr
Categoria: Homossexual
Data: 20/01/2017 17:32:41

Comentários

Foto de perfil genérica

Kherr estou lendo esse conto pela segunda vez, mas só agora me dediquei com mais profundidade ao tema. Além do excelente conto e toda uma história de vida contada desde a infância, o mais importante é a informação que o conto trá e o conhecimento. Você está de parabéns. Um grande abraço. Enquanto não posta contos novos,vou lendo os antigos novamente. Kkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pela dedicação nego@! Tentei transmitir com o máximo de apuro que consegui, um tema controverso que costuma ser varrido para debaixo do tapete pelas famílias de pessoas com genitália ambígua, sem mencionar toda sorte de preconceitos e desprezo até por parte de profissionais de saúde. Essa história teve um final feliz que, infelizmente nem sempre é a realidade. Abração!

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Isso que eu chamo de final com reviravolta, Daniela sofreu preconceito desde sempre, até dentro de casa com um pai babaca, que não quis seguir o tratamento da filha por duas vezes, fazendo viver uma vida triste, por não saber quem era de verdade, homem ou mulher. Essa condição foi bom ser mais ou menos explicada dentro de um conto, faz a gente pensar o quanto muitas pessoas sofrem, com características do corpo. O mais interessante foi o apoio que a família de Fernando e Pedro, deram pra Daniela desde o início, principalmente depois da sacanagem da aposta, viram o quanto os filhos pisaram feio na bola. Bom que ao final depois de tudo que aconteceu, eles se viram que se amavam tanto que foram viver juntos os três.

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Paulo! Resolvi escrever esse conto depois de pesquisar um pouco sobre esse assunto do intersexo depois de ler numa revista médica o depoimento de uma pessoa hermafrodita relatando todo tipo de abuso psicológico e físico que sofreu durante a vida, inclusive pelos médicos com quem passou. Foi algo tão absurdo que resolvi expor um pouco desse universo para que as pessoas se conscientizem antes de julgar! Obrigado pelo comentário e por ler meu conto! Abração!

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Não é um assunto fácil de abordar, mais vc abordou de uma forma onde pegou tudo, desde início da infância, passando pela abandono da família por puro capricho e preconceito, capricho de um pai que não quis enxergar ali não e um filho ou filha, mais sim um ser humano que precisava de apoio é amor, mais esse pai não forneceu nenhum dos dois. Que bom igual falei ela achou apoio no final com a família dos dois primos, que se apaixonaram por ela.

Ps essa pessoa que deu depoimento na revista, conseguiu apoio depois ?

0 0
Foto de perfil genérica

Lu a segunda vez e tenho certeza irei ler a terceira vez. Parabéns meu querido.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado Zezinhodiv1! Super abraço, meu querido!

0 0
Foto de perfil genérica

Sabe aquelas listas dos "10mais" (filmes, livros, lugares...)? Cada um faz a sua. Na minha, das obras do kherrverso, esse, seguramente estará na lista. No começo fiquei um pouco incomodado, não vou mentir, mas vendo e acompanhando o amadurecimento do Daniel, Pedro e Fernando, não tem como não se emocionar (raiva, amor, tristeza, ternura... O cadinho do kherrverso). Já teve um conto que eu não terminei de ler e outro que, pelo título, sequer comecei, como tá falei, mas esse, já reli todo e, algumas partes, ainda volto nelas. 😍😍😍😍😍 Sei que digo o óbvio, mas parabéns!!!!! Tesão e sentimento na dose certa!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Sinto-me lisonjeado por constar da sua lista dos 10mais. Por outro lado, fico apreensivo quando publico um novo conto, porque as tuas expectativas, assim como de outros leitores é bastante alta, e quase nunca um autor consegue fazer de tudo o que escreve algo que se destaque. Mas, continue lendo e dando sua opinião sobre minhas histórias. Super abraço!

0 0
Foto de perfil genérica

Kheer, relendo seus contos eu vi que num conto mais antigo seu o "Flanelinha abusado guarda a pica no meu cu" acabamos conhecendo um Marcos que faz bico de Flanelinha, mas trabalha numa funilaria, que acaba sumindo do decorrer da história. Seria o mesmo Marcos dessa história?

0 0
Foto de perfil genérica

Não tenho muito que dizer pois tudo á foi dito nos comentários anteriores... Então so vou dizer que este conto é simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba cara nunca li um conto tão mágico como esse, to chocado. adorei!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, MARAVILHOSO!!! ADOREI! Você conseguiu transformar algo que começou com uma babaquice - a aposta - em algo muito bonito, entre os três... Vou passar por cima dos enganos gramaticais - e vou lhe dar um 10!

0 0
Foto de perfil genérica

não sei o que dizer dos teus contos, que na verdade mais parecem livros dignos dos maravilhosos prêmios. A cada leitura me transbordo de emoção, sim! me refiro a lágrimas. Apenas te peço que nos agracie sempre com suas histórias primorosas. E essa é uma das melhores, talvez até aa melhor. E com reviravoltas espetaculares. Algo que ninguem possa imaginar. Amei e amo tuas histórias .

0 0
Foto de perfil genérica

Caramba cara nunca li um conto tão mágico como esse, to chocado. adorei!

0 0
Foto de perfil genérica

Melhor conto que já li! Me senti a própria Daniela, já que sou uma mulher Trans! Cara, vc é um escritor extraordinário. Seus contos prendem a nossa atenção, nos deixa viciados! Eu amo todos e já li e reli toooooodos, várias vezes! Todo dia quando tenho um tempo, entro no site e vou direto no link do seu nome na esperança de vc ter postado algo novo, quando não tem nada novo vou lá e leio algum que já li mais uma vez...

#sousuafã!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Kherr, meu caro, eu sou fã de seus contos, vim nesse aqui por indicação de Plutão por ser parecido com o meu. Mas confesso que tive que copiar pro meu note pra ler por partes, muito longo e eu não consigo ler por muito tempo sem cansar os olhos. Você escreve bem demais, por favor não deixe que outras pessoas copiem seus contos sem autorização. Abraçosss

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei , como dos demais contos teus. Este me fez lembrar de ooutro que está sendo postado na CDC - Intersex. Espero que a autora do outro leia este. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil de Veronica keylane

Acho que pela 1 vez concordo com o Valtersó... Não em 100% mas digamos que 90% mas também amei o Conto e deveria sim haver uma continuação!!! E ah semore soube que era Daniela

0 0
Foto de perfil genérica

admito que tive receio de ler, pois eu não tenho maturidade, creio eu, pra lidar com essa situação. Pra mim esta longe demais da minha realidade. Mas como foi você quem escreveu eu dei uma chance. E não me arrependi. Foi excelente. Não so foi excitante em varios momentos como você trabalhou bem o drama. De início eu fiquei preocupado com o Daniel perdoar tão fácil o Pedro mas você me convenceu depois. Não liga pra quem diz que o conto foi grande e cansativo, porque não foi não. Amo quando a história é boa e o conto é longo. Problema seria se fosse mal escrito e fosse longo. E tenho receio em contos divididos. Eu mesmo já tentei mas se deixar pra depois a inspiração acaba e fica difícil continuar. Eu sempre entro no seu perfil pra saber se você postou coisa nova. Espero que não demore pra próxima att

0 0
Foto de perfil genérica

Explosivo! Extremamente excitante e bem escrito! Daniel não sabe, mas é uma puta de primeira classe! Queria um reencontro com o Marcos! Ia ser magnífico! Nota 10 com certeza!

0 0
Foto de perfil genérica

Gente, esplêndido. Final muito surpreendente. Amei! Amos seus contos ❤️

0 0
Foto de perfil genérica

MARAVILHOSO REALMENTE NÃO FOSSE POR UM DETALHE PEQUENO QUE NÃO DESMERECE O VALOR DO CONTO: GIGANTESCO E TORNOU-SE UM POUCO CANSATIVO. ACREDITO QUE PODERIA TER SIDO DIVIDIDO EM DUAS OU TRÊS PARTES. MAS DE RESTO FOI SENSACIONAL. AH. OUTRA COISA, A CRIANÇA QUE VAI NASCER´DO FERNANDO É MENINO OU MENINA???? ADORARIA UMA CONTINUAÇÃO DESSE CONTO. PARABÉNS. UM FINAL QUASE PERFEITO. UMA FAMÍLIA MARAVILHOSA DE FERNANDO E PEDRO BEM AO CONTRÁRIO DA DE DANIEL. MAS CREIO QUE ISSO FOI BEM RESOLVIDO, APENAS CREIO TER DEIXADO MÁGOAS EM DANIEL (A). TB NÃO PODEMOS EXIGIR QUE TODOS REAJAM DA MESMA MANEIRA. QUE TODAS AS FAMILIAS SEJAM COMPREENSIVAS, TOLERANTES, AMÁVEIS COM SEUS FILHOS E COM SUAS ORIENTAÇÕES SEXUAIS. MAIS UMA VEZ PARABÉNS. VC SOUBE MANTER O RITMO DO INÍCIO AO FIM, PRENDENDO A ATENÇÃO E FAZENDO AFLORAR AS MAIS DIVERSAS EMOÇÕES PASSANDO DA RAIVA A FELICIDADE. MAIS UM DETALHE, PEDRO AGREDIU UMA GAROTA QUE SE QUISESSE PODERIA TÊ-LO DENUNCIADO E HJ PROVAVELMENTE ELE ESTARIA ATRÁS DAS GRADES. ISSO NÃO PODERIA TER PASSADO EM BRANCO APESAR DELA TER MERECIDO MAS SOU TOTALMENTE CONTRA QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA SEJA CONTRA MULHER OU OUTRO SER VIVO. PAI DE FERNANDO E PEDRO ESTÃO DE PARABÉNS PELO ENTENDIMENTO DOS FATOS E PELA EDUCAÇÃO E CARINHO COM OS FILHOS E COM DANIEL. UFA. ACHO QUE TERIA MAIS COISAS A DIZER MAIS CANSEI DE ELOGIAR... NOTA SERIA 1000 NA IMPOSSIBILIDADE...

0 0
Foto de perfil genérica

Meu Deus que conto maravilhoso,você tem que fazer a continuação dele.

0 0
Foto de perfil genérica

Diabo de conto que a gente não sabe se fica emocionado e triste ou se fica com tesão e goza! A unica certeza é que a curiosidade leva a gente até o final então não sei se amei ou se odiei, mas que é um conto maravilhoso isso é.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o conto! *_*

0 0
Foto de perfil genérica

Adooooreei...Sempre que vejo um conto seu tenho que ler...

0 0