Erik e Rafael - Memórias (O Inicio de tudo)

Um conto erótico de Rafa Velaskes
Categoria: Homossexual
Contém 2000 palavras
Data: 19/01/2017 22:06:19
Última revisão: 19/01/2017 22:14:34

E aí galera, tudo bem? Vocês já me conhecem, eu sou o Rafael hoje com 20 anos e volto aqui pra contar pra vocês um pouco da minha história com o Erik que começou a quase dois anos atrás, na época eu tinha apenas 18 anos e estava me mudando pra Florianópolis por causa da faculdade, mas nem imaginava o que me aguardava por aqui. Pra quem não leu, eu sugiro que vocês leiam a primeira temporada do conto um amor inesperado na faculdade.

Mais quem vai falar com vocês hoje sou eu, sou o Erik Gabriel tenho 21 anos até março, já vou pedindo desculpa pra vocês pelos erros de português e pontuação msm que tenha o corretor e o Rafa sei que vai ter um ou outro .

Eu sai de Umuarama no interior do Paraná pra vim estudar em Floripa, na época eu fiquei meio bolado por ter que ir para um lugar que num conhecia ninguém. Lá eu tinha minha família, meus amigos e até a Andressa que era uma guria que eu tava pegando na época, e num queria largar tudo isso, mas a vida me obrigava a resolver tudo isso.

Meu pai foi quem me convenceu a vir, o velho sempre foi meu parceiro bem diferente da minha mãe eu e ela nunca tivemos muita intimidade. Mas ouvi o conselho do velho e vim, quando o ônibus entrou em Floripa eu fiquei louco, me apaixonei pela cidade logo de cara, queria ver tudo da janela do ônibus, na rodoviária eu desci observando tudo, era um povo bonito... vinha olhando tudo até que do nada eu esbarrei e derrubei alguém no chão.

Eu:- Foi mal piá, eu não te vi... tu ta bem? Fala alguma coisa por favor.

Quando ele me olhou e eu vi aqueles olhos verdes e aquele piá branquinho me olhando, eu senti um frio na barriga, um troço esquisito...

Rafael:- Foi mal eu to bem sim, eu tava distraído.

Eu:- Prazer eu sou o Erik acabei de chegar, vim fazer faculdade aqui.

Rafael:- Eu sou o Rafael e também vim pra estudar, cheguei agora aqui.

Putz cara quando o piá falou aquilo eu fiquei mais animado ainda, queria conversar mais com ele, saber tudo o que eu conseguisse.

Eu:- Topa tomar um café comigo, eu queria me desculpar contigo e aproveitar pra fazer amizade porque eu não conheço ninguém aqui.

Rafael:- Não vai dar eu to meio com pressa.

Caralho ele disse não e não sei porque mas eu precisava me aproximar daquele guri, não podia perder ele de vista.

Eu:- Então pode passar teu contato? Daí eu te ligo na semana e a gente toma nosso café.

Rafael:- Tudo bem, anota ai.

Depois que ele me passou o numero dele, ele se despediu e foi embora e eu fui pro apartamento que meus pais tinha alugado pra mim mas não conseguia deixar de pensar no piá. Os olhos verdes, aquele cabelo clarinho dele, a pele branquinha e o jeitinho de menino frágil mexeu comigo.

Eu:- Porra será que to sentindo tesão por homem agora?

Eu so conseguia me perguntar isso e decidi que ia tirar minhas duvidas, eu ia dar um jeito de encontrar aquele piá e ver o que me chamava tanto atenção. Eu tinha que dormir porque já ia ter aula no outro dia, mas assim que voltasse da aula eu ia ligar pro tal piá pra tentar marcar algo, naquela altura eu já não sabia se tava sentindo tesao ou se tinha ido com a cara dele e queria amizade dele.

O trote da facul foi sinistro, eu tava todo sujo mais tava feliz, no final era tanta gente que não tinha como não sair trombando em todo mundo, mas ai eu vi que o destino tava a meu favor, de longe eu vi aquele carinha branquinho, loirinho e era o piá que eu tinha conhecido na rodoviária, era o tal Rafael e na hora eu me aproximei de trombei nele contudo hehehe, quase derrubei ele, mas era a desculpa que eu precisa.

Eu:Porra foi mal cara eu nem ti vi. Putz Rafael?

Rafael: Erik?

Eu:Parece que nós vamos estudar juntos kkkkkk e aí topa tomar alguma coisa agora?

Rafael:Poxa eu to todo sujo acho legal a gente deixar pra outra hora.

Eu: Acho que ninguém da cantina vai reparar isso, tem um monte de gente sujo la kkkk.

Rafael: Beleza então eu topo.

Ele aceitou e a gente começou a bater um papo legal e a medida que eu ia ouvindo ele falar sentia meu pau ficando duro dentro da minha bermuda, pensei comigo:

Eu: Caralho eu to sentindo tesao por esse piá, porra mas eu nunca gostei de homem ... mas foda-se bora ver onde isso vai dar.

No inicio do papo ele tava meio acanhado, mas eu fui ganhando a confiança dele e logo a gente estava conversando como se fosse amigos de infância, o tempo passou tão rápido que eu nem notei, na verdade tava querendo conhecer mais aquele cara sentia tesao mas também sentia um carinho legal por ele.

Rafael: Caraca eu nem percebi já esta anoitecendo e a gente aqui papeando.

Eu: Putz eu também nem vi a hora passar.

Rafael:- Entao vou indo.

Eu: Até amanhã então?

Rafael:- Até amanhã.

Eu fiquei olhando ele enquanto ate que ele se distanciasse por completo, como eu tava a pe na época, e eu mais que rápido tomei um taxi e segui o dele pra saber onde aquele piá morava, quando ele desceu com as malas eu anotei com o taxista o nome da rua e o numero do prédio e fui pra casa rápido tava com muito tesão e durante o banho não resisti e bati uma punheta gostosa pensando naquele piá, era a primeira vez que eu batia uma punheta pensando num homem e gozei muito, sei la foi muita porra que saiu naquele dia, antes de dormir mandei uma mensagem no whats dele que ele guardou por muito tempo.

No outro dia acordei cedo porque eu queria chegar antes dele na aula, queria arrumar um jeito de sentar perto dele e como ele tava demorando resolvi entrar na sala e marcar um lugar pra ele na minha frente. Do meu lado tinha uma guria que era muito gostosa e só depois eu fiquei sabendo que o nome dela era Cínthia, ela me cumprimentou e respondi mas não dei muita bola, queria ver a hora que o Rafa ia chegar na aula, enquanto isso eu pensei comigo:

Eu: Tá ficando louco mesmo hein piá? Uma puta gostosa do teu lado te dando moral e você pensando num outro piá... Meu Deus será que to virando viado? Ah foda-se!

Galera a minha sorte é que desde criança eu faço aquilo que sinto e que tenho vontade, sou movido pelo meu coração, uns falam que é porque sou do signo de peixes, outros falam que é porque sou porra louca, mas não importa. Graças a Deus eu so levo em conta o que eu sinto, porque senão eu tinha pirado, eu tava muito confuso já, só sabia que queria ver onde ia dar esse lance com o tal piá.

Ele demorou, quando chegou a aula já tinha começado e eu fiz um sinal pra ele que veio sentar onde eu tinha reservado pra ele.

Eu: Vi que você ia se atrasar daí resolvi guardar um lugar pra você aqui perto de mim.

Rafael: Valeu por se lembrar de mim.

Eu: Dificil e eu me esquecer de você.

Ops saiu sem pensar, eu vi que ele ficou sem graça mas como ele não me cortou senti que tava indo no caminho certo, no intervalo da aula fiz questão de pagar um suco pra ele sabia que ele deveria ter saído sem tomar café, deixei ele sentado e fui buscar o suco no balcão tava lotado e eu acabei demorando quando eu voltei ele tava de papo com uma guria que só depois eu fiquei sabendo que era a Flavinha, hoje ela e a melhor amiga dele e eu curto muito ela também , mas notei que o Rafael tava diferente, meio acanhado e sem graça comigo. Muito tempo depois que eu fiquei sabendo que foi a Cinthia que falou umas merdas pra ele, mas eu tava de boa procurei papear com ele e em pouco tempo o papo fluir de novo.

Eu tinha planejado chamar ele pra comer alguma coisa a noite e dar uma volta pra conhecer a cidade junto comigo, mas justo naquela primeira aula o professor passou um trabalho de dupla e eu fiquei de dupla com a Cinthia e no final ela quis falar comigo sobre o tal trabalho e quando eu fui procurar ele pra combinar de sair ele já tinha ido embora.

Eu: Porra que piá liso, mas hoje ele não vai me escapar não.

Sorte que eu tinha anotado o endereço dele, fui pra casa me arrumei e fui num restaurante onde vendia comida italiana é difícil quem não goste de massa, comprei um vinho legal e daí partir pra casa dele. Mostrei pro porteiro meu comprovante de matricula e disse que estudava com ele e que queria fazer uma surpresa pra ele pra dar boas vindas, o cara era gente boa acabou me deixando subir. Toquei a campanhia e quando ele atendeu quase caiu duro no chão, foi muito engraçado a cara que ele fez quando me viu na porta.

Eu: Foi daqui que pediram um jantar italiano? E ai Rafa não vai me chamar pra entrar?

Rafael: Foi mal mas como você conseguiu meu endereço e como conseguiu subir sem o porteiro avisar?

Eu:- Simples te segui ontem depois do trote e hoje apresentei meu comprovante de matricula falei pro porteiro que queria fazer uma surpresa pra você e ele me deixou subir.

Foi muito louco nosso jantar, ele me explicou porque veio embora sem se despedir de mim e contou um pouco da vida dele, eu contei da minha mas não conseguia parar de sentir carinho e tesão por aquele piá com cara de dorminhoco.

Eu: Mas fala a verdade, você veio embora porque sentiu ciúmes de mim com a Cinthia ne?

Rafael: Ciúmes eu?

Naquela hora eu vi que era o momento de por as cartas na mesa e me achegar perto dele, tava rolando um clima sim.

Eu: Olha Rafa eu sei que você é gay

Rafael: Eu nunca quis te esconder isso.

Eu: Deixa eu terminar piá, eu nunca tive nada contra gays, sempre tive amigos gay, sempre fui em baladas e festas gay, mas sempre namorei gurias ate que...

Rafael:- Ate que ...

Eu: Ate que eu esbarrei esbarrei num certo piazinho quando eu cheguei de Umuarama.

Nem esperei ele falar nada, já dei um beijo nele e ele retribuiu o beijo. Putz pensei mil coisas naquela hora era uma mistura de tesao com medo eu pensava:

Eu: Caralho eu to beijando um homem, que porra é essa? Mas foda-se ta bom demais e eu quero esse piá.

Depois do beijo eu pedi pra ele que tivesse paciência que era tudo muito novo pra mim, eu nunca tinha beijado outro piá mas eu tinha gostado muito depois rolou muitos outros beijos e também peguei na bunda dele e onde mais eu queria pegar, mas não quis abusar e fomos ver um filme que eu tinha levado como estratégia e acabamos dormindo no sofá, acordei era 5 horas da manhã hora de ir pra casa se arrumar pra ir pra facul mas não sem bate mais uma punheta pensando em tudo o que tinha rolado, quanto mais o tempo passava mais eu sentia tesão naquele piazinho dorminhoco e como eu desejava o corpo dele.

Galera isso foi so pra começar a contar a historia mas da próxima vez eu vou contar como foram nossa primeira transa e como a gente começou a se pegar.

Até a próxima

Erik Gabriel

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa Velaskes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muuito bom a versão do erick ameii

0 0
Foto de perfil genérica

Acompanhei a 1 temporada toda, que linda a história de vcs e que bom que estão juntos. Muito legal saber a sua versão dos fatos. Apaixonado por esse casal lindooo 😍. Ansioso pela continuação...

0 0
Foto de perfil genérica

Amei essa versão, eu acho muito linda a história de vocês, foi muito bom recordar essa história vendo de um ângulo diferente.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkk adorei ler a versão do Erik, bem doido vc ein kkkkk, parabéns erik, vlw gente 😁

0 0
Foto de perfil genérica

Amando conhecer a história na visão do Erik, gosto muito do casal, lindos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom saber da história pela visão do Erik. A história de vcs é show e vcs deviam fazer da CDC um diário e vir todo dia contar o que vcs aprontaram durante o dia...kkk...Bjs grande para os dois...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei ficou muito bom li toda a primeira temporada e por mais que seja a mesma historia mas contada pelo erick temos um modo de ver diferente do que o rafa axo linda a historia de vcs...aguardo os proximos capitulos

0 0