Nerd Garanhão Fode Bombado no Banho

Um conto erótico de Augusto Treppi
Categoria: Homossexual
Contém 469 palavras
Data: 19/01/2017 14:08:37
Última revisão: 18/02/2017 16:50:59

"Três jovens universitários – estudos, baladas, malhação e sexo, muito sexo.

Três homens maduros – negócios, romances, malhação e sexo, muito sexo.

A história de três amigos que souberam viver intensamente cada momento. Corpos sarados, mentes brilhantes, um redemoinho de emoção em torno deste vibrante triângulo amoroso.

Cama King Size, de Igor Capezzi, apresenta em linguagem cinematográfica a saga de três personagens marcantes, onde conflitos psicológicos e temas sociais são entremeados de cenas de sexo pontuadas de forma explícita, criando uma narrativa inédita em termos de literatura homoerótica."

[...] A cena do casal que se seguiu à briga em nada correspondeu às conjecturas de Felipe.

Após ajudar Matheus a entrar no banho, amparando-o do sacode que tinha levado, Thiago enviou a mensagem ao velho amigo. Depois não perdeu tempo em ir fazer companhia ao grandão, que de olhos fechados pelo xampu que escorria dos cabelos nem o viu entrar.

O nerd sabia que ia ter que pegar leve, o companheiro com certeza estaria bem dolorido, mas não poderia deixar passar. A cena da luta tinha sido das mais excitantes e de certa forma a evidente supremacia do loirão potencializou seu tesão pela fragilidade do amante. Gostava do parceiro assim, doce, meio indefeso, bem submisso e carente de sua proteção.

A encoxada firme arrancou um suspiro assustado do bombado, que logo relaxou ao sentir o conhecido toque másculo que identificava o marido. Bem menor que o outro, o nerd mantinha o hábito de puxá-lo pelos cabelos ou pelo pescoço para colocá-lo na altura de receber o beijo quente que frequentemente era o ponto de partida para as fodas animais.

Tá bom, pegaria mais leve, mas nem por isso ia perder suas características de garanhão dominador. Em poucos minutos o morenão já estava de cara para a parede, encurvado, apoiando-se no azulejo frio, enquanto levava pistoladas nervosas, fruto do tesão incontrolável do magrelo fodedor. Seus gemidos só faziam aumentar o ritmo do macho, que ainda se esmerava em arrancar alguns gritos com estocadas mais profundas.

O gozo abundante mais uma vez lotou o cuzinho do passivo, enquanto sua própria porra se misturava à água que descia pelo ralo do chuveiro. Virado de frente com certa agressividade, se viu amparado nos braços do macho, e mais uma vez, sem nem entender porque, soltou o costumeiro sorriso agradecido, enquanto recebia o beijo agora calmo e carinhoso do seu homem.

Sem dar espaço para maiores questionamentos, Thiago encerrou a foda se enxugando enquanto dizia:

– Bro, amanhã cê vai ter uma surpresa.

Este é um trecho do livro CAMA KING SIZE, disponível nas versões impressa e ebook exclusivamente na Compre Livros GLS. Para adquirir com total sigilo e segurança, basta acessar www.comprelivrosgls.com.br

A COMPRE LIVROS GLS VAI ACABAR! APROVEITEM O QUEIMÃO - TODOS OS MEUS LIVROS POR 10 REAIS SOMENTE ATÉ O DIA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Augusto Treppi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

INTERESSANTE. MAS VAI CONTAR SOBRE O LIVRO??? OU CRIOU UMA HISTÓRIA????

0 0