agora sou o cachorro deles 4

Um conto erótico de Kaio
Categoria: Homossexual
Contém 1253 palavras
Data: 18/01/2017 21:56:17
Última revisão: 18/01/2017 22:05:21

Parte 4

_ vai ficar so olhando bicth, mostra aqui para os convidados, que você é uma cadela bem treinada, e vem fazer agente gozar kkkk _ rau

Vem bicth, vem bitch, todos começaram a me chamar balançando seus paus para mim.

Fui andando de 4 em direção a eles, estava completamente submisso, não conseguia ter nenhuma reação, tinha medo de fugir, de me expor, tinha medo deles, na minha cabeça só passava a ideia de obedece los.

Chegando à frente deles me ajoelhei, rai estava no meio deles, ele me mando bater uma punheta para eles, cuspiu na minha mão e mandou começa, peguei no seu pau com a mão cheia de seu cuspi e comecei o movimento de sobe e desce, o pau já estava bem duro, minha mão ia em cima da cabeça de seu pau e descia ate seu saco, ele me olhava com o olhar de mal e com um sorriso sádico.

_porra, vai ficar só nele? Tem 2 mãos e uma boca para quer carralho? Anda logo porra _ rau

Rau estava do lado esquerdo e moises do direito de rai, os outros estavam nos cantos, então uma mão foi ate o pau do rau e a outra para o de moises, sobrando a boca para o rai, e os outros 2 se levantaram e tiraram o plugue de rabo de cachorro de mim e começaram a enfiar o dedo com lubrificante no meu cu, ardia muito , eles davam tapas na minha bunda, eu com o pau do rai na boca, deixando ele completamente babado, ele tirou o pau da minha boca e me mandou eu chupar suas bolas, comecei a chupalas com as bolas na minha boca, passava a língua nelas e rai gemia de prazer, e ele se levantou e falou para o rodrigo e o mateus sentarem no sofá, rai e rau ficaram em pe agora atrás de mim, comecei a chupar o moises que ficou no meio e punhetar o rodrigo e o mateus.

Agora era o rau e rai que ficavam enfiando o dedo em mim, e assim foi por um tempo os 5 garotos revezavam para mim punheta los, chupa los e enfiarem seus dedos no meu cu, eles já nem prestavam atenção na tv, apenas os gemidos das atrizes bastava.

De repente rai me joga no chão de barriga para cima e levei um susto, os garotos sentiam muito prazer em me humilhar, sempre me xingando dando tapas e chutes e cuspiam na minha cara e dentro da boca, eu ali deitado no chão e veio rai sobre mim e enfiou seu pau dentro da minha boca com força e começou a fodela como se fosse uma buceta, fodia e gemia com a voz grossa, eu me engastei quase vomitando, rai me bateu e deu a vez para rau, os garotos encontraram um jeito novo de brincar com meu cu, pegaram o plugue anal novamente e começaram a enfiar e tiralo de mim, rai saiu por um estante e voltou com camisinhas, eu fiquei em pânico e tentei fugir mas levei um choque e um chute na barriga,

_ainda não entendeu boiola, vc não tem mais escolha, agora vc e nosso brinquedo e vamos fazer com vc o que quisermos, então nao se atreva a tentar nada de novo _ rai

Fiz que si com a cabeça e todos riram, rai me puxou me colocando de 4.

_agora que a brincadeira vai melhor _ rau

Rai veio por tras de mim e devagar foi enfiando seu pau com camisinha no meu cu, doeu muito, mas meu gemido foi calado por 2 paus enfiados na minha boca na hora, rai foi aumentando a velocidade e parece que os garotos queriam saber quantos paus cabiam na minha boca e os 4 ficavam tentando enfialo na minha bca ao mesmo tempo, é claro que não conseguiam, mas acaba que eu chupava eles 4 ao mesmo tempo, meu rosto já estava cheio de baba, pq eu engasgava e com o pau na boca, quando eu tocia ia direto para meu rosto, e isso excitava ainda mais eles, rai saiu e veio moises e começou a me comer e assim todos os 5 revezaram no meu cu, achei que já iria acabar mas não, na tv terminou o filme lesbico e começou outro filme e nesse os caras comiam o cu da mulher com dupla penetração, isso foi uma ideia para eles;

- RAU VAMOS FAZER ISSO TBM COM ESSE boiola e vcs 3 fodem a boca dele com força _ rai

E assim eles fizeram, meus irmãos enfiaram seus paus ao mesmo tempo em mim, parecia que iria me rasgar no meio, rau ficou por baixo e rai por cima, e os 3 garotos ficavam novamente enfiar o pau deles na minha boca ao mesmo tempo, conseguia sentir o pau dos 2 dentro de mim, eles suavam em cima de mim, conseguia sentir a respiração ofegante deles, isso durou um bom tempo, e finalmente fizeram um circulo e me colocaram no meio, e começaram abater punheta bem perto do meu rosto e me obrigaram a olhar para cima e ficar chupando e mexendo em suas bolas, de repente rau abriu minha oca e apontou seu pau pra minha boca e começou a gozar, e depois rau gozou comigo chupando suas bolas e os 3 garotos eu chupei e gozaram dentro da minha boca, cansados e exaustos eles foram tomar banho um por um e eu fiquei ali todo sujo de porra e todo arrombado, quando o ultimo saiu do banho eles me lavaram para o quintal e me deram banho de mangueira e me deixaram secando no sol amarrado como um cachorro de verdade, e depois de seco me colocaram no quartinho de novo e voltaram a jogar vídeo game ate o fim da tarde e depois o 3 amigos do rai e rau foram embora, meus irmãos foram para o quarto e me mandaram arrumar a bagunça deles, e finalmente eu fui dormir e nem vi o bruno chegar.

No outro dia acordei e era sábado, eles estavam arrumados e me falaram para me arrumar que nos 4 iriamos fazer um pequena viagem, eu não entendi, mas eu fiz, eles tiraram a coleira elétrica eo plugue anal, que alivio que sentir e entramos no carro e dentro do carro eu fui atrás com meus irmãos e fui obrigado a masturba-los durante um pouco da viagem enquanto eles cuspiam na minha boca e bruno na frente ria com maldade

Onde nos estamos indo? Eu me perguntava. A minha vontade era de fugir, mas não tinha coragem, Paramos um pouco em um posto de gasolina e bruno me mandou ir para frente e eu fui e começamos de novo a viagem.

_anda bicth, esse é seu nome agora ne? Rsrs, abri meu zíper e começa seu trabalho_ bruno

Com a mão abrir seu zíper e comecei a masturbar seu pau, ele estava super duro

_começa a chupar ate eu gozar bitch_bruno

Comecei a chupalo com força, seu pau pulsava dentro da minha boca e não demorou muito e sem aviso ele gozou dentro da minha boca, e meus irmãos riam de mim.

Finalmente chegamos, era o sitio onde morava o irmão do bruno o Alex, junto com sua mulher ana e seus 2 filhos, tiago de 18 anos e vinicius de 20, a ana teve que viajar para casa de sua irma que estava doente e ficaria alguns dias fora deixando somente os homens em casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kaio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Curtindo, e sim o tema é humilhação.

0 0
Foto de perfil genérica

Peludodf obrigado por sua opniao, mas vou ido ate onde der kkk, otema é humilhacao por enquanto e vlw

0 0
Foto de perfil genérica

CAra..... Por enquanto esta legal... mas chega! Porra.... Vc não tem nenhuma reação? So vai ficar nisso? Daqui a pouco o bairro inteiro vai te fuder e vc não vai fazer nada?

0 0
Foto de perfil genérica

parte 4, espero que gostem.comentem para saber se continuo ou não.

0 0