O MOTORISTA DO ÔNIBUS ME COMEU...QUE VIAGEM!

Um conto erótico de Loirinha
Data: 18/01/2017 18:31:47
Última revisão: 18/01/2017 18:46:22

Para quem ainda não me conhece... sou uma loirinha, de 1.55m ,60 kl, tenho seios grandes, bumbum redondinho, vivo bronzeada, adoro marquinhas...tenho duas tatuagens , uma no coccix, acima do bumbum e uma no pé... atualmente trabalho como enfermeira e professora. Viciada em sexo...muito safadinha,adoro trepar gostoso, amo situações perigosas e lugares diferentes.Gosto de homens acima dos 40, daqueles que sabem excitar uma mulher, adoro uma boca bonita e uma chupada gostosa.

Hoje vou contar como realizei uma das minhas fantasias.

Há algum tempo atrás me inscrevi em alguns concursos e precisei fazer duas viagens para estados diferentes.Na primeira fui de avião e foi tudo normal, correria de concurseiros. Na minha volta, assim que cheguei no aeroporto fui tentar comprar passagem para a próxima viagem que seria para BH,no entanto não consegui nada para a data que eu precisava e mesmo em casa quando procurei pela internet , também não consegui nos dias e horários que precisava, assim minha solução foi procurar um ônibus. Muito chateada de ter de viajar 14 horas de ônibus, sair dois dias antes do concurso, para conseguir chegar a tempo e fora que eu nunca tinha viajado sozinha e de ônibus. Era uma quinta feira e eu iria embarcar as 18 horas, cheguei na rodoviária uma meia hora antes, no saguão de embarque lotado, me despedi da minha mãe e pai , sobrinhos , todos tinham ido me levar lá. Uma cena bem corriqueira de rodoviária e famílias. Quando entrei no ônibus procurei meu lugar , guardei a mala, me acomodei, coloquei meus fones de ouvido e fiquei esperando o povo terminar o embarque. Minha poltrona era a última do ônibus , pois fui uma das últimas a comprar passagem e do outro lado para meu desespero era o banheiro, acabei viajando la no fundo ,onde chamam de cozinha. Mas eu queria mesmo era chegar para meu concurso, não estava nem ligando tanto para o conforto. Fiquei observando o povo entrando e se acomodando , imaginando quem iria viajar do meu lado. As portas se fecharam e lentamente o ônibus foi saindo, ninguém ocupou a cadeira do lado e eu fiquei feliz imaginando que poderia dormir mais confortável durante a viagem. Nesse momento me lembrei que esqueci meu travesseiro no carro e soltei um buceta bem baixinho. Agora iria ter de me virar sem ele. A viagem prosseguiu, eu nem prestei muita atenção em nada, apenas ouvia música e olhava a paisagem na janela, o pôr do sol estava lindo. Depois de um tempo , com o ar condicionado ligado senti frio. Eu vestia um vestidinho curto, branco ,de algodão cru,bordado e e alcinha. Estava sem soutien , pois o vestido era de bojo e com uma calcinha de renda branquinha, daquelas sem costura, do tipo cuequinha, pois eu queria conforto na viagem, nada me apertando.Calçava uma sapatilha, estava de cabelos soltos, pouca maquiagem, apenas um brinco grande preto. Como minha mãe disse , estava parecendo uma menininha. Com a onda de frio me levantei , abri minha mala , retirei um pequeno cobertor que levei e usei minha bolsa de mão para fazer de travesseiro, me ajeitei nos dois bancos e tentei dormir. Algum tempo se passou e ônibus parou, me levantei para olhar e percebi que era outra rodoviária, me sentei e me ajeitei no meu assento, liberando o do lado, imaginando que entraria alguém ali., mas novamente não aconteceu. Foi uma parada rápida e logo ônibus saiu novamente, alguns minutos depois estava tudo quieto de novo, exceto quando alguém ia até o maldito banheiro do lado e acendia a luz. Olhei no cel e vi que tinha quase duas horas de viagem e me lembrei que ainda tinha 12 horas pela frente, eu já estava entediada. Estava recostada quando percebi um vulto ao lado do assento e um homem se sentando nele, Olhei e vi que era o motorista, um deles, pois eram dois que pelo jeito iriam revezar. Era um homem gordo, bigode e nada atraente, fedia cigarro, o que eu odeio. Ele me disse boa noite e disse que iria descansar um pouco porque daí a pouco ele que iria dirigir. Foi educado, porém eu não dei muita conversa, ainda mais que ele ficou olhando minhas pernas e com uma cara de safado. Rapidamente eu e cobri , virei de costas e fingi dormir , para escapar da conversa, mas foi difícil ignorar, pois o cheiro ruim e o ronco dele incomodava. Ele ficou lá dormindo umas 3 horas e quando acordou foi rapidamente para frente, eu dei graças a Deus e voltei a me ajeitar confortavelmente na cadeira. O ônibus fez nova parada, desci , fui ao banheiro, comprei um chocolate e balinhas e retornei. Quando novamente ônibus saiu, vi o outro motorista vindo para os fundos e vi que ele viria se deitar também. Quando ele se aproximou eu ainda estava me levantando e sentando na minha poltrona, como estava escuro, só pude ver quando ele chegou bem perto e disse boa noite. Era um homem grande, devia ter uns 1,90 branco, cabelos com ondas e meio grisalho,olhos verdes e estava muito cheiroso, o uniforme lhe caia muito bem , calça marrom, camisa bege, gravata, tudo muito alinhado, bem diferente do outro motorista. Antes de sentar , ele me perguntou se eu me incomodava dele puxara a cortina pois ele não conseguia dormir com claridade, eu disse que tudo bem e fechei, aumentando a escuridão naquele cantinho, assim ficava bem difícil ver a gente ali, pois a parede do banheiro isolava essas duas poltronas, mas tinha passageiros nas poltronas da frente, o que não dava tanto privacidade. Ele sentou, deitou a poltrona e se esticou todo, procurando uma posição melhor, eu fiquei observando disfarçando e meio sem graça.

Ele ficou quieto e eu procurei voltar a dormir, mas com aquele cheirinho gostoso e aquele homem simpático do lado, meus pensamentos começaram a tomar conta e meu lado safada falando mais alto. Comecei a ficar excitada e a imaginar mil putarias ali, afinal eu sempre quis transar em um ônibus, com um desconhecido. Eu esperei um pouquinho e comecei a chegar devagar pra mais perto dele de propósito, mas tinha aquele braço no meio das poltronas que dificultava o contato, então me virei de costas e deixei o bumbum bem colado ali...bem próximo a ele. Percebi que ele olhou e se mexeu, mas não fez nada mais e eu fiquei decepcionada. Uma meia hora depois, me virei, ele continuava dormindo ou fingindo sei lá. Eu estava tão excitada,cheia de tesão e olhando aquele homem, dava vontade de tirar seu pau pra fora e me sentar sobre ele e cavalgar até gozar, mas me contive. Nesse momento tive uma ideia, me lembrei de como estava vestida e resolvi provocar mais. Me levantei,retirei a coberta e pedi para ir ao banheiro, assim ele teve de sentar para que eu passasse , passei virada com o bumbum bem na cara dele, encostando meu corpo no dele de propósito...fui ao banheiro e até me surpreendi , estava limpo e nem fedia. Fiquei trancada lá alguns minutos , para disfarçar.Saí e retornei, passando por ele novamente, voltei a me sentar e percebi que agora ele me olhava, sorri por dentro, sabia que tinha conseguido sua atenção. Sorri para ele e joguei a coberta sobre mim novamente, ele olhou e sorriu também. Reclamei então de ter esquecido meu travesseiro e foi ai que as coisas começaram a melhorar.Ele me olhou e disse que se eu quisesse podia colocar minha cabeça em seu ombro se quisesse, adorei a ideia , mas me fiz de difícil um pouquinho, apesar de estar louca para dar logo e de vez no ônibus e realizar uma velha fantasia que vinha desde minha viagem com o namorado da minha mãe, naquela época ele só me bulinou, não me comeu.Agora eu já era adulta , a coisa era bem diferente.Além de ser um estranho ao meu lado. JP e eu, vou chama-lo assim aqui, conversamos mais amenidades, contei que viajava para o concurso e que retornaria na segunda feira, falamos sobre amenidades e ele começou a me perguntar várias coisas sobre mim, também me disse ser casado, aliás eu já tinha visto a aliança, e que morava em Góias também...o assunto foi acabando e ficamos calados novamente. Ele se ajeitou novamente , esticando e deitando a poltrona e novamente me disse que eu poderia escorar em seu ombro se quisesse, fez isso com uma cara bem safadinha e um sorrisão. Alguns minutos depois ele comentou estar frio de mais, então eu ofereci um pedaço do meu cobertor para ele, e claro que ele aceitou...nesse momento ele levantou o tal braço que dividia as poltronas, olhei no cel e era 1 e meia da manhã...no ônibus um silêncio total , só uma música vindo de algum cel mais a frente. Ele puxou a coberta e se cobriu, eu nesse momento já estava certa de que conseguiria o que eu queria, me virei de costas, encostei a cabeça em seu ombro e empinei meu bumbum , roçando em sua perna por baixo do cobertor. Desliguei o cel, retirei o fone, e fingi que iria dormir. Meu vestido curto, estava bem levantado e sabia que meu bumbum roçava sua perna, em uma posição de vem me comer... Senti ele tentando ficar quieto, e sua respiração mudar. Resolvi provocar mais um pouquinho...me mexi encostando mais ainda em sua perna, puxei o cobertor para deixar a parte de cima descoberta. Fiquei quietinha e fingi que dormi. Logo percebi ele se movimentando embaixo do cobertor, se virou de lado, quase em uma conchinha comigo , mas sem encostar em mim...percebi que ele passava sua mão em seu pau, por cima da calça, mas fiquei lá quietinha esperando. Senti ele encostar sua mão em minha perna bem devagar, só as pontas dos dedos, ficou parado esperando minha reação, eu continuei quieta e então ele continuou...foi subindo os dedos até meu bumbum , bem de leve, se certificou que eu estava de calcinha, então se encostou em mim, encaixou bem devagar seu corpo no meu, como se não quisesse me acordar...então percebi que ele já tinha aberto o ziper da calça e colocado seu pau pro fora, seu pau estava duro igual pedra e meladinho, senti molhar meu bumbum. Eu nesse momento estava com um tesão enorme , mas me controlando, feliz por ter conseguido o que queria.Ele ficou se esfregando devagar em mim, acho que realmente estava com medo de que eu acordasse, sua mão foi até meu seio , puxou bem devagar a alça do meu vestido e foi puxando para expor meu seio...senti ele passando o dedo no biquinho e sua respiração forte em minha nuca...sentia seu pau roçando minha bunda e fui ficando completamente encharcada e torcendo para ele continuar. JP, desceu a mão até minha perna e foi levantando meu vestido, procurou afastar minha calcinha de ladinho e senti seus dedos abrindo levemente minha bucetinha molhada...começou a mexer nela de levinho, procurando meu clitóris e me excitando ainda mais. Nesse momento tudo que eu queria era que ele me comesse logo, então respirei profundamente e me aconcheguei bem na conchinha que ele tinha feito, ainda coloquei minha perna sobre a outra , deixando livre o caminho pra ele fazer o que quisesse. Ele percebeu isso com certeza, porque nem esperou direito e puxou ainda mais minha calcinha, colocando seu pau acomodado entre minhas pernas, segurou firme na minha cintura e ficou esfregando ele em mim. Suas mãos estavam em meus seios e com a outra ele ajeitava seu pau na minha bucetinha , sem penetrar só se esfregando...percebi que se deixasse ele gozaria daquele jeito, sem me comer. Então eu novamente me mexi , mas dessa vez abri os olhos e deixei ele perceber que acordei, ele puxou rapidamente seu pau e ficou quieto. Então me virei de frente pra ele, sorri e coloquei minha mão em seu pau. Ele me beijou e sorriu, levantou meu vestido , puxou minha calcinha me fazendo tirar ela, enquanto observava se ninguém estava percebendo...debaixo do cobertor a temperatura estava em mil graus. Sem nada por baixo , ele meteu o dedo e começou a me dedar gostoso , enquanto me beijava e eu batia uma pra ele , em um ritmo gostoso e excitante, agora sim a viagem estava valendo a pena. Ficamos nesse amasso por um tempo , então e me disse no ouvido pra que eu colocasse as pernas no colo dele , deitada... eu fiz e ele caiu de boca na minha xoxotinha...que chupada gostosa, que língua quente me invadindo...ele mordiscava e lambia minha bucetinha , enfiava a língua na bucetinha e com o dedo mexia no meu cuzinho, me enlouquecendo. Eu me contorcendo e segurando o gemido, rapidinho gozei gostoso em sua boca...ele percebeu, então me virou e me colocou de conchinha de novo,seu pau estava latejando, senti ele colocando a camisinha no escuro, meio sem jeito embaixo da coberta, mas rapidamente ele me penetrou e começou a bombar lentamente...nossa posição, o espaço e não poder chamar a atenção , tudo não ajudava muito, mas estava muito gostoso. Seu pau não era muito grande , mediano, mas ele mechia muito gostoso e com o dedo ia mexendo no meu clitóris, me beijando o pescoço e senti ele aumentar o ritmo e percebi que ia gozar. Eu estava adorando e queria prolongar nossa aventura, fechei a perna e afastei um pouquinho fazendo ele se acalmar e dar uma paradinha.coloquei sua mão em meu seios e ele logo começou a apertar e beliscar meus mamilos, senti ele retirar o pau e meter o dedo em mim de novo, como se tivesse me entendido, que era pra esperar...me masturbou assim de novo e quando viu que eu ia gozar novamente, ele parou, se sentou e pediu que eu fosse para seu colo... olhei em volta para ver se ninguém nos veria e percebi que estava tudo bem, então antes de sentar naquele pau, chupei gostoso, fiz um boquete daqueles nele, ele fazia força para não gemer, segurou minha cabeça e metia na minha boca com vontade, então montei seu pau, de frente pra ele, ele terminou de puxar a parte de cima do meu vestido e caiu de boca no meu peito...que tesão, que delicia, ele me cobria com o cobertor e me chupava toda no banco deitado a gente ficava bem escondido...eu rebolando no seu pau, subindo e descendo, até gemi e me esqueci do barulho.Ele gozou rápido assim e ficamos abraçados por um tempo. Voltei para meu lugar satisfeita com a trepada, e ele se levantou e foi no banheiro descartar a camisinha e se recompor. Vesti minha calcinha e fiquei lá esperando com uma cara de quero mais, porque sinceramente eu queria. Ele voltou e disse que precisava ir lá na frente falar com o outro motorista, era quase 5 da manhã. Fiquei decepcionada pois ainda tinha planos, antes de ir me deu um beijinho, me chamou de gostosa e que tinha sido a melhor viagem dele. Depois saiu e foi para seu posto, me deixando completamente mole e de bucetinha ardendo. De repente o passageiro do banco da frente tossiu, se mexeu, como que pra mostrar que estava percebendo tudo ali, fiquei quieta, me cobri com o cobertor , quase nem respirava...o cara se levantou e foi no banheiro. Ele voltou, parou me olhando e sorriu bem sem vergonha...chegou próximo e falou baixinho que tinha batido uma , que estava doidinho pra comer uma safada...eu senti meu corpo tremer.

Isso eu conto depois... fica para o próximo conto.

Minha trepada foi de mais e realizei o desejo de ser comida em uma viagem, por um desconhecido.

Se vc leu e curtiu...se gozou batendo uma pra mim, vota e comenta. Beijos.

Incentive LOIRINHA a escrever mais dando estrelas.