Amor de Ano Novo Supera Carnaval?! pt1

Um conto erótico de jhonatan
Categoria: Homossexual
Contém 770 palavras
Data: 03/01/2017 01:21:10
Última revisão: 03/01/2017 15:22:33
Assuntos: Gay, Homossexual

Amor de Reveillon Supera Carnaval?! pt1

Ola,me chamo jhonatan tenho 17 anos, e venho aki no site contar uma historia verídica que aconteceu comigo, espero que gostem!

Eu sempre fui uma pessoa bem resolvida quanto a minha sexualidade,mas o que mais me incomoda e o apego que eu tenho com as pessoas, me apaixono muito fácil e acabo me machucando com desilusões em relacionamentos.

Bem em dezembro de 2015 iniciei um namoro com um amigo muito próximo, e isso foi uma grande surpresa pra mim pois aconteceu tudo muito rápido tanto o inicio do namoro quanto o termino, meu amigo se chama kaique e tinha 16 anos na época, moreno 1,70,corpo todo modelado, simplesmente lindo, e cm uma pegada maravilhosa kkk, foi ótimo no começo muito carinho muito sexo kkk uns 15 dias antes de seu aniversario que era no dia 28 de dezembro ele pediu um tempo, meu mundo desabou, mas eu fui forte e me superei resolvi mudar meu estilo, apesar de ter um rosto bem bonito meu corpo esta descuidado, resolvi mudar geral, fui a uma clinica de estética fiz 3 procedimentos, drenagem linfática, lipocavitaçao e por ultimo e mais importante uma lipo-escultura para tirar algumas gordurinhas e perde um pouco de peso, mesmo sabendo que uma boa rotina de dieta e academia resolveria isso preferi fazer todos esses procedimentos.

Feito esses procedimentos fiquei internado 6 dias na clinica, para disfarça meu sumisso repentino inventei que viajei pra uma cidade do interior onde tenho uma amiga de infância, esse disfarce era tanto para o kaique quanto para meus pais, depois do segundo dia quando pude tirar a cinta que eu estava usando por causa dos procedimentos pude ver o resultado surpreendente, tina perdido muito peso na realidade 11kg antes eu pesava 94kg agora estava pesando 83kg isso fez uma inorme diferença na minha aparência fiquei muito feliz com os resultados, a minha medica me recomendou fazer mais 2 procedimentos mas resolvi fazer somente mais 1 que era um tratamento de 3 dias em um spa, foi tudo maravilhoso ate que recebo uma ligação de kaique falando sobre a festa de ano novo entre nossos amigos, eles queriam alugar uma casa ou uma chácara para realizar essa comemoração, e pediram para quando eu voltar eu procurar e escolher uma que comportasse a tal festa, eu logo tentei inventar uma desculpa para não ir a festa e nem ajuda na organização mas quando comecei a gaguejar de nervoso doido pra fugir daquela situação meu amigo toma o telefone da mao do kaique e fala:

Pedro: cara oq ta rolando com vc mano? some derrepente e agora não quer passar a virada com a gente serio vc ta muito estranho sem conta o kaique q também tava com essa viadagem mas ele eu já convenci agr e so vc! eae vc vai passar com a gente ne?

nesse momento meu coração disparo tanto por saber q o kaique naao queria ir tbm tanto por causa do Pedro insistindo pra mim ir, eu e ele depois que ficamos nos afastamos muito um do outro, sim eu fiquei com ele tbm kkk não me julguem kkkkkk. pensei por um tempo e respondi:

eu: mas e claro q vo passar com vcs ne mano so não gostei da ideia de alugar uma casa pq nos não vamos a uma boate? vai ter tanta festa louca na cidade!

Pedro:cara larga de ser trouxa a casa e pra depois que sairmos da boate irmos para la durmi ou vc quer chegar caindo em casa como sempre?! e outra no dia 1º vamos fazer uma farra la kkkkkkk eae oq achou agr ein kkkk?

eu: agorra sim putinha, gostei dessa ideia não rola chegar caindo em casa no primeiro dia do ano kkkkkk amanha chego ai e noix faz aque reunião marota la em casa pra decidir pode ser?

Pedro: pode sim mano que horas vc chega?

Eu: chego dps das 6 da tarde, chegando mando msg no grupo e vcs vao pra la agr deixa eu desligar vo pra piscina do hotel kkkkkkk ta cheio de gata la, vc me intende ne?! kkkkkkkkkkkkk

Pedro: kkkkkkkk intendo kkkkkk tenta não pegar todas kkkkk flw!

Eu: kkkk vo tentar kkkkk flw!

depois dessa ligação fique muito pensativo, tanto como reagir ao reencontro com o kaique quanto como reagir as perguntas sobre a minha mudança radical de visual kkkkkk. mas como eu estava muito cansado nem desci pra comer fui durmir pois tina certeza absoluta que o dia seguinte seria muito cansativo!

ESPERO QUE GOSTEM, POIS SO ESTA COMEÇANDO, ATE QUALQUER HORA GALERA!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jhoy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Interessante mas cuidado com os erros e essa linguagem de internetês

0 0