Um amor inesperado na faculdade - Quarta temporada 02

Um conto erótico de Rafa Velaskes
Categoria: Homossexual
Contém 3030 palavras
Data: 17/01/2017 21:28:49
Última revisão: 17/01/2017 23:07:55

Todos já estavam prontos e antes das 21hs o namorado de Letícia chegou e foi recebido pela namorada e pelos pais, Caio ainda estava no quarto, ele era muito enrolado. Quando desceu já passava de 21:20, todos já estavam se ajeitando na mesa enquanto ele já vinha se justificando enquanto descia.

Caio:- Foi mal família, eu me distraí na internet e perdi a hora mas já estou aqui e... (Susto!)

Letícia: Que bom que você desceu maninho. Esse aqui é o meu namorado...

Caio:- Eduardo?!

Eduardo:- (Também estava muito assustado) Caio?!

Letícia:- Ué, de onde vocês se conhecem?

Caio e Eduardo se olhavam constrangidos e naquele momento tentavam entender o que estava acontecendo ali.

Letícia:- Então... vocês se conhecem de onde?

Caio:- Hã... ah maninha o Eduardo estuda lá na faculdade, é de lá que nos conhecemos.

Eduardo:- É sim meu amor, conheci o Caio no trote da faculdade e sempre nos falamos lá na faculdade.

Letícia:- Ah que ótimo, então já estamos todos em família... vamos jantar?

Eduardo:- Vamos sim amor.

Caio permaneceu em silêncio, apenas observava o carinho com que a irmã tratava o namorado dela, que por ironia do destino também era seu namorado. O silêncio pairava até que Valdomiro se colocou a falar.

Valdomiro:- Então você também faz educação física?

Eduardo:- Sim senhor, eu estou no terceiro período já.

Valdomiro:- Olha como é essa juventude de hoje, antigamente as pessoas se preocupavam em fazer direito, medicina, engenharia e hoje em dia, vocês estão se dedicando a educação física, música e outras coisas do gênero.

Eduardo:- Educação física é um bom curso seu Valdomiro, principalmente aqui no litoral, sempre terá campo de trabalho pra esse tipo de profissional.

Valdomiro:- Eu confesse que não gostei muito quando o Caio me disse havia escolhido educação física, queria mesmo que ele tivesse se dedicado a medicina, mas vendo a paixão dele pelo curso hoje eu entendo e apoio o meu filho.

Maria Lúcia:- Não liga Eduardo, o Valdomiro tem a cabeça fechada pra muita coisa, mas tem um coração bom.

Valdomiro:- Meu pai era militar, então eu tive uma educação rígida e hoje o mundo mudou muito, está mais permissivo, imoral, antigamente as mulheres se vestiam descentemente, não tinha tantos problemas com drogas e não tinha essa indecência de dois homens se beijarem ou duas mulheres se casarem... Hoje tudo é permitido.

Ouvindo esse comentário, Caio e Eduardo ficaram ainda mais constrangidos.

Letícia:- Pai?! Olha o que conversamos hoje, temos que ter tolerância e respeito pelas escolhas dos outros não é mesmo?

Maria Lúcia:- Concordo minha filha, não devemos culpar as pessoas pela falta de estrutura familiar de hoje em dia... Mas mudando de assunto, fala um pouco mais da sua família Eduardo.

Eduardo começou a falar da sua família, sua criação e o papo rendeu ainda mais, em pouco tempo ele já estava interagindo com todos e já estava mais tranqüilo (pelo menos aparentemente), Caio por sua vez só observava em silêncio e reparava o quanto sua irmã gostava de Eduardo, e o quanto seus pais o aceitaram, definitivamente aquele namoro estava com cara que duraria por muito tempo. Ele estava se sentindo um tanto desconfortável, então terminou de comer e arranjou uma desculpa para poder se retirar.

Caio:- Bom o papo está ótimo, mas infelizmente eu tenho que me retirar porque tenho compromisso.

Maria Lúcia:- Mas vai sair de novo Caio? Meu filho você não fica mais com sua família...

Letícia:- Deixa mãe, deve ser a tal fulaninha né maninho?! Olha pelo visto esta garota está mexendo contigo, vou querer conhecê-la.

Maria Lúcia:- Eu também quero conhecer a moça, pode dar um jeito de trazer ela aqui..

Letícia:- Amor meu irmão arranjou uma garota e a gente suspeita que seja lá da faculdade porque ele passa a tarde toda fora e sempre chega tarde da noite em casa, isso desde que começou as aulas... Você não a conhece?

Eduardo:- Não amor, na verdade tem tantas meninas que dão em cima do Caio que fica difícil saber quem é.

Caio:- Mas essa era especial... eu estava bem apaixonado por ela, mas andei pensando e acho que não vai dar certo.

Valdomiro:- Mas porque filhão?

Caio:- (Olhando para Eduardo) Questões familiares pai, foi muito bom enquanto durou, mas eu marquei de sair com ela hoje e vou aproveitar pra terminar tudo.

Eduardo:- Acho que você não deveria ser tão precipitado, com certeza ela te ama também, o que vocês tem que fazer é conversar e tentarem uma solução pro problema de vocês, mas não desista de ficar com ela cara.

Letícia:- Nossa meu amor, parece que você conhece a garota...

Eduardo:- (Olhando para Caio) Não é que eu acho que quando a gente ama sempre vale a pena tentar, mesmo que apareça muitas dificuldades, quando se tem amor tudo vale a pena.

Letícia:- É verdade Caio, se você gosta dela não desista da garota.

Maria Lúcia:- Também concordo meu filho, só pelo fato de você esta com uma pessoa só e apaixonado já faz dessa garota alguém especial, eu implico porque sou mãe, mas desde que você conheceu essa moça você está mais feliz, acho que você deveria lutar pra ficar junto com ela, doa a quem doer.

Valdomiro:- Concordo também filhão, não é sempre que aparece um grande amor na nossa vida. Quando eu conheci sua mãe, várias barreiras apareceram... já pensou se eu e ela tivéssemos desistido, não seriamos tão felizes e completos como somos hoje. Então enfrenta a situação e lute pela moça.

Eduardo:- Por favor Caio, não desista dela...

Caio ficou mexido com tudo o que ouviu, principalmente com as palavras de Eduardo, que demonstrava sentimentos ao falar tudo aquilo.

Caio:- Vou pensar em tudo o que vocês me disseram, agora eu vou nessa. Valeu família, amo vocês... Ah, (olhou para Eduardo) seja bem vindo cunhado, espero que você e minha irmã sejam muito felizes.

Eduardo:- Valeu, mas pensa no que eu te disse: Não desista do seu grande amor.

Eduardo notou um certo ressentimento e um certo constrangimento no olhar de Caio, mas naquela hora ele não poderia fazer muita coisa, afinal estava com toda a família em seu em torno, restou a ele torcer para que seu namorado entendesse tudo o que ele lhe disse.

Caio pegou seu carro e saiu, talvez você esteja esperando que eu narre aqui que ele saiu aos prantos como os mocinhos das outras temporadas, mas não. Caio e diferente, ele estava sim chateado, constrangido por tudo o que havia acontecido, mas não estava chorando e muito menos achava que o mundo tinha caído na sua cabeça, ele agora pensava como seria daqui pra frente: Abriria mão do seu amor ou trairia descaradamente a irmã que ele tanto amava.

Ele seguiu para praia e aproveitou para sentar e observar o mar enquanto ele pensava enquanto agir, passaram-se mais ou menos duas horas e seu telefone tocou, era Eduardo. Caio deixou tocar até cair na caixa postal, mas Edu era insistente e continuou a ligar, vendo que não tinha como fugir ele resolveu atender.

Caio:- Fala Eduardo...

Eduardo:- Pra você é Edu...

Caio:- No momento eu prefiro Eduardo.

Eduardo:- Tudo bem, onde você esta?

Caio:- Praia de jurerê.

Eduardo:- Tô indo aí pra gente conversar.

Caio:- Te espero.

Enquanto isso a família de Caio era só elogios para o namorado de Letícia.

Maria Lúcia:- Gostei do Eduardo, pareceu um bom rapaz.

Valdomiro:- Também gostei dele filhinha, mas to de olho em vocês.

Letícia:- Fica tranqüilo pai, o Edu só tem me feito bem... ele me faz muito bem.

Valdomiro:- Ótimo, mas mesmo assim vou pedir para o Caio se aproximar dele... é melhor ter alguém por perto.

Eduardo chegou a praia e viu Caio sentado na área observando o mar, ele sentiu um certo frio na barriga, mas não queria adiar essa conversa.

Eduardo:- E aí?

Caio:- Fala cara...

Eduardo:- Que infeliz coincidência essa.

Caio:- Nem me fale, to aqui pensando no que fazer daqui pra frente.

Eduardo:- (Virou o rosto de Caio para olhar em seus olhos) Você não está pensando em desistir da gente né? Caio, eu to louco por você...

Caio:- Eu também sou louco por você Edu, mas também amo a minha irmã cara. Eu não posso fazer isso com ela Edu, eu não posso destruir os sonhos da minha irmã...

Eduardo:- E a gente?

Caio:- A gente ...

Eduardo o surpreendeu com um beijo de língua, a praia estava deserta e mesmo que estivesse cheia ele não teria raciocinado, pois o beijo foi um impulso natural que ele teve..

Caio:- Você está louco? Alguém pode ver a gente.

Eduardo:- Juro pra ti que não me importo, eu só quero tu Caio... Eu vou terminar com a Letícia.

Caio:- Não... por favor não. Ela sofreria muito, e eu me sentiria pior por saber que eu sou responsável por este sofrimento. Fica com ela Edu.

Eduardo:- E a gente porra?

Caio:- A gente dá um tempo por enquanto, depois a gente vê o que faz.

Eduardo:- Você ta terminando?

Caio:- Melhor a gente se afastar um pouco, vamos ver como vai ser daqui pra frente... o importante é que você faça a Letícia feliz. Agora eu vou nessa....

Eduardo:- Caio... eu te amo cara.

Caio:- Eu também te amo brother, foi lindo tudo o que a gente viveu... mas bora manter uma distancia pra não prejudicar ninguém...

Ele virou as costas e foi embora, naquela noite ele voltou pra casa. Quando chegou todos já estavam dormindo, ele foi para seu quarto e começou a pensar novamente na situação que o cercava, foi ai que ele decidiu que o melhor a fazer era desistir de Eduardo e tê-lo apenas como amigo, mas por enquanto ele teria que manter uma certa distância para esquecer Edu – a partir daí, o velho Caio galinha e safado voltava à cena.

No outro dia era sábado e o que ele queria era sumir de casa, pra não correr o risco de esbarrar com Edu, antes de descer para o café ele ligou para seu melhor amigo Guido (que era hétero).

Guido:- Olha aí quem é vivo sempre aparece... a que devo a honra.

Caio:- Vai tomar no seu cú seu palhaço hahahaha... E ai brother, qual é a boa pro fim de semana.

Guido:- Pow to sem plano, tem algo em mente?

Caio:- Vamos curtir em Balneário Camboriú?

Guido:- Por mim sossegado, quem vai?

Caio:- Eu e você ... lá a gente se enturma com a galera.

Guido:- Opa demorou...

Caio:- Já reservei o hotel que ficamos da ultima vez que não é caro e legalzinho...

Guido:- Vamos ficar no mesmo quarto?

Caio:- Claro que não cara, cada um com seu quarto e nada de um ir bater na porta do outro sem avisar...

Guido:- Você é cheio das ondas... mas por mim fechou.

Caio:- Te pego daqui duas horas... flw.

Ele desceu todo animado estava louco pra extravasar e tentar tirar Eduardo da sua mente, mal falou com os pais, apenas avisou que estava indo viajar e só voltaria no domingo a noite.

Ele e Guido foram para Balneário Camboriu, cidade no litoral norte do estado e que fica a 1 hora e meia de Floripa, lá eles foram pra praia Caio e Guido ficaram com algumas gurias, mas nada sério, no final da tarde foram para o hotel descansaram e foram curtir a noite em uma balada.

Guido:- Eu adoro essa cidade mano...

Caio:- Caralho eu também curto muito brother... se joga pow, cata a vontade.

Guido:- Olha ali mano tem duas, bora chegar?

Caio:- Vai você lá que eu vou cerca outra vitima.

Guido:- Quem é a mina?

Caio:- Uma guria que eu flagrei lá do outro lado, fica ai.. curte a gata que eu vou lá, depois eu te acho.

Guido:- Vai lá mano!

Caio foi, mas na verdade foi atrás de um cara que tinha dado moral pra ele, como parecia ser discreto Caio não viu problema em se aproximar.

Caio:- E aí tudo bem?

Rapaz:- Tudo certo e você?

Caio:- Eu estou sossegado, você é daqui mesmo?

Rapaz:- Sou do Paraná, estou só passando férias.... Prazer, eu sou o Matheus e tenho 22 anos e você?

Caio:- Eu sou Caio e tenho 20 anos...

Matheus:- Tá afim de dar uma volta?

Caio:- Só vou mandar uma mensagem avisando meu amigo que já estou indo.

Ele mandou uma mensagem para Guido avisando que estava saindo com uma garota e que depois iria direto para o hotel, Matheus não resistiu e assim que entrou no carro de Caio eu um beijo na boca dele, e foi correspondido de imediato.

Matheus:- Vamos pra algum lugar deserto.

Caio:- Melhor irmos para o hotel que estou.

Matheus:- E teu amigo?

Caio:- Está em outro quarto e são longe um do outro.

Matheus:- Então demorou... vamos que eu to louco de tesão por você.

Chegando lá eles já subiram para o quarto e nem disseram nada, simplesmente foram arrancando toda a roupa e Matheus caiu de boca no pau de Caio.

Caio:- AAAAAhhhhhh que delicia aaahhhhh aaaaahhhhhh

Matheus:- Tá gostoso?

Caio:- Engole tudo seu safado, mama gostoso vai... óooohhhh

Matheus engolia até engasgar, depois passou a lamber o saco de Caio chupando uma bola e depois a outra, lambia também a virilha arrancando muitos gemidos de Caio.

Caio:- Caralhoooo óooohhhhh delícia óoooohhhhhh óooohhhhhh

Logo ele colocou Matheus de quatro na cama e passou a meter com tudo, ele metia sem dó e o garoto mesmo com dor estava adorando tudo aquilo.

Matheus:- Tá doendo mas ta bom, mete cara... me come por favor óooohhhh.

Caio:- Quer rola então toma sua safada... (batia na bunda de Matheus) Rebola safada ... asssim óoooohhhh gostoso óoooohhhh delíciaaaaaa.

Ele colocou Matheus para cavalgar e o menino não decepcionou, quicava no pau de Caio sem nenhuma dificuldade.

Caio:- Issooooo óoooohhhh óooooohhhh delíciaaaaaa.... deixa que eu vou meter ...

Ele começou a meter de baixo pra cima, acelerava cada vez mais.

Matheus:- Aaaaaaahhhhhh aaaaaahhhhh aaaaaahhhh deliciaaaaa aaaaahhhh

Caio:- Deita que vou gozar em você óoooohhh óoooohhhh to gozando óooooohhh que delicia Eduardo óoohhh.

Matheus:- Tô gozandoooo óoooohhhh óoooohhh

Caio:- Caramba que foda boa!

Matheus:- Foi ótima... mas quem é Eduardo?

Caio:- Como assim?

Matheus:- Você me chamou de Eduardo quando estava gozando.

Caio:- (Entristeceu) Foi mal eu confundi teu nome...

Matheus:- Hahahahaha dá nada... vou jogar uma água no corpo pra ir embora.

Caio:- Vai lá... fica a vontade.

Matheus terminou o banho e foi embora, mas Edu não saía da cabeça dele. A batalha de esquecer o namorado da irmã não seria fácil, mas ele iria tentar encara-lo apenas como um amigo e cunhado. No outro dia por volta das 10 da manhã ele e Guido foram tomar um café e ouviu os relatos do amigo.

Guido:- Poxa mano, não transei com ninguém essa noite.

Caio:- E a guria lá?

Eduardo:- Deu só uns beijos, mas tava com a amiga e não quis esticar pra outro lugar. Agora tu fudeu né seu safado? Eu vi a camisinha no chão do quarto.

Caio:- Comi aquela garota que te disse, porra ela é top na cama, foi uma foda boa.

Guido:- Sorte tua mano.

O resto do dia eles ficaram ali pela praia, almoçaram e ficaram com mais algumas garotas que conheceram na praia e no fim da tarde voltaram pra casa. Ao chegar em seu lar foi direto pro seu quarto, tomou um banho, viu que no seu whats tinha algumas mensagens de Edu que ele preferiu ignorar.

Ao longo da semana toda foi assim, ele fugiu de Eduardo falando apenas o necessário e algumas vezes até o ignorou, Edu também não forçou tanto a barra e Caio começou a achar que finalmente ele já estava entendo que era melhor que eles ficassem distante por um tempo.

Na quinta a noite ele chegou em casa e viu que Edu estava jantando com a família, ele não poderia deixar de falar com ele, muito menos deixar de se sentar a mesa.

Caio:- E aí família... oi cunhado.

Eduardo:- Tudo bem cunhadinho?

Caio:- Tudo certo sim, posso saber que ânimo é esse?

Letícia:- O Edu veio convidar a nossa família toda pra ir conhecer os pais dele, parece que os pais dele querem conhecer todo mundo.

Caio:- Ahhh maninha infelizmente não posso, fim de semana eu tenho compromisso.

Maria Lúcia:- Pois desmarque... você conosco nem que eu tenha que te levar amarrado.

Caio:- Mas mãe eu já tenho compromisso...

Maria Lúcia:- Já disse, desmarca... você vai conosco conhecer a família do rapaz, onde já se viu, você faz parte dessa família tem que ir com a gente sim.

Valdomiro:- Seria uma desfeita com os pais do teu cunhado, e sem contar que lá você vai pode se aproximar mais do Edu.

Eduardo:- Isso mesmo cunhadinho, faço questão que você vá conosco... tenha certeza de que você nunca mais vai se esquecer dessa viagem.

Galera taí mais um capitulo, espero que vocês curtam. A história está só começando e vem muito por aí.

Agradeço o carinho de todos: Wyth, Marcos Costa, Bee20, bebezinha, Geomateus, Gordo1979, Ru/Ruanito, VALTERSÓ, hyan, jeojr, Smile.Smile, Aline33.

Agradeço aos e-mails: Jeová junior, Aline Barbieri, Guilherme Gonçalves, Thiago Rodrigues, Rodrigo Almeida, Kelly Cristina, Simone Lins, Felipe Barros, Victor Hugo, Vinicius Andrade, Samuel Castro, Valmir Coelho, Gerald Drummond, Fernando Pires, Ruan Souza, Silvio Santos, Sabrina Calliane, e todos os que tem mandado e-mail.

Dúvidas ou sugestões mandem e-mails: faelvelaskes@gmail.com.

Abraço

Rafa Velaskes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa Velaskes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse conto promete...Ansiosa pelo próximo cap...Bjs pra vc e pro Erik...

0 0
Foto de perfil genérica

Caio deveria ter deixado Edu terminar com a irmã dele ela iria sofrer é claro mas a decepção seria menor do que qdo ela descobrir que ele traiu ela com o Edu que é o que vai acontecer nesta viagem Caio vai trair e decepcionar a única pessoa que o apoia a respeito de sua sexualidade espero que ele seja forte e ñ caia em tentação mas tenho certeza que ele ñ vai resistir aos encantos do Edu e esteje preparado pois vai perder o amor da irmã será que valerá a pena?

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Eduardo deve tá armando algo pra ficar a sós com Caio! Tô ansioso pra ler a continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

MARAVILHA. TRIÂNGULO AMOROSO NUNCA DEU CERTO. ALGUÉM VAI SE MACHUCAR FEIO NESSA HISTÓRIA. UMA PENA.

0 0
Foto de perfil genérica

Amando a história e me identificando um pouco com o Caio... Eu era igual a ele em relação aos aplicativos...

0 0
Foto de perfil genérica

Muiiiiito bom como sempre seus contos.Nota 10 pena que não posso tar 1000.

0 0
Foto de perfil genérica

Rafinha vc escreve muito bem cada conto que leio eu adoro mais e mais kero ler esse conto to curtindo muito tomara que o caio nao desista do edu que eh o amor da sua vida...bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Rafa, acompanho seus contos, desde que começou aqui, mas creio que ainda não tenha comentado nenhum, mas tive que tirar um tempinho pra falar desse, to adorando a história, e a sua escrita nesse conto eu to achando muito mais madura e to amando!!

0 0