Minha ex namorada safada - parte 3

Um conto erótico de Steve
Categoria: Heterossexual
Contém 794 palavras
Data: 17/01/2017 19:57:49

No mesmo dia Luiza me manda mensagem dizendo que estava com saudades, por um momento eu não sabia se iriamos reatar, se eu queria isso ou ela, mas uma coisa eu sabia, amava comer aquela garota, e não queria parar. Falávamos sobre putaria, sobre nossas vidas, ainda tínhamos afinidade, e ela continuava a namorar, não me importava, portanto que ele não nos atrapalhasse, mas ele era um corno desconfiado, depois do ménage, ele ficou mais ciumento, mais controlador e isso fazia com que não conseguisse ver a Luiza, mas ela dizia gostar dele.

Puto já sem conseguir marcar com Luiza por causa do corno marcando em cima, me vem uma ideia, lembro que ela trabalhava no consultório estético da mãe, de recepcionista, decido então marcar uma sessão de limpeza de pele, não sabia se conseguiria ficar sozinha com Luiza, mas valia a pena tentar.

Chega o dia, uma tarde de dia de semana, chego lá, Luiza que abre a porta, da logo um sorriso bem grande seguido de um bem safado, não tem ninguém esperando, me sento em frente a recepção onde ficava Luiza, sozinha, e a mão dentro do consultório. Já não estava mais aguentando e me levanto, paro de frente pra ela, abaixo a bermuda, meu pau bem duro, mando ela chupar, ela olha pra porta do consultório, e cai de boca, aquela chupada violenta, forte, gostosa, com vontade... Que delicia, ela era mestre em boquete, alisava minhas bolas com a mão, subia um pouco e beijava minha barriga, descia e mordia minhas coxas, e voltava a chupar com vontade, tiro os peitos dela da blusa e aliso enquanto ela me chupa, seguro o cabelo dela e pressiono bem fundo contra mim, ela engolindo tudinho, deliciosa. Ouvimos um barulho e rapidamente nos recompusemos, a mãe dela sai do consultório e vem me dar um abraço, falamos um pouco, o paciente que estava na sala sai também, ele vai embora e ela me chama pra entrar, fiquei na bad, queria mais daquele boquete. Recebendo o tratamento, doendo bastante, no final ela coloca uma mascara que esfriava e hidratava a pele, e eu teria que ficar um tempo esperando com ela no rosto, fiquei deitado, quase dormindo, aquele cochilo de leve, levo um susto com alguém mexendo em mim, quando percebo tem alguém tocando no meu pau, e sinto que é um boquete, eu não podia abrir os olhos, então fiquei deitado aproveitando, mas me surgiu a duvida de quem seria, vai que...

- Quem é?

- Eu né – disse Luiza.

- E cade sua mão?

- Falei pra ela ir almoçar logo e pra não se preocupar que eu mesma iria retirar, então não abra os olhos, só aproveite.

E aproveitei, chupou com uma maravilha, colocou seu peito no meu pau, e fez uma boa espanhola, estava muito excitado, mas tinha que aguentar. Ela parou, fiquei esperando e senti um quentinho, era sua buceta entrando devagar e foi bem fundo, nossa, começou a quicar devagar, gemia junto comigo, aumentou a velocidade, quicava bem rápido e forte, rebolava demais, uma maravilha. Senti ela retirando e se mexendo, sentou de novo, mas agora estava bem mais apertado, foi quando percebi que era seu cuzinho, que garota safada, bem devagar foi sentando, depois de entrar todo ela parou um pouco e respirou, começou a mexer, só rebolava, mexia devagar, que cu maravilhoso. Luiza levanta, quase meu pau saindo daquele cuzinho e quica forte, de uma vez, quase gozei, fui a loucura, ela repetiu mais 3 vezes, não aguentava mais, avisei que ia gozar, gozei gostoso, enchi aquele cuzinho de porra, ela levantou e começou a tirar o produto do meu rosto, ela estava la peladinha, nossa que tesão que deu, precisava comer de novo, me punhetei escondido no canto ate ficar duro, cheguei por trás dela e já fui metendo, ela levou um susto e gemeu.

- ai me come, vai, que pau maravilhoso.

- você é minha putinha ouviu?! Só minha, sua safada, puta gostosa.

Deitei ela no chão, estávamos sujos de porra, suados, molhados e aproveitando muito, que foda gostosa. Levantei ela e a levei ate a recepção, queria comer ela ali, a apoiei no balcão e meti com força, dedilhando o clitóris dela, ate ela gozar, Luiza quase caiu, deixando as pernas bem bambas, a segurei e coloquei ela deitada no chão de novo, só que agora de barriga pra cima, me deitei por cima e meti devagar, fui movimentando meu quadril, tasquei um beijão nela e gozei, gozei beijando ela, minha porra toda dentro da sua xoxotinha. Me joguei pro lado, e ficamos ali, olhando o teto. Levantamos depois, nos arrumamos, todos sujos e suados e falei que queria mais, não estava ainda totalmente saciado, e que queria que ela arranjasse mais tempo, ela disse que ia tentar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive SteveJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível