Chubbys também fazem sexo 2

Um conto erótico de Bernardo M.C
Categoria: Homossexual
Contém 1161 palavras
Data: 17/01/2017 19:19:59

Assim que o dia amanhece eu faço toda minha higiene, tomo café e vou pra entrevista. Quando o taxi para em frente ao prédio espelhado meu coração acelera, ´´droga se acalma Bernardo é só mais uma entrevista de emprego qualquer``, no prédio vou até o balcão onde tem 3 recepcionistas o convenhamos é uma exagero, vejo que as 3 são loiras e bem bonitas:

Eu- Bom dia eu vim pra uma entrevista de assistente administrativo, sabe me dizer aonde é?

Recepcionista: Bom dia você deve ser o Bernardo Monteiro?

Eu- Sim eu mesmo.

Nessa momento ela faz uma cara de nojo igualmente suas clones loiras, aff será que elas podiam ser mais originais essas caras feias pra mim ja são velhas não me intimidam nenhum pouco.

Marta- Meu nome é Marta e o senhor pode se dirigir ao 15° andar, a Luiza o mostra a sala para a entrevista.

Eu- Obrigado queridaaa O.o. faço uma cara bem falsa pra ela porque sou desses.

Quando entro no elevador tem dois homens engravatados e duas mulheres, me vendo entrar a ruiva disse pra morena:

Puta ruiva: Aí amiga vamo no outro esse ta cheio de mais, capaz de nem subir com tanto peso.

O pior é que a vaca fala isso me olhando argh puta puta puta puta. ... Assim que o elevador sobe eu vejo que os homens tão me olhando mas não em mim como um todo e sim numa parte específica. Bom só pra vocês saberem eu sou gordo por inteiro porém as minhas coxas são enormes e como se não bastasse tem os meus culotes que ficam parecendo que eu tenho uma bunda gigante coisa que não tenho só que é essa a impressão que dá, tanto que cansei de leva tapas na bunda e se chamado de homem melancia na escola por causa disso. O pior de tudo é que um deles o mais velho com cara de maracujá velho todo enrugado lambe os lábios me olhando eca que nojo U.U. Depois ja no 15° andar vejo que tá cheio de candidatos todos magros, bonitos e Loiros qual é sou o diferentao aqui, alguns me olhão torto mas nem ligo vou até a Luiza pelo menos é o que ta escrito na placa.

Eu- Olá sou Bernardo Monteiro e vim pra entrevista.

Luiza- Prazer senhor pode entrar na sala que o senhor Rafal Albuquerque já o aguarda.

Como assim Rafael Albuquerque é o filho do dono da empresa eu pesquisei não não não o cara é o maior playboizinho fala sério não pode ser.

Luiza- Algum problema senhor?

Só então percebo que to parado que nem um idiota a encarando.

Eu- Não tudo bem.

Saio e bato na porta, escuto um ENTRA de uma voz grossa, vamo la seja o que deus quiser e entro. Quando eu vejo ele pessoalmente minhas pernas ficam bambas e a primeira coisa que eu penso é que esse cara só pode ser algum modelo gostoso desses com cara de europeu. Sua pele é bem branquinha, os olhos azuis claros, boca ultra vermelha parece que passou batom, e os cabelos, cílios, sobrancelhas, e a barba ralinha tudo loiro, jesus me segura que eu to no céu...

Rafael- Você deve ser o Bernardo certo?

Ele me pergunta todo sério.

Eu- sim senhor.

Rafael- Sente se e me diga o porque eu daria a vaga de assistente a uma pessoa assim como você?

Confesso que não esperava essa pergunta logo de cara ainda mais do tom que ele usou parecia que debochava de mim toda beleza e encanto caíram por terra nesse momento.

Eu- Desculpe senhor mas assim como eu? não entendi sua pergunta?! O.o

Sim eu tinha entendido só queria ver onde ele chegaria com isso.

Rafael- Fora desta sala ha pessoas com uma aparência mais adequada e que se adaptariam melhor a empresa, mas você o que poderia nos ofertar?

Ele falou com a maior cara de deboche possível, confesso que estava me segurando pra não voar no pescoço dele mas respirei fundo e respondi.

Eu- Quando contratam um assistente esperam que ele seja eficiente e não só bonito senhor caso contrario, seria melhor chamar uma empresa de modelos não? Sem falar que sim posso não ter a melhor das aparências mas possuo formação técnica, falo 3 idiomas, fui eleito o melhor aluno dentre 500 outros candidatos numa avaliação que mede desempenho escolar técnico então sim acredito que tenho muito a acrescentar e a aprender nesta empresa.

Eu disse sério porém minha vontade era de manda lo a merda, ja ele parecia furioso com o fato de responde- lo mas foda se não preciso aguentar desacatos de mimadinhos affff.

Rafael- OLHA AQUI SUA BALEIA VOCE ACHA QUE TA FALANDO COM QUEM ? - OMG fiquei chocado com o grito repentino desse puto mas se ele acha que vai grita comigo e ficar assim.

Eu- Olha aqui s...

Não termino de falar porque a porta é aberta e por ela entra a Luiza secretaria, um homem loiro super alto e sério que pelo que eu vi era o senhor Ricardo Albuquerque Brandao o dono da empresa e atrás dele um loiro alto forte gatissimo que por um acaso é a cara do que está bufando de raiva nas minhas costas agora. O QUE TEM DOIS DELES????

Rafael- PAI?

Ele faz uma cara de pânico que não entendo. ...

Ricardo- Que gritaria é essa na minha empresa Rafael tá achando que isso aqui é o que?

O tom sério, frio e calmo com que ele perguntou faz os pelos da minha nuca se arrepiarem de medo mas não baixo a cabeça, os outros só nos olham curiosos.

Rafael- Esse menino me respondeu e eu não gostei então pedi pra ele se acalmar mas dai tive que gritar porque parece que ele não estava me entendendo.

Ele falo na maior cara de pau, juro que minha raiva tava em níveis altíssimos.

Eu- Como é você que falo que eu não tinha a aparencia pra trabalhar aqui e ainda me chamo de baleia seu metidinho, eu não fico mais nem um minuto aqui nunca fui tão humilhado em toda minha vida.

Eu tava saindo da sala quando o senhor Ricardo me fala pra espera e paro e o olho, ele fala para o Rafael:

Ricardo- Você vai pedir desculpa pra esse moço agora Rafael!

Rafael- Nem a pau eu peço desculpa pra essa baleia assassina, rolha de poço, banha de. ....

Ricardo- CHEGA RAFAEL VOCÊ PASSOU DOS LIMITES PEÇA DESCULPA AGORA ESTA ME OUVINDO SEU MOLEQUE A-G-O-R-A!

Gente eu tremi de medo do seu Ricardo ele estava vermelho de raiva, porém o que Rafael em seguida que me deixou mais chocado ainda. ...

________________________________________

Bom gente o que será que vai acontecer? ! Quero agradecer aos comentários,podem criticar, sugerir, perguntar, quanto mais interação melhor adoro saber a opinião de vocês. Aguardem os próximos capítulos, só pra avisar as cenas de sexo viram só mais adiante. Beijos de Brigadeiros do Bê.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bê M.C a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários