AMOR MATERNAL III

Um conto erótico de LORD OF TANTRIC
Categoria: Heterossexual
Contém 942 palavras
Data: 03/01/2017 00:23:51
Assuntos: Heterossexual

No dia seguinte, véspera de ANO NOVO, Silvana foi até o meu consultório conforme havíamos combinado. Ela é uma mulher alta, cerca de 1,75, peitos lindos e uma bunda maravilhosa. Mas a característica que sempre gostei nela é a forma como fala. Não importa onde ou com quem está, se ela tiver que falar algo parece uma metralhadora giratória, sua sinceridade beira a grossura as vezes. Chegou no meu consultório parecendo estar possessa:

- Seu filho da puta, seu miserável. Você não perdoou a menina. Comeu ela todinha. Arregaçou a bucetinha e ainda comeu o cuzinho. Ela está toda feliz disse para irmãs que nunca teve uma experiência igual aquela, se soubesse disso estaria dando para todos há muito tempo, descarregou.

- Você sabe que seria assim. Eu lhe avisei quando pediu para atender a Paula. Você sabe tenho uma tara por ninfetas e depois fazia mais de dois anos que tirava o cabaço de ninguém. Acho que a última virgem que comi foi você mesmo, quando arrombei o seu cuzinho, lembra?

- Como poderia esquecer. Até hoje quando lembro ele fica piscando, querendo a sua rola.

- Então ele deve estar faminto agora, faz mais de um mês que eu como ele, falei rindo.

Silvana então começou a ficar mais calma e então lhe disse que faria uma massagem para acalma-la. Segurei firme sua boca e lhe beijei com uma paixão quase adolescente, depois fui massageando forte suas costas fazendo com que nossas genitálias se encostassem. Beijei suavemente seu pescoço, sua nuca e o seu rosto. Lambi lentamente suas orelhas causando um leve arrepio perceptível nos pelos ouriçados dos braços, ela gemia como uma jovem quem em breve se entregaria aos braços do amado.

Tirei sua blusa jogando-a num canto e lentamente abri sua calça jeans enfiando meus dedos na sua bucetinha que começava a ficar úmida. A deixei somente com a roupa intima enquanto rodopiava seu corpo em meus braços. A Leoa Mãe agora não passava de uma gatinha no cio.

A deitei no sofá e chupei cada dedo daquele pezinho cheiroso e lindo, enquanto aplicava um Doing nos principais pontos da sola dos seus pés. Ela se contorcia enquanto minhas mãos subiam pela panturrilha, joelhos e coxas. Tirei o seu sutiã e a sua calcinha. Desta vez não usaria óleos de massagem, utilizaria somente nossos fluidos corporais, misturando suor, o mel a sua buceta a minha porra. Chupei sua buceta, seu cú e voltei novamente o clitóris enquanto enfiava os dedos hora na buceta ora no seu cuzinho rosado lindo. Com meus dedos procurei o seu ponto G pressionado suavemente enquanto lhe chupava, o meu objetivo era faze-la ejacular despejando o máximo de mel na minha boca para depois seus usado na massagem. Não demorou muito para fortes jatos fossem despejados, parecia que Silvana estava expelindo toda a energia do seu Chacra em meio a espasmos de um gozo intenso e silencioso. Recolhi o máximo possível em minha boca e derramei nas suas costas.

Depois pedi para que chupasse gostosamente não engolisse a minha porra, como tinha o costume de fazer. Ela fez beicinho e disse hoje você não vai deixar a sua bezerrinha tomar leitinho? Não, hoje vou usar o leitinho com outro proposito. Ela lambeu o meu o pau em toda a sua extensão, chupou minhas bolas, punhetou e sugou deliciosamente até receber meu leitinho na boca. Pedi para despejar em minhas mãos para eu espalhasse nos seus seios, na sua barriga. O cheiro do sexo tomava conta do ambiente e funcionava como um enorme afrodisíaco.

Ficamos um longo tempo nos esfregando e misturando nosso suor, mel e porra. Nos beijávamos como se se o mundo fosse acabar dentro alguns instantes. Brinquei como meu pau naquela bucetinha encharcada por minutos sem penetra-la , enquanto Silvana implorava para que a comesse: Vai Lord me come, quero sentir cada centímetro deste pau gostoso dentro de mim quero gozar no seu caralho. Vai me come..

Foi então que lentamente fui metendo naquela bucetinha lisinha e gostosa. Não pude deixar de observar o quão bela e gostosa era aquela mulher que havia parido três tigresas de unhas negras. A trepada que eu havia dado com a Paula foi muito gostosa não resta dúvida, mas sua mãe era uma mulher madura que sabia o que queria e como queria. Comecei a socar forte e firme, adora escutar o barulho de uma buceta umedecida sendo fudida : Ploft, ploft, ploft ,ploft ... Somado ao som dos gemidos de uma fêmea gostosa pedindo VAI SEU PUTO, ME FODE GOSOTOSO, SOCA FUNDO, ME FAZ GOZAR GOSTOSO.

Foram cerca de 30 minutos completamente dominados pelo tesão fodendo como dois animais selvagens, SILVANA gozou pelo menos mais duas vezes esguichando o seu meu mel no pau. Nossos vertiam agua, nosso sua transbordava. Foi então que ela ficou de quatro e me disse você viu como ele fica quando está perto de você me mostrando o cuzinho piscando louco para levar rola. Não tive duvidas meti com força, entrei sem pedir licença ou fazer cerimonia. Soquei fundo batendo meu saco na bucetinha , enquanto SILVANA gemia me chamando de safado, tarado, filho da puta está arrebentando as minhas pregas. Eu queria saber de nada, meu objetivo era encher aquele cu de porra e assim fiz quando nos gozamos juntos.

Descansamos um pouco para nos recompormos, enquanto ela fumava um cigarro. Neste instante me olhou ternamente e disse: creio que você terá duas novas pacientes em breve. Depois que a Paula falou para Claudia e para Carla, elas estão loucas par marcar uma hora com você. E como você bem sabe eu não posso critica-las afinal eu também vicie na sua terapia e no seu método.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Lordoftantric a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LordoftantricLordoftantricContos: 51Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem Sou um homem apaixonado por mulheres, meu trabalho é ajudá-las a se descobrirem, encontrarem os seus próprios caminho. Desenvolvi um método baseado em 4 pontos: Psicologia, Tantra, Dominação e Liberdade. Ou seja primeiro é preciso se conhecer, depois se sujeitar e por último voar. Tudo é um processo.

Comentários