Apaixonado por um Hétero Cap.25

Um conto erótico de Gustavinho
Categoria: Homossexual
Contém 1053 palavras
Data: 16/01/2017 14:06:18

Cap.25

Ele não falou nada, mas naquele tempo em que eu e ele tínhamos uma amizade, eu já o conhecia, e sabia que estava com ciúmes.

- Olha, você não precisa ficar assim – falei, sorrindo – eu gosto de você, não gosto de nenhum outro rapaz ! – falei, acariciando os cabelos dele.

- Tem certeza ? Porquê eu não sei o que faria sem você... – sorri de novo.

- Tenho – falei, beijando o rosto dele quase que em seguida – agora vamos embora, e esqueçamos esse assunto, tá bom ?

A partir daquele momento eu comecei a fingir que nada havia acontecido e que tudo continuava na mesma. Os dias continuavam, nós dois continuavamos iguais... Mas parecia que o destino estava tentando nos separar... Aquilo começou a me irritar...

- Lucas ? – começava a arrumar as minhas coisas para logo ir embora pra casa, quando de repente senti alguém me cutucando.

- O que foi ? – falei eu, sempre solícito. Entretanto, quando vi quem era, o meu desejo era não ter virado de volta – Natália ? O que você quer comigo ?

- Nada, só queria conversar – ela falou, com um sorriso que de longe eu notava a falsidade

- Conversar sobre o que ? Eu não tenho nada pra conversar com você – falei eu, continuando o que fazia.

- Fiquei sabendo que você fez um novo amigo ? – sorri, e virei para olha-lo.

- Veio aqui causar intriga comigo é ? Quem sabe não seja você que anda plantando coisa aonde não tem na cabeça do João...

- Ah... Então quer dizer que ele anda imaginando coisas ? – tinha horas que eu imaginava K aquela garota gostava de me irritar.

- Você não tem nada melhor pra fazer não ?

- Não...

- Pois eu sim... – falei, tirando ela da minha frente e começando a andar em direção a saída – e faça o favor de não me encher mais a paciência...

Os dias passavam, a paz voltava a reinar, entretanto não demorava muito para que algo acontecesse. Parecia que o destino estava querendo testar os nossos sentimentos. Estava eu e ele sentados na Biblioteca, estudando, quando de repente ouvi a voz de Jonathan se aproximando.

- Lucas ?! – e logo senti uma mão no meu ombro – você pode me ajudar agora ?

- Claro, o que você quer ? – eu já sabia como João ficava na presença dele, mas não tinha motivo algum pra ele ficar daquela forma... E eu não seria indelicado simplesmente porquê ele sente ciúmes de alguém.

- Me ajuda lá com aqueles assuntos de Estomatologia...

- Tá bom... – logo ele sentou do meu lado e nós começamos a estudar. E enquanto isso eu sentia que alguém do meu lado começava a ficar irritado por nada ..

NARRADO POR JOÃO PAULO

Sabe, eu não sabia direito o que estava acontecendo comigo. Talvez eu me sentisse inseguro na presença daquele rapaz. Entretanto, por algum motivo eu não conseguia aceitar qualquer aproximação dele com o Lucas. Era como se eu sentisse que ele era uma ameaça...

- Porquê você está assim ? – Iasmyn perguntava, enquanto eu via Lucas conversando com ele no corredor.

- Assim como ? – retruquei

- Com essa cara de raiva. Parece que alguém fez algo de ruim pra você... – olhei para o chão..

- Você acha que eu estou errado por sentir ciúme dele ? – falei, enquanto olhava para eles dois. Ela sorriu.

- Ciúme é normal, quando a gente gosta de alguém sente. Só acho que tem que ter um controle, se não pode acabar virando uma obsessão. Além disso, acho eu que você tem que confiar na pessoa que tá com você. Ainda mais quando ela gosta de você, como é o caso do Lucas – via o sorriso dele, e lembrava do nossos primeiros momentos juntos. Eu sentia muita insegurança e medo de perde-lo. Não conseguia, aquela altura, viver sem ele.

E sempre que eu via ele com aquele rapaz, parecia que eu sentia que aquele rapaz era uma ameaça. Poderia ser simplesmente coisa da minha mente, mas eu juro, eu sentia... E quando eu via aquele rapaz ali, sorrindo com ele, pedindo ajuda dele, me dava uma raiva enorme. A minha vontade era de pegar ele pelo pescoço e jogar no meio da rua.

- O grande problema desse assunto é que tem muita coisa que só dá pra aprender decorando.... Não tem outro jeito. – ele dizia, próximo ao rapaz enquanto o ajudava a entender o assunto. Eu olhava para aqueles dois, e passavam coisas horríveis na minha cabeças, de Lucas se separando de mim, deles namorando... Eu era extremamente inseguro com tudo isso...

- Vou comprar algo pra comer ! – falei eu, me levantando e deixando eles dois sozinho...

- Mas... – eu simplesmente sai e deixei ele falando só. Sentia que se eu ficasse mais ali, iria acabar me comportando de uma forma que não devia...

NARRADO POR LUCAS

João não tinha motivo nenhum pra ter ciúme de mim, e ele sabia disso... Entretanto, algo que eu não entendia se passava dentro dele e fazia ele se sentir daquela forma.

- Então esse é o músculo hioglosso ? – ele perguntava, enquanto nós estudávamos.

- É esse mesmo... – aquela altura, quase que de repente João saiu da mesa e nos deixou só... Nós iríamos ter que conversar depois daquilo. Não era possível que ele se comportasse assim por causa de algo que nem existia – tem vários outros, mas é muito complicado de se decorar de uma vez só, a gente precisa estudar durante um bom tempo, você em casa principalmente.

- Entendo.... E quanto ao João ? Porquê ele tá tão estranho esses dias...

- Não, por nada... É pura besteira dele... – dizia eu, voltando a olhar as imagens.

- Tem certeza ? – de repente então ele focou o olhar no meu, de uma forma amiga e talvez um pouco preocupada...

- O que vocês estão fazendo ? – João nos olhou, atônito e enraivecido...

Continua

E aí ??? Gostaram ??? Desculpem a demora mas eu estou muito ocupado esses dias...

Adriannosmith: Que bom que você gosta :)

Dhiren: Eu acho que ele é boa pessoa viu kkk O problema não está nele

Thews: Pois é kkkk Continue acompanhando

Bonifácio: Que bom que você gosta. Sim, é ficção... Até onde eu sei eles continuam juntos <3

Luterlook: Será ?

Paiper trovao: Que bom que gosta <3

VALTERSÓ: Será mesmo ? Eu acho que as coisas com os pais não são fáceis assim, não é só bater o pé e pronto.

Guilmarajwinsk: Será ?

P.G: Vai ser uma briga quando os pais descobrirem kkk

Rogean: Pois é, eu também acho. Falta maturidade ao João...

Alle21: Rasurável ?

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom, continua bacana ! Acho q se vc por a reviravolta da descoberta da família e eles lidando com isso do q com ciúmes seja, talvez mais interessante... eh um momento de descoberta... e esses dois novos personagens são muito enigmaticos.... não sei se está bom o misterio em volta deles..

0 0
Foto de perfil genérica

Jesus que final foi esse, estou chocado aqui precisa postar a continuação agora mesmo rsrsrs... tá ficando incrível sua historia estou apaixonado e com certeza esses ciúmes do João é bobagem e do jeito que ele tá isso vai dar uma confusão, ansioso pelo próximo cap.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou achando estranha essa segunda parte! Parece que mudou o autor. A primeira temporada (verídica) foi muito mais interessante!

Esse lance de ciúmes é meio cliché e aquela Natália é um personagem apêndice, totalmente descartável.

0 0
Foto de perfil genérica

Nooo coitado do Joao é o ciúmes que o condena kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Nao tenho comentado mas continuo lendo e curtindo...

0 0
Foto de perfil genérica

Eu amo o casal, mas esse ciúmes do João está ficando chato, ele tem que confiar no Lucas. Não demora para postar o próximo.

0 0
Foto de perfil genérica

É SIM. SE OS FILHOS RESPEITAM AS PREFERÊNCIAS DOS PAIS, OS PAIS TÊM QUE RESPEITAR AS PREFERÊNCIAS DOS FILHOS.

0 0
Foto de perfil genérica

João cadê a confiança que VC deveria ter no Lucas 😕 #so espero que ele começa a supera essa insegurança toda pela fé .adorando o conto ta mara... Bju 😍😚😘😘

0 0