Ser Mãe Solteira É Uma Delícia I (Por Diana)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 1800 palavras
Data: 16/01/2017 01:44:53
Assuntos: Grupal, Incesto

Ser Mãe Solteira É Uma Delícia I (Por Diana)

Olá, gostosos e gostosas, aqui é a Diana, 39 anos, mãe de dois filhos, o menino tem 19, é o Rodrigo, pintudo e um macho delicioso, puxou o pai, que me traiu com uma funcionária minha (ex) e hoje é corno... Vivemos bem com a pensão e tenho uma loja de lingeries, portanto me arrumo como uma dondoca e fico o dia inteiro de saltos altos, presa naquelas roupas que incomodam, mas tenho que ser assim, e com corpo impecável, 1,75 e 60 kg, xana pequena e delicada e seios grandes... Minha menina é a Viviane, com 17 anos, 1,64 e 56kg, gostosa que só, branca com olhos azuis, uma delicia de mulher, corpo muito bem formado e seios e xana enormes, um grelo indecente... Bem, levei minha vida normalmente, e não notei nos dois crescendo de fato, meu filho eu soube ser comedor, minha filha era muito comportadinha, virgem mesmo, e NAMORAVA... Bem, cheguei em casa na sexta-feira e entrei normalmente na cozinha, eu acabei chegando cedo, e peguei um sanduíche e um suco, sentando na mesa da cozinha e comendo, ouvi gemidos casa adentro, e tirei meus saltos, indo de mansinho crente que pegaria o Rodrigo comendo mais uma, mas vi uma cena que me arrematou, a Viviane falava com o Rodrigo:

- Me come, quero que você seja o primeiro, anda, por favor...

- Não vou te comer... É errado, e se você fosse a mamãe pelo menos... Lambe!!!

Ela lambia e implorava, e ele disse seco:

- Porra, teu namorado nada???

- Ele é pequeno demais!!! Vai ser corno!!!

Minha mão já estava na xana, mas nesse ínterim gemi e o suco caiu da minha mão, ainda bem que era caixa, rs... Eles apavorados me olharam, peguei os dois e os levei para sala, já dando um beijo no Rodrigo, e levando ele pela pica enorme, quando sentei, coloquei uma cerveja gelada e pedi a eles que trouxessem mais, os dois foram, ele estava de cueca, ela com vestido e mais nada, quando eu abri a cerveja e disse:

- Tirando a roupa, os dois, bem lento, mamãe está cansada... Eles engoliram a cerveja e logo a Viviane deixou seu corpo nu e delicioso a mostra, e o Rodrigo com o pinto pulsando na minha frente, eu conferi alegre 20 cm de boa pica muito dura, e comecei a mamar, e a Viviane veio para perto, ajoelhando, eu sentada no sofá, mamamos gostoso o pinto dele, ele não se agüentou e golfou esperma na nossa direção, e saiu muito, jatos fortes em esguicho, que guiei para a boca da Viviane, que engoliu gosando gemendo toda tesuda:

- Mamãe, leitinho!!!

O Rodrigo caiu de pernas moles, me falando:

- Mãe, você ouviu tudo???

Eu acendi um cigarro, fico tesuda fumando e trepando, abri minhas pernas e tirei a calcinha, jogando para o lado, libertei meus seios e respondi:

- Ouvi muito!!! Vem lamber a xana suada do trabalho, vem!!!

Nisso a Viviane veio me curtir, me deu um beijo e mamou gostoso meus seios, meus filhos me satisfazendo, gente... Eu toquei seu grelo enorme e ela gosou muito, eu gosei na boca do Rodrigo, e então ela foi mamar seu pinto, que já crescia, e eu meti a mão na sua xana, ela de quatro, que foi molhando e por fim ensopou, o Rodrigo já estava duro, eu levantei e troquei de lugar com ela, mamando sua xana com o Rodrigo, e depois disse:

- Quer comer a mãe, a filha tem que aprovar!!!

A Viviane abria a xana com força, e me disse:

- Porra mãe, sou virgem...

- Ah, vai desistir??? Ele nunca mais te come!!!

Ele enfiou e ela berrou alto, acho que os vizinhos ouviram... E depois ele foi empurrando, coloquei meu seio na sua boca, e com a mão abria os lábios da Vivi, o Rodrigo acariciava meus cabelos, gemendo:

- Viviane, que xana...

- Calma, filho, não demore... Faz direitinho... E guarda leite para mim!!! Ele foi um excelente macho, fodendo a Viviane como uma namoradinha, gostei do jeito que ele levou as coisas, pois era um homem experiente... Eu então passei a assistir, vendo que os dois se entendiam, fumei um cigarro e bebi um delicioso drink, arreganhada tocando minha xana, o Rodrigo assou ela por bons 20 minutos, e enfim começou a bufar na nossa frente, ela gritou que ele estava inchando, ele urrou:

- Estou gosando dentro!!! Ahhhhhhhhh!!!!!!!!!

Aquela cena claro que me fez gosar, e ele continuou duro, eu perguntei a Viviane:

- Ele está aprovadinho, filha???

- Está!!! Muito!!! Quero mais!!!

- Então me faz um favor, toma logo uma pílula que está na minha bolsa, verde, senão esquecemos... E volta aqui com a bolsa, aliás, amor...

Ela gosou ao se levantar, sentiu tesão ao ver que a porra escorria pelas suas coxas, e eu já mamava o Rodrigo que se deliciava com minhas linguadas lentas, e depois suguei da base até a pontinha, já recolhendo a baba, ele estava em fogo... Ela pegou tudo, voltou louca de tesão e tomou a pílula, eu quis brincar mais com os dois e me abaixei, abrindo as bocas dos dois e oferecendo a cada um um dos meus bicudos seios, sempre quis fazer isso... E os dois passavam as mãos no meu corpo, sem parar de mamar... Esfomeados, eu peguei na minha bolsa um viagra que sempre tenho para alguma alma penada, mas não sabia e dei com energético ao meu filho, e ele em 15 minutos de mamada nos meus seios, com a irmã, sentiu o efeito e simplesmente ficou de pé, me ajoelhei rapidamente e ele berrou:

- Não agüento!!! Puta que pariu!!!

E nós duas percebendo, ficamos de joelho na sua frente, minha mãe pediu que ele deixasse as mãos para trás, e sem se tocar, ele gosou muitos jatos fortes, catamos tudo com nossos seios, e ele realmente estava passando mal, quando a Viviane me surpreendeu e trouxa uns baseados, ele acendeu um e bebeu com muita cerveja, o outro baseado ela acendeu e me deu, eu nunca tinha feito aquilo, engasguei, ela me ensinou, com o dela, a tragar gostoso e depois prender um bom tempo, soltando, rs... Ela me disse que ia dar muito tesão, e que por isso ela estava com fogo, e cismou com o irmão... Bom, nessa altura, eu nem sei se ela disse isso mesmo, mas de fato, minha xana estava insana, meu corpo mole, e ela riu para mim, nos abraçamos e nos beijamos como meninas loucas, o Rodrigo se aproximou e eu fiquei de quatro, assistindo ela mamar e mexendo tesudamente na minha buceta, ele estava duro demais, e ela, safada, me abriu direitinho, rs, para ficar com a outra mão roçando seu pinto na entrada daquela delicada xana, que ficaria arreganhada dali em diante... Meu casamento acabara a pouco e me satisfazia nas mãos... Ele entrou, e dei um berro, no estado que me encontrava, não sentia meu corpo, só minha xana, e a Viviane tirou e cuspiu bastante, enfiando sois dedos na minha xana, e ele começou a entrar melhor, eu estava nervosa e meu filho me ensinando sexo, caralho!!!

- Põe devagar, mas não tira... Me come!!!

Nisso a Viviane veio com uma cerveja e mais baseados, nós duas fumamos enquanto ele me comia, e eu já estava tonta de goso e prazer, a Viviane jogava cerveja na minha boca, ou nos seus seios e me obrigava a mamar, não foi nada fácil gente... Até estarmos loucas mesmo, e ele não agüentando, espirrou doses fartas de leite dentro do meu útero, me senti fertilizada, gosei mais uma vez pensando em fantasias loucas, e ele tirou ainda duro, a Viviane me perguntou se eu daria a bunda para ele, eu respirei fundo, se na xana já tinha tempo, imaginem minha bunda...

- Não sei, filha... Faz tempo...

Ela sapeca deu um baseado ao Rodrigo, transtornado com minha bundinha, e me levou a cozinha, onde pegou margarina e em um beijo delicioso, começou a passar na minha bunda me abraçando, eu louca de tesão comecei a gemer, então bebemos mais, eu com medo, e o Rodrigo apareceu na porta, olhos vermelhos:

- Estou esperando, fêmeas!!! Vamos, meu pau está maluco!!!

- Vem aqui na mesa da cozinha mesmo... A Viviane se escorou na mesa, deixando sua bunda exposta, e eu fiz o mesmo, ela piscou para mim e disse:

- Em quem você conseguir meter primeiro, gosa tudo!!! Depois a outra!!!

Ele tentou um pouco nela, depois em mim, brincando com nossos corpos, e enfim conseguiu passar a cabeça pelo meu rabo, eu batia na mesa descontrolada, até a Viviane me segurar e oferecer sua xana, sentada de frente para minha boca, e acariciar meus seios... Ele gemia:

- Mãe, todo dia... Caso com você!!!

A Viviane riu e metia lento, gostoso e cadenciado, demorando horrores em mim, que deixei uma pocinha de goso no chão da cozinha, ele então começou a vir mais lentamente, inchando, eu sentia tudo, a xana da Viviane se desfazia em goso na minha boca, então senti as bolas tocarem minha xana, com ele parando, inchado, me segurou pela cintura como FÊMEA, e gosou gostoso dentro de mim, estava esfolada, dei um beijo nos dois e fomos a minha suíte, pedi que eles trouxessem as bebidas e os baseados, entrei em uma ducha muito geladinha, e me limpei toda, enquanto os dois me esperavam, tesudíssimos, e fui eu a cama, onde enrolamos mais baseados e começamos a falar de tudo, quando o Rodrigo disse:

- Mas meu pinto está duro... Acabou???

Não amorzinho... Está começando!!!

E sentamos gostoso fumando, logo eu mame bastante a pica dele, e a Viviane já sabia seu destino, colocando ela a margarina e eu enfiando os dedos, ela de quatro na cama, o Rodrigo logo se colocou na posição, eu ajudei a meter e por trás dela fiz pressão, como se eu estivesse comendo a Vivi, ela ficou maluca e berrava muito com o pinto do Rodrigo entrando na sua xana, eu não fui ajudar, preferi ficar me tocando enquanto assistia aquela cena deliciosa, meus filhos se entendendo... Ele gosou, junto com ela, e ainda pedimos que ele nos esvaziasse o pinto nos nossos seios, que ele fez duas vezes, não agüentando mais e caindo dormindo, falando algo como:

- Deliciosas...

Limpamos nossos seios e tomamos banho gostoso, quando dormimos felizes agarradas ao nosso macho delicioso... Bem, seguiu-se um fim de semana de sexo, e por essa semana me diverti vendo a xana dela esporrada ao chegar em casa, ou seus seios melados para me oferecer... Tive tanto tesão que andei de absorvente no trabalho, tentando secar a xana que teima em queimar... Mas estou em dúvida, acho que ele precisa de outras fêmeas, e a Viviane conhecer outros meninos... Comigo, claro!!! Votem e gosem muito, da eterna piranha, Diana!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente