O Enteado Irresistível I (Por Laura)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Heterossexual
Contém 946 palavras
Data: 16/01/2017 01:38:04

O Enteado Irresistível I (Por Laura)

Olá, queridos e queridas do site... Sou a Laura, tenho 40 anos e estou passando a fase sexual da minha vida... Sou bonita, loira com corpinho de falsa magra, dois piercings nos seios e xana bem grande e aberta, tesuda e que adora rola grande... Sou casada com o Renan, um amigo de adolescência que tive no segundo ano, mas ele se casou e foi morar longe, e então voltou e o encontrei solteiro, assim acertamos nossas vidas... Já o trai, mas não é o que penso ao acordar, claro... E ele soube, já comeu uma amiga minha também... Enfim... Nos casamos logo e ele tem 42, e um filho de 20, que morou fora até tempos atrás, vindo tentar se adaptar ao Brasil, morando conosco... O Pedro tem pele bem branca, típico galanteador europeu e sempre foi educadíssimo comigo, 20 anos e um corpo tesudo, e eu dava olhadas secas nele... E fomos passar um fim de semana em uma casa do Renan aqui em Petrópolis, o plano seria eu sair mais cedo com o Pedro e ele sair direto do aeroporto, indo para a casa... Fui com ele até lá, e notei que como quem olhava era eu, o Pedro determinada hora me roçou a perna, eu gemi... E rimos, mas ele me perguntou:

- Você repara muito em mim, Laura...

Eu fiquei sem graça e quando chegamos comecei a beber, partindo para a piscina, bebi muito e fiquei de porre, me pegando roçando meu enteado na piscina, ele tentava evitar, mas logo armou um temporal e ele me levou no colo, estando só de sunga... Eu com muito frio, acabou a luz e eu tonta, ele veio com a toalha para mim e escorregou, acho que bebemos demais... Nossas línguas se cruzaram, e os corpos estavam colados, ele começou a encaixar, mamando meus seios, eu soluçava, pedi mordendo sua nuca:

- Mete devagarinho...

Ele ainda me beijando com uma das mãos desamarrou o laço do biquíni... Um lado foi o suficiente... E senti um troço ENORME meter na minha lubrificada xana, perdi o fôlego, pedi que fosse com calma... Ele me beijando disse:

- Logo acostuma, Laura... Calma que vai melhorar...

E logo me senti empaladinha de frango assado nas mãos daquele tesão de homem, mas depois de muito gosar, o pinto dele parece que ficou maior e com uma bola enorme na ponta, eu não imaginava o que era aquilo, pedi que ele não gosasse naquele momento, implorei... Ele me dominava com facilidade, e demorou bastante me fodendo... A verdade é que precisava de uma pica diferente, meu marido compreende essas fases, rs... Mas do seu filho me matou de tesão, quando ele gosou despudoradamente e eu senti muito leite quente me sujando por dentro, berrei e me bati toda, então ele tirou a pica exausto e me aliviou de toda aquela extensão, quando, ainda encima do meu corpo, descansávamos e peguei um cigarrinho na mesa, o telefone tocou, era o Renan, avisando que atrasaria pois o vôo chegou tarde e ainda tinha dificuldades por causa do alagamento... Eu senti culpa e comecei a gaguejar, quando o Pedro tomou o telefone de minhas mãos e disse ao pai:

- Pai, desculpa, aconteceu de novo... Mas de boa, fui eu mesmo...

Ele voltou tranqüilamente o telefone para mim e o Renan rindo me comunicou:

- Sua puta... Esse canalha comia a mãe, por isso me separei dela... Mas contigo vai ser diferente...

Ele desligou e eu quase bati no Pedro, xinguei ele e disse que ele era um traidor, até ele balançar a pica suja e brilhando na minha frente, e disse:

- Pega mais vodka lá e vem brincar, linda... Sei que gostou...

Eu estava hipnotizada, sua pica era pouco maior que a do pai, mas ele não tinha sido operado quando criança, e a pele faz um volume enorme na cabeça, que fica fechadinha e com muita pele fora ainda, eu quase gosei, e servi uma garrafa gelada a ele com direito a potinho de gelo, ele pegou o meu maço de cigarros e sentou no sofá, a luz voltara, e eu pude apreciar com minhas mãos, olhos e o que mais tive direito sua pica, ele me contou que só sentia prazer quando a cabeça estava para fora, eu mamei gostoso e puxei a pele algumas vezes, dando linguadas na cabeçorra, ele gemia, por fim tive uma idéia doida e peguei um elástico, prendendo na pele do seu pinto com a cabeça para fora, e disse:

- Vamos sentir muito prazer hoje!!!

Ele ficou desesperado, e eu mamava sua cabeçorra livre, e quando senti inchar, fiquei só passando a língua, ele bebeu um copo inteiro no desespero, me gritando:

- Laura, assim não, é muita maldade...

- Quando for comer sua mãe, manda essa lembrança a ela...

Ele despejou sêmen espirrado na própria barriga, eu assisti e agarrei suas mãos, apenas passando a língua, isso acendeu o moleque, que me chamou para a cama, absolutamente duro ainda, e me colocou de quatro, que eu ADORO, metendo forte e soltando bastante liquido salgadinho em mim, eu estava maluca, gemia e sentia seu pinto sentir mais prazer do que o de costume, ele abusou do meu corpinho, fodemos muito... A última ele fez questão de golfar nos meus seios, eu AMEI o sêmen dele me banhando, e acabamos dormindo, acordei no dia seguinte, e meu marido estava na sala, com o Pedro, esse ainda pelado, e quando me viram foi a festa, eu dei um beijo no mau marido e reclamei:

- Porque não foi me comer quando chegou???

Minha xana já acordou molhada, ele disse:

- Calma amor, é a vez de fazermos tudo em família...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível