Aprendendo Em Casa I (Por Sabrina)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 2641 palavras
Data: 16/01/2017 01:34:31
Assuntos: Grupal, Incesto

Aprendendo Em Casa I (Por Sabrina)

Olá, lindos e lindas. Sou a Sabrina, uma mulher exótica, bem queimada de sol com marquinhas indecentes nos seios grandes e na xana, adoro isso, tenho olhos azuis muito chamativos e cabelos na altura dos ombros, com 1,74 e 60 kg, ótimo estado para meus 36 anos de idade, tendo dois filhos de 17 anos, o André e o Fabio, ambos com 1,80, porém o Fabio puxou mais para o atletismo, e o André é nerd convicto, os dois lindos e deliciosos, como conto aqui, nunca imaginei o desenrolar das coisas. Eles ficaram com meu ex marido que mora no exterior, até que aconteceu um atrito entre eles (por ele ser muito rígido) e eles vieram morar comigo aqui em Santa Catarina, prestando vestibular e tocando suas vidas. Eu tenho pouco tempo, pois sou secretária executiva e preciso trabalhar muito, moro em um excelente apartamento comprado com muito trabalho, e sexo, sou bastante seletiva, mas não busquei nada sério depois do meu casamento, pois gente que quer coisa séria está difícil. Enfim, esse é o panorama das minhas primeiras três semanas com meus filhos em casa, eles sempre me olhando diferente, pela falta de costume, e a casa virou uma zona, quando minha mãe me enviou sua domestica de confiança, a Neide, com seus 45 anos e uma ótima funcionária, ficando na casa da minha mãe a Elisa, filha da Neide, que em um primeiro momento satisfez a todos, e meus filhos estavam meio entediados, e um dia minha mãe me ligou querendo a Neide de volta, pois pegara a Elisa de conversinha com meu cunhado, deu problema com minha irmã e trocamos as empregadas, e aqui começa a ação, rs... Quando ela chegou lá em casa, entendi o motivo do problema... Meus filhos estavam na piscina e pela primeira vez volumes crescendo nas suas sungas, eles saíram com vergonha, a Elisa é uma puta gata parda com cabelos lisos e bem queimada também (até eu reparei nessa mulher) com 25 anos e muito deliciosa, exótica como eu, suas pernas muito raspadas e lisas, coxas grandes e torneadas, e tudo isso em simpáticos 1,60 e 52 kg... Seios pontudos, os meninos sumiram, eu então a recebi de sorriso aberto, e puxei um vinho, fazendo perguntas sérias a ela, que foi clara comigo:

- Dona Sabrina, eu tenho 25 anos e gosto de homem... Sou livre, e o seu cunhado quase me atacou...

Isso foi bem depois das perguntas formais, e eu respondi já meio alta:

- Não tiro a razão dele não... Aliás, gosto dele, por mim até te ajudo... Mas veja bem, você está ficando com meus dois filhos recém machinhos e com eles não, ok???

- Ela levantou, eu ficando sentada, se recostou em mim, juro que senti o calor da sua xana perto de mim, seus seios caíram pela minha boca, ela me deu um selinho e disse:

- Não gosto de meninos novos, calma, Sabrina... Mas se eles aprontarem te conto, podemos combinar???

- Está feito, garota!!!

Minha xana estava molhada por baixo do biquíni, e mostrei o lugar onde ela dormiria, me apressando emir para a cama o mais rápido possível, era quarta-feira ainda, e eu tinha que tocar minha xana... Que vivia um período de recessão, com tanto trabalho, ela ficava de castigo... JURO que quase paguei garotos de programa, mas enfim... Correu a quinta-feira, onde durante o jantar o Fabio e o André estavam bem animados com a nova presença, e começamos a beber um pouco, quando ela deu uma olhada seca para o André, seus seios estavam durinhos, ela perguntou:

- E você com as meninas hein??? Esse óculos nerd não engana ninguém...

Notei que os dois ficaram sem graça, na verdade era meu primeiro contato com esse delicado mundo com os dois, e o Fabio ficou sério, quase chorando, ele disse:

- Poxa, vocês estragaram tudo... Nosso pai não nos deixava ter contato com ninguém quase nunca, e apenas... Apenas...

- Fala logo, Fabio!!! Eu estava aflita...

- Nós apenas beijamos na boca, é isso!!!

Ele soltou os talheres educadamente, indo com o André para seu quarto, os dois se trancaram e bem ao estilo rígido, disseram que não queriam ser incomodados... A Elisa estava roxa de vergonha, eu fiquei molhada estranhamente imaginando meus filhos em ação, mas então virei para ela, e rimos... Fomos para a cozinha pois fica bem distante do quarto, e ela fez o que me entregou por inteira, simplesmente, quando eu abaixei bem a vontade na sua frente, ela viu minha calcinha branca e transparente molhados, e apoiou uma mão nas minhas costas, de forma que eu ficasse naquela posição, e passou a outra mão por cima da calcinha, tenho grelo saliente e gemi, mas sem reação, e ela disse:

- Eu sabia que você tinha sentido isso...

E sua mão entrou pela minha calcinha, entrando um dedo primeiro, eu gemi alto... Gosando...

- Mais baixo, Sabrina... Senão seus meninos perdem a virgindade hoje...

Gosei mais uma vez com dois de seus dedos dentro de mim e o polegar esfregando meu grelo, quase sem forcas nas pernas levantei e a encarei pela primeira vez olhos nos olhos, nos beijamos como adolescentes em fúria, e nossas línguas bailavam uma com a outra, eu disse a ela:

- Sua putinha, eu tenho minhas curiosidades...

Ela levantou a camisa e os seios caíram vieram em minha direção, e lambi sua xana ferozmente, pequena e macia, parece penetrada por um pinto quando a língua entra... Grelinho pequeno e que sai um pouco, deliciosa, eu mamava e perguntava:

- Que estamos fazendo menina??? Que é isso???

- É amor, Sabrina... E você está precisando... Quando ela ia lamber minha xana, depois de me tesar firme nos seios, escutamos um barulho e nos recompomos em fração de segundo, era o Fabio vindo pegar água, seu pinto ainda estava enorme por baixo do pijama, e nem eu nem ela deixamos de notar, ele nos ignorou, pegou a água e saiu... Bem, isso me deu um dia de trabalho doloroso, ora pensava na loucura, ora no pinto do MEU FILHO, ora bolas... Cheguei em casa e a Elisa estava séria, os meninos comeram e se despediram, e ela me chamou no banheiro, séria, tirou sua calcinha lotada de esperma da roupa suja, eu fiquei de cara, e ela e eu fomos à cozinha, ela começou:

- Isso aqui fere nosso trato, não é???

- Mil desculpas, Elisa...

- Desculpa nada, é gostoso, quer???

Ri alto e gritei:

- Sua puta nojenta!!! È dos meninos!!!

- Pelo jeito dos dois!!! E lambia, logo pegando um pouco com o dedo e passando no meu rosto, e eu fiquei puta e dei um tapa na sua bunda, ela agarrou minha boca abrindo e enfiou o dedo melado de esperma dentro, e isso mudou minha vida... Quase saímos no tapa pelo que restou, e ela me deixou na vontade, indo dormir e falando:

- Quero ver como vai ser o fim de semana!!!

Então veio o sábado, ensolarado, e eu aluguei um quarto grande de cobertura em um resort em Araruama, cidade do interior aqui, com praia e muita gente quente, e lá fomos nós no meu espaçoso carro, o Fabio por ser o maior veio na frente, e a Elisa com o André atrás, eu me fingindo de santa a viagem inteira, puxei papo forçado com todos, e disse que se continuasse assim, voltaríamos para casa, pois só eu e a Elisa com dois machos de enfeite... O André riu, mas o Fabio ficou muito puto, ganhando um primeiro dia sem direito a beber, mal sabia eu... E chegamos e fomos à deliciosa praia de frente a pousada, já era por do sol, e eles perdendo a mania de esconderem, agora na praia exibiam dotes bem interessantes, a Elisa e eu de mãos dadas, o que passa desapercebido, mas deve ter matado eles de desejo, e nossas mãos tremiam... Quase nos beijamos, já estávamos bebendo e eu tenho o péssimo habito de fumar, o que serviu contra mim logo depois... Caiu a noite, e os dois voltaram conosco um pouco a frente, eu comentei com o Fabio:

- Estão animadinhos, hein???

- É que eu e o André vamos fingir que vocês são nossas mulheres, para não passar vergonha, mãe...

Eu gosei andando na rua, a Elisa me amparou e riu muito, sorte que eles foram à frente, e não viram a cena... Chegamos em casa e a Elisa estava a perversa em pessoa, os dois tomavam banho, e ela gritou:

- Meninos, nada de esporrar nas minhas calcinhas!!!

O André rindo:

- Sem graça!!!

E eu ouvi aquilo e falei:

- Sua puta!!!

Ela me levou a cozinha, agressiva, e tirou sua calcinha e enfiou na minha boca, me prensou e foi descendo, chegando a minha xana e torturando meu grelo, que ela adorou, e então meus berros gosando foram abafados, junto com o tesão que ficou em ser flagrada pelos meus filhos mamando ou sendo mamada por outra fêmea... A Elisa me levou a exaustão, a ducha desligou, ela terminava de lamber minha xana e disse:

- Acho que vou fazer uma loucura, você está precisando muito, patroinha!!!

- Faz o que te der na telha, mas eu não agüento mais!!!

Ela tirou meu top e fiquei só com a parte de baixo do biquíni, e então ela fez o mesmo, e meu biquíni estava com cheiro de sexo... Eles saíram ainda de sunga, pois na cobertura da pousada tem uma piscina e uma sauna, mas ela os parou e claro, os hipnotizou...

- Meninos, estão só de sunga???

- Sim, Elisa... Ele falou babando e seu pinto formava um pepino na sua sunga azul, enquanto a branca do André, com tecido mais fino, delineava as curvas de seu pinto, e o André disse:

- Mas mãe!!!

Eu sem graça e ela agitou tudo rápido, e foi puta ao extremo:

- Vão vocês para a mesa lá fora, na varanda... Já!!! Depois contamos a brincadeira... E fiquem de sunga...

Ela então viu minha cara de espanto, e eu alucinada pesava a consciência, mas minha xana ardia... Eu disse:

- Mas não posso, Elisa, foder meus filhos!!!

Ela riu e pegou muito baseado na bolsa, e encheu um pack com cervejas geladas em um balde, levamos tudo para a mesa e ela enrolava aquilo de forma estranha, o Fabio riu:

- O André é maconheiro mesmo!!!

Eu me preocupei, mas a Elisa disse, entregando um baseado a cada um deles e o meu:

- Bom, gente, fumem primeiro, André, ensina o seu irmão, eu cuido da mamãe aqui... E nossos seios se roçavam sem querer enquanto ela me dava o forte aditivo químico, e logo eu estava louquinha e devassa, sentei na mesa com as pernas recostadas em uma das pontas, o Fabio louco me deu um tapinha e disse:

- Porra, mãe, assim não vale...

O André veio e alisou, a Elisa adorou ver, eu nem lembrei que eram meus filhos, na verdade, quando ela pediu:

- Sentem, seus loucos!!!

Quem terminar uma garrafinha dessa de cerveja primeiro começa, aí fazemos a pergunta a quem quiser, seguido de uma prenda, claro...

Começamos e ela engoliu a cerveja, abrindo outra em seguida, e mirando para mim, falando:

- Sua pergunta... Já ficou com mulher???

Eu fiquei puta, mas chapada, disse sem graça aos meninos:

- Sim!!!

- Muito bem... Alise por cima da sunga seu parceiro da direita (o Fabio) por um minuto, depois de a ele a sua calcinha...

- Que absurdo!!!

O Fabio no entanto já estava de pé ao meu lado, seu pinto quase saia pela perna, era realmente grande... Eu dei um gritinho abrindo a cerveja e golando, alisando meu menino sem olhar muito, mas ele simplesmente gosou, forçando minha mão enquanto ejaculava, eu gosei, e a Elisa quase morreu na siririca, e então o Fabio fez a pergunta ao André:

- E aquela punheta no banheiro foi para a mamãe ou a Elisa, seu puto???

Ele abriu uma cerveja roxo de vergonha, e disse:

- Foi para a mamãe!!!

- Tempo!!! Fabio, baixe sua sunga e me de a calcinha da sua mãe...

Ela passou a calcinha para o André, falando:

- Cheira direitinho para saber como é...

E limpava o pinto do Fabio, que endureceu, ela levantou e tirou a calcinha, eu nua vi o André se aproximar, não acreditei, e fiquei arreganhada mexendo na xana enquanto mamava ele, grosso e cheio de veias, e vi a Elisa mamar o maior, do Fabio, então o André não se conteve e gosou na minha boca, vi estrelas, ele sem graça disse:

- Desculpa, mãe...

- Quero mais, filho!!!

A Elisa se aproximou da minha cadeira ficando de frente para nós e o Fabio se encaixava entre suas pernas, quando ele meteu eu lembrei que sua xana era pequena, ela urrava:

- Mete tudo, me engravida logo... Vai, na primeira!!!

O Fabio urrava dentro dela, gemendo:

- Como é bom!!!

Ela se debatia na mesa, e o André começou a lamber minha xana, eu implorei:

- Pica, André, depois você lambe tudo o que quiser...

Quando o Fabio gosou na xaninha da putinha, escorrendo pelos lados, e eles vieram ver o André metendo, ele me presenteou com seu cacete grosso, o Fabio me ofereceu a pica para eu mamar e a Elisa começou a dar com a língua nos meus seios, e isso acendeu o tesão de todos, logo o André me espirrou toda, e a Elisa o pegou, falando algo no seu ouvido e indo com ele para dentro, o Fabio já duro começou a me comer forte,seu pinto era menos grosso do que o do André, mas longo, encostando na cabeça do meu útero, e me machucando educadamente, ele me deu um beijo delicioso, e metia lento e preciso, rs... Quando senti a cabeça inchar, vi tudo virar, e lembro do meu corpo se batendo, logo o Fabio me levava no colo para a sala, onde a piranha da Elisa era enrabada pelo meu filho André, ela fumava um grande, e gosando, berrou para mim:

- Sabrina, ele já comeu minha xana... Gosou dentro!!! Ele é macho!!!

Meu filho bradou em seu rabo, gosando horrores dentro dela, que terminou seu baseado, eu acendendo um e ela vindo a minha direção, me dando um beijo molhado e colocando a mão na minha bunda, na entrada, senti pânico, e então revelei:

- Nunca dei a bunda!!! Não, isso dói!!!

- Ela riu muito, e chapada como eu estava os meninos me lambiam os seios me segurando, enquanto ela colocava óleo nos dedos e me penetrava, logo então eu não resisti e gosei, eles me colocaram apoiada na ponta da mesa, e eu comecei a mamar o André, e o Fabio foi se colocando atrás de mim, a Elisa ficou de cócoras mamando meu grelo e guiando a penetração, demorou e doeu muito, mas eu sentia tesão, empalada pela pica do André na minha língua, e então o Fabio passou a cabeça e eu engasguei, ele me segurou forte pela cintura e meteu indo e vindo ignorando minhas súplicas, e a Elisa se deliciava com minha xana, o André gosou na minha boca, a Elisa safada deu um viagra para cada um, e o Fabio se esgotou em mim, a Elisa vendo os meninos ainda duros e eu disse que não agüentava mais, o meu rabo só foi comido pelo André no dia seguinte, fiquei fumando e bebendo, e ela me beijou e disse:

- Assiste, meu amor!!!

Vi eles comerem ela até de madrugada, e eles várias vezes gosaram nos meus seios e receberam minhas mamadas, e enfim a Elisa não agüentou mais, pediu uma punheta nos seios de cada um, e eles gosaram, se acabando, ela então se entrelaçou comigo, e pedimos aos meninos que dormíssemos eu e ela apenas, eles foram dormir e acordaram tarde, e nós dormimos sujas, dei um beijo de agradecimento a ela, e esse foi meu primeiro incesto, gente... Posso contar mais, se votarem e gosarem!!! Da mãe piranha, Sabrina!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom só em ler fiquei cheio de tesão querendo participar da festa,

que delicia.

0 0