Chubbys também fazem sexo

Um conto erótico de chubby
Categoria: Homossexual
Contém 926 palavras
Data: 15/01/2017 12:49:22
Assuntos: Gay, Homossexual

Bom acho que devo começar me apresentando, meu nome é Bernardo Monteiro de Carvalho, sou ou era um simples menino nascido e crescido no interior do Rio Grande do Sul, desde sempre fui muito pobre daqueles que só tem uma muda de roupa boa para vestir, costumo dizer que tudo que há de defeitos existe em mim, quais? Bem pra começar sou baixinho 1,60 cm dá pra acreditar poisé como se não bastasse sou gordo mas não o tipo fofo, fora o rosto do tipo cheio de espinhas herdadas da adolescência recente ou nem tanto visto que estou com 21 anos, voltando ao meu peso sempre fui gordinho do tipo que sofreu buling na escola, também 130 kg não são fáceis de disfarçar com roupas, o fato é que nunca fui bonito e com um conjunto da obra nunca consegui um beijo sequer se sou bv? ! Sim mas nunca me incomodou esse fato na verdade sempre me achei meio assexuado diferente dos adolescentes cheios de hormônios que sempre estavam a minha volta, nunca chamei a atenção nem no fundamental quanto ensino médio.

Eu sempre achei que me formando num ensino técnico de nível médio me daria um emprego, porém não veio pelo menos pelos 2 anos em que procurei, ja estava cheio de morar numa cidade que limitava minhas oportunidades então resolvi mudar mas pra onde e ainda mais sem um real no bolso? foi então que a sorte me sorriu. Minha mãe sempre foi do tipo que gastava horrores em jogos da loteria querendo ficar rica o problema é que ela nunca ganhava até ano passado quando depois de mais um cartão feito a sorte mudou e minha mãe ganhou 2 milhões.

Eu fiquei muito feliz, propus que nos mudassemos para uma cidade grande só que esse nunca foi o desejo dela então, ela me propôs que pagaria um cursinho pré vestibular e o aluguel de um apartamento pra mim morar sozinho bastava escolher a cidade, sempre pensei em Porto Alegre, só que a mesma anda perigosa demais, São Paulo nunca me atraiu, então numa decisão arriscada escolhi Florianópolis, afinal quem não gostaria de morar na praia?!.

Estava eu na portaria do que seria meu novo lar um apartamento perto de Jurerê internacional, foi difícil convencer minha mãe a alugar um apartamento pequeno nesse lugar tão caro mais depois de muita chantagem emocional eu consegui, ´´ Caramba agora posso ser quem sempre quis ser chega de armário ta na hora de escancarar hahahaha `` . Os primeiros meses de adaptação em Floripa foram mega difíceis pra um menino bobo do interior e o pior sem maldade nenhuma, o pessoal do meu cursinho era um nojo só um bando de riquinhos mimados que só sabiam ostentar carros, relógios, roupas, é aparelhos de última geração das marcas mais caras possiveis, confesso não foi bem aquilo que eu esperava, mas também eu achei o que, que depois de deixar de ser tão pobre eu faria amigos arrumaria um namorado e seria feliz? ! Não, não seria tão fácil, apesar de que nenhum chegou a me interessar nem no cursinho, nem na academia cheia de marombas e bombadoes sarados que não param de tirar foto no espelho pra postar no instagram.

Bom minha assexualidade continou a mesma igual a minha vida, que a única diferença era que agora eu usava acessórios de grife e morava relativamente bem, mas faltava algo ou alguém, bom pelo menos até aquele dia,aquele bendito dia que eu dicidi arrumar um emprego pra ocupar os dias sem nada pra fazer até o horário noturno do meu cursinho.

Bom como eu sou técnico em administração não foi difícil achar oportunidades para assistente em grandes empresa de floripa o problema é que sempre que me viam cara a cara todos me rejeitavam não importa o quão bom seja meu currículo o motivo? Concerteza a minha aparência não que eu estivesse mau vestido longe disso porém o meu físico avantajado era sempre notado, e bem no final a justificativa era sempre a mesma você não se encaixa nos padrões da empresa bom que padrões são esses que preferem alguém que nem terminou o primeiro ano do ensino médio a alguém que já termino e que fala inglês, espanhol e francês fluente e que aprendeu porque é autodidata? Poise parece que só o conteúdo não serve, estava quase desistindo quando meu celular toca:

Ligação on:

(?)- Alô eu gostaria de falar com o Senhor Bernardo?

Eu- Sim é ele quem fala?

(?)- Senhor aqui é a Luiza do setor de RH do Escritório Albuquerque Brandão, gostaríamos de avisar que o senhor foi selecionado para uma entrevista amanhã às 08:00 horas o senhor estará disponível?

Eu- sim sim Luiza pode agendar que estarei aí.

Luiza- Então até amanhã senhor tenha um bom dia.

Eu- Igualmente Luiza.

Caramba amanhã será um dia e tanto só espero que me contratem independente da minha aparência.

________________________________________

Bom gente eu resolvi escrever uma história curta e pequena que narra a história de um jovem fora dos padrões sociais, ou seja gordo ex pobre, feio e que possue um segredo que nunca contou a ninguém, bom os outros personagens serão descritos no decorrer da história, mas o Bernardo é baixo com. 1,60 cm de altura, cabelo castanho escuro, olhos castanhos escuros, pardo, nariz chato, lábios cor da pele, pesando cerca de 130 kg ou seja bem acima do peso, porém no geral um rapaz normal. ... deixem suas dúvidas e comentários, quanto aos erros de português que possam ter me perdoem desde já bjs de brigadeiro. ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bê M.C a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero saber mais! Se quiser dá uma olhada na minha série ;)

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente