Quatro Contra Uma (Por Suzana)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 2118 palavras
Data: 15/01/2017 01:54:12
Assuntos: Academia, gangbang, Grupal

Quatro Contra Uma (Por Suzana)

Olá a todos os tesudos leitores e leitoras desses maravilhosos contos. Meu nome é Suzana, e vou relatar uma aventura bem louca que aconteceu comigo. Tenho 30 anos, loira e com a pele muito branca, bem leite mesmo, sou liberal (tradução, bem piranha), com meus 1,65 e 60 kg, amo sexo em todos os sentidos e formas, e pretendo contar algumas das situações deliciosas pelas quais passei. Eu moro em São Paulo, sou nutricionista, e trabalho em uma academia prestando consultoria em tempo integral, uma rede grande de academias, não citarei nomes. Costumo malhar depois do expediente, mantendo meu corpo em perfeita forma, devido a profissão e minha auto estima, claro. Mas vamos aos fatos, eu comecei a atender um caso bem especial, eram quatro machos na faixa de 20 a 25 anos, que começaram uma reeducação alimentar e um programa de desintoxicação, aliados a atividade física, eles são músicos. E frente a um monte de machos bombados que rondam a academia mas na hora H não dão nada, esses eram bem másculos e sacanas, o que me chamou a atenção de cara, mas eu jamais ameaçaria meu emprego, não pelo menos do modo como aconteceu. Foi de uma forma muito profissional que os atendi, e eles jogaram alguns elogios, mas se dedicaram muito ao programa de malhação e alimentação, e como minha sala é fechada, não mais de uma vez me vi com um ou dois deles juntos comigo, e senti um desejo enorme pelos quatro, sim, pelos quatro, como disse sou safada, e por via das dúvidas, deixo claro aqui que meu topo foi com três pessoas, uma vez um casal, outra dois homens. Ter os quatro seria o ápice da minha vida sexual, mas isso teria que ser estudado, rs... Mas então teve uma quinta-feira em que a menina da recepção precisou sair mais cedo, pois tinha prova na faculdade, e eu acabei com o compromisso de fechar a academia, e claro, eu me aproveitaria para fazer o que mais gosto, malhar sozinha e bem à vontade, costumo nessas ocasiões ficar com o short apertado de malhação sem calcinha e o top sem sutiã, depois me delicio em um bom banho com a forte ducha da academia, e assim levo minha vida... E quando saia para trancar as portas, eram 22:00 já, no exato momento apareceram os quatro, e me vendo vestida a caráter, olharam direto na minha pata de camelo e seios bem pontudos naquele inusitado momento. São os quatro, Julio, Fabio, Sandro e Rodrigo, os dois primeiros morenos e mais altos, já com um corpinho bem diferente desde o início, e os dois últimos mais hard rock, por assim dizer, brancos de cabelo comprido e cara de safados demais. Fui às nuvens. Minha xana lutou para não molhar e me entregar no ato, mas minha fantasia de transar no local de trabalho era antiga, pois como disse não ameaçaria meu emprego... Enfim, o Rodrigo, que pelo jeito puxava a banda, pediu educadamente, com os olhos fixos no meu grelo:

- Professora, não fecha não, só pudemos vir agora, e podemos te levar em casa, se precisar...

Denunciando a sacanagem, o Sandro, com a cara mais sacana do mundo, disse. Lambendo meus seios na imaginação:

- Levo nas costas se precisar, doutora Suzana...

- Nada de doutora, entrem...

Todos riram como que antevendo o que aconteceria, mas decidi tentar pelo menos não dar bandeira de cara, então fui a um dos lados da academia ficando meio afastada, quando não foi minha surpresa o Julio tinha duas garrafas de vodka na bolsa, e teve o abuso de me perguntar se poderiam usar o freezer da academia para colocar lá ou tirar o gelo, eu estava de quatro e falei que tudo bem, mas que isso não seria parte da dieta... Ele riu e foi a geladeira, enquanto espertamente o Rodrigo (maravilhoso) veio e me pediu com a mesma educação:

- Suzana, você se incomodaria em me ajudar com uns exercícios???

Eu sorri:

- Claro que não...

Nisso o Julio voltava com gelo e copos, e o Rodrigo em um exercício acabou me agarrando de uma forma sensual, por trás, e eu dei um gemido, já estavam os três de copo nas mãos, claro que sem malhar, e ouvir meu gemido foi um chamado, me vi cercada por quatro machos, não me assustei, todos nos olhamos e rimos, então eu disse:

- Ok, mas esse vai ser nosso segredo... Vamos malhar diferente hoje...

O Rodrigo tirou meu top e eu fiquei de joelhos, os sacanas já estavam sem cueca e foi fácil descer suas calças, e então vi motivo de alegria, quatro picas grandes e inchadas ao dispor da minha boca, eu adoro, o Rodrigo foi a sua mochila e separou baseados, logo eu pagava boquete para quatro e sentia o cheiro acima de mim, minha curiosidade falou mais alto, eu jamais havia experimentado e já estava bebendo mesmo, pedi a eles:

- Posso, meninos???

- Claro... O Sandro me preparou um dos grandes, me sentei na mesa extensora e tirei meu short, mexendo na minha xana enquanto eles observavam sedentos, meu grelo é grande e a buceta tem lábios enormes também, eu me masturbava e fumava aquilo, engasgando e tossindo, até que carinhosamente o Fabio veio e sentou no meu colo, ele disse:

- Vou te ensinar, professora...

Então ele me deu um beijo molhado, e começou a me passar a coisa, logo eu estava risonha e criativa, sentindo o Rodrigo mamando meu grelo, o Sandro e o Julio descaradamente mamavam meus seios, um de cada lado, eu ri e disse:

- Vocês vão me estuprar, seus putos... Calma!!! Preciso ficar mais mole...

E logo desci um copo de vodka inteiro pela garganta, quando o Fabio me colocou de quatro, e eu comecei a mamar as rolas do Sandro e Julio, punhetando o Rodrigo e o Fabio, que pegou uma camisinha, e eu louca como estava, gritei tesuda:

- Sem camisinha, isso é coisa de corno!!! Quero leite!!!

Ele ficou louco e eu logo senti a pica apontando minha xana, mas ele me virou de frente e fiquei na mesa de supino, arreganhei as pernas e senti minha xana preenchida, como fêmea, sem frescuras eu estava sendo comida, e de verdade, bem animal e forte, ele estocava minha buceta com vontade, eu já gosava aos tubos, o Sandro e o Julio forneciam suas picas para eu mamar, e o Rodrigo curtia seu baseado ali assistindo, o Fabio me bombando disse:

- Porra, a baixinha é quente... Preparem as picas galera... Essa agüenta...

Eu nem agüentava tanto, mas logo senti jatos muito longos e grossos me inundando, eu berrei e cheguei a mijar de tesão, e o Rodrigo se dirigiu e me colocou de quatro, me deu uns tapas na bunda e eu pedi mais:

- Me trata como vadia, macho!!!

Senti mãos fortes pegando minha cintura e uma pica gostosa entrando, já estava muito lubrificada, ele riu:

- Porra, depois vou ter que comer essa bunda junto... Que delícia hein putinha???

Posso dizer que não faço anal com freqüência, mas não negaria nada aqueles doidos que me fodiam gostoso... O Julio gosou na minha boca, e foi beber um pouco, assistindo o Sandro ser mamado, e ele pedia ao Rodrigo:

- Gosa logo, a gente vai abrir a academia amanhã... Quero gosar dentro dela...

Eu mamava com gosto e o Rodrigo saiu, dando lugar ao fogo do Sandro, que entrou e não deu umas dez batidas e me lotou com uma cachoeira de esperma, então o Julio me agarrou, o Rodrigo reclamou:

- Porra, mas eu não gosei ainda...

- Tenho outros planos para ela...

Ele estava muito louco, e me encaixou na mesa flexora, prendendo minhas pernas, eu me debati toda, mas estava tesuda demais com tudo, era charme, mas logo o Fabio pegou um dos elásticos de exercícios da academia e amarrou bem nas minhas pernas e no aparelho, e o Julio pegou a garrafa de vodka e mais gelo, o Rodrigo riu e disse:

- Ah, cara, vai fazer isso de novo??? Já fizemos isso com uma vaquinha...

- Que porra é essa??? Eu perguntei molhada, mas ele colocou dois cubos de gelo na minha xana, eu sentindo o gelado me derreti em goso, o Julio riu:

- Essa aqui está gostando... Não queria ficar molinha???

Então ele colocou a boca da garrafa na minha xana e virou uma boa quantidade, a bebida bateu forte em segundos, e pude ouvir o Fabio completando:

- Mais um baseado e ela vai entrar no ponto!!!

Ele mesmo pegou e começou a me passar a fumaça pela boca, me fazendo prender e soltar, eu perguntei, grogue:

- Vocês vão comer minha bundinha???

Eles riram, com o cuidado do Rodrigo em perguntar:

- Se você não quiser, paramos aqui...

- Não... Metam logo...

Nisso senti uma língua na minha xana, e o Sandro voltando do banheiro com o sabão espumante da academia, ele fez uma boa quantidade, e outros dois, nessa altura já nem sabia quem, abriram meu cu e ele meteu o sabão lá dentro, eles passaram a enfiar vodka em mim e beber da minha xana, eu já estava sem agüentar de tanto goso, presa e realizando a fantasia de foder em uma academia, ainda assim com quatro machos dos bons... Não agüentei e pedi, implorei:

- Comam minha bunda... Um por um!!!

O Julio cedeu ao Rodrigo, que pelo andar da carruagem, só ia esporrar, mas mesmo assim ele meteu e eu gemi de dor, logo transformada em muito prazer, pois ele metia e o Sandro me fazia mamar, o Julio e o Fabio mamavam calorosamente meus seios, já doloridos, mas o Rodrigo demorou uns cinco minutos... E se prendeu como um cachorro engatado na minha bunda, despejando leite, chamando o Fabio, que logo veio e meteu quente, aí doeu mesmo, estava ficando esfolada... O Fabio comia gostoso mas metia lento, dando a impressão que demoraria, enquanto o Sandro gosou muito na minha boca, tapando meu nariz, mandando:

- Engole tudo, vaquinha deliciosa!!!

O Fabio não dava sinais de parar, e falava:

- Por mim fico até amanhã nessa bunda... Apertada e quente!!!

E tomei uns tapas na bunda, logo o Rodrigo me fez beber mais vodka e meteu o pinto na minha boca, junto com o Sandro, eu mamava dois e era comida por um na bunda, o saco encostava no meu grelo, me arrepiando a alma, e ele gosou... Rindo, tirou e disse:

- Faltam dois, amor!!!

Logo o Sandro veio e meteu, eu estava sendo deliciosamente currada, ele socou muito, e como um animal, me banhou de esperma e muito, eu pedi que me soltassem, mas o Sandro não tinha comido minha bunda, eles me soltaram, perguntando se estava tudo bem, eu disse que sim, mas estava muito dolorida, só um tempinho... Sentamos e eu fumei um com eles, arrebentada, e bebi água, como estava, falei com os meninos se podia tomar banho com eles e terminar lá, pois estava muito dolorida, o próprio Sandro disse que se eu quisesse parar ok, mas eu via sua pica em riste e não resistia, gente, puta é foda... Entramos no vestiário feminino e fomos à ducha, onde todos me ensaboaram e me deram um banho delicioso, meu tesão acendeu e as piores idéias vêm nessa hora, o Sandro me vendo quente, falou:

- Professora, você agüenta dois???

Aquilo me molhou toda, pois o Julio não tinha comido minha xana, e o Sandro minha bunda, e o plano foi bem louco, o Sandro sentou no banco de madeira do vestiário, e eu me encaixei por cima dele, de costas, ele meteu gostoso na minha bunda, e logo o Julio arreganhou minhas pernas, de forma que senti os sacos se encontrarem e as picas passearem dentro de mim, um tesão, mas dessa vez relaxada, o Rodrigo e o Sandro fumavam mais, e logo eu recebi minha dose, é delicioso ser duplamente penetrada, ainda mais com fila, rs... O Julio não se agüentou e espirrou muito na minha xana, agora mais larga do que nunca, e o Rodrigo veio, conseguindo gosar dentro, seguido pelo Fabio, mas nada do Sandro gosar, ele então, depois de tudo, tirou e meteu na minha xana, dizendo:

- Quero mais disso!!!

Ele me comeu de quatro, e eu ainda limpava as picas dos três, exausta, e acabei gosando pela última vez naquela noite... E sendo preenchida pelo esperma grosso do Sandro, e não me lembro de muita coisa depois... Acordei meio dia na minha cama com um cartão deles escrito obrigado e o telefone de cada um... Acabei sendo contratada como nutricionista da banda, mas eles estão emagrecendo muito... Acho que sei o motivo!!! Voltarei a contar mais em breve, gosem e votem, com muito tesão, Suzana, a nutricionista tesuda ao seu dispor!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários