Família Unida I (Por Dalva)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 1986 palavras
Data: 15/01/2017 01:17:41
Assuntos: Grupal, Incesto

Família Unida I (Por Dalva)

Olá a todos, gostosos e deliciosos leitores dos contos eróticos. Meu nome é Dalva, e pretendo contar aqui como minha vida mudou de uns seis meses para cá. Tenho 40 anos, sou uma mulher grande, tenho 1,82 e meus 68 kg, sou loira e bem cuidada, olhos bem verdinhos e bunda grande e redonda, meus seios são grandes e bicudos, minha pele é branca demais, sou cavala, mas natural, sem academias ou forçação de barra, tenho dois filhos de 17 e 18 anos, o Lucas e o Ronaldo, ambos mais morenos e muito bem educados, até onde sabia, rs... Mas eles são gatos e sempre senti muito ciúmes dos dois, pois perdi seu pai pelo caminho da vida, e sempre fui muito rude com os meninos, sempre os vi como minha propriedade... E começaram as namoradas aqui e ali, e eu sempre estragava tudo, passamos a brigar muito e as coisas não estavam bem em casa. Sobre sexo, me considero uma pessoa sem sorte, e de tantas decepções, acabei tão seletiva que nem sexo mais fazia há um bom tempo, mas não que isso fosse essencial na vida... Criei meus meninos com muita dificuldade, e hoje sou bem sucedida no meu ramo, enfim, venci na vida, pelo menos profissional... E foi por esse tempo que os meninos estavam com suas piranhinhas, e então o Ronaldo e o Lucas me chamaram um dia, eu estava sentindo que eles me olhavam por vezes mais do que para as namoradas, os dois certinhos na igreja, foram coroinhas... Mas... O Ronaldo gaguejou e me perguntou sobre sexo, essas coisas... Eu primeiro quis saber o motivo, e eles estavam como pimentões, depois o Lucas disse que eles queriam fazer com elas, eles eram virgens, etc... E disso eu me espantei, meus filhos eram puros ainda... Confesso que molhei pela situação, mas disfarcei e disse que eu mesma queria conversar com todos juntos, pois não sabia sobre elas, etc... E comecei a dobrar minhas pernas aqui e ali, me sentindo uma fêmea desejada, afinal... Ficamos um bom tempo falando sobre isso e só faltou eu ensinar como colocar uma camisinha, notei seus pintos duros olhando para mim, e não sabia mais o que fazer... Fomos dormir e eu me acabei em uma siririca deliciosa, gosei muito, vendo vídeos de sacanagem e alugando outros para me deliciar... Mas claro que me assustei pensando nos meus filhos me desejando, dormi pela manhã, descobrindo e me acabando com vídeos de incesto na Internet, dormi como uma anja, e acordei bem tarde, era um sábado gostoso e eles estavam de sunga pulando na piscina, as putinhas haviam viajado com os pais. Eu fui ouvir escondida e o Artur falava:

- Porra, eu amo a Kelly, mas já me acabei pela mamãe...

- Claro, gostosa pra caralho!!! Se desse para mim casava com ela!!! Largava a Andrea ainda te deixava de amante...

Os dois riram e minha xana molhou eu não acreditava no que ouvia, acabei desnorteada e fiquei vendo TV na sala, os dois só saindo no final de tarde, depois foram ver um filme e eu adormeci, pensando na maior loucura que cometeria na vida... Se fosse aquilo mesmo, estaria disposta a fazer... Acordei pelas 21:00, notando os dois estranhamente perto de mim observando, eles disfarçaram olhando a tela e eu levantei, espreguicei na frente dos dois e baixei mostrando o seios grandes aos moleques, de frente a meu volumoso busto, fui a geladeira e peguei uma garrafa de vinho, eu já estava sem calcinha, e safadamente coloquei no centro da mesa, abrindo (eles estranharam, bebo pouco) e ainda mais ao oferecer aos dois, que começaram a beber comigo, lógico que deixei umas três garrafas rolando solto, e eles (como eu) começaram a se excitar, eu ria dos seus pintos duros e eles vendo os bicos dos meus seios muito duros, o Ronaldo quase me implorava, estava propositalmente só de top e um short jeans curto sem calcinha, e o cheiro do meu sexo já entregava tudo... Em um momento completamente erótico, fiz sinal para que viessem em minha direção, eles estavam na mesa do barzinho e vieram, eu emendei:

- Sentem no colo da mamãe, como quando eram garotinhos, meninos...

O Artur já não se continha e sentou, seguido pelo Ronaldo, nós três alterados ali nos olhamos e rimos, quando me vi com as línguas dos meus filhos brigando pela minha boca, o Ronaldo na passava as mãos pelo top, o Artur tirou a bermuda e colocou meus seios para fora, foi instantâneo eu pegar sua pica em uma punheta lenta, falando:

- Abram bem as bocas, filhos!!!

Encaixei um peito em cada boca, e gemia, estava louca com línguas percorrendo meus bicos já em forma de mísseis, o Ronaldo libertou sua pica e pude ver como eram parecidos com o pai, tinha picas não grandes, mas muito grossas, e eu gosto mesmo é de ser entalada... Quando imaginei isso, já caí de joelhos e comecei a passar a língua safadamente pelas cabeças grossas e inchadas... O Artur não agüentou, e mirou na minha direção, eu perguntei:

- É seu primeiro leitinho, filho??? Para uma fêmea ao vivo???

- É mamãe!!!

- Vem amor, nos meus seios...

Ele esguichou forte, melando meus seios e me deixando com a xana escorrendo, eu levantei e tirei o short, exibindo minha xana grande aos meus lindos morenos, então me deitei no sofá de lado, como o Artur tinha gosado, tratou de lamber minha xana, e o Ronaldo eu tinha planos diferentes, eu falei, enquanto mamava:

- Filho, gosa na minha boquinha... Eu sei que vocês me olham...

Ele esguichou uma torrente de porra na minha boca, eu bebi tudo como se fosse água, o Artur beijava minha xana como se fosse a sua namorada, então eu me coloquei de frente, arreganhada no sofá, e o Artur foi o primeiro:

- Vem, esfrega na portinha... Isso... Vem entrando...

Porra, ele fez o que me dá tesão, metia e tirava com todo o prazer, de ponta a ponta do pinto, deixando a pele me alargar a porra da buceta igual a uma cachorra, eu já gemia:

- Estou gosando para você, Artur!!!

E gosei esfregando o grelo já para fora, eu mamava o Ronaldo, que logo tomou o lugar do Artur a terminou meu arrombamento, ele é mais velho, e me fodeu como macho, demorou mais que o irmão, eu duvidei da sua virgindade, ele então gosou me entubando de porra, ele parou com o pinto todo dentro de mim, e despejou, eu gosei em transe vendo meu filho mais velho tendo espasmos dentro de mim, me acabei... Ficamos um tempinho ali descansando, depois me levantei já com o Artur mamando meus seios, o Ronaldo caiu no sono, e fomos eu e o Artur tomar um banho, eu lavei minha xoxota e dei uma bela mamada no seu pinto, logo fui com ele para a cama ensinar a arte do 69, eu estava tirando as teias de aranha da xana... Agora tenho dois machos viris dentro de casa... Eu mamava ele e babava seu saco e suas bolas, quando surgiu uma outra pica na minha frente, não tive duvidas e juntei as duas picas, tentando colocar o Artur e o Ronaldo ao mesmo tempo na minha boca... Mamei um bom tempo, e o Ronaldo agora me colocou de quatro:

- Pode assim???

- Pode tudo!!!

Ele meteu dentro em uma cutucada, me senti empalada, enquanto o Artur me dava de mamar, senti estocadas fundas me rasgando, ele segurou muito seu goso, e como esses novinhos são, ele me encheu de porra e ficou meia bomba ainda, eu falei:

- Deixa ele aí, vai crescer dentro dela... Não tira...

Pronto, falei isso e logo a pica estava em ponto de bala dentro de mim, agora entrando e saindo mais fácil, nossos gosos se misturaram... O Artur não agüentou, e esporrou na minha boca, o Ronaldo dizia, me agarrando:

- A senhora é safada, mamãe!!!

- Anda, me come... Não perdemos nada assim!!!

Ele não agüentou e gosou muito, o Artur trouxe mais vinho e bebemos, eu peguei um cigarro (fumo quando transo) e acendi, o que deu tesão neles, e pediram para experimentar, seus pintos ficaram enormes de novo, e o Artur teve a idéia de ver o que eu assistia no lap top, sacana ele e o Ronaldo puxaram a mesa para perto da cama, e o Ronaldo me disse:

- Hora de você sentar no nosso colo...

Eu sentei e ficamos um tempo ali assistindo vídeos de incesto, em um feliz vídeo a mãe era enrabada por um filho e mamava o outro, nisso o Artur começou a mamar meus seios e falar, cutucando minha bunda com sua pica:

- Eu quero... Eu quero, mamãe...

Eu tentei fugir mas foi em vão, eles são mais fortes do que eu, e gosto de sentir pegada, então o Artur me segurou com os braços para trás, tentando meter enquanto o Ronaldo foi ao banheiro, voltando com o creme hidratante, que escorreu fácil pela minha xana depilada e molhou bem o pinto do Artur, como ele não tinha como meter, o Ronaldo pegou seu pinto e posicionou na entrada do meu rabo, falando:

- Pode descer ela irmão...

Senti a jeba me rasgar, e minha boca ser invadida pelo pinto do Ronaldo:

- Mama ele, mãe...

Eu mamava e berrava, sendo abafada pelo pinto do Ronaldo... Toda fêmea deveria experimentar dois machos um dia... rs... Então o Artur soltou meus braços começando a ir e vir, como na xana, bem lento... Eu me desfazia em orgasmos rebolando na sua pica, o Ronaldo gosou na minha boca, indo tomar vinho e colocando na minha boca pela garrafa, ele disse:

- As mães mais gostosas dos vídeos são as bêbadas...

Porra, e o Artur começou a inchar, eu me senti uma cadela engatada, então ele despejou muitas golfadas de porra dentro de mim, eu quase desmaiei, ele saiu e eu pedi um tempo, o Artur tomou uma ducha e o Ronaldo veio com sua pica enorme e dura na minha frente, porra, ele tinha acabado de gosar... Eu fumava um cigarro e falei com ele:

- Me namora um pouco???

Então ele me pegou e me deu um beijo de namorada, ficamos assim por um tempo, quando então ele se sentou e encaixou seu pinto no meio das minhas pernas, mamando meus seios com ternura, eu já gosava:

- Mama, filho... Faz tempo que ninguém mama a mamãe...

Ele me tratou como um galã, e o Artur assistia muito excitado tomando um copo de vinho e se tocando lentamente... O Ronaldo encaixou na entrada do meu rabo e começou a entrar, fiquei de cócoras na cabeceira da cama e assisti meu cu sendo empalado, ele berrava:

- É muito quente!!!

Eu meti meus seios na sua boca, e comecei a subir e descer, coloquei suas mãos presas com as minhas e isso deu tesão nele (ainda bem, pois mais meia hora na bunda eu não andaria uma semana) e ele gosou empurrando tudo, eu senti a cabeça pulsando dentro e gosei, logo ficamos eu por cima e ele embaixo, mamando meus seios lentamente, e senti o Artur se aproximar, ele me pediu a boca e tomei mais uma dose cavalar de esperma, assim dormimos, eu acordei com a pica do Ronaldo dura entre minhas pernas, e ele comeu minha xana no banheiro, quando tomamos banho... O Artur só no dia seguinte, mas já acordou me dando seu leitinho... O Ronaldo me perguntou das suas namoradas, eu pensei que já tinha visto vídeos de incesto com mães e namoradas, e isso me deu tesão, eu respondi aos dois, mamando seus pintos:

- Meninos, quero a Kelly e a Andrea aqui semana que vem... Afinal, vocês não podem ser só meus não é???

Ganhei uma esporrada dupla na cara, e na outra semana... Contarei logo em breve, claro, se vocês quiserem e gostarem da história, um beijo molhado da loira tesuda, Dalva!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom o conto se quiser conversar meu email alex.silverdragon@gmail.com

0 0