Um amor inesperado na faculdade - Terceira temporada 23

Um conto erótico de Rafa Velaskes
Categoria: Homossexual
Contém 2581 palavras
Data: 14/01/2017 12:48:05

Como estava sozinho em casa, Davi foi ao mercado no inicio da noite. Na volta ele passava por uma rua mais deserta próximo ao seu prédio quando foi surpreendido por um soco que o fez cair sentado.

André:- Achou que eu havia me esquecido de você Davizinho? Agora nós vamos ter uma boa conversa.

Davi olhava meio incrédulo, tentando assimilar o que estava acontecendo. Via André ali, parado bem na sua frente e, desta vez, não tinha como fugir... era a hora de encarar definitivamente o seu ex.

André:- Anda, se levante daí.

Davi:- Você não vai me deixar em paz André? O que você tanto quer de mim? Se for dinheiro está perdendo o seu tempo porque eu não tenho e nem tenho como conseguir.

André:- Vamos pra sua casa, lá poderemos conversar melhor.

Davi:- André nós não temos nada pra conversar cara.

André perdeu a paciência e puxou Davi pelo braço, ele já estava cansado das fugas constantes do menino.

André:- Olha só eu estou dizendo que nós vamos pra sua casa para conversar, trate de disfarçar pra que o idiota do teu porteiro não perceba nada, é melhor pra você e pra mim.

E assim foi feito, eles foram para o apartamento de Davi e enfim puderam conversar.

Davi:- O que você quer cara? Já disse que não tenho dinheiro.

André:- Vou ser direto, preciso de grana e você vai me ajudar a conseguir esse dinheiro sim.

Davi:- Posso pelo menos saber o motivo de você está tão desesperado.

André:- O Marcelo pegou uma mercadoria alta de um traficante e acabou dando fim em tudo, meteu os pés pela mão e agora o meu pescoço e o dele está na forca...

Davi:- Você vem me pedir pra ajudar a pagar a divida do teu namorado, depois de você ter me traído com ele e me dado um passa fora?

André:- Águas passsadas cara, não faz drama. Você já ta em outra e pelo visto muito bem e eu não conheço mais ninguém que possa me ajudar, então você vai embarcar nesta comigo por bem ou por mal.

Davi:- Não vou não André, quero que você se dane...

Mal terminou de falar isso, Davi foi atingido por um outro soco só que desta vez muito mais forte que o anterior, André foi pra cima dele e começou a surrá-lo e logo depois olhou fixamente nos olhos de Davi e disse:

André:- Eu preciso de dez mil até semana que vem, e você vai me ajudar ou senão jogo a coloco você e teus namoradinhos no rolo e vocês vão acertar as contas com o traficante. Se eu me ferrar, você se ferra junto.

Dito isto ele saiu, Davi pegou o telefone e ligou para Dan.

Davi:- Dan vem aqui pra casa agora meu amor, por favor!

Daniel:- Aconteceu alguma coisa amor? você esta com a voz ofegante.

Davi:- Vem que aqui eu te explico, não demora.

Daniel:- Em 15 minutos to aí.

Dan chamou o táxi e apenas avisou para Thiago que estava indo atrás de Davi, Rodrigo havia voltado pra casa mas ainda estava isolado dos outros dois. Chegando no prédio de Davi, Dan subiu direto, o porteiro já o conhecia. Quando viu que a porta estava entreaberta ele se preocupou ainda mais, ao entrar no apartamento encontrou Davi deitado no sofá com o corpo todo dolorido, percebeu alguns hematomas no corpo do seu amado e que seu lábio inferior sangrava.

Daniel:- Meu amor o que houve?

Davi:- Dan eu preciso te contar algo muito sério que ainda não tive tempo de te falar.

Daniel:- Tem haver com esse teu estado?

Davi:- Tem tudo haver. Presta atenção, já havia te contado por alto que meu ex-namorado havia me traído e me trocado por outro cara...

Daniel:- Sim, você já me disse. O que foi ele voltou? Tá querendo ter você de volta? Foi ele que fez isso Davi? Eu arrebento ele.

Davi:- Calma Dan, me ouve... O André reapareceu sim, mas não está interessado em voltar. Ele quer dinheiro e já tem um tempo que ele anda me perseguindo.

Daniel:- E porque ele quer dinheiro?

Davi:- Eu descobri que não conhecia o André, ele e o atual namorado dele estão devendo um traficante e agora estão desesperados para pagar e por isso, ele está me forçando a ajudá-los a conseguir esse dinheiro.

Daniel:- Eu vou moer esse cara na pancada Davi, fala onde eu encontro ele.

Davi:- Dan, ele disse que se eu não ajudar a conseguir os dez mil que ele precisa vai jogar eu, você e os meninos no rolo, vai falar pro traficante que a gente está envolvido no sumiço da tal mercadoria.

Daniel:- Esse cara é um tremendo safado, mas fica frio meu amor a gente vai pegar esse Mané, ele se acha muito esperto, mas não sabe o que aguarda por ele.

Davi:- O que você está pensando em fazer?

Daniel:- Confia em mim, logo você saberá. Agora vem cá, me deixa cuidar de você meu amor, pode ter certeza que esse safado vai pagar por tudo o que ele fez te fez.

Ele passaria o dia ali cuidando de Davi, mas sua cabeça já tramava uma vingança contra André, estava pensando numa maneira de tirar definitivamente o ex-namorado de Davi do caminho deles.

Em casa Thiago estava sentado na sala estudando quando a campanhia toca, ao atender ele se surpreendeu com a visita.

Thiago:- Henrique, o que você está fazendo aqui?

Henrique:- Será que eu posso entrar pra gente conversar um pouco?

Thiago:- Tudo bem, entra aí. Pode falar...

Henrique:- Eu preciso te pedir desculpa pelo o que aconteceu lá em casa. Eu mandei muito mal, e acabei fazendo contigo o que eu jamais gostaria que alguém fizesse comigo.

Thiago:- Oi? O todo perfeito Henrique dos Anjos desceu do seu trono e veio até a minha casa me dizer que errou? Meu Deus, deve ser um dos sinais do apocalipse.

Henrique:- Olha se for pra você ficar de ironia eu vou nessa, já te pedi desculpas e se você não quiser aceitar o problema é seu... tchau!

Thiago:- Espera! Desculpa Henrique, nada haver eu te ironizar, sei que deve ter sido muito difícil pra você ter vindo aqui.

Henrique:- Foi difícil sim Thiago, mas eu cheguei a conclusão de que está na hora de parar de ter medo de tudo, não quero que as experiências ruins do passado me atrapalhem ao longo de toda minha vida.

Thiago:- Que bom que você esta pensando assim, o passado tem que ficar pra trás...

Henrique:- Thiago, desde pequeno eu sempre foi o nerd ridicularizado por todos, no inicio fui zoado por ser gay, e quando de fato eu me aceitei, nunca tive coragem de chegar em ninguém porque sempre me achei feio, nunca acreditei que pudesse chamar a atenção de alguém. E nas poucas vezes que eu me envolvi com algum cara, era sempre bem tratado no inicio, mas depois que conseguiam o que queriam, sempre desapareciam. E por isso eu me tornei esse cara fechado, sempre fugi das pessoas, principalmente de pessoas espontâneas como você, porque sempre fui ridicularizado por pessoas como você.

Thiago foi se aproximando cada vez mais de Henrique enquanto ele falava, estava comovido com a sinceridade do nerd, era a primeira vez que ele se mostrava tão frágil.

Thiago:- (Tirou os óculos de Henrique e olhou fixamente em seus olhos) Henrique, presta atenção: Você não é feio, ao contrário, você é muito bonito... Eu sei que já te zoei muito, mas na verdade era um pouco de despeito, eu sempre te achei perfeito demais em tudo, era como se você estivesse muito acima de mim e das minhas fraquezas. Nunca ligue para o que as pessoas falam de você, eu acabei aprendendo muito contigo... Tudo o que você me disse mexeu comigo e me mostrou o quanto eu era um babaca irresponsável. Eu sempre tive pavor de caras como você, sempre detestei os nerds, mas foi justamente um nerd que me ensinou a ser um cara melhor, eu te devo muito Henrique e tudo o que aconteceu lá na sua casa não foi apenas atração, eu curti muito e devo admitir que senti muito sua falta nesses dias em que a gente se afastou.

Henrique:- Que bom ouvir isso, saiba que você também tem me ensinado muito... Contigo eu aprendi que não preciso ficar o tempo todo na defensiva, que as pessoas não estão constantemente tentando me machucar e que é necessário descontrair, ter um tempo de lazer. E principalmente aprendi que ninguém vive sozinho, que o amor é um sentimento que não tem cara, não tem idade e é capaz de unir pessoas de dois mundos completamente diferentes e transformá-las em um único ser...

Thiago:- Hahahahaha tipo um nerd e um porra louca?

Henrique:- Hahahaha bem isso... tipo um nerd e um porra louca.

Eles finalmente se renderam e colaram seus lábios, agora era um beijo romântico daqueles que lava a alma. Esse beijo selava definitivamente a paz entre eles, agora finalmente acabariam as alfinetadas e discussões durante a aula.

Thiago:- Vem aqui pro meu quarto.

Henrique:- Seu safado hahahaha...

Thiago:- Cala a boca e vem logo hahahaha.

Eles mal fecharam a porta do quarto e já estavam com os lábios grudados novamente, Thiago foi tirando a sua camisa e a de Henrique junto, agora se alternavam entre beijos e chupões entre o corpo...

Thiago:- Te quero por completo...

Henrique:- Me come logo Thiago... eu quero você...

Thiago:- Desce e chupa meu pau...

Não precisou pedir de novo, Henrique se ajoelhou e baixou o calção e a cueca de Thiago de uma vez só e deu de cara com o pauzão dele completamente duro e babando de tesão, não demorou tudo e o nosso nerd engoliu tudo de uma só vez.

Thiago:- Óoohhhh caralho que boquinha gostosa Óooooohhh isso Henrique.

Henrique engolia tudo e depois chupava só a cabeça, dando pequenas lambidinhas que levavam Thiago à loucura.

Thiago:- Caralhooooo óooohhhh, engole tudo ... isso óooohhhhhh.

Henrique:- Tá gostando meu homem?

Thiago:- Engole minha vara, mama meu bezerro...

Depois de um bom tempo sendo chupado Thiago arrancou o resto da roupa de Henrique e o puxou para cama e iniciaram um meia-nove, Henrique estava por cima chupando o pau de Thiago enquanto este lhe chupava e brincava com os dedos no seu cú.

Henrique:- Isso Thiago, chupa meu rabinho óooohhhhh óoooohhhh delícia óoohhhh.

Thiago fodia a boca dele de cima pra baixo, o tesão entre os dois era imenso.

Henrique:- Não agüento mais, me come por favor... mete este pauzão em mim cara.

Thiago não falou nada, apenas colocou Henrique de quatro e meteu de uma vez só arrancando lagrimas do garoto, mas logo a dor deu lugar ao tesão novamente e aquela bunda começou a rebolar no pau de Thiago, este por sua vez, cravava seu pau cada vez mais fundo e cada vez mais rápido.

Henrique:- AAAhhhhhhh mete Thiago aahhhh aaaaaahhhhh isssooooooo óoooohhhhh

Thiago:- Tá gostando putinha?

Henrique:- To adorando óooohhhhh

Thiago:- Então pede mais, pede rola pro teu macho...

Henrique:- Me da rola meu homem, mete com tudo sem dó óoooohhhhhhh issoooooo

Thiago metia cada vez mais rápido, e do quarto de Rodrigo era possível ouvir o barulho de sua virilha batendo na bunda de Henrique, que pedia cada vez mais.

Em um determinado momento ele pediu para que Henrique abraçasse seu pescoço e cruzasse as pernas em torno da sua cintura e passou a meter assim com Henrique preso ao seu colo.

Henrique:- Issoooooo Vai Thiago.... mete, crava essa rola em mim óoohhhhhh óooooohhhhh.

Thiago:- Vou gozaaaarrr...

Henrique:- Goza no meu rosto.

Thiago colocou Henrique na cama e mirou seu pau no rosto dele e ali despejou muita porra.

Thiago:- OOOohhhhhhh toma leitinho óoooohhhhhh

Henrique gozou enquanto recebia toda a porra do seu amado em seu rosto, e ainda limpou todo o pau de Thiago, que por sua vez lambeu sua própria porra do rosto de Henrique e deu um beijo no seu adorado nerd.

Já muito longe dali Guilherme acordou super tarde, viu que o primo ainda dormia profundamente e percebeu que eles tinham dormido sujos e nus, silenciosamente ele se levantou e se enrolou numa toalha, abriu a porta e percebeu que não havia ninguém em casa, só aí que ele se lembrou que os tios trabalhariam naquela sexta, ele voltou para o quarto e silenciosamente foi para o banheiro e começou um banho enquanto pensava em tudo o que havia acontecido entre ele e Anderson, estava preocupado e tinha receio que o primo o rejeitasse depois de tudo. Seus pensamentos estavam muito longe e ele só foi despertado com um beijo no pescoço, era Anderson que havia entrado sem que ele notasse.

Anderson:- Bom dia meu gostoso!

Guilherme:- Bom dia, está tudo bem?

Anderson:- Depois de ontem está tudo ótimo...

Guilherme:- Eu fiquei com medo de você mudar comigo hoje.

Anderson:- E porque eu mudaria? Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido entre a gente.

Guilherme:- Eu também curti muito...

Anderson:- Olha o estado que eu estou... que tal você descer e dar uma mamadinha nele?

Guilherme se ajoelhou e começou a chupar o primo ali dentro do box mesmo, como estavam sozinhos desta vez não tinha porque conter os gemidos.

Anderson:- Isso... mama óooohhhh delicia de boca óooooohhhhh

Quanto mais o primo gemia, mais Guilherme sentia prazer e mamava com gosto aquela rola. Depois de um bom tempo chupando, Anderson o puxou e deu um beijo caloroso, agora embaixo do chuveiro eles se atracavam e se entregavam ao tesão que ambos sentiam um pelo outro.

Anderson não agüentou muito, pegou um condicionador e passou na entrada do cú de Guilherme e o penetrou ali mesmo.

Guilherme:- Vai Anderson... me come cara...óooohhh óooohhhh

Anderson:- Geme na minha vara, geme minha delícia...Ahhhhhhh

Guilherme:- ÓOOOOhhhh aaaaaaiii que maravilha óoooohhhhh mete forte óooohh.

Anderson bombava cada vez mais rápido e com gostoso e logo os dois explodiram num gozo em baixo do chuveiro. Depois disso, eles se secaram e Anderson voltou a beijar Guilherme, ali ele deixava claro o quanto seu primo também era importante pra ele...

Anderson:- Agora vamos tomar café, apesar de ser mais de meio dia, mas vamos tomar um bom café e curtir o resto do dia juntos.

Guilherme:- Temos até domingo pra curtir...

Anderson:- Quero aproveitar cada segundo do seu lado.

Já na casa de Davi, depois que ele e Dan almoçaram o telefone tocou e assim que Davi disse alô, ele ouviu a voz do ex do outro lado da linha.

André:- Espero que você esteja empenhado em conseguir a grana, o tempo está passando e eu não vou me ferrar sozinho, você e seus amiguinhos vão se ferrar bem mais que eu.

E isso galera, a noite vem o penúltimo capítulo da nossa história, espero que vocês curtam. Obrigado pelos comentários e de todos vocês: Morenaa, Ru/Ruanito, Guilmarajwinsk, Geomateus, Suara, Aline33, VALTERSÓ, fefehh e toso que estão acompanhando a história.

Abraço a todos

Rafa Velaskes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa Velaskes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ameeii 😍👌

Só consegui lê hoje por ontem ter sido meu anivesario não tive tempo, você se superando a cada cap não queria qe essa temporada acabasse 😢 ..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom mas Davi esta sendo muito "mole" deixa o Andre fazer dele tudo que quiser e pq o Davi nao vai logo na delegacia ? ... amo seu conto ...continua

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom espero que o andre receba uma licao bm dada por atrapalhar a felicidade de davi com o dan adorei o novo casal tiago e henrique aguardo ansiosa pelo proximo capitulo bjs rafinha

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que o Dan consiga colocar esse patife do André no seu devido lugar...torcendo por um final feliz pra todos, principalmente pro Rodrigo...Esperando ansiosa pelo final...

0 0
Foto de perfil genérica

QUASE TUDO DANDO CERTO. MENOS PRA DAVI E PRO THIAGO. RSSSSSSSSSSSSSSSS MAS ISSO SE RESOLVE.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu já tinha lascado ele André a tempos .... Gostando do conto ta ótimo .

0 0