Filho Punheteiro Dominado (Por Sandra)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 2638 palavras
Data: 14/01/2017 01:52:16

Filho Punheteiro Dominado (Por Sandra)

Boa noite a todos. Esse conto pode parecer uma verdadeira loucura, e realmente é. Faz um ano, e depois disso minha vida sexual mudou colossalmente. Meu nome é Sandra, sou descendente de japoneses, tenho 1,68 e 50 Kg, meus 40 anos e cabelos lisos e curtos, sou malhada de academia, seios grandes naturais, xana sempre lisinha e bem depilada, gosto de macho, mas já fiquei com mulheres. Tenho um filho de 17 anos, o Hugo, que começou a dar problemas no último ano. Ele começou a me espiar dormindo, achei estranho, depois roçava em mim a qualquer oportunidade, e por fim, todos os dias eu encontrava minha calcinha esporrada nas roupas sujas. Mulher que é bom nada, e o Hugo certa vez tentou me agarrar, eu dei uns tapas nele e como não tenho marido, ameacei chamar a polícia. Não que eu não estivesse gostando, eu admito, duas vezes eu tinha lambido a porra na minha calcinha. E nesse dia, como estava preocupada, na academia malha comigo uma amiga de infância, a Soraia, uma deliciosa mulher branca, 37 anos com 1,80 e coxas enormes e longilíneas, e na verdade uma das minhas primeiras experiências amorosas. Ela tem um filho da idade do Hugo, e ficou indignada, falando que era um absurdo e que se eu deixasse ela cuidaria de tudo. Eu realmente pensei que ela fosse tomar alguma providência que eu mesma não tomara, mas foi melhor... Ela é grande, e o Hugo nem tanto, ele é magro e tem 1,70 e seus 60 Kg, então ela foi na minha casa mais a noite, no entanto, quando ele começou a xingar, ela ficou mais puta do que o normal e o agarrou, pegou um cinto na bolsa e o amarrou, ela então começou a dar lambadas nele com o seu cinto, de couro e deixando ele bem marcado, ela berrou, e eu não me meti nesse momento:

- Tentando agarrar sua mãe, seu babaca??? Vai se ver comigo!!!

Ela então me pediu gelo, e meu susto maior foi quando voltei à sala, ele estava no seu colo de costas, e ela simplesmente espancava sua bunda por um lado, e por outro segurava seu pau com força, eu gritei:

- Mas o que que é isso???

- Porra, ele tentou te agarrar, e isso aconteceu comigo... Deixa que em um mês eu resolvo, me dá o gelo...

A cena me molhou, ela é forte demais e ele foi facilmente domado, ela então começou a mexer no pinto dele, ele gemendo e pedindo que não parasse, ela dava umas paradas e depois continuava...

- Nunca mais você vai tocar punheta para a calcinha da mamãe!!!

Ele então gosou, saia muita porra do seu pinto (que é grande) e nisso eu já levava minha mão ao encontro da xana, por baixo da calça de academia, sem calcinha, naturalmente chegando ao meu grelo já molhado, então ele ficou irritado, pois não sentiu prazer... Ela então o jogou no chão, pegou sua bolsa enquanto ele rolava pelo próprio esperma, e pegou a bacia com gelo ao meu lado, passando no seu saco e pinto, ele ficou menor e desinchou totalmente, ela segurava sua boca e ele não reagia, ela foi à bolsa e um negócio interessante, eu sei que em minutos meu filho estava com um cinto de castidade, sendo preso por um cadeado e ela teve dificuldades em colocar, pois seu pinto como já disse é grande... Ela então deu uns bons tapas nele, eu gosei, ele me vendo já com a calça pelas coxas, e me acabando de gemer, ela falou:

- Gostoso ver a mamãe, né??? Agora vai ver ela todo dia...

Eu tinha vergonha, realmente, mas a verdade é que sexo andava longe do meu cardápio, e me toquei disso naquele momento, ela me deu um selinho e foi em direção a ele, falando calmamente um “fique quieto” e tirando o cinto dos seus braços, ela colocou nele algemas, de frente, e depois uma calcinha, eu falei:

- Soraia, isso não, está passando dos limites...

- Cala a boca!!!

Então lembrei o caráter dominador dela, e as suas lendas com os homens... Meu filho estava fodido...

- Vamos ao seu quarto!!!

Ela pediu que eu ficasse ali, e em minutos ela voltou trazendo ele, mais calmo, e uma quantidade enorme de revistas e seu laptop, fiquei chocada, ela simplesmente me chamou para ver o que meu “filhinho” via... E era muita coisa, revistas sujas e muitas delas com incesto, a maioria com mães, eu fiquei chocada, ela me deu um beijo e ordenou ao Hugo:

- Vamos, como combinado...

Ele foi à cozinha e trouxe dois drinks para nós, ela levantou e tirou sua calça jeans, revelando seu delicioso corpo, nossa... Ela ficou só de calcinha e sem sutiã, uma deusa, como sempre foi, e causou comigo... Nós duas então sentamos e começamos a nos tocar, vendo as revistas e o histórico do laptop dele, rindo e sensualmente fumando cigarros, como quando éramos adolescentes... Ele humilhado quase chorava, quando a Soraia o chamou:

- Vamos começar seu tratamento, putinho... Venha...

Ela abriu a sua buceta na cara dele, tirando sua calcinha, abriu os lábios e depois ordenou que ele lambesse, para o susto do Hugo, eu ofereci meus seios a boca da minha amiga, ele balbuciou algo e tomou um tapa:

- Lambe o grelo!!!

Aquilo me deu um tesão enorme, eu fiquei louca e ela percebendo, colocou a mão por baixo do meu corpo, alcançando a xana, ela sabia me tocar... Ela comentava:

- Não sei como você pôde desperdiçar tanto tempo!!!

Eu arfava, e gosei muito com ela, que deu um gemido forte e esfregou a cara do Hugo na sua xana, gosando muito, ele ficou todo melado... Ela colocou seus seios para fora, e nos agarramos, eu já estava nua e acabamos em um 69 delicioso, o Hugo assistindo, então ela se despediu pedindo que eu conversasse com ele, e depois me deu um beijo, me sussurrando no ouvido:

- Doida para levar pica, né??? Amanhã depois da academia lá em casa, ok???

Bem, nem preciso dizer que o Hugo me deu boa noite, eu tirei suas algemas e ele ficou gentil comigo, eu perguntei o que ela tinha lhe falado ele respondeu:

- É um segredo nosso!!!

Bem, trabalho até as 17:00, perto de casa mesmo, e de lá vou direto a academia, a encontrei e nem malhei direito, ela estava normal como se nada tivesse acontecido, e então fomos a sua casa, e lá estava o Gustavo, seu filho, um doce de menino, já com seus 18 anos, estudante e muito educado, másculo, me deu um beijo e foi a cozinha, quando ele voltou com dois drinks, eu ri muito, no entanto ela me deu um beijo suculento, e o Gustavo assistia excitado, então ela me disse:

- Ele já foi tratado, tesuda...

- Vem Gustavo... Ele me agarrou junto dela, logo senti ela mesma descer suas roupas, no entanto eles me prensaram na parede, eu me senti uma escrava, ela mamava meu grelo, ele me segurava contra a parede, minhas mãos sendo seguras por ele de forma que meus seios ficassem empinados, e me mamando delicioso...

- Vou cuidar da tia Sandra hoje, mamãe???

Ela para meu deleite agora mamava sua pica de leve, alternando com minha xana...

- Vai filho, assim como você cuida da mamãe todos os dias...

Eu gosava desesperada, ela viu que ele estava bem duro, colocando nele um anel peniano, ele já é grande, com aquilo então... O pinto fica duro como uma rocha, eu sentei no sofá e dei umas boas lambidas, logo me arreganhando e recebendo sua pica enorme dentro da minha pequena xana japonesa apertada, senti meus lábios entrarem juntos, a Soraia nua sentada no outro sofá puxando um baseado, devidamente arreganhada e comum pirulito nas mãos, que ela metia na xana e esfregava nos seios, ele me fodendo como um cavalheiro, eu berrava:

- Que tesão, Soraia... Você fode seu filho???

- Ele me fode... Gustavo, gosa bem dentro tá, filho???

- Claro mamãe...

Minha xana ficou assada, e ele demorou muito a gosar, a Soraia me explicou que o anel retarda o goso e faz sair mais porra, que vem esguichada, alias, eu senti escorrer quando ele tirou... E seu pau ainda duro, indo parar na boca da mãe, que o limpou, sentindo meu gosto nele, e se colocou de quatro, ele meteu gostoso nela, mas não chegou a gosar... Ela pediu que ele esperasse, pois dormiriam juntos, e pediu que fossemos a minha casa... Cheguei e encontrei o Hugo com a casa toda arrumada, de bem com a vida, ele sorriu ao ver a Soraia, e então ela apenas colocou as algemas nele e tirou a calça se abrindo no sofá, ele foi de quatro e ela gemeu com linguadas dóceis na sua buceta, ela tem um bucetão enorme, gordo, tesudo... Ela pediu que eu tirasse minha calça, e eu já me tocando pensei na vergonha, mas já tinha feito...

- Olha essa buceta, meu putinho... Acabou de ser fodida por um macho de verdade... Agora trata de pegar nossos drinks, pois sua língua vai trabalhar...

Ele foi à cozinha e trouxe as bebidas, e nossos cigarros, acendendo o meu, vidrado na minha xana, e o dela, que dominou toda a mamada, ordenando, ora mais devagar, hora mais depressa... Eu tocava minha xana assistindo e ela me deu um baseado que tinha trazido, eu não fumava há anos um, e puxei com vontade... Fiquei risonha e tesuda, quando me dei por mim, ria e respondia a Soraia:

- Deixo ele me chupar sim...

Meu filho veio e me lambeu com vontade, eu gosei horrores e me acabei de tesão, ele pareceu satisfeito, eu gosei muito, lembrando que ela estava esporrada, a Soraia então se levantou e foi embora, antes dando um beijo gostoso em mim e no Hugo, e dando de mamar a ele um pouco... Ela me pediu que explorasse sua língua e me deixou dois baseados, eu soltei as mãos do Hugo e fumamos um eu e ele, perguntei se ele havia gostado, ele disse que adorou, logo estava mamando meus seios como um bebê, eu enlouquecida, ele foi descendo e meteu a mão na minha xana, abrindo e lambendo muito fundo, massageando meu pequeno grelo... Dormimos agarrados, no dia seguinte me molhei o dia todo no trabalho, estava sexualmente ativada... Então fui à academia, a Soraia estava lá, não malhou direito, me agradeceu e no vestiário na hora de ir embora, me mamou gostoso, estávamos só nós duas lá, então ela colocou minha calça colando e puxou, me dando um beijo, eu pensei que ia a sua casa, mas ela me deixou no vácuo:

- Linda, obrigada... O Gustavo me machucou ontem, estou quebrada... Amanhã vou a sua casa...

E chegou o sábado, ela me ligou e pediu que eu comprasse algumas coisas no mercado e entregasse ao Hugo, ele saberia o que fazer... Comprei bebidas e algumas frutas, o Hugo entendeu e começou a trabalhar na cozinha, já eram umas 20:00, e é claro que sua língua já se acostumara com minha xana, então ela chegou, deslumbrante no seu vestido tomara que caia, branco, visivelmente sem nada por baixo, me beijou e perguntei pelo Gustavo, ela disse que hoje ele comia a namorada, rs... Então nos amassamos gostoso, bebemos umas doses de vodka e fumamos juntas, ela trouxe... Sentada no seu colo, eu mamava aqueles seios enormes e ela se debatia, eles soltavam leite... Ela me mamou a xana com gosto, e eu estava gosando quando o Hugo entrou, ele trazia um ponche enorme, e a Soraia não colocou as algemas nele, deu em beijo e ele nos serviu o ponche, eu já estava alta, e começava a entender o objetivo da Soraia, assim como o do Hugo... Nossas roupas estavam longe, e então ela bebeu comigo, enquanto o Hugo me lambia, logo eu gosei, com a língua da soraia correndo solto meus seios... Ela então me explicou, tirando o dispositivo do Hugo, dando um viagra para ele e colocando o anel no pênis, ele quieto e me beijando enquanto ela trabalhava e falava:

- Sabe, Sandra, o problemas desses meninos é mania de gosar fora de lugar... Então temos que educá-los para fazerem certo... Põe a mão!!!

Coloquei a mão no pinto do meu filho, estava enorme, sujo e suado, com marcas do cinto de castidade, ele gemeu e disse, sincero:

- Que delícia, mãe...

- Isso, curte bem, hoje você vai ter seu primeiro passe livre...

Misturamos nossas línguas, os três, e depois ela alisou seu pinto, ficando de joelhos e ele de pé, nunca vi o pinto do meu filho daquele jeito, e meu tesão já estava entregue, a Soraia mamava ele como um macho, ele começou rapidamente a gemer e disse:

- Porra, Soraia, não vou agüentar... Pára um pouco... Ui...

E ele gosou muito, ela colou a boca no seu pinto, escorrendo pelos cantos da boca, eu apertava meu grelo, ela deu um baseado a ele e ele fumou gostoso, ao colocar a mão no pinto tomou um sonoro tapa dela:

- Punheta nunca mais!!!

Ele riu e ela veio me dar o beijo da morte, o beijo recheado de esperma do meu filho, ela cochichou comigo:

- Daqui a pouco tem na sua xaninha...

Ele estava alegre já, e o pinto, pelo baseado e o viagra, muito duro, quando ela abriu a xana e colocou ele na entrada, falando:

- Bem devagar!!!

Ele começou a foder ela em toda sua extensão, nisso eu já eufórica me masturbava, quando ele depois de resistentes dez minutos lotou a Soraia de porra, caindo por cima do seu corpo, ele ainda demorou a tirar, escorrendo porra quando saiu, eu via coisas, ela me colocou para mamar a sua xana enquanto o Hugo lambia meu grelo, eu de quatro, por fim ele se posicionou por trás de mim, e colocou devagar, eu apenas abri, não trocamos palavras ou olhares, seu pinto pulsava na minha xana, eu estava mole e com febre, a Soraia me apoiava lambendo sua xana, delícia... O Hugo demorou muito, mas muito mesmo, e a Soraia gosava, falando:

- Viu??? Combinei contigo, se for um macho de verdade, agora come a mãe e a amiga dela...

A filha da puta me prometeu a ele, eu comecei a falar, ensandecida:

- Hugo, gosa... Estou assada... Você está batendo no meu útero...

A Soraia me aliviou abrindo minha xana, e beijando o Hugo, ela provocava o menino:

- Vai, suja a mamãe... Pode gosar, Hugo...

Ele começou a inchar mais, e eu estava quase desfalecida, senti jatos grossos de esperma dentro de minha xana, gosei berrando, uma delícia de goso, e Soraia limpava minha xana e o pinto do Hugo ao mesmo tempo, depois demos um tempo, pois eu estava assadinha, a Soraia sentou no colo dele e eles namoraram bastante, carícias e afagos... Depois ela colocou óleo no seu pinto, ficando de quatro e oferecendo a bunda, eu amei isso e encaixei minha xana na sua língua, tesudíssima, ela gemia gostoso enquanto tocava seu enorme grelo, o Hugo dava tapas estalados nela, que empurrava as ancas para trás, levando o menino à loucura... Ele gosou muito, então tomamos um banho e fomos para a cama, onde paramos só de madrugada... Acordei com minha xana aberta, esporrada e feliz, o Hugo já com o cinto, e um bilhete da Soraia:

- Obrigada, amiga... Venha ver o Gustavo... Semana que vem deixamos o Hugo gosar de novo...

Nem preciso dizer que fui devorada pelo Gustavo e um amigo, e sua namorada deixou e se esfregou na Soraia, assim como lambi gostoso suas xanas... O Hugo foi sendo liberado e hoje até come amigas minhas, virou um verdadeiro macho e meu amante... Namoro a Soraia, e vivemos intensamente o sexo, com muitas aventuras para contar... Beijos molhados a todos e a todas... Soraia!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caralho fiquei de grelo duro o tempo todo, que tesão de conto...

0 0
Foto de perfil genérica

quero fuder vc também japa gostosa e sua amiga malhada safada também. .vcs sao duas putinhas GOSTOSAS..meu zap 98988443598 email:wagnerlouraferreira@gmail.com bjs tuzuda..meu pal quer vc tem 20 cm

0 0