Do por do Sol à cama - O início

Um conto erótico de Valente
Categoria: Homossexual
Contém 1367 palavras
Data: 13/01/2017 15:35:06
Última revisão: 13/01/2017 15:41:35

- Olá galerinha;

Sem mais delongas, vamos ao que interessa.

Obs:Os fatos que aqui serão relatados são fictícios, onde o personagem principal, narra sua própria história, esta se passa em Julho de 2014.

"Não se pode ter tudo que deseja, no entanto, nossas escolhas são fundamentais quanto ao que temos e ao que podemos ter". Essa é uma de minhas frases prediletas, pela qual tomo exemplo todos os dias.

Meu nome? isso vai depender de você, posso ser André, João, Marcos, Lucas, Tiago, enfim... São apenas nomes, mas podem me chamar de Gustavo ou Guga se preferirem.Tenho 19 anos, moreno claro, olhos negros, 1,73 cm de altura e um corpo normal razoavelmente definido por conta dos últimos 4 meses de academia.

Desde os 15 anos tenho consciência da minha sexualidade, mas tudo começou a mudar e a tomar caminhos mais definidos aos meus 17, poucos meses antes de completar 18 quando conheci uma pessoa que iria mudar minha vida completamente. Ítalo era o nome dele.

O conheci num belo domingo do qual não me lembro de muita coisa, além daquela tarde em que como de costume a galera se reunia para ver o por do sol do ponto mais alto da cidade, onde se podia observar toda a paisagem.

Era por volta de 16h45min quando cheguei ao local, cumprimentei a galera, sorrisos, abraços, e etc. Passados alguns minutos de conversa e zoação ele surge, acompanhado de Maria Eduarda (Madú, como gostava de ser chamada) , uma amiga minha que tinha ajudado como cupido amador nos meus primeiros 2 relacionamentos, ambos mal sucedidos (kkkk).

Sobre ele, 21 anos, olhos grandes e castanhos mel, pele clara, uma boca sedutora, um sorriso encantador contornado por um discreto aparelho (já dizia um grande sábio : boquinha de aparelho é vida 😂🙊) , lindo de rosto e corpo definido, aproximadamente 1,75cm de altura, um colírio para os olhos de qualquer um. Faço uma análise rápida no rapaz de cima à baixo, um tanto sério e mal encarado logo desvio o olhar para que ele não percebesse.

Ao chegar, cumprimentou algumas das meninas e sentou-se na mureta de concreto, de mais ou menos 70 cm que havia em volta de todo o lugar, e por mais que eu resistisse não conseguia deixar de olha-lo fixamente, e logo ele percebeu que eu o encarava e começou a me encarar também, mas com um semblante nada agradável então desviei o olhar e fiquei conversando com a galera pra tentar disfarçar. Já eram mais de 17h30min quando chega Jonas músico da turma, acompanhado de seu inseparável violão acústico da Tagima.

De cara o repreendo em meio a risos:

Porra anão (Jonas tinha 1,65cm) perdeu a carroagem da Branca de Neve hoje?

Todos riem e ele também, enquando se aproxima, cumprimenta a galera e me dá um abraço seguido de um tapinha nas costas dizendo ao meu ouvido:

O Circo já foi embora engraçadinho, e o que faltou crescer pra cima, sobrou em baixo (risos).

Respondi: Não precisa dar detalhes, pois eu já conheço os números;

Continamos a rir do momento e em seguida ele começa a afinar o violão.

Jonas era meio safado,curtia homem e mulher. Só a título de informação: Minha primeira vez havia sido com ele, e não me arrependo porquê o garoto é uma delícia fora da cama e mais ainda sobre ela; hehe 😏

Enfim violão afinado, vozes se soltando, palmas, risos e descontração, enquanto isso Ítalo permanecia tímido e vez ou outra deixava escapar um sorriso, e que sorriso. Cada vez que ele sorria era como uma explosão de fogos em Copacabana, magnífico.

Madú grita euforicamente: Se anima Ít (apelido carinhoso pelo qual ela o chamava) bora alegrar guri!!!

Ele ri meio sem jeito e a partir daí parece mais a vontade.

Então Madu ainda sobre o efeito da euforia, pede para que eu cante sua música favorita:João de Barro - Leandro Léo.

Olho pra ela meio espantado e respondo:

Tão sutil, quanto uma escola de samba, rsrs

Então Jonas começa a tocar e eu começo a cantar, logo reparo que Ítalo olhava para mim fixamente, fico um pouco sem jeito mas continuo cantando.

Nisso a gente segue, até que o sol se põe e a galera começa a se despedir, e foi o fim de mais uma de nossas tardes entre amigos, hebe.

Quando vou me despedir de Madú, ela me puxa pelo braço como um trator desgovernado e sai me arrastando, de repente grita bem alto:

Ei Ít, vem aqui quero te aprentar um amigo.. 🔊

Eu: Madú tu bebeu? Nem conheço o menino.

Madú: Por isso que se chama apresentação meu bem (falou ela com um sorriso debochado no rosto).

Enquanto isso eu observava a cena, já meio que entusiasmado, começo a pensar com meus botões: "Finalmente"

Ítalo se aproxima e pergunnta:

Opa parça, de boa?

Tudo na paz mano; - respondo um pouco sem jeito.

It: Seu nome é Gustavo certo?

Eu: É sim !!! (nossa ele sabe meu nome; soltando 🎆😂)

Madú:Vou deixar vocês conversando, e vou me despedir do restante galera, bjim meus fofos.

Eu: Tchal amor

It: Tchal Madú

Eu:Então, teu nome é Ítalo né? Pelo menos foi esse o nome que a Madú gritou pra Deus e o mundo ouvir quando te chamou!(risos)

It: É sim, rsrs. As vezes acho que ela não é certa do juízo.

Eu:Acha? Eu tenho é certeza.rs

It:Pois é

Eu:Você é novo na cidade?

It:Sou sim, fui transferido na empresa em que trabalho para a filial daqui a alguns meses, conheci Maria Eduarda por lá quando fui resolver um problema com o Cartão de Crédito dela, rs.

Eu: Típico dela essas coisas, rs.

Conversa vai conversa vem, falamos mais um pouco sobre o trabalho dele, e mergulhamos em alguns outros assuntos como música, que ele disse gostar muito e me elogiou dizendo ter gostado bastante, além de estudos e outras bobagens, já estava noite e nem percebemos de tão agradável que estava o papo.

It: Mano vou ter que chegar ali, por que mais tarde vou sair com minha namorada, mas foi bom te conhecer, a conversa foi da hora, bacana mesmo.

- Sair com a gata hehe, legal. (legal, nada, tava bom demais pra ser verdade ¬¬) Muito bom conversar contigo Ítalo, se cuida mano, e aparece mais vezes nos encontros da galera.

It: Com certeza, rlx, vlw.

Eu: Flw, tchau.

Ele aperta minha mão, vira-se e sai andando, e vai se afastando, até que eu crio coragem, e vou atrás dele.

Ei Ítalo!!!

Ele olha rapidamente, e responde:

Oi Gustavo, que houve?

Você pode me passar seu numero?

Claro, anota aì: ********

Eu:Vlw, mano, se cuida flw !

It: Flw parça.

Ótimo, já tinha o numero dele, agora era partir pro ataque rsrs, e assim eu fiz. Logo começamos a trocar msg;

"Oi Ítalo, Gustavo aqui :-)"

"Ah sim, ok, vou salvar aqui :D"

"Blz, até mais It, Ops, Ítalo* rs."

"Tudo bem mano, pode chamar de It, sem problemas"

"Tá bem :D"

"Indo banhar, flw Guga rs"

"Esse é o espírito, rsrs. Flw It"

Depois disso, fui dar uma volta com uma turma de amigos, e nada do It. Resolvi não mandar msg pra não aparentar ser grudento, ou algo do tipo. O tempo vai passando chego em casa lá pelas 23h, cansado e já tomado pelo sono me espatifo na cama e começo a pensar naquela perfeição de homem, acabo adormecendo. Acordo de madrugada com o toque de mensagem do meu celular, diga-se de passagem nada agradável, naquele momento meio que assustado dou uma olhada na tela e vejo três ligações perdidas e umas 5 ou 6 msg, quando vou reparar de quem eram quase caio da cama: Ítalo?...

Leio uma das msg que dizia;

"Pedro tô muito mal, nem sei por que tô te falando isso, briguei com minha namorada, tô precisando conversar com alguém"

Horário da mensagem: 02h07min. 🕰️📩

Não sabia à quem dar lugar, a alegria ou a preocupação. Por um lado estava meio que feliz por ele ter se desentendido com a namorada dele e procurar a mim para conversar , por outro estava aflito só de imaginar aquele anjo naquela situação. Então resolvi ligar pra ele.

-Alô, It? 📞

(Continua...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Arthur Valente a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários