Família Deliciosa (Por Amanda)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 2547 palavras
Data: 13/01/2017 03:26:23
Assuntos: Grupal, Incesto

Família Deliciosa (Por Amanda)

Boa noite gatos e gatas do site. Meu nome é Amanda, tenho 18 anos e vou contar a coisa mais deliciosa que vem acontecendo na minha vida, faz uns meses. Eu tenho 1,70 e sou branca, com cabelos cacheados na cintura, coxas grossas e seios grandes, sou bem moldada, rs. Um detalhe interessante meu é minha xana, tenho ela bem inchada, para fora, digna parta de camelo, com lábios bem grandes e o grelo muito saliente, já gosei me masturbando pensando que ele era um pintinho... Mas enfim, passei para uma universidade na capital, que fica a 200 km da minha casa, Rio de Janeiro, e precisei vir morar com minha tia, a Laura, uma dondoca de seus 38 anos, baixinha e dona de um corpo venerável, tipo falsa magra, ela tem 1,56 e 47 kg, mas muito tesuda e gostosa, rebolando seu charme por onde passa. Ela pegou meu tio com a melhor amiga na cama e desde então não leva muito as coisas a sério. Tem dois filhos, o Flavio, de 17 anos, branco e corpulento, e o Sandro, de 20 anos, alto e magro, parecendo um modelo. Descritos todos, fui muito bem recebida pela minha tia e pelos meninos, que me trataram com o maior respeito desde o primeiro dia. Não era mais virgem e na verdade não tinha mais tempo para pica, dado o pique do estudo, mas estava subindo pelas paredes ultimamente. Em uma sexta-feira eu voltei mais cedo da faculdade, e não acreditei no que acabei vendo, entrei em silêncio em casa e ouvi barulhos vindos do quarto do Sandro, e fui lentamente conferir, eu ouvi e vi pela fresta da porta, com o abajur aceso:

- Mete, filho, mete gostoso, gosa nessa piranha enquanto sua prima não chega!!!

Para meu espanto, tendo uma visão completa da coisa, o Flavio oferecia sua pica na boca da minha tia, e pelo meu instinto coloquei a bolsa no chão e toquei meu grelo por cima da calcinha, levantando minha indecente saia, ele já estava duro e inchado, quando ela virou de frente e pediu:

- Sandro, deixa seu irmão comer minha xana também, depois gosem na minha boca...

O negócio é que ao ficar de frango assado ela me viu, e ficou mais tesuda ainda, me mandando um beijinho enquanto os meninos não olhavam, e começou a falar de mim:

- Então, meninos, vocês querem comer a cavala da Amanda também???

- Adoraria, mamãe... Emendou o Flavio, já dentro da xana dela, gemendo...

- Ela é tesuda demais, e a gente só comeu você e nossas namoradas até hoje...

Sim, pasmem, eles tem suas namoradinhas e comem a mãe também, o que me fez gemer baixinho e simplesmente melecar minhas coxas, meu goso sai em grande quantidade, então ela disse aos meninos, me olhando:

- Podemos tentar amanha, meninos, a gente leva ela na piscina, e vocês arrumem tudo quando acabarmos aqui... Coloquem as cerveja que ela gosta, vocês vão devorar a nossa cavala!!!

- Porra, mãe, não fala assim, eu goso!!!

- Então gosa, Flavio, mas só por causa dela hoje vocês vão gosar dentro de mim!!!

Aquelas palavras soaram mágicas aos meninos, e logo o Flavio gosou fartamente dentro dela, berrando:

- Piranha gostosa!!!

O Sandro meteu no embalo, pensei que eles iam engravidar a mãe:

- Toma, mamãe, leitinho, tudo seu... Sem camisinha, diferente das meninas!!!

- Isso, filho, as putinhas de camisinha, mamãe na carne!!!

Eles estavam saciados ali e eu percebi que a Laura enrolava para que eu saísse dali, me toquei e entendi a situação, indo devagar até meu quarto e me trancando, subindo pelas paredes, tomei meu banho no chuveirinho e me acabei na siririca, como pode, gente, ela dava aos filhos??? Mas aquilo me deu tesão, foi o melhor da noite... Quase não dormi, somente indo pegar no sono pela madrugada, com o grelo cansado de ser esfregado, e acordei tarde, já ouvindo o barulho deles na piscina, que fica no segundo andar. Para que entendam, minha tia mora em uma cobertura, e encima tem piscina, churrasqueira e uma cozinha pequena, com uma salinha de acesso que tem uma mesa grande de centro, um pouco baixa, logo eu descobriria o motivo, rs... Ela ouviu meus barulhos tomando café, me gritando lá de baixo:

- Amanda, coloca o biquíni, e vem, o dia está delicioso!!!

Nisso coloquei meu biquíni branco, que sacanamente quando molha deixa minha xana enorme a mostra, e deixei o grelo bem para fora, me sentia a mais vadia do mundo, mas afinal, eu desejava, depois de tudo o que tinha visto, ser devorada pelos meninos, sem imaginar minha tia, que tinha sua surpresinha para mim... Cheguei como se nada tivesse acontecendo, e pulei na piscina, e logo foram dois sustos, um deles e outro meu: Minha tia estava de top less, o que me deixou pasma, e eles viram o tamanho do meu grelo, o que deixou eles tesudos, pelas sungas já vira o volume dos meninos, a Laura vira e sai em minha direção, eu tentando fugir e ela brincando comigo:

- Aqui em casa é proibido ter marquinha no seios...

Ela arrancou meu top, expondo meus enormes seios, deixando os meninos em êxtase, logo ela falou:

- Andem, meninos, peguem cerveja para a sua prima, parece que nunca viram seios enormes... Bom, pelo menos desse tamanho eu duvido mesmo!!!

E logo nós duas sentamos nas cadeiras de praia, o comentário dela foi erótico, no mínimo:

- Bebe bastante, Amanda, hoje você vai precisar... Eles vão amolecer seu corpinho!!!

E logo se notava pelo meu biquíni não só o grelo avantajado, mas também meus líquidos descendo, manchando a calcinha do biquíni... Eles me deixaram tontinha, e eu queria logo partir para tudo, mas minha tia tinha outros planos, mais tesudos, por sinal...

- Meninos, eu e a Amanda vamos a cozinha pegar algo para comer, fiquem aqui!!!

Entramos na cozinha e eu observava ela com tesão demais, ela sorriu e colou sua boca na minha, não podendo nem gemer, soltando as alças do biquíni que caíram pelo chão, e quando ela passou a mão no meu grelo foi sua vez de se assustar e me deixar nervosa:

- Amanda, sobrinha, que grelo é esse??? Se o Sandro ver isso, te esfola viva...

- Preciso de pica, tia...

- Isso aqui em casa não falta, vamos ver se você agüenta... Primeiro comigo!!!

Ela me colocou carinhosamente sentada na pia, me dando um copo grande com vodka, que bebemos juntas, e eu pegando fogo, ela me abraçou e mamou meus seios, impressionada com o tamanho, descendo e abrindo meus lábios e expondo o grelo por completo, rindo:

- Parece que vou pagar um boquete, Amanda!!!

E começou a dar linguadas gostosas na minha xana, eu me contorcendo e me batendo na pia, louca, quando gosei e espirrei nela, ela ficou louca, senti que se tocava também, logo eu me desfazendo em goso pela segunda vez, ela sentou na cadeira e me pediu, enquanto acendia um cigarro, ficando mais tesuda do que parecia:

- Vem, meu amor, sua vez...

Louca de tesão, dei um trago no seu cigarro, tirando a calcinha do biquíni e vendo de perto sua xana pequena, lógico que deixei suas pernocas arreganhadas e antes de me ajoelhar, ofereci meus seios a ela, que fumava e mamava ao mesmo tempo, eu então criei coragem e comecei a dar lambidas na sua xana pequena, porem com lábios salientes e pelos bem aparados, logo ela gemia feito cadela, abrindo os lábios com uma das mãos e acariciando meus cabelos com a outra:

- Isso, sua puta, devora minha xana, daqui a pouco você vai conhecer os pintos dos seus primos mesmo...

Ela gosou urrando e logo senti seus líquidos na minha boca, eu também acabando por gosar me tocando, então nos levantamos e fomos pela passagem da cozinha até a sala, os meninos nos viram e vieram, entrando pela porta de vidro, os dois já sem as sungas, o Sandro com uma pica descomunal, uns 22 cm e grossa, saltada, o Flavio menor, uns 18 cm e normal, ambas com muito pré goso na ponta, o Sandro deslumbrado:

- Caralho, que fêmea!!!

O Flavio alisava sua pica, falando:

- Vamos te devorar, priminha...

A Laura abriu minha xana mostrando meu grelo enorme, eles ensandeceram, ela então ordenou que pegassem a vodka na cozinha e servissem suas fêmeas, eles trouxeram e nós nos sentamos na mesa, que ficava exatamente na altura das picas dos meninos, de joelhos, ela então pediu:

- Lambam nossas xanas...

Eles nos lambiam, língua de homem é outra coisa, aquelas coisas ásperas esfregando meu grelo, eu gosei, espirrando na boca do Sandro, ele logo implorou:

- Não agüento!!! Deixa eu comer essa putinha!!!

E ele pegou uma camisinha, e já foi cortado pela Laura, que falou:

- Sandro, já disse... As putas da família não gostam de camisinha!!!

Ele pareceu enfeitiçado na hora, e logo forçou na entrada da minha larga xana, mas apesar do tamanho, vi que ele fora feito sob medida, me senti preenchida e já gosei logo de saída, enquanto o Flavio me oferecia seu pinto para mamar, de joelhos ao meu lado, a Laura pegou um cigarro e a garrafa e sentou no sofá, se arreganhando com vontade e assistindo a cena, se tocando lentamente:

- Meninos, hoje é tudo dela, mamãe só amanhã, ok??? Comam a Amanda com vontade!!!

Não foi preciso falar duas vezes, quando o Sandro ia gosar, tirou e cedeu lugar ao Flavio, que meteu em mim uns dez minutos, eu mamando a outra enorme pica, quando o mesmo não resistiu e deu uma gosada farta dentro de mim, arfando, a Laura gosou vendo, depois pedindo ao Sandro:

- Amor, dentro dela, a xaninha está pedindo leitinho... Ela precisa se acostumar...

O Sandro voltou e me colocou de quatro, metendo forte na minha xana como cadelinha, eu gemia sentindo aquela coisa grossa dentro, e ele colocou a mão no meu anel, eu berrei gosando:

- Não, eu sou virgem aí, nunca dei a bundinha!!!

Ele gosou no ato, a Laura, que limpava a pica do Flavio, já tesudo, parou e disse:

- Hoje você vira fêmea por completo!!!

Eu tentei me debater, chorei e implorei, mas já tinha até o escolhido, o Flavio, por ser menor, inauguraria meu rabinho de puta, a Laura foi à piscina e voltou com um hidratante, o Sandro, mais forte, me segurava e o Flavio trouxe uma garrafa de vinho aberta bem geladinha, eu estava no fundo muito tesuda em ser dominada, aquilo me fez gosar e a Laura viu, rindo e falando:

- Meninos, é cena, ela está molhadinha!!!

E começou a enfiar um, depois dois e três dedos em mim, lubrificando bastante, que loucura, o Sandro pegou a garrafa e entalou na minha boca:

- Bebe bem, priminha, assim vai ser mais gostoso... Então eu golava aquilo gostoso, gemendo nas mãos da tia Laura, que mamava ainda o Flavio, deixando ele bem babado, e então me vi muito tonta, quando ela disse ao Sandro:

- Pode largar, a cadelinha está prontinha!!!

Eu fiquei de bruços, não conseguia realmente me levantar, e ela apontou o cacete do Flavio no meu buraco, me deixando louca de medo, quando a cabeça passou e ela então sentiu meu grito e meu arrepio, vindo pela minha frente e sentando com a xana na minha língua, acariciando meu cabelo:

- Amandinha, já vai passar, calma que é delicioso...

Logo sentia minha bunda ardendo, mamando gostoso o grelo da Laura, que lambia majestosamente a pica do Sandro, com carinho, e o Flavio demorou a gosar, já me sentia assada mas gemia de dor e prazer, até ele anunciar:

- Leitinho na prima!!!

E senti a cabeça inchando dentro de mim, uns dez jatos longos e fortes dentro, nossa, gente... O puto ainda cismou de brincar com meu grelo, ainda engatado no meu rabo, me fazendo urrar, ele o masturbava feito um pinto, eu urrei, e com muito carinho ele tirou, exausto, falando com o Sandro:

- Já abri caminho irmão!!!

A Laura riu e gosou na minha boca, não dando muito tempo ao Sandro, que pediu:

- Quero ela de quatro no sofá...

A Laura me levantou e se colocou deitada no sofá, lambendo minha xana e os fluidos que escorriam pelas minas coxas, logo estrategicamente tive a boca tapada pelo pinto do Flavio, e na terceira tentativa fui estuprada pelo Sandro, que parecia me dividir em duas, eu gritava, mas meus berros eram abafados pelo pinto na minha boca, a Laura me lambia gostoso, eu cheguei a mais um orgasmo assim, e como o sacana do Sandro queria me possuir, ele metia lentamente, demorando o máximo que pôde no meu rabo, eu estava maluca, esporrada por todos os lados e sendo possuída pela minha família de tarados, quando o Flavio foi esporrar, a Laura deixou bem claro, saindo debaixo do meu corpo e abrindo minha boca:

- Coloca a língua para fora... Vamos, Flavio, gosa nessa boquinha, que tem que se acostumar com o sabor da semente...

Eu engoli uma porra grossa e gostosa, logo sendo beijada pela minha tia, que sentia o sabor do esperma do filho na minha língua... O Sandro urrou no meu cu, lotando de esperma quentinho meu reto, eu desfaleci em um goso delicioso... Foi quando ela me pegou pelos braços e me levou a piscina, me deu um banho e perguntou se eu tinha gostado, disse que amei, então ela ajoelhou e começou a mamar os meninos na borda da piscina, eu assistia aquilo acabada fumando uns cigarros, eles ficaram duros e ela me pediu um último favor, eu apesar de dolorida, estava tesuda:

- Cavalga o Sandro na cadeira um pouco, Amanda!!!

Eu encaixei com gosto sentindo aquela tora me invadir até o útero, e ele mamava meus seios com carinho, deslumbrado... Depois os outros dois vieram e cada um saboreava um seio meu, e por fim, senti o Flavio se afastar e algo tocar minha bunda, era ele, mas nem deu tempo de falar nada, molhada e lubrificada como estava, entrou fácil e digo mais: Cada fêmea que se preze nesse mundo deve experimentar, o tesão de ter dois homens dentro de si é indescritível, eles foram cuidadosos e a Laura assistiu com muito tesão se tocando:

- Ótimo, meninos, agora vocês tem mais uma xana para comer!!!

Eles demoraram muito, quando enfim deram uma última gosada, a pedido da Laura, nós duas de joelhos recebemos o goso nos nossos peitos e bocas, eles estavam exaustos, e ela animada disse:

- Vamos dormir que amanha invertemos as posições...

Cada primo me deu um beijo, e foram aos seus quartos, ela me levou a sua suíte, me deu um banho e conferimos o estrago, por fim ela teve que passar pomada no meu grelo e na minha bunda, ainda a lambi em forma de agradecimento naquela noite, e fomos devoradas a semana inteira, por vezes só eu, ou só ela e a noite as duas com certeza, rotina que prossegue até hoje, mas com muitas outras aventuras fora de controle. Na semana seguinte os meninos viajaram com as namoradas, sob a lembrança da Laura:

- Comam essas putas de camisinha!!!

E não ficamos sozinhas, ela me revelou seu outro segredo, os dois funcionários do prédio que a comiam... E me paparam também!!! Mas conto em breve!!! Gosem gostoso, meninos e meninas, e votem, comentem!!! Espero que tenham gostado, beijos da Amanda!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amanda, que maravilha!! Que tesão!! Que família harmoniosa!! Sou tarado por PEITÕES!! Espero contos!! Gostaria de ver os PEITÕES de vocês!! Beijos.. gauchogol1@gmail.com

0 0