Amigas & Putas I (Por Denise)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 3368 palavras
Data: 13/01/2017 03:02:20
Assuntos: Corno, Grupal

Amigas & Putas I (Por Denise)

Olá a todos os deliciosos e tesudos leitores dos contos eróticos mais safados do Brasil. Meu nome é Denise, tenho 30 anos e quero contar algumas das aventuras mais pervertidas que tive com meu marido, o Gustavo, e um casal de amigos, a Fernanda e o Mateus. Vou começar pelas primeiras loucuras, eu tinha 20 anos então, recém noivada com o Gustavo e confesso que sentia um certo medo de me casar sem experimentar mais pelo menos mais um macho. A Fernanda tinha 22, estudamos na mesma escola juntas e somos opostas, na verdade eu branca de olhos bem azuis e baixinha, com 1,58 e 50 kg, falsa magra e bem tesuda, meu detalhe é o corpo bem definido e muito bem distribuído, e ela é loira alta, 1,80 e 65 kg, corpulenta, com curvas deliciosas e bunda grande, seios muito fartos e olhos castanhos bem amendoados. A primeira aventura foi entre nós mesmos, confessei minha vontade de ter outro macho a ela, que me entendeu, dadas as idades, éramos principiantes de putas, rs, e não foi difícil fazer uma troca de casais em um final de semana em que meus pais não estavam em casa. E ao invés do que eu pensara, nosso fogo felizmente aumentou, chegando a termos eu e ela uma tarde lésbica. E nossos sãos namorados notaram nossas roupas mais decotadas e nossas escapadas para azarar machos. Mas nós nos amávamos, e mulher com fogo aceso, já viu. Traímos eles algumas vezes, nem pensamos em separar, pois eles são muito prestativos e sempre bancaram as santas meninas aqui. Então o Gustavo, então com 24 anos, pinto normal, branco e muito educado, e o Mateus, com 20, loucos por mais uma vez e cobrando nossa atenção, começaram a reclamar. E foi o momento em que soube quem era minha melhor amiga, a Fernanda. Nossos pais confiavam muito em nós, dadas as aparências e a educação rígida que tivemos, confiavam plenamente no namoro de suas filhas santas, e podíamos ir com eles a qualquer lugar, então a Fernanda propôs um fim de semana com os dois casais no sitio de sua família, e antes de partirmos, na sexta-feira, ela me deu um beijo de língua e disse, passando a mão na minha xana:

- Você vai ter uma surpresa danada, amiga!!!

E a puta tirou minha calcinha, com os meninos já gritando no carro, ela colocou a minha calcinha na sua bolsa e me fez sair correndo, sem calcinha mesmo, para o carro, onde ela ficou com o Gustavo no banco da frente e eu com o Mateus atrás, ele é moreno diferente do Gustavo, e seu pinto é maiorzinho do que o do meu maridinho, já me dando o maior amasso e pegando meus seios com força, chegando na calcinha, que ele não achou, logo disse:

- Ae, Gustavo, a sua já está preparada.

- Não seja por isso, amor!!!

Ela tirou a calcinha e jogou para trás, metendo a mão do Gustavo entre suas pernas, ele quase bateu o carro. Acabei fazendo um belo boquete no menino, que esporrou gostoso nos meus seios (adoro isso até hoje!!!). Chegamos ao sítio de tardinha, sendo recebidos pelos caseiros do sítio, dois negros amáveis e deliciosos, o Pedro e o Ramon, ambos irmãos de seus 30 anos que tomavam conta do sitio da Fernanda, eles pareceram ficar tristes com o fato de estarmos com namorados e logo estávamos a vontade, as duas acabamos observando os negros deliciosos limpando a piscina, e eu puta da vida falei:

- Porra, Fernanda você tinha que ter me trazido aqui só nós duas, caralho... Agora o Gustavo e o Mateus se meterem em mim juntas não enche metade de uma pica dessas...

Eu falava olhando as calças sujas deles e admirando os aparentes volumes das calças dos deliciosos “jardineiros”, e minha xana pedia mais... Já molhava e estava sem a calcinha, lembrem disso... Quando ela na cara de pau me falou:

- E não chegam nem de longe nisso...

E riu!!! Eu olhei e respondi:

- Sua puta!!! Você já deu para eles???

- Não os dois ao mesmo tempo, mas talvez eles descubram hoje...

- E como pretende fazer isso, sua louca???

Ela levantou e foi em direção à cozinha, me dando uma lambida na nuca a soprando meu ouvido, ela sabe que isso me leva a loucura... E esfregou minha fenda da xana, expondo minha saia, eu gemendo e gosando ali na sua mão, ela pagaria por isso, pois o Pedro estava de pé e viu, logo chamando o Ramon e eu morrendo de vergonha, me recompondo... Ela disse:

- Preciso que você queira, já pensou que podemos mostrar aos nossos namoradinhos um pouquinho do que eles vão agüentar??? Mulher gostosa não nasceu para um macho só não, duas então...

- Eu quero, porra, vou ter que trocar a saia daqui a pouco...

Então ela piscou e cochichou:

- Deixa comigo, fica bem tesuda e bem aberta, sua puta!!!

Os dois pedreiros já nos olhavam, ela foi em direção ao Pedro, o mais forte ali, e falou algo, passado putamente a mão sobre toda a extensão do seu cacete, que fez questão de deixar bem visível para mim que era enorme, quase infinito, me fazendo esfregar a língua nos lábios e morrer de tesão, observei os dois ficarem conversando e depois olharem sua volumosa bunda retornando até a casa, depois os dois me observavam com certa maldade, e a noite estava caindo, quando então fomos a piscina, com a Fernanda me fazendo jurar que confiaria nela, minha xana rosada confiaria em qualquer pessoa naquele momento, claro, e então os meninos caíram na piscina, e então a puta da Fernanda começou a levar vinho para nossos amores, que em menos de duas garrafas estavam alegres e felizes, quando se manifestaram para fazer o churrasco e então a Fernanda disse que não, pois queria eles todos para nós duas a noite toda... Depois chamou os meninos, que já estavam espertos em casa e pediu que colocassem as carnes na churrasqueira, eu já via maldade nisso, quando por fim o Mateus reclamou, pois os funcionários iriam tirar nossa privacidade, ela então veio e colou em mim, tirando nossos biquínis em uma puxada só, depois me lambendo os seios por cima do top, falando:

- E quem se importa com privacidade??? E foi tirando lentamente nossos tops, de modo que os machos ali perto na churrasqueira ficassem excitados... Eles estavam com bermudas largas, e a um piscar de olhos dos da Fernanda tiraram as peças ficando de sunga, os namorados por estarem tão distraídos com nossos seios ou talvez o tesão que lhes daria comer as meninas na frente dos funcionários, não notaram. E eles se apressaram e tiraram as sungas, eu pessoalmente depois de umas dez varas na xana infielmente pensava seriamente se casaria com o Gustavo, então pegamos os pintos dos seus respectivos não namorados, colocando os dois sentados na beira da piscina, e começamos uma punheta lenta, quando eles estavam para gosar (e os meninos observando na churrasqueira que fica uns seis metros da piscina, com os pintos quase saltando pelas sungas) e a Fernanda começou seu show:

- Imagina, amiga, aquelas varas enormes entrando até o nosso talo...

O Gustavo gemeu na mão da Fernanda, o que molhou minha xana, enquanto o Mateus dizia:

- Vocês dando na nossa frente??? E gemeu também... Eu meio puta punhetava lentamente, quando disse palavras mágicas:

- Então, meninos, vou contar dez punhetadas, se gosaram é porque estão pensando nas suas fêmeas nas mãos dos negros... E são pintudos... Vamos, é um teste de cornos...

Pronto, começamos eu e a Fernanda contando, e em cinco lentas batidas e voou porra para todos os lados, eles logo envergonhados, quando a Fernanda chamou os dois, e o Mateus protestou em vão contra a namorada, quando falei com eles:

- Relaxem...

E fui passando a boca na cabecinha de cada um, os dois negros se aproximaram e o Mateus com o Gustavo bebiam e curtiam a mamada, meio que não acreditando no que aconteceria, eu coloquei lenha:

- Amores, vocês tem filé mingnon, não podem comer sozinhos... Foi quando a danada da Fernanda se ajoelhou na beira da piscina, e puxou as sungas dos rapazes para baixo, assim as duas rimos muito, eu acho que no meu caso de medo: duas picas de respeito, uns pepinos deliciosos, ali ao dispor da piranha, que apenas disse:

- Os dois juntos não dão uma dessas aqui!!!

Eu gargalhava e ela no tesão começou uma mamada digna de prostituta, os meninos boquiabertos não acreditavam no que viam, ela baixou de cócoras e se masturbava lentamente, sua xana peluda, como ela sempre gostou de deixar, pingava, eu queria chamar ela de vadia, mas mamava os namorados já em tom de receber uma segunda sessão de porra, ela gemia e arfava, quando os meninos esporraram minha boca toda, eu mamei tudinho e engoli, eu adoro porra, e então fui me aproximar daquela delicia, ela logo desviou um cacete enorme e que eu quase não conseguia colocar na boca, eu tesei e nós duas dividíamos os cacetes, quando falei ao Gustavo:

- Pega cerveja para os nossos machos, anda logo!!!

Ele com o pinto duro levantou e entregou duas geladas aos deuses negros, e logo eu estava louca vendo meu namoradinho admirando eu mamar um cacete enorme e se masturbar, ao lado do Mateus, os dois de quatro apenas observavam, e logo os pintos soltaram gosma pela cabeça, então o Pedro falou ríspido com o Mateus:

- Corno, pega o óleo lá na churrasqueira para a gente...

Ele foi como obedecendo a ordem de um macho alfa, e senti certa preocupação na Fernanda, quando o Pedro disse a ela:

- Promessa é divida, patroa...

Eles então receberam o óleo do Mateus, e começaram a passar em seus pintos, o Ramon já me pegando por trás e apoiando meu corpinho em uma das mesas da beira da piscina, eu me debatia sentindo aquela rola em forma de pepino roçando minhas coxas, então ele chamou o Gustavo:

- Ae, corno, vem aqui e ajuda a segurar essa piranha!!!

- Eu gritava:

- Mas porque começar logo pela bundinha???

A Fernanda respondeu, agarrada pelo Pedro, que disse ao Mateus que puta dele não precisava segurar...

- Eu prometi, amiga, é parte do nosso trato!!!

O Gustavo de pinto duro ajudou a me segurar, quando senti a cabeça encostar no meu rabo, ele chamou novamente o Gustavo:

- Agora abre bem a bundinha da sua namoradinha, e ajuda o macho aqui a se aliviar...

Senti as mãos do Gustavo abrirem humilhantemente minha bunda, enquanto o Ramon, pelo tanto de óleo que tinha no mastro, conseguiu enterrar de uma vez, eu berrei e tremi, ele começou sem cerimônias a meter toda a extensão, tirando da cabeçorra até suas bolas encostarem na minha xana, ia e vinha, eu olhei o Gustavo excitado e falei, gemendo:

- Gostando de ver sua fêmea levar na bunda amor???

Ele olhava necessitado, então pudemos ver a Fernanda do outro lado da piscina sendo devorada no cuzinho pelo Pedro, enquanto ela colocou o Mateus para lamber sua xana molhada, ele puxava o grelo grande dela e soltava, ela dava arrepios de goso, socada gostoso pelo Pedro no rabo, eu comecei a gosar pela xana, deliciada com o pinto enorme do Ramon me partido aos dois, enquanto o Gustavo veio a minha frente lamber meus seios, isso foi duro, os machos nos foderam uns bons 20 minutos, eu perdi conta de quantas vezes gosei, via por baixo da mesa uma poça de goso meu se formando, enquanto beijava o Gustavo e dizia:

- Está doendo, amor, mas não deixa o moço parar!!!

Ele tentou se tocar mas não deixei...

- Hoje você está de castigo, não pode gosar enquanto não deixarmos!!!

E a Fernanda mugiu do outro lado, mais vermelha do que branca:

- Enche a sua vaca de leite!!!

Ele parecia deixar uma avalanche de esperma dentro dela, soltando seu corpo com o pinto atolado dentro e berrando o goso feliz... Ela levantou e levou os dois para perto da churrasqueira, onde pegou uma garrafa de vodka e um cigarro, fumando e ignorando o Mateus, dando uma deliciosa golada na bebida e beijando gostoso o Pedro, como se ele fosse de fato seu homem, e eles dividiram um copo de vodka juntos, o Ramon fumou também, e seu pinto foi pego pela Fernanda, já em uma lenta punheta, quando aqui o Pedro berrou gostoso:

- Piranha, putinha, toma seu leite, toma!!!

E senti os jatos deliciosos me invadindo, realmente um vulcão explodiu dentro de mim, levando a minha poça de goso a aumentar, quando gritava:

- Mais, mais, me dá mais leite...

Foram uns dez jatos, eu mal consegui levantar, sendo amparada pelo macho e levada no seu colo para perto dos demais, o Gustavo nos seguia como cachorrinho, então o Ramon me colocou sentada no seu colo, pegamos cigarros e a vodka também, ficou um clima meio de namoro ali, a Fernanda me dizendo:

Que estrago, hein putinha???

Entre nossos machos, eu era a putinha e ela era a vaquinha... rs...

- Não vou andar direito uma semana, sua vaca!!!

Rimos e ela levantou, puxando meu macho e dando uma abertura na minha bunda, olhando e falando:

- Acostuma, putinha... Agora vamos arrumar alguma utilidade para os nossos namorados... Ela então se deitou de costas no barzinho da piscina, ao lado da churrasqueira, a noite já caíra alta e a lua ali cheia, pensei nos dois deuses que nos comiam, e nossos comportados namorados vendo... Quando no meio dos meus pensamentos senti uma língua na minha xana, era o Mateus, e a Fernanda mamava os dois machos, falando:

- Lubrifiquem as xanas das suas namoradinhas, meninos... Andem!!!

Nisso eu sentia meu goso chegando, quando ela interrompeu e disse, sarcástica:

- Eles merecem gosar, não é amiga???

- Ah, não sei... Acho que já levamos mais leite do que esses dois nos dariam em um mês, amiga!!! Eu estou enjoada de porra aqui dentro de mim!!!

Ela olhou rindo e disse:

- Muito bem, meninos, levantem e toquem punheta para vermos... Bem perto das xaninhas...

Eles levantaram, as picas roxas de duras... Começaram a punhetar na esperança de meter, mas ela não deixou nem eu, ficamos nos masturbando assistindo eles se tocarem, então sacando que eles iam gosar ela disse, enquanto os dois machos lambiam meus seios e ofereciam as picas ao meu sabor, ela disse:

- Enfiem só a cabeça e despejem o leite... Se tentar meter não me come nunca mais, corninho... Ela nesse momento preferiu o goso do Mateus e o Gustavo gosou em mim, não era nem metade da metade do que os machos tinham gosado em nós, e eu queria entender e lógica daquilo, quando os meninos se afastaram e ela rindo gritou para mim:

- Amiga, eles servem para nos lubrificar para machos de verdade!!!

Eu e todos rimos, eles ficando sentados em um canto, olhando nossas caras de deboche, então nos colocaram na mureta do bar, de costas, vi que o pinto do Pedro, para o meu desespero, era mais largo do que o do Ramon, ele começou a roçar a pica na minha xana, que nem sequer gosou com o leite do Gustavo, e senti a forçada dele, me arreganhando e o Ramon começando a meter na Fernanda, falou:

- Alivia sua amiga, patroa...

Ela se colocou de lado e enfiou o seio na minha boca, acariciando minha xaninha, enquanto meu grito foi abafado pelo seu enorme seio, e ela gemia, de ladinho, com o Ramon de pé abrindo sua bunda e metendo na xana, ela mugia, e me falou, lambendo meu pescoço:

- Calma, gatinha, a dor já vai passar... Eu respondi:

- Quem disse que eu quero que passe???

E acabamos dando um beijo de língua arrumado, eles nos fodiam com tesão enquanto assistiam nosso beijo, quando eu falei com o Mateus:

- Pega vodka para nós amor???

Ele pegou e começou a dar na nossa boca, enquanto a Fernanda mandou o Gustavo:

- Anda, vem servir nossos machos!!!

Assim de forma humilhante o Gustavo colocava o copo na boca dos negros, que riam, o Pedro falou para ele:

- Quem tem pinto pequeno não pode ter mulher gostosa, mano!!!

Ele continuava servindo, humilhado, e as bolas do Pedro já estavam molhadas pelos meus gosos, quando o Ramon deus uns tapas nos seios dela e berrou uma gosada furiosa, o leite escorria pelos seus pelos, e aí sim, o Pedro entrou em erupção... Meninas, não sei descrever a primeira gosada de um negro dotado dentro de suas xanas, mas experimentem... Seus maridos vão ser mais felizes, eu garanto... rs... E então aquilo inchou dentro de mim, e ele começou a estocar lento, o Gustavo assistia do lado, quando eu gritei:

- Ele está gosando, amor... Você não vai conseguir mais sentir minha xana...

Os jatos colados no meu útero quase me fizeram apagar, e então foi a vez da Fernanda tomar o comando, pedindo aos machos que fossem pegar sua bolsa dentro da casa, e chamou o Gustavo, não que eu me importasse com isso mais, e ordenou aos dois:

- Comam nossas xanas e sintam a diferença, e se quiserem comer vocês aceitam topar tudo o que fizermos, ok???

- Claro!!! Foi a resposta instantânea do Mateus, que encaixava ma minha xana e eu ri e debochei deles:

- Fernanda, não sinto nada, eles estão empurrando a porra dos machos para dentro de nós!!!

Eles se esforçavam, mas nossas xanas eram de fêmeas, preparadas para machos... rs...

Quando eles gosaram e os dois voltavam com a bolsa da vaca, ela já me dava um amasso gostoso, quando mandei que lavassem seus pintos, eles assim fizeram, a Fernanda pegou dois cintos de castidade e eu vendei os dois, colocando cada um em posição de 69, fiquei por cima do Gustavo e disse:

-Não se mova, é uma surpresa gostosa...

Instalei o interessante aparato e cliquei um cadeado que vem junto, eles lambiam nossas xanas esporradas, a Fernanda ordenando:

- Deixem bem limpinhas...

Quando eles se levantaram e viram que estavam de castidade, quase choraram e imploraram, mas ela, colocando a chave do Mateus no meu pescoço, e eu a do Gustavo na dela, lembrou:

- Vocês prometeram tudo... Agora só gosam no domingo...

E então deu dois viagras para os machos, que logo estavam feito rochas e metiam aleatoriamente em nós, que bebemos, fumamos e namoramos aqueles homens até quase amanhecer, indo dormir no quarto da Fernanda com os dois, e os nossos namorados dormiram no quarto ao lado A última gosada foi com nós duas de joelhos, levando fartos jatos nos seios, e claro, limpamos uma a outra... Quando acordamos ela falou que eu precisava passar pela minha iniciação, e se seguiu uma longa sessão de brincadeiras sexuais naquele fim de semana, com nossos namorado vendo, claro... Vou contar a primeira, se tiverem interesse votem e eu coloco o restante:

- Vamos brincar de escravinha...

Eu fiquei tesuda, e ela colocou uma corda nas minhas mãos, os dois machos me pendurando com as mãos para cima, de costas, em um galho de árvore de forma que fiquei de frente para a árvore e com a bunda bem empinada, como sou pequena quase fiquei suspensa, melhorando quando me aproximava da árvore... Então ela começou a mamar os machos, e o Pedro foi o primeiro que ela liberou, pedindo:

- Na bunda da putinha...

Eu me debati, mas fui empalada pelo macho, que meta sem falar, só gemia...

- Meninos, os primeiros seis leites de hoje vão forrar a putinha...

Fui comida de todas as formas, e eles gosaram seis vezes dentro de mim, mas claro que me vinguei dela depois, passei até a noite assistindo eles foderem, toda dolorida e com a assistência dos nossos namorados que podiam apenas lamber meus seios e minha xana, ou acender meu cigarro e me dar bebidas... E teve muito mais, espero que possa contar como os meninos gosaram no domingo e a seqüência da minha turbulenta vida sexual, casada com o Gustavo, mas os detalhes vocês vão sabendo nas seqüências... Beijos, meus tesudos e tesudas... Da gostosa, Denise!!! Gosem e traiam meninas!!! É uma delícia!!! Eles se tornaram nossos maridos, e podem nos comer as terças e quintas, enquanto nos outros dias assistem e ajudam as esposas com seus machos!!! Votem, tesudos e tesudas!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estava muito bom até que, do nada aparece um cinto de castidade. Estragou

0 0
Este comentário não está disponível