Meu Filho Trouxe Os Machos (Por Adriana)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 2529 palavras
Data: 13/01/2017 02:52:48
Assuntos: Grupal, Incesto

Meu Filho Trouxe Os Machos (Por Adriana)

Boa noite a todos os leitores desse delicioso site de contos, que nos faz esgotar nossos desejos e tensões... Meu caso está sendo muito louco, mas vou contar pois só assim consigo alguma opinião, debate ou faço mais alguém sentir tesão, rs... Sou morena, tenho 1,75 e 60 Kg, sempre fui muito desejada, tenho um belo par de coxas e seios ligeiramente volumosos, estou com 38 anos e dois filhos, vou contar essa loucura aqui, que me faz tremer toda desde o momento do ocorrido. Tenho um filho homossexual, eu não fui criada com esses valores, e demorou um pouco para que eu assimilasse tudo. Mas convivemos bem, o Fabio é uma graça de menino, com 17 anos e uma vida inteira pela frente, mas sempre foi normal no seu porte e no seu vestir. Tenho também uma filha, a Juliana, essa uma com uma sexualidade infinita, ela perdeu a virgindade com 13 anos, adora homem e já deu uns pegas em umas meninas por aí. Ela tem 20 anos e é mais clara que eu, baixinha com 1,60 e 50 Kg, cabelos negros e escorridos, digna de uma índia, me conta tudo e rimos das suas traquinagens. Uma delas andar sem calcinha, transar com dois homens, ela tem uma imaginação fértil. Eu me separei quando o pai do Fabio descobriu sua opção sexual, me culpou e não quer mais nos ver. Até o ano passado esse era o maior dos meus problemas. Certa tarde de sexta-feira, faz um ano, eu e a Juliana fomos ao shopping, o horário mais ou menos 18:00, e quando saímos o Fabio estava com três amigos em casa, o Rodrigo, o Marcio e o Leandro, os três mais velhos que ele, entre 18 e 19 anos, bem lindos e tesudos também. Sempre falei de sexo abertamente com minha filha e ele era de certa forma uma barreira a enfrentar, o que a Juliana cobria, e ela é bem humorada, quando entramos no carro ela rindo comentou:

- Mãe, vamos demorar, senão a gente pega o Fabio dando aí... E tem muito macho ali!!!

Eu ri demais, e disse:

- Você é uma louca mesmo, tem ninguém te comendo não???

Ela riu e partimos felizes para o shopping, quando ao entrar em uma loja, passei a vergonha de ter esquecido minha carteira, pedindo mil desculpas e voltando para tentar retornar ao shopping, o trânsito estava horrível e demoramos muito, acabando por chegar em casa entrando rápido, quando devemos ter passado pela sala voando e acabamos achando a carteira, mas notamos o quarto do meu filho com a luz acesa e movimentação de sombras pelo reflexo da parede, no segundo andar, a Juliana muito besta me colocando em uma furada:

- Vamos espiar mamãe!!!

- Deixa disso, Ju, isso é problema dele, não nosso!!!

Ela foi no instinto, eu fiquei olhando e esperando quando sua reação foi ficar parada, olhando um tempo razoável e colocando a mão levantando a saia, delicadamente pousando o dedo no grelo, eu fiquei apavorada para saber o que estaria fazendo a minha filha ignorar minha presença e começar uma siririca, eu tirei os saltos e subi na ponta dos pés, e então alcancei o nível de visão que ela teve e minha xana molhou, meus tabus se quebraram e eu me rendi ao sexo livre, o Rodrigo, mais forte e mais velho do grupo, enfiava sua pica fundo dentro do Fabio, de quatro, e este dividia as picas do Marcio e Leandro na boca, ele tomava uns tapas do Rodrigo:

- Cara, a gente come de tudo... Eu já papei a sua irmã, mas até a gostosa da sua mãe eu traço... Tem buraco, estou metendo, mas a Juliana e a Adriana... Ae Marcio, a gente comia e chamava os outros...

Eu ouvi aquilo ao lado da minha filha, que levou minha mão ao seu grelo, me virando e me dando um beijo quente e molhado, eu tinha fogo entre minhas pernas, e soltei a língua, ela passava a mão na minha bunda, eu não me agüentei e ela tirou minha saia, minha blusa e sutiã, me deixando nua, se abaixou e deu um beijo melado na minha xana, eu gemia baixo, quando puxei ela para frente, rimos uma a outra, mas ela fez algo que era inesperado para mim: Foi em direção ao quarto, me puxando pelo braço, não tive reações e me vi dentro do quarto com três machos, meus filhos e eu nua, a Juliana apenas de saia, depois entendi o motivo, o Rodrigo continuou bombando o Fabio, o único a se assustar, sendo facilmente seguro e dominado pelos outros, o Rodrigo nos olhou e disse:

- Meus sonhos se tornando realidade...

Os outros dois babavam nossos corpos, como se fossemos dois belos pedaços de carne em exposição, na verdade me senti assim, e a Juliana soltou:

- Que vergonha, três machos comendo uma bichinha quando tem tanta xana aqui pela vizinhança...

- Nós podemos cuidar de vocês também, mas seu filho pediu muito por pica hoje, dona Adriana...

Minha filha me fez gemer abaixando e dando uma lambida na minha buceta, falando:

- Venham meninos...

Fui agarrada e prensada pelo Marcio e o Leandro, ambos da minha altura, enquanto o Rodrigo dizia rindo, comendo o Fabio:

- já estou chegando!!!

Me vi com um macho em cada teta e minha filha babando cacetes e esfregando minha xana, hora com picas, hora com a língua... Eu delirei e gosei na sua boca, o Rodrigo vendo isso encheu o rabo do Fabio com sêmen, e o Fabio gosou também, soltando jatos fortíssimos na cama... Ele caiu jogado no canto, observando enquanto o Rodrigo veio com sua pica ainda dura, me tomando dos outros, e falou:

- Garotos, vão se divertir com a índia, hoje essa aqui vai me conhecer... A outra eu já cansei de foder...

Ele me deu um amasso delicioso, mamando meus seios, eu peguei sua pica e ele gemeu, então sentei na cadeira em frente à cama do Fabio e comecei a mamar com força, quando vi o Fabio sair e descer as escadas, me arreganhei molhada como estava e senti ele colocar a ponta da pica no meu grelo, esfregando até entrar, eu me desmanchei na hora, aquilo era uma penetração de peso, e minha xana estava sem pica há um mês mesmo... Ele começou a colocar e tirar lentamente, como meu namorado, e eu apreciei a Juliana, que estava só de saia e levantou, ela estava sem calcinhas, os meninos esfregavam nela tensamente, quando ela baixou a saia e deixou a bunda balançando no ar, levando uma cravada deliciosa do Leandro, que a colocou de costas na cama, como ela é pequena, seus pés levantavam a cada estocada do menino, que bradava:

- É muito apertada!!! Porra!!!

O Marcio seguiu e ofereceu a sua pica a boca da menina, que sedenta engoliu, o Rodrigo me comia gostoso e o Fabio voltou, com uma bandeja e umas cervejas, tirou uma e abriu, se masturbando olhando aquilo como uma loucura, o Rodrigo gosou porra grossa na minha xana, e foi revezar com o Marcio, esse voltando e me oferecendo a grossa, o Fabio me olhou e me perguntou:

- E eu???

- lambe minha xana, filho!!! Ele começou a lamber e a Juliana reclamou:

- Vocês não gosam não??? Estou esfolando!!!

O Fabio falou com ela:

- Eles tomaram viagra para me dar mais leite, irmã...

Ela gosou muito e eu também, na sua boca, ouvindo isso, e o Marcio veio encaixar na minha xana, decidi levar de quatro e o Fabio deu uma mamada no seu pinto, depois abrindo minha xana e colocando seu macho lá dentro, eu gemia gostoso, o Fabio abriu uma cerveja e colocou na boca do Marcio, ele ia bebendo e então o Leandro gosou na Juliana, que saltava e urrava de tesão, foi as nuvens, sendo substituída pelo Rodrigo:

- Vou comer a mãe, a filha e o filho no mesmo dia!!!

- Me fode logo, essa xana seu pau já conhece... Coloca o sabor da minha mãe aí!!!

Ele deu um tapa gostoso na sua bunda, virando ela de frente e atolando na xana com suas perninhas deliciosas colocadas nos seus ombros, eu já arfava com o Marcio de quatro:

- Coroa boa, rapaziada!!!

O Fabio mamava o Leandro, que disse:

- Vou de viadinho mesmo... Depois como melhor essa delicia aí!!!

E vi meu filho colocar uma camisinha nele com a boca, depois se encaixando e metendo forte nele, que de quatro como eu, veio procurar minha língua, eu e meu filho levávamos vara com nossas línguas bailando, para logo depois eu entrar no seu clima a fazer ele gosar de novo:

- Deixa mamãe lamber seus seios, vai passar a dor que esse menino mal está fazendo... Ele está te dando vitamina, filhinho!!!

Eu comecei a lambiscar seus mamilos, acho que ele se sentiu fêmea mesmo, e gosou tubos no chão, quando o Leandro tirou dele e tirou a camisinha, colocando seu pau entre nossas bocas, falando:

- As duas tirando leitinho de macho... Andem!!!

O Marcio gemeu e foi inchando, diminuindo os movimentos, urrando:

- Estou gosando nessa vaca!!!!

Eu enlouqueci com seu corpo másculo colado pele a pele com o meu, despejando proteína dentro da minha xana tesuda, encharcada e molhada... O Leandro continuava comendo o Fabio, eu falei com ele:

- Gostoso levar de quatro não é filhinho???

Ele gemia cada vez mais, quando ouvi o urro do Rodrigo gosando dentro da Juliana, ela voltou molhada demais e com porra escorrendo pelas coxas, restou ela dividir a porra do Leandro comigo, fomos esporradas, as três, por todos os lados, os outros cheios de tesão vieram e nos pegaram de joelhos, tocando punheta e gosando por cima de nossos corpos, os três falavam algo como:

- Banho de porra em família... Que tesão!!!

Logo estávamos incrivelmente eu e a Juliana junto com o Fabio catando porra umas nos corpos das outras, e os meninos bebiam cerveja... Falei com o Fabio, provocativa:

- E se dermos para você???

- Vocês duas eu como!!!

Então a Juliana pegou um biquíni seu e colocou tesudamente no Fabio, falando:

- Não é que ela fica linda??? A partir de hoje anda de menina em casa, Fabiana!!!

Eu estava sentada no colo do Rodrigo, alisando as picas dos outros meninos, todos muito duros, e vendo ela de biquíni me deu uma idéia bem louca:

- Vamos para a piscina, meninos...

Peguei os dois pelas picas e levei até a piscina, o Rodrigo veio beijando a Juliana, logo eu fui para a água, a Juliana e o Fabio vieram e me deram um beijo, encostamos as três línguas, eu perguntei ao Fabio:

- Está feliz, filho???

- Amando, mamãe...

- Me come hoje???

- Como vocês duas!!!

Então a Juliana foi se colocando de bruços na borda da piscina, eu peguei um tubo de óleo e comecei a passar no seu rabinho, ela gemia louca:

- Mamãe, vamos dar tudo hoje!!!

Ela trocou e veio enfiando seus longos dedos no meu buraquinho, de pé, aproveitando para mamar meus seios, logo vi que o Fabio de joelhos mamava os três na beira da piscina também, e quando fiquei pronta, me coloquei do lado da Juliana, que gritou:

- Fabiana, trás os machos para nós!!!

Ele veio com os três, ficando ao nosso lado, na mesma posição, e o Leandro me escolheu:

- Quero ela, vou meter gostoso nesse rabão...

Senti a pica entrando fácil em mim, e o Marcio foi papar a Juliana, o Rodrigo encaixou no Fabio, colocando o biquíni de lado na bunda dele, e todos começaram a estocar com vontade, nós gememos gostoso e fomos violentadas por aqueles machos deliciosos, que não se importaram em nos sacudir, cada um gosou fundo duas vezes dentro de nós, acabamos dormindo ali mesmo e acordamos cedo no dia seguinte, os rapazes foram embora, e fomos os três sentar na sala, conversando com o Fabio, que agora era Fabiana:

- Mas então, amor, agora você pode comer sua mãe e sua irmã???

Era a Juliana falando, vendo sua pica inchar dentro do biquíni, ele disse:

- Com vocês eu senti tesão ontem também... Não sei o motivo!!!

A Juliana já tirava seu biquíni e nua mamava o irmão, eu abria minhas pernas e logo levei uma foda bem feminina, apesar de ter gostado, ele não tem a pegada de macho mesmo, ainda que com muito tesão no pinto, eu disse, quando ele esporrou:

- É gostoso, filho, mas você gosta de homem mesmo né???

- Sim, mamãe...

Fui à cozinha e voltei para assistir a Juliana levando pinto dele sentada no seu colo, eles faziam com paixão, e pude sentir o orgasmo com amor dos dois, ao mesmo tempo, com o Fabio melando gostoso a xana da irmã, que caiu recostada no sofá... Fomos dormir e acordamos já à tarde, ou melhor, eu acordei e peguei os dois deitados no chão da sala em um 69 alucinante... Claro que entrei no meio... Combinamos de passar o fim de semana só nós três, para nos conhecermos melhor, e foi um fim de semana selvagem... Bem, isso faz um ano, o Fabio, ou Fabiana, está fazendo tratamento com hormônios e sua série na academia é de menina, rs... Ele já desenvolveu seios consideráveis, e soltam leite, seu pinto cresceu mais e ele não faz cirurgia de mudança de sexo pois adora nos comer, mas isso não fez diminuir nosso carinho uns pelos outros, nos amamos mais e nos respeitamos, claro, nós duas agora temos a vantagem de termos a pica dele sempre dentro de casa, e as eventuais picas de nossos meninos ou dos meus dois comedores oficiais, que pretendo contar na próxima vez como os apresentei para esfolarem gostoso meus filhinhos, na minha frente, e me banharem com sua porra quentinha... Mas é uma próxima história!!! O Fabio hoje só se veste como uma menina, inclusive com a mania da Juliana de andar sem calcinha, elas duas putas e safadas estão quase me convencendo a andar sem... E quando chegamos em casa, a Fabiana logo pergunta:

- Trouxeram porra para mim???

Quando trepamos com nossos namorados ou comedores ele limpa nossa xana, quando não fazemos ele nos comer gostoso, ou comemos ele com nossos vibradores... Um dia fiz ele suar me comendo, eu a Juliana tínhamos transado com os três meninos e meus dois comedores uma tarde no motel, chegamos em casa banhadas de esperma... Ele nos lambeu e eu sentei na sua pica dura, e falei:

- Vem meu viadinho, empurra a porra dos machos para dentro da mamãe!!! Quem sabe assim não temos um filho macho alfa???

Ele gemeu na hora e se acabou dentro de mim, quando a Juliana olhou e disse:

- Hora de me engravidar... Mas com a porra dos machos, vem!!!

Ela sentou e pude ver muito esperma saindo pelas suas coxas, claro que lambi, enquanto o Fabio mamava ternamente seus seios, se demorando muito, finalmente gosando dentro fartamente, os dois se beijaram como namorados, e depois de devidamente preenchidas fomos lambidas pelo meu filho, a Juliana falava:

- Não tira tudo não, gosto de dormir com um pouco de esperma dentro, Fabiana!!!

- Eu também!!! Eu disse!!!

Geralmente dormimos juntos, e espero contar mais da próxima vez... Da eterna tesuda, Adriana!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

J67
Esposa satisfeita