Namorado Submisso I (Por Tatiana)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Grupal
Contém 2083 palavras
Data: 13/01/2017 02:45:00
Assuntos: Corno, Dominação, Grupal

Namorado Submisso I (Por Tatiana)

Bem vindos, queridos leitores. Vou resumir e começar a contar aqui como virei uma puta devassa que sou hoje. Aprendi a não confiar em homens, mas vou contar como aconteceu isso tudo. Sou loira, 1,70 e 54 Kg, bem esguia e gostosa, hoje tenho 30 anos, mas na época tinha apenas 25. Conheci meu namorado, o Rodrigo, com 20 anos, e me apaixonei, ele era tudo para mim naquele tempo. Ele tinha 24 anos e era realmente bonito. Eu era inexperiente também com sexo, ficando satisfeita com o que hoje sei ser uma pica modesta, pequena mesmo. Mas foi com o que me acostumei, e era isso que eu tinha. Quem não gostar de bissexualidade não precisa ler meu conto, nem criticar, aviso antes. Eu trabalhava em um curso de formação de oficiais aqui no Rio de Janeiro, como secretária, e tinha como colega a Vanessa, uma ruiva de matar qualquer coração. Alta e magra como eu, com 27 anos, disputamos atenções dos alunos e oficiais por muito tempo. Mas sempre fui fiel, e ela uma devassa completa, nunca namorando e saindo com vários dos alunos e oficiais, mas também nunca me tentou a nada. O Rodrigo não gostava das atitudes dela, achando que eu poderia ser mal influenciada. Mas um dia ela chegou com face de enterro no curso, me puxou no canto e me contou que vira o Rodrigo com uma aluna do curso na rua, num amasso louco, fiquei doida de raiva, contei a ele que eu vira, ele não negou e fiz um escândalo, terminei com ele e fiquei realmente mal. Ele tentou me ligar naquela semana, mas eu simplesmente não atendi. Fui no domingo para a casa da Vanessa, onde realizei uma das fantasias que é mais hipócrita na sociedade, todo homem quer ver duas mulheres se roçando, mas ninguém entende quando falamos que temos a curiosidade de assistir dois machos se pegando. Mas a Vanessa estava em casa com o Diego, seu irmão de 20 anos, e seu primo, o Vitor, de 23, os dois sarados de academia, também militares, e eu comecei um amasso com o Diego, mas logo a Vanessa amassava seu primo e me ofereceu seus seios, eu mamei gostoso, e o Vitor veio mamar o Diego. Minha xana molhou e eu gosei no ato. Transamos a tarde inteira, com direito a 69 dos dois e eu com ela também. Os dois com pintos grandes e grossos, bem diferente do que eu achava normal. O Vitor gosou no Diego, que estava de quatro sendo mamado por mim, e ele despejou litros de esperma na minha garganta, e nos foderam muito também. Voltei para casa esfolada, com a promessa de que aconteceria mais. E logo na segunda de manhã, o Rodrigo me aparece na minha casa, pois moro sozinha, me pedindo perdão, um monte de coisas, eu estava puta, contei tudo a ele, que passivamente aceitou e disse que era tão louco por mim que aceitaria dar a bunda por mim. Ele realmente não sabia o que estava fazendo, pois eu estava puta e com a xana em brasa, pensei em fazer ele dar mesmo!!! Peguei uma calcinha minha de algodão e um sutiã, ganindo:

- Tira sua roupa!!!

- Que isso amor!!!

- Amor o caralho!!! Vai ser meu corno se quiser ficar comigo, seu filho da puta!!!

Estranhamente seu pinto cresceu quando ele tirou a roupa, e eu coloquei minha calcinha nele com o sutiã, na verdade fiquei com tesão ao vê-lo assim, e peguei uma algema que ganhei de um dos alunos, coloquei nas suas mãos e prendi ele na beira da cama, indo trabalhar, falando com ele:

- Quando voltarmos vamos conversar direitinho. E se der um pio, alguém souber, você nunca mais me vê!!!

Ele ficou lá de quatro, ridiculamente excitado, e fui trabalhar, contando a Vanessa o que havia feito e pedindo a ela que bolasse um plano para fazermos algo. As aulas acabaram cedo, e por fim ela chamou o Vitor e o Diego, pegou uma sacolinha não sei com o que e fomos lá para casa. Entramos apenas eu e ela no quarto, ele se desesperou ao vê-la. Tentou balbuciar alguma coisa, mas levou um sonoro tapa da Vanessa, que estava de saia e sem calcinha, com um top sem sutiã por baixo, ela meteu a xana na sua boca e pediu que eu pegasse água para o meu corninho, ele disse:

- Parem!!! Me soltem!!! Estou com fome!!!

Eu puta como estava, passei pelos meninos na sala, levando aos dois cervejas geladas e uma garrafa de água ao quarto, onde a Vanessa já gosava na boca do Rodrigo, com gosto, logo tirando o top e me pedindo para mamar seus suculentos seios, que eu fiz com gosto, o Rodrigo quase se estourava de excitação, dei água a ele e mamei gostoso a Vanessa, que gosou mais uma vez, falando ao Rodrigo:

- Quer dizer que até dá a bundinha para ter a Tatiana de volta???

- Não!!! Você não tem nada a ver com isso!!!

Ela impávida e com olhar mal, abriu sua bolsa e pegou um tubinho fino com óleo dentro, me chamando, tirando a calcinha dele e deixando na altura das coxas, assim como o top, e eu abri a bundinha dele com dificuldades, ele rebolava muito, ela ria:

- Aprendendo a rebolar, viadinho??? E porque seu pintinho está duro??? Olha ali, Tati, durinho!!! Que fofo!!!

Eu estava excitada com isso, mas ela não me deixou tirar a roupa, e então conseguiu encaixar o tubinho e enfiar a ponta fina no seu rabinho, dando umas bombadas nele, que ficou bem lubrificado... Logo depois ela colocou dois elásticos no seu pintinho, falando comigo, debochada:

- Aproveita, amiga, que ele só vai gosar a cada duas semanas...

Eu não entendi, mas já estava tesuda, e muito, então ela foi à sala e trouxe o Diego e o Vitor já pelados, com suas enormes picas de pé, o Rodrigo se debateu todo, implorando, mas seu pinto estava duro, então ela simplesmente colocou ele para mamar os dois, colocando uma coleira e uma corrente para facilitar, me chamando e tirando minha camiseta e meu sutiã, me prensando na parede e me dando um amasso quente, enquanto os meninos se divertiam com a coleira e a boca do corninho, ela falava:

- Lubrifica bem, viadinho, isso vai parar na sua bundinha hoje!!!

O Rodrigo começou a mamar com vontade, eu estupefata, entre beijos e lambidas na Vanessa, disse a ele:

- Vai dar a bundinha, amor??? Vai contar para a aluninha do curso que é viadinho???

Ele balançava a cabeça afirmativamente, e depois de muito mamar, a Vanessa chamou o irmão, o Diego e ele foi me dando o amasso com ela junto, minha calça foi colocada abaixo, e as mãos percorriam minha xana, eu já me debatia gosando, quando o Vitor perguntou:

- Como essa fêmea agora???

- Come logo!!! Eu disse gritando, mas a Vanessa rindo tirou minha calcinha, me deitando na cama e me abrindo, colocando a xana na minha boca, ficando de frente ao Diego:

- Come quando o Diego colocar nela, casais unidos dão junto!!!

Nisso senti a grossa cabeça do pinto do Diego roçando minha xana, eu gosei mais uma vez, lambendo a Vanessa, que segurava minhas pernas, e ele meteu gostoso, dei um gemido e entrou fácil, estava muito molhada, nisso escuto um berro, era o Rodrigo perdendo sua virgindade anal, no que a Vanessa levantou e enfiou um consolo na sua boca, o Diego me penetrava lento, tirando e colocando toda a extensão de 20 cm da sua pica dentro de mim, eu gemia muito, entre eles, elogiando o Rodrigo:

- Que delícia ver você levar pica, amor!!!

Ele nada podia falar, e a Vanessa sentou nas suas costas, dando um beijo molhado no Vitor, falando:

- Pode gosar dentro que essa menina não fica grávida não!!!

E virou para o Rodrigo:

- Se gosar com pica enfiada dentro de você, vai para a gaiola!!!

Eu não entendi bem, mas o Vitor gosou berrando dentro dele, e veio com a pica para eu limpar, assim tinha uma pica enterrada na xana e a outra na boca, a coisa mais gostosa que imaginara, e ainda por cima com o meu corninho ali assistindo, eu gosava sem parar, foi quando a Vanessa pegou uma cinta de uma das calças dos meninos e um cinto de castidade na bolsa, e começou a dar cintadas estaladas no Rodrigo, que gemia gostoso, nisso o Diego gosou gostoso na minha xana, fiquei aberta ali com porra dentro, então o Diego rindo assistiu trinta cintadas na bunda do Rodrigo, o cinto de castidade ficou na cama, de frente para ele, e depois das cintadas o Diego colocou a Vanessa deitada de costas nas costas do Rodrigo:

- Vem maninha, temos que foder hoje...

- Mete, mete encima desse corno servindo de mesa...

Ele começou um vai e vem lento nela, e logo se empolgou, eu terminei de limpar a pica do Vitor e fui ver o pinto do Rodrigo, muito duro e saindo gosminha dele, aquilo me fez gosar sem ser tocada, ele me olhava quase chorando, eu disse a ele que íamos apresentar os meninos para a aluninha, ele se debatia, então o Diego gosou forte dentro da xaninha da Vanessa, que saiu das costas do corno e ficou ali de lado, com espasmos sucessivos... Depois ela levantou e me mostrou o aparato de castidade, era engraçado e tesudo, tinha um encaixe de plástico na base, e dele saia uma armação de alumínio, que deixaria o pinto bem desconfortável se excitado, eu ri muito e o Rodrigo estava excitado, quando a Vanessa e eu olhamos seu pinto e começamos a rir do tamanho, eu falei:

- Então, não pode gosar hoje, senão entra na gaiola, meu pintinho...

Ele se debateu, eu e a Vanessa pegamos cervejas na cozinha e abrimos com os garotos, ela deu um viagra a cada um e guardou um outro, estávamos no colo doa meninos, eu com o Vitor e ela no Diego, dávamos um amasso gostoso, e os meninos logo exibiam suas picas com a cabeça inchada demais, coisa de louca, ela ordenou ao Diego:

- Vai, irmão, faz essa bichinha gosar...

Ela finalmente começou a tirar a saia e colocou o Vitor para comê-la de quatro, no chão, enquanto eu mamava seus seios por baixo, perto do corninho, propositalmente em uma posição em que podíamos assistir ele levando pica e seu pinto cada vez mais excitado, e o Diego começou a enfiar nele como uma manoradinha, o Vitor revezava entre minha xana e a da Vanessa, que colocou uma tacinha de vidro ente o pinto do Rodrigo e o chão, e em cinco minutos ele estremeceu e jorrou leite até a metade do copo, o Diego não agüentando e esporrando nele, gritando:

- Que putinha gostosa...

Com o pinto do Rodrigo amolecendo, a Vanessa pegou uma bolsinha de gelo na cozinha, enquanto o Vitor já comia a bunda do Rodrigo de novo, que não podia falar nada com o consolo na boca, eu me tocava levemente, quando ela voltou e passou o gelo no saco e no pinto dele, depois me entregando o aparato, eu coloquei com dificuldade, e o Vitor parou um pouquinho para eu acertar o cadeado, e então fechei e a Vanessa colocou a chave no meu pescoço, rindo e dando um tapa na bunda dele:

- Pronto, amiga, você agora é dona de corno!!!

Eu ia a mil, e o Vitor começou a bombar de novo, quando vi a maldade da Vanessa: Ela pegou o terceiro viagra e tirando o consolo da boca do Rodrigo, enfiou dentro e fez ele golar uma cerveja inteira, falando:

- Seu anticoncepcional, gatinha!!!

Logo o Vitor insaciável gosou mais nele, e ela pegou a tacinha de sêmen e esfregou na cara do Rodrigo, que gemia de tesão e o pinto já endurecia, suas veias ficavam presas no metal, uma loucura pura, eu não me agüentando sentei na pica do Diego, quase estuprando ele, loucura pura, e a Vanessa limpando o Diego... Depois disso deixamos ele ficar nos ouvindo foder na sala, e os meninos vinham quando iam gosar, depositando todo o esperma nele!!! Hoje ele é obediente, corno e viadinho, e desde aquele dia ele gosa duas vezes por mês, quando está melhorzinho eu deixo três vezes, e eu e a Vanessa satisfizemos todos os alunos com problemas de estresse no curso, mas eu contarei mais sobre minha deliciosa aventura sexual no decorrer de mais contos!!! Beijos melados, Tatiana!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente