Uma Boa Madrasta Parte I (Por Silvia)

Um conto erótico de rodrigosacana78
Categoria: Heterossexual
Contém 1187 palavras
Data: 13/01/2017 02:07:06

Uma Boa Madrasta Parte I (Por Silvia)

Olá queridos leitores. Meu nome é Silvia e vim contar as mais loucas aventuras que nortearam minha vida nesses últimos anos, claro, pensei muito ao escrever e os nomes são trocados, mas a historia é real. Tenho hoje 36 anos, sou uma milf bem gostosa, morena de olhos azuis, 1,63 e 50 kg, com cabelos longos e ondulados, uma xana volumosa e seios médios e apetitosos. Sou casada com o Rafael, que tem 50 anos, e ao longo desses 10 anos de casamento, veio deixando a desejar um pouco na minha satisfação sexual, pois sou muito fogosa. Mas enfim, apesar de uma escapada aqui e outra ali, não aplacava meus desejos de forma plena. E assim aconteceu em casa mesmo, tenho minha filha, um avião de 19 anos chamada Alice, e meu enteado, o Sandro, ele é tesudo e gostoso, com 21 anos hoje. Mas há 2 anos, ele com 19 e ela com 17, começaram os fatos que mudariam nossas vidas. Eu crio o Sandro desde os 11 anos de idade, e claro, com a adolescência e os demais pormenores da vida, senti que ele me desejava de alguma forma, sempre que estava com uma saia mais curta ou algum decote, ele disparava o olho. Mas como jamais pensei nas vias de fato com ele, isso não me incomodava, até o dia em que peguei minha calcinha completamente gosada na cesta de roupa suja. Isso me deu um tesão enorme, e como estava sem já havia umas 3 semanas, subindo pelas paredes, me vi ali simplesmente cheirando o doce sabor de porra, logo depois me senti a mais tarada de todas, coloquei a língua e lambi, aquele gosto salgadinho me mata, rs, e pensei em como deveria estar o pinto que eu não via há muito tempo, desde que ele começou a ficar duro quando tomávamos banho. O Rafael sempre entretido com seus negócios, e eu com um puta macho ali na minha frente, pensei de fato em unir o útil ao agradável. Meu marido viajou no dia seguinte e eu já comecei a andar sem calcinha pela casa, me exibindo ao máximo para meu novo desejo, e o Sandro como bom sacana que é percebeu, mas entendi sua dificuldade em chegar encima, pois eu o considerava como um filho, enfim, aconteceu quando ele me viu tesudamente com uma mini saia na cozinha, eu estava lavando a louça e a Alice na escola, ele acordou tarde e estava somente de pijama, apareceu sem notar com o pinto duro (acho que tesão de mijo ou sonho mesmo, rs...) e me viu ali, tomou um susto pois me abaixei e ele percebeu a ausência da calcinha, logo disparando:

- Mas que isso, Silvia!!!

Me fiz de desentendida e apontei na direção da sua pica, rindo, e disse:

- Que isso você, Sandro, devia ter vergonha de aparecer aqui essa hora e nesse estado...

Ele olhou o pinto e ficou vermelho, passou por trás de mim e roçou a pica na minha bunda, nossa, dei um suspiro e gemi, se ele não entendeu naquele momento, eu desistiria, mas ele me pegou pela cintura com força (molhando tudo na minha xaninha já faminta), me virou e me lascou um beijo molhado, fiquei em estado de êxtase, ele não se agüentando mais disse:

- Não agüento mais gosar pensando em você, delícia...

Então levantou minha saia, e vendo que estava sem nada, ajoelhou e eu instintivamente abri minha xana com as mãos, ele me lambia com fervor, eu maluca gosei na sua boca, sua língua safada percorria meu corpo e parou nos meus seios, já devidamente descobertos pelas suas enormes mãos, eu gritava:

- Mama, mama gostoso, suga meu leite que agora é só seu...

Ele estava com vontade, me mamando com disposição, eu gemia alto, não queria nem saber, nossa, que macho... Quando ajoelhei e tirei uma pica não enorme, mas bem grossa para fora do pijama, que já ficou no chão, ele arfava:

- Lambe, Silvia, pega meu pinto, lambe gostoso...

A cabeça já estava melada, eu limpei tudo e me descolei em mamar com vontade, ele tentou afastar dizendo que ia gosar, eu prendi sua cintura com meus braços, pedindo:

- Joga seu leite dentro da minha boquinha, tesão!!!

Ele não ouviu duas vezes, eu recebi com orgulho e gosando na minha siririca jatos e jatos de esperma grosso e denso na minha boca, claro, bebi tudinho, sou louca por sêmen, rs...

Ele ficou com as pernas moles, mas eu continuei o boquete, logo estava duro como uma rocha, ser novinho é tudo, não é??? Então ele me colocou na pia da cozinha, e começou a roçar a cabeça da pica na entrada da xaninha, eu guiei ele adentro, como era grosso, sentia a cabeça enorme separando meus lábios vaginais, nossa, escorria de goso na minha bunda, nos enroscamos ali e ele metia, eu pedia:

- Vem filho, coloca tudo dentro, me devora...

Ele desesperado:

- Faz tempo que eu quero essa bucetona, Silvia!!!

Assim ele gosou fartamente na minha xana, sua cabeçorra chegou a me machucar, mas era delicioso demais para parar, demos um tempo e um beijo muito molhado, quando pelo maior tesão que senti, ele meteu a mão na minha bunda, me dando um tapa tesudo, nisso eu fiquei com medo, ele apenas falou:

- Relaxa, eu ao sossego se não te comer inteira...

Eu sorri e peguei o pote de manteiga, estava com um macho de verdade, afinal, como poderia reclamar disso???

- Passa em mim, putinho, e mete com cuidado...

Ele meteu um dedo, dois e foi laceando meu rabinho, logo me virei e coloquei bastante manteiga na cabeça do seu pinto, ele então me pega por trás e me apóia na mesa da cozinha, começando lento, passou a cabeça e eu dei um urro, parecia que ia me rachar ao meio, eu tentei escapar, mas ele me segurou (que tesão) e meteu até o talo, começando um vai e vem delicioso, eu implorava mais:

- Me come, macho, me fode o rabo!!!

- Vai ter que dar todo dia, gostosa...

Ele me estocava alucinado, e demorou bastante, eu sentia meu rabinho esfolado, doendo, gosava com uma siririca safada com a mão por baixo do meu corpo, era demais, e eu comecei a implorar, gritando de prazer:

- Anda, Sandro, esporra, enche tua putinha nova de leite, me empala de vez...

Ele começou a bufar de prazer e gemeu alto, gosando tudo dentro com suas bolas coladas na minha xana, gememos juntos, e então ele me virou de frente e terminamos agarrados com os corpos suados, num beijo molhado, rindo com cara de sacana um para o outro, e ouvimos um barulho, e minha maior surpresa, a Alice ali na porta, com a calcinha no joelho e as mãos na xana, a saia levantada, ela olhou e disse:

- Nossa, Sandro, você come minha mãe também???

Ah, mas essa é outra história, que vou contando conforme vocês forem votando, meus tesudos, pois hoje lá em casa todo mundo é de todo mundo, inclusive a empregada e meu marido... Mas por hoje fico por aqui, gente... Beijos tesudos a todos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive giselesacana78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários