agora sou o cachorro deles 2

Um conto erótico de Kaio
Categoria: Homossexual
Contém 765 palavras
Data: 12/01/2017 22:13:20

Parte 2

Fiquei envergonhado, mas continuei no chão, de repente bruno levanta e diz: _ vamos começar a economizar agua de descarga aqui em casa a partir de hoje.

Ele veio ate mim, abriu minha boca com uma mão e a outra ele tirou o pau para fora, e colocou dentro da minha boca e começou a mija.

- toma tudo cão, de hoje em diante você sempre vai beber nosso mijo (risos) (bruno)

Eu bebia e meus irmãos riram e cuspiam em mim, enquanto bebia bruno dava tapas na minha cara, terminei de beber e ele mandou limpar o pau dele das ultimas gotas, ele segurou o pau com a mão e eu passei a língua em toda a cabeça do pau dele e por ultimo dei uma pequena sugada para tira umas ultimas gotas do pau, quando terminei ele cuspiu na minha boca, em seguida rai tbm se levantou e colocou o pau dele já duro dentro da minha boca e começou a mija e fui obrigado a beber tudo, quase vomitei e depois o Rau fez o mesmo, foi bem humilhante.

_ pai já que vamos usar nosso cão como urinou, podemos usa lo tbm como deposito de porra? (rau)

_ é claro filho, eu tbm tinha pensado nisso, os cães gostam de leite, então vamos dar leite para o nosso cão. (bruno)

Eles colocaram um pornô na tv para verem e me obrigaram a punhetalos e chupalos enquanto assistiam, eu tentei negar mas levei um choque do bruno, eu revezava entre eles, quando um estava quase gozando eles me mandavam chupar o outro, fazendo isso a tortura durou horas.

Runo anunciou que iria gozar e me fez chupar com mais força e me fez engolir tudo, rai em seguida e rau por ultimo, eu estava exausto, humilhado e sujo, e por isso resolveram me levar para tomar banho, tive que ir andando de quatro entre os 3 para a área que tinha atrás de casa, ligaram a mangueira e começaram a jogar agua fria em mim.

_abrir a boca (rai)

Lavaram minha boca com a mangueira e depois me enxugaram com uma toalha velha, bruno me disse que eles iriam me levar para minha nova cama, tinha um quartinho do lado da cozinha, jogaram um colchão velho e panos velhos e colocaram uma vasilha de agua do lado e me jogaram com força no colchão,

_ quando não precisamos de você, é ai que você vai ficar cão. (bruno)

Eles voltaram para a sala e eu comecei a chorar, ouvi eles pedirem 3 lanches para eles e me deixaram com fome, quase na hora que foram dormir tai veio e colocou um prato com os restos dos lanches para mim no chão, e me mandou comer na frente dele e assim eu fiz.

Depois todos foram dormir e eu tbm, e de manha fui bruscamente acordado com Rau me puxando e já colocando o pau dele dentro da minha boca e mijando e depois bruno e rai. Bruno iria trabalhar e so voltaria a noite e rai e rau iriam jogar futebol com alguns amigos.

-arrumar essa porra de casa direito e faz o almoço, e alguns amigos do futebol vao vim almoçar aqui em casa, e depois vai para seu quartinho e nem pense em colocar roupa de gente ( Raí)

E todos saíram e fiz o que eles mandaram e aproveitei para almoçar bem e esconder algumas frutas e biscoitos de baixo do colchão, voltei para o quartinho pq tinha medo dos meus irmãos chegarem com seus amigos me virem assim de cachorro.

Meus irmãos e seus amigos chegaram rindo bem alto, já foram direto almoçar, eles estavam sujos e suados, conseguir sente o cheiro deles do quartinho, depois de terminarem eles foram para sala jogar videogame, depois de um tempo escuto rai falando:

_ já cansei de jogar, vou pegar o nosso cachorro, deve ser melhor para passar a tarde ( rai)

Fiquei supresso, como assim, eles iria me expor para os garotos.

_ vai la pegar ele vamos nos diverti r um pouco com ele um dos garotos falou e todos riram.

Rai abriu a porta do quartinho e me puxou para sala falando;

_ vamos la cão meus amigos querem de conhecer e não se preocupe vamos nos divertir bastante essa tarde( risos) (rai)

Fui de 4 puxado pelo rai para sala e todos me olharam, eram uns 3 garotos de 15 anos tbm, eles ficaram de boca aberta e surpresos e eu me sentindo humilhado e meus irmãos começaram a ri e os 3 garotos começaram em seguida

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Kaio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

CAralho..... Será que vc vai criar coragem e fugir?

0 0