Insentivando a esposa

Um conto erótico de mucambo
Categoria: Heterossexual
Contém 638 palavras
Data: 11/01/2017 17:33:01
Assuntos: Heterossexual

Sou casado a 20 anos e desde que era noivo tenho a vontade de ver ela fodendo com outro na minha frente. Já fui frequentador de swing e por justamente ir sozinho isso foi me despertando o interesse de saber o porque aqueles casais curtiam tanto fazer aquilo. Em especial os maridos, vendo suas esposas entregues a outros homens se deliciando e se mostrando para eles enquanto faziam. Nossa aquilo me deixava maluco de tesão! Mas nunca tive coragem de contar isso para minha esposinha. Até que um dia jantando com ela resolvi abrir o jogo e falei... Preciso te falar uma coisa! Sabe que sou tarado por vc , mas ultimamente o desejo de ver fazendo sexo tem me tirado o sono e me deixado com um tesão incrível. A reação foi de imediato!!! Então vc não me ama mais? Retruquei! Não é nada disso... Vc não pode confundir amor com sexo apenas. Com vc faço amor, mas quando vejo suas reações me desperta um desejo louco de prosseguir vendo como seria isso te olhando fazendo com outro homem. Entenda é apenas uma fantasia e um desejo de te ver gozando. Isso me acompanha a muitos anos e guardo somente comigo. Mesmo assim gerou um stress! Passado um tempo passei a usar um outro método. Passei a comprar lengeríe minúsculas e incentiva-la a usar quando fosse trabalhar. Comprava diversas ,uma menor eu a outra e ela dizia. Como vc é indecente! Eu respondia, isso é tesão por vc.

Mas mesmo me chamando de indecente nunca deixou de usar. Certa vez comprei um bikini amarelo minúsculo e ela colocou. Ao chegar na piscina ela me disse... Porque vc me comprou esse bikini desse tamanho? Ai eu respondi, porque você acha indecente? Ela responde ... Sim acho! Ai falei e porque vc colocou? Ela responde ... Porque você gosta!

Já foi o ponta pé inicial para o que eu queria. Agora tenho declarado abertamente que assumi minha condição. E além de usar consolos em casa com ela, eu tenho pedido para ela dizer se quem está fodendo com ela se está fodendo melhor que o marido dela. Ela já está me dizendo.... Adoro chupar seu pau enquanto ele me fode!

Está entrando no ritmo... Será que estou no caminho certo??? Pensei. Mas continuei. Foi quando tive a idéia de me fazer passar por outra pessoa. Passei a provoca-la mandando e-mail me passando por outra pessoa querendo conhece-la.

No inicio ela se recusava dizendo ser casada e que por não me conhecer não poderia ir tomar café comigo. Sugeriu então levar uma amiga... Recusei, falei que a queria sozinha e que era um fã incondicional dela. Outra recusa.

Foi ai que chegando em casa esqueci meu notebook ligado e meu e-mail da farsa aberto. ao se aproximar do note ao me ver tocar na tela viu o e-mail aberto ... Foi ai que escutei! Ah!!! Então é vc o tal admirador secreto? Vc está me testando? Está achando que pode me cantar e que eu vou cair nas suas investidas?

Olha aqui... SE VC ESTÁ ACHANDO QUE EU SOU VAGABUNDA??? EU NÃO SOU! MAS POSSO SER! E EU SEI SER.... VC QUER SER CORNO, VC VAI SER.

Partindo desse dia ficamos brigados 2 semanas sem se falar... e ela disse . Não se espante se vc souber de alguma coisa.. Vc provocou! Ai tentei consertar. Amor vamos ser adultos... Eu até permito que vc faça alguma coisa, desde que não beije ninguém e que ao chegar em casa me conte tudo. Ela me olhou nos olhos e disse. Farei td que me der vontade e farei por mim e não por vc. Partindo dai hoje sou corno a mais de 2 anos ... e continuo incentivando ela a usar roupas justas e calcinhas socadas no rabo.....Isso me deixa louco.

Gostaria de comentários a respeito.

Mucambo77

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mucambu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito interessante todo este fetiche. Parabéns pela ousadia, atitude e coragem. Não é para qualquer um executar suas fantasias mais íntimas. Parabéns mesmo. Adorei o conto. Você comentou no meu conto e eu te fiz uma pergunta nos comentários. Se puder e quiser dar uma olhada. Beijos!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom, é muito gostoso quando o casal chega nesta cumplicidade e ambos conseguem satisfazer os desejos e continuar sendo felizes juntos!

0 0
Foto de perfil genérica

É um passo muito difícil fazer ela fazer isso por vocês dois (revelar). Leia o conto Calcinha Molhada. (parte 1), pra mim um dos melhores do site. Eu te digo, NADA, nada na minha vida de bi e safado, foi tão gostoso quanto cair de boca nela gozada pelo amante, como naquele conto.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perfeito!!! Da mesma forma estou preparando minha namorada!!! Comecei com lingeries minúsculas, seguido de bikinis e por aí vai... quero ver até onde isso vai dar!!!

0 0

Listas em que este conto está presente