Traição

Um conto erótico de Débora delicinha
Categoria: Heterossexual
Contém 431 palavras
Data: 11/01/2017 03:57:02

Oi, sou uma mulher casada a muitos anos, pra ser mais exata dezessete. Casei muito novinha e praticamente não tinha nenhuma experiência sobre sexo, meu marido me ensinou muito pacientemente. Com o passar dos anos meu corpo foi ficando cada vez mais gostoso, tenho uma bunda de dar inveja,pois é grande e bem durinha,coxas grossas, seios médios e cintura fina. Nosso casamento sempre teve altos e baixos, mas o sexo sempre foi quente, me comia em qualquer lugar dá casa, mas o que ele sempre me pedia era o cuzinho, mas eu morria de medo, mas um dia ele me chupou tão gostoso socando o dedo na minha buceta que no auge do prazer nem percebi que ele socava também no meu cuzinho, ele vendo o quanto eu me contorcia de prazer foi introduzindo a cabecinha aos poucos e quando percebi eu já estava gemendo de prazer. Os anos se passaram e mesmo com o sexo sendo gostoso, minha profissão estava me esgotando, e aos poucos foi diminuindo a nossa frequência sexual e esfriando mas inocentemente não percebi ou achei que era normal, afinal tantos anos de casados. Mas um dia infelizmente descobri que ele saia com garotas de programa mesmo tendo um sexo maravilhoso em casa, apenas não era mais tão frequente quanto antes. Confesso que chorei , me descabelado, mas depois friamente decidi que se eu queria segurar meu homem teria que abrir mão do meu ciúmes, e contratei uma garota de programa para lhe fazer uma surpresa,e pra saber como está ter uma mulher nos meus braços, arrumei nosso quarto com todos os objetos eróticos que tenho, e quando ela chegou, ele ficou meio desconfiado, mas quando viu que eu ia participar dá brincadeira se soltou, e eu que achei que nunca tocaria o corpo de uma mulher me surpreendi pois amei chupar aqueles seios fartos, e ser chupada por ela, que no final me fez gozar muito prá ele ter prazee deixei de ele fuder ela bem gostoso enquanto mamava naqueles peitos delicioso mas como eu já tinha avisado ele podia comer a bucetinha dela a vontade mas gozar era só no meu cuzinho, resumindo meu ciúmes diminuiu, mas o combinado é sempre à três, eu ele é uma gostosa qualquer que saiba chupar bem minha bucetinha. É prá não rolar traição saímos sempre assim, com garotas gostosas e diferentes prá não criar vínculos e também variar o cardápio, já que eu descobri que adoro transar com mulheres, mas no meio tem que ter a pica deliciosa do me marido. Espero que tenham gostado. Bjus

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Babicris a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Goianomachoalfa

Gostei muito de como lidou com a situação. Qual marido não quer ter 2 mulheres e vc ainda despertou seu lado bi. Adoraria receber fotos sua prof.tavao@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Já se imaginou sendo fodida na frente dele??? Ou somente ele tem o direito de se divertir... De repente ele até tem vontade de te ver sendo fodida, mas não tem coragem de falar.

0 0
Foto de perfil genérica

Nunca pensou em pedir para ele em deixar outro homem te foder na frente dele??? Se vc é legal com ele porque ele não pode ser com vc?

0 0
Foto de perfil de roger baiano

quero meter no seu cuzinho tambem me add rogerbaiano22cm@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns, nota 10!! Que delicia, como disse o Gustavo, adoraria que minha esposa fosse assim tb. Leia os meus contos, com minha adorável amiga Felipa. Bjs.

1 0
Foto de perfil genérica

meu sonho que minha esposa fosse igual você., parabéns!!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível