Meu amigo hétero p.6

Um conto erótico de Marcelo
Categoria: Homossexual
Contém 1792 palavras
Data: 10/01/2017 17:18:44

Continuando...

Eu e o Otávio sempre conversavámos por mensagens e combinamos que iriamos sair, mas minha relação com o Guto estava ficando diferente, paramos de brigar e estavamos cada vez mais próximos mas eu não pude evitar o tesão e a curiosidade que eu tinha pelo Otávio.

Não queria esconder nada do Guto e iria contar pra ele com quem eu iria sair.

Como sempre, dormimos juntos. Acordei primeiro que ele e fiquei admirando-o dormindo, pensando no que ele havia se tornado pra mim, passei a mão em seus cabelos e comecei a beija-lo... ele logo acordou e abriu um sorriso e subiu em cima de mim, me beijou e até deu uns tapinhas de leve na minha cara só pra provocar, eu ri e disse:

- Guto...

Ele me olhou curioso e esperou que eu terminasse.

Fui covarde, não tive coragem de contar sobre o Otávio e o beijei.

Os beijos foram ficando mais intensos, mais safados e eu comecei a ficar excitado, já beijava o pescoço e mordia sua orelha, tava com muita vontade de levar pau igual uma cadela e disse:

- Hoje eu quero ser seu! Me fode.

- Você já é meu Marcelo. - Ele parou e me olhou sério e continuou a falar. - Eu gosto de você, só quero ficar com você e hoje vou largar da Jéssica, to disposto a ser só seu, não consigo e não quero mais ficar longe de você!

Aquilo realmente me quebrou, eu me senti mal e até muito aliviado por não ter contado do Otávio e claro que aquilo mudou absolutamente tudo! Eu e ele iriamos ficar juntos.

Eu respondi:

- Eu sempre fui teu!

Continuamos a nos beijar e nos exfregar e eu tava com muita vontade de sentir ele, queria me entregar pra ele, ser totalmente dele, deixar ele fazer o que quisesse comigo!

Comecei a passar a língua no seu peito e no seu abdomen, chupava seus peitos com vontade e fui descendo, cheguei no seu pau e chupei muito, beijava, passava a língua, colocava até o fundo da garganta e olhava pra ele, ele me puxou pelos cabelos e começou a me beijar, me apertava forte, puxava meu cabelo, dava tapas na minha cara e na minha bunda e gemia grosso, o jeito selvagem e bruto dele me excitou tanto e eu disse bem alto:

- Me faz a sua puta!

Ele me olhou todo sacana e disse:

- Ah quer ser minha putinha é ? geme gostoso pra mim sua cachorra. - ele batia na minha cara cada vez mais forte. - Olha como você deixa meu pau todo melado, agora você vai sentar bem gostoso nele!

Ele me virou de costas e eu fui sentando no pau dele, que gostoso era sentir o caralho dele entrando bem fundo no meu cu, me deixava louco e eu robolava igual a uma vagabunda, sentava forte. Ele me colocou de quatro e começou a me foder muito forte, e eu comecei a me punhetar e gemia feito uma cadelinha no cio pra ele, ele foi me empurrando e eu deitei na cama e ele em cima de mim, metia tão gostoso e tão forte e o meu pai roçava no colchão e aquilo me dava uma sensação muito boa que eu anunciei que iria gozar, ele deu um tapa forte na minha bunda e disse:

- Goza pra seu macho, goza sua putinha!

Não aguentei e gozei muito gostoso gemendo muito, ele saiu de cima de mim, me pegou pelos cabelos e me colocou de joelhos na cama, ficou em pé e disse pra eu abrir a boca que ele iria encher ela de porra e assim eu fiz e ele urrando gozou tudo na minha boca e logo em seguida me beijou com a boca cheia de porra e ele sabe o quanto isso me excita!

Deitamos e ficamos nos olhando e eu disse:

- Quem imaginaria que isso fosse acontecer com a gente hein.

- Lembra quando eu punhetei você quando erámos moleques ? Desde de aquele dia você nunca mais saiu da minha cabeça Marcelo.

- Então fica comigo Guto.

Ele me beijou e disse:

- Eu to com você.

Começamos a lembrar e falar de momentos que passamos juntos quando moleques, até que eu peguei meu celular e tinha 4 mensagens do Otávio, eu apaguei as notificações da tela e tomei um susto com o horário, estavamos super atrasados pra facul, nós arrumamos correndo e fomos juntos no meu carro, chegamos, e antes de cada um ir pro seu bloco ele me abraçou e disse:

- Até o fim do período serei seu oficialmente!

Ouvir aquilo me encheu de alegria, ele iria terminar com a Jéssica e ficariamos juntos.

Eu peguei meu celular e fui ligar pro Otávio e seria franco com ele.. caiu logo na caixa postal e eu fui pra minha aula e resolvi ligar depois.

Estava na aula quando recebo uma mensagem dele dizendo que viu minha ligação mas não pôde atender e pediu que eu ligasse de novo, sai da sala e fui até o pátio que estava meio cheio, então fui atrás do palco pois não queria que ninguém ouvisse... Quando cheguei lá o Guto estava com a Jéssica, eles estavam abraçados e como ele estava de costas não me viu chegando, mas eu tenho certeza de que ela viu! Ela começou a beija-lo e ele correspondeu, eles ficaram se agarrando e eu olhando tudo, fiquei com tanta raiva e com muita vontade de ir falar com ele, sai de lá antes que fizesse uma cena, fui pro banheiro e lavei o rosto numa falha tentativa de me acalmar, meu celular tocou e eu atendi e fui até meio grosso e disse:

- Quem é ?

- Já esqueceu da minha voz ou ta tão bravo assim que não consegue pensar ?

Era o Otávio, tentei me desculpar mas ele continuou:

- Pelo visto nosso encontro não vai rolar né ?

Eu muito motivado pela raiva respondi:

- Claro que vai, te pego as 19h, me manda seu endereço por mensagem.

Nem esperei ele responder e desliguei o telefone, alguns minutos depois ele mandou o endereço, eu não queria ficar mais ali, fui pra casa, sem o Guto mesmo, dormi e acordei no finzinho da tarde, fui tomar banho pra começar a me arrumar, olhei meu celular e tinha várias mensagens do Guto, eu ignorei todas e fui me arrumar.

Me arrumei e sai, o Guto ainda não havia chego, devia estar na casa da Jéssica.

Chegando na casa do Otávio eu liguei e disse que ele podia sair, ele estava muito lindo e cheiroso, foi entrando no carro e me deu aquele abraço cheio de carícias e disse com aquele sorriso encantador:

- Senti saudades do seu corpo, apesar de que não aproveitei muito dele.

- Hoje você é meu! Disse eu e nos beijamos bem gostoso.

Fomos pra um barzinho, sentamos e pedimos umas bebidas e começamos a conversar:

- E aí, me conta mais, você e aquele seu amigo, se resolveram ?

- Sim. - Eu disse em tom seco pois não queria tocar nesse assunto.

Mas ele continuou:

- Já vi que você não quer falar sobre isso, mas eu quero saber, ta livre pra ficar comigo ?

- Sim e é no que eu mais penso ultimamente.

Ele colocou a mão na minha coxa e apertou de leve e disse no meu ouvido:

- Quero sentir sua boca aqui de novo, bem devagarinho... - Ele mordeu minha orelha e aquilo me deixou muito arrepiado e eu sugeri que saissemos de lá, pagamos a conta e fomos pra um motel, no caminho ele me provocava e a gente se beijava muito, chegamos no motel, pegamos uma suíte e entramos...

No quarto e eu e ele já estavamos agarrados e com muita vontade um do outro, começamos a tirar nossas roupas e ele disse:

- Vai, desce que eu to louco pra sentir essa boquinha!

E assim eu fiz, coloquei o pau dele pra fora e chupei muito, até que ele me levantou e me deitou na cama e se deitou ao contrário, ficamos num 69 e eu senti ele engolindo meu pau, ele engolia até o fundo e eu comecei a passar a língua no seu cuzinho e enfiar dois dedinhos, ele começou a se exfregar e rebolar na minha cara, que delicia!

Saí de baixo dele, peguei uma camisinha e mandei ele ficar de quatro e ele disse que queria ser fodido olhando pra mim, ficamos no frango assado e eu comecei a fode-lo, olhando a cara que ele fazia, e fodia mais forte, ele me puxou e começamos a nos beijar e ele rebolava embaixo de mim, nossa aquilo me deixava com tanto tesão e olhando ele se punhetar e gemer com uma cara de vagabunda pra mim, até que ele anunciou que iria gozar e gozou tudo no seu peito, eu aumentei o ritmo, tirei a camisinha e gozei no seu peito também, lambi nossas porras do peito dele e fui beija-lo, como isso me excita...

Eu deitei do seu lado e estava muito ofegante, ele riu, me deu um beijo e levantou, começou a se vestir, o que me deixou triste e eu disse:

- Já vamos ?

- Olha a hora, amanhã eu trabalho e te vejo a noite também.

Eu ri, levantei e me troquei também, fomos pro carro e no caminho todo fomos de mãos dadas, senti um certo carinho da parte dele e o sexo com ele foi incrível.. é apertado e quente!

Deixei ele em casa e estavamos sorridentes.

Cheguei no ap, e enquanto estacionava o carro recebi uma mensagem do Otávio perguntando se eu havia chego bem e dizendo que não conseguia me tirar da cabeça e eu sorri ao ler aquilo.

Sai do carro e fui para o elevador, comecei a olhar meu celular e tinha ligações e mensagens perdidas do Gustavo, eu continuei ignorando e entrei em casa imaginando que ele já estivesse dormindo, quando eu entro, fui em direção ao meu quarto e lá estava ele, deitado na cama, quando me viu, veio em minha direção me enchendo de perguntas, e percebeu que eu estava sério e não queria papo com ele, eu o empurrei e fui ao banheiro, lavei o rosto e ele estava atrás de mim, me abraçou por trás perguntando o que tava acontecendo na maior cara de pau e começou a me cheirar... ele viu que eu nada dizia e disse:

- Fala comigo Marcelo, com quem você tava ? Por que isso ?

Eu olhei pra ele e dei um empurrão nele pra não fazer pior:

- Eu estava com o Otávio. Acabou, cansei de você e da sua gracinha, quero que você se foda, não caio mais nesse teu papo...

Continua...

Gente, eu só tenho agradecer a todos que leram, votaram e comentaram e me desculpe por demorar tanto a postar! Continuem lendo, votando e comentando, obrigado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maa_Costa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continua por favor, por que tem autoras qie param de escrever? Que coisa chata, histórias incríveis assim sem acabar

0 0
Foto de perfil genérica

Gustavo é bi ,mesmo que assuma o Marcelo sempre vai quebrar o pescoço em um rabo de saia.Marcelo é gay e quer Guto so pra ele ,não vai rolar Guto é espírito livre.Guto ainda deveria encontrar um parceiro para ele é a Jessica e viver um ménage um trio daí ficaria Mara e Otavio sim deveria conquistar Marcelo pra sempre.Autor vc escreve muito. O conto começaria como o meu melhor amigo foi o meu amor e terminaria com o meu amor virou meu melhor amigo.Desejo que se eles não ficarem juntos que tenham maturidade para seguir em frente e serem amigos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sem diálogo,só dá em mal entendido.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, mas não demora pra postar o próximo rs

0 0
Foto de perfil genérica

Gente!!! Desde setembro sem postar?!? Já havia até me esquecido da história! Achei o título familiar e voltei alguns capítulos... Eita!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acho que ele terminou com ela sim, Acho que foi um mal entendido. Não demora para o próximo, por favor.

0 0
Foto de perfil genérica

HUMMMMMMMMMMM. REALMENTE GUSTAVO QUE IA TERMINAR COM A JÉSSICA ESTAVA SE AGARRANDO COM ELA. MAS NÃO SEI SE ISSO JUSTIFICA JÁ ASSUMIR ALGO COM OTÁVIO.

0 0