A história impossível de nós dois. (Capítulo 15)

Um conto erótico de Pudim
Categoria: Homossexual
Contém 1200 palavras
Data: 09/01/2017 23:59:54

Continuando...

-Obrigado!-Sussurrei baixinho,ainda entre seus braços forte.

-Por que?-Fred perguntou,sua voz suave entrando nos meus ouvidos,como se fosse música.

-Por estar aqui!-Respondi.

-Eu é que agradeço!...Por me trazer de volta à vida,e o prazer de estar com alguém.-Ele disse após beijar o topo da minha cabeça.

E então o abraço se desfez,e ficamos apenas a observar um ao outro em silêncio,como se as palavras já não fossem mais necessárias.Fred estendeu sua mão e acariciou meu rosto,enquanto seu sorriso se abria.

-Eu tenho que ir!-Ele disse por fim,com uma nota de tristeza na voz.

-Eu gostaria que ficasse mais.-Disse com sinceridade.

-Amanhã tenho o dia todo pra você,se quiser é claro.-Ele disse com carinho.

-Eu tenho que ir a cidade do lado,conversar com um cara sobre um serviço.-Disse me sentindo alegre e leve.

-Eu te levo lá,e quando terminar a conversa,a gente saí pra passear.-Ele disse,enquanto me encarava.

-Tá,eu topo!-Disse.

Combinamos de ele vir me buscar,e conversamos um pouco sobre onde ele poderia me levar.Com um beijo no meu rosto,Fred caminhou até o seu carro e entrou.Permaneci ali até que ele dobrasse a esquina,e então entrei em casa,indo direto ao meu quarto.

Demorou bastante,até que o sono me pegou,e adormeci profundamente.Acordei cedo no dia seguinte,e sem perder tempo,coloquei uma calça jeans preta e uma regata branca.Me arrumei apressado e quando Fred chegou,eu já o esperava na calçada.

Entrei no carro,e durante todo o caminho conversamos sobre o trabalho dele e como era a vida na capital.Fiquei tão focado na conversa,que quando percebi já estavamos em frente a prefeitura.Dei um até logo e desci,caminhando em direção ao escritório que era do outro lado da praça.

Encontrei a Joana e o resto do pessoal da limpeza e os comprimentei.Passei por eles e fui em direção as escadas,onde subi devagar.Nervoso e com o coração batendo forte,pensei em como seria o nosso encontro,depois de tudo que aconteceu.

Ao chegar ao penúltimo degrau,congelei e não consegui subir para o último.Perto do elevador,estava o Eduardo abraçado a Diego,enquanto o beijava com vontade.

Meu coração pesou dentro do peito,e meus olhos encheram d'água.Eu sabia que eles eram casados,mais não podia evitar a dor e a decepção,ao ver eles daquele jeito.

Pensando em desaparecer daquele lugar,me virei e coloquei o pé no degrau abaixo de mim,descendo apressado,logo atravessei a rua e cheguei ao carro do Fred e pedi que ele me tirasse dali.Encostei a cabeça na janela,e as lágrimas que vinham ameaçando cair,lavaram meu rosto.

Preocupado,Fred tentou saber o que tinha acontecido,mais me mantive em silêncio.E então ele estendeu a mão e pegou a minha,entrelaçando nossos dedos.

Depois de um longo tempo,chegamos a minha cidade e ele parou em frente a um prédio de cinco andares.Entramos na garagem e ele desceu,vindo até o meu lado e abrindo a porta.

Minhas lágrimas já tinham parado de cair,mais a dor dentro de mim ainda era bastante viva,e eu continuei ali sentado.Fred então me pegou no colo e me fez ficar em pé,fechando a porta do carro com força.

-Eu quero ir pra casa!-Disse sem olhar pra ele.

-Não sei o que aconteceu,mais não está bem.E eu vou cuidar de você,queira ou não.-Ele disse com firmeza.

Pensei no que falar para convencer ele,mais Fred não me deu chance,pegando no meu braço e me levando até o elevador.Passando o braço sobre meus ombros,ele me manteve perto.

Descemos no terceiro andar e ele me puxou para fora,me levando até a última porta e a abrindo.Entramos juntos e caminhamos até o único móvel presente;um sofà.Me sentei a um canto e me encolhi,desejando poder se enrolar debaixo do meu lençol,no meu colchão em casa.

-Não esconda seus olhos de mim,eu posso ver a sua dor.-Fred disse enquanto puxava as minhas pernas.

-Eu quero ir pra casa.-Repeti.

-Não...Eu quero e vou cuidar de você.-Ele disse com os olhos carregados de preocupação.

Não consegui conter as lágrimas e chorei novamente,a imagem do Eduardo e do Diego ainda queimando na minha mente.Fred se sentou e então me puxou para o seu colo,me envolvendo com seus braços.

Apoiei meu rosto em seu peito,sentindo o cheiro suave da pele dele me invadir.Segurei sua camisa com força,e mais algumas lágrimas caíram ali.Fred deu um beijo nos meus cabelos,e se manteve em silêncio,esperando que eu falasse algo.

-Por que nada é do jeito que a gente quer?-Perguntei,após as lágrimas secarem.

-Porque se fosse assim,a vida seria monótona e chata.-Ele respondeu com delicadeza.

-Mais deveria dar pra gente escolher de quem gostar.-Disse,com o pensamento teimando em formar a imagem do Eduardo.

-Concordo,seria menos sofrimento...Afinal olhe o meu caso.Estou gostando do filho do homem,por quem me apaixonei loucamente.Mais ele não gosta de mim,ao contrário,sofre por outro.E esse outro,talvez saiba ou não,que é o homem mais sortudo do mundo,por ter em suas mãos,o coração de quem eu gostaria de ter.-Ele disse,sua voz saindo carreda de emoção.

-Me desculpe!-Disse surpreso,pelo seu relato.

-Por que me pede desculpas?-Ele perguntou com um olhar triste sobre mim.

-Por não gostar de você desse jeito,apenas como amigo.-Respondi com sinceridade.

-O importante pra mim é ver você sorrindo,não importa eu sou o motivo ou não.-Ele disse enquanto acariciava meus cabelos.

-Ele têm outra pessoa,alguém com quem ele vive...Ele não gosta de mim,quer apenas ter alguém para poder relaxar e ir embora sem problemas.-Confessei após algum tempo em silêncio,sentindo meus olhos se encherem d'água.

-Então ele é um idiota!-Fred disse enquanto segurava o meu queixo.

Olhei em seus olhos azuis claros,e então ele se aproximou devagarinho,sua boca se encaixando na minha.Seu beijo era lento,doce e suave.Sua língua explorava a minha boca,como se quisesse memorizar cada canto e seus lábios macios massageavam os meus com cuidado.

Continua...

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

Olá,boa noite!

E assim é a vida,uma eterna dança das cadeiras.De um lado,um homem deseaperado para amar,do outro lado um que não sabe o que é o amor,e no meio deles dois?Um menino que não sabe lhe dar com o pai que teve,nem com o amor dele.Um menino que não sabe o que busca e se vê perdido e confuso com os dois homens que surgem na sua vida.

E chegamos ao capítulo 15,dessa história.

Morenaa,garafão,Guilmarajwinsk,Martines,impact,VALTERSÓ,Ru/Ruanito,Smile.Smile e Atheno obrigado pelos comentários e notas.Pelo apoio a um autor super nervoso com sua primeira história kkkkkkk Espero que gostem desse capítulo.

Até a próxima galera!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive Pudim a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ja pensou se ele não tem essa duvida, ele deixa de ser o menino que é e se torna um homem, coisa que ainda tem muito tempo pra acontecer

0 0
Foto de perfil genérica

Bem feito pro Lúcio, quem manda ser tão fácil e cair de quatro pelo Eduardo. certeza q o Eduardo vai atrás dele e ele vai dá de novo

0 0
Foto de perfil genérica

NA VERDADE ACHO QUE EDUARDO DEVERIA LEVAR É CHIFRE TB PRA APRENDER

0 0
Foto de perfil genérica

UAU. TINHA CERTEZA QUE FRED IA SE DECLARAR LOGO. E O EDUARDO QUE GRANDE SAFADO. QUER TUDO E TODOS. NÃO PODE SER DESSE JEITO. PORÉM MAIS BABACA É VC DE SE ENTREGAR A ELE. NÃO CONSEGUE DIZER NÃO? SE VALORIZE MEU AMIGO. NINGUÉM GOSTA DE PESSOAS QUE NÃO SE DÃO O VALOR. 'QUEM EU QUERO NÃO ME QUER, QUEM ME QUER MANDEI EMBORA'. PARECE CENA DE NOVELA OU MÚSICA DE SOFRÊNCIA. ASSIM NÃO DÁ. CHEGA DE SOFRIMENTO OU PELO MENOS TENTE DIMINUIR ISSO.

0 0
Foto de perfil genérica

Estou pasmo, 😱, esse capítulo super gostoso e interessante é curto, só para nos deixar com mais expectativas...

0 0
Foto de perfil genérica

O Fred merece o nosso guri, o Eduardo não presta... Sei bem, o jeito dele é igual o meu, muito frio e despreocupado!

0 0