eu e meu pai perdemos uma aposta e aí...(final)

Um conto erótico de Lipinho Moreira
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1333 palavras
Data: 09/01/2017 15:54:57
Última revisão: 23/01/2017 19:58:50

Então, chegamos na casa de praia que o Ronaldo indicou. O jogo começou. As regras da sinuca foram combinadas, não seria mata-mata, mas sim pelas regras oficiais, cada bola valendo um ponto.

O combinado, como já disse é que se meu avô perdesse, Ronaldo mostraria o vídeo pra todo mundo e se perdesse chuparia a pica do meu avô e meu pai e nós filmaríamos.

Meu avô venceu o primeiro jogo. Foi bem disputado, mas ele mostrou toda sua capacidade e venceu o Ronaldo. Começamos a rir e fiquei imaginando a cara do Ronaldo ao final. No segundo jogo meu avô abriu larga margem de vantagem, começamos a vibrar. Meu avô mostrando um lado safado que eu não conhecia, abaixou o calção e começou a endurecer o pau. O Ronaldo tava concentrado mas riu e falou que não iria jamais chupar aquela porcaria.....e assim foi na provocação. Meu avô ganhando e já pelado e o Ronaldo em situação difícil. Mas jogo é jogo e Ronaldo consegue um lance incrível, uma sequência de 3 bolas altas e praticamente empata o jogo. Meu avô ainda na vantagem, até amplia e Ronaldo encosta de novo e o jogo fica tenso e fica pela bola 7. A chance é do meu avô que erra. Ronaldo vai e erra. Meu avô tenta e erra, mas a bola fica em situação de ponto e Ronaldo não perdoa e vence a segunda partida. Aí ele deu uma provocada na gente e perguntou pro meu avô se ele ia enfiar o calção no cu ou ía continuar pelado. Meu avô ficou meio nervoso mas se garantiu e falou: Vou ficar assim e ainda deu pau duro pra tu ir se acostumando. Deu sorte no final, mas viu quem é fera nisso. E realmente meu avô demonstrava mais técnica e Ronaldo mais raça. O terceiro jogo foi tenso do início ao fim, mas Ronaldo abriu pequena vantagem no final e acabou vencendo.

Isso pra gente foi desastroso. Ele começou a rir. Meu avô nervoso e eu e meu pai mais ainda até que o cara falou rindo: Olha aqui seus patos, família de marreco, humilhei 3 gerações na mesa mas como sou bonzinho vou avisando. O celular tá no carro e entrego pra vocês apagarem. Não quero prejudicar ninguém com essa filmagem, mas tem uma condição: Vocês 4 serão meus escravos até a hora de ir embora. É pegar ou largar?

Não tínhamos escolha. Meu avô tava nervoso e muito puto. Raphael é que ficou meio sem responder, mas não quis contrariar o amigo e chefe e topamos. O que seria?

Então Ronaldo falou: Felipe, tu vai ver primeiro o castigo no teu pai e no teu filho. Primeiro vem esse velho que já tá pelado e de pau duro e debruça na mesa. Pediu pra eu tirar toda a roupa e debruçar ao lado do meu avô. Assim ficamos e ele abriu nossas pernas e colocou uma bola de sinuca no nosso rabo. Pegou o taco e ficou brincando de empurrar as bolas pra dentro. Doía né. Ele ria e ainda batia na nossa bunda de vez em qdo com o taco. Chora vovô, chora netinho é o que ele dizia. Meu avô me olhava sem acreditar. Olhei pro meu pai e ele tava passado. Aí chamou o Raphael e pediu que ele fizesse o mesmo. Saímos da mesa pra ele deitar e ele foi castigado igualmente, com bola no tuco e tacada. Ronaldo dizia: Apanha seu puxa saco. Olha aí Felipe, seu namoradinho, seu paga-pau sendo humilhado na sua frente.....

No fim Ronaldo ordenou meu pai pra fazer o mesmo e ficar lado a lado com o Raphael. Meu pai foi castigado igual e Ronaldo falava: Chefinho e chefão com o taco na bunda...

E depois disso pediu pra cada um deitar no colo dele, bunda pra cima pra sessão de tapas e chinelada. Meu avõ mal podia acreditar, mas não tinha outra saída, pegou um a um pela orelha e punha no colo pra receber várias chineladas.

Começou pelo meu avô, eu, rapha e no fim, meu pai. Slap slap slap. Saímos os 4 de bunda ardida e vermelha. Ele dizia que tava disciplinando a gente. Era a minha bunda lisinha, a bunda negra e lisa do raphael, a bunda peludona do meu pai e a bundona redonda do avô, todas pro alto e tomando surra.

Mas não foi só isso, ele tirou o pau pra fora e pediu pra cada um chupa-lo. Meu avõ mal podia acreditar, mas não tinha outra saída, foi escolhido pra chupá-lo, na sequencia o raphael, meu pai e eu por ultimo eu que ainda recebi a gozada toda na minha cara. Ele ainda encostava a cabeça do pau na nossa bunda fingindo penetração. Levamos cada um várias encoxadas e suspendidas.

Ele dizia: Olha só a criança, coitada, é a que mais sofre.

Achamos que já tinha terminado o castigo e pedimos o vídeo e ele disse que tinha mais. Fez a gente vestir as bermudas sem cueca e nos levou até a praia. Lá chegando tinha um pessoal jogando bola e ele cumprimentou alguns e disse: Esses 4 aí são meus patos na sinuca. Apanharam de mim e tão cumprindo aposta. Vão andar de 4 o campo todo na frente de vcs e sem acreditar, assim foi feito. Ficamos os 4 de quatro, na frente daqueles caras e fomos lado a lado andando o campo todo enquanto Ronaldo ainda ia dando alguns tapas em nossas bundas já ardidas e ia narrando que ali era avô, pai e filho e um amigo. Aí os caras ao saber que era família riam muito. A gente muito sem graça ia cumprindo a aposta. No final, ele pegou os nossos rostos e ainda enfiou na areia.

Depois disso pediu pra gente acompanhar até uma lagoa que ficava ali perto (ele conhecia bem a região) e falou pra nós: Os 4 vão ficar pelados aqui e entrar na lagoa. Assim foi feito. Quando a gente já tava lá dentro ele disse: Vcs são uns manés. Uns patos, uns viadinhos, uns vagabundos metidos a playboy. Eu vou cumprir o que prometi. Vou deixar a chave da casa na caixa do correio e lá dentro na mesa tá o celular pra vocês deletarem as fotos. O celular eu até deixo de presente pq tá velho. Lá tbem estará a chave do carro de vocês e as roupas. São 17 horas agora. Vou ficar mais uma hora na casa e não quero vocês lá. Qdo anoitecer vocês saem, é perto.

Rapha perguntou se iriamos assim, nus. E Ronaldo debochado rebateu: Voces tem outra escolha e saiu rindo.

E assim ficamos ali quase uma hora na água fria, peladões, com a bunda ardida de tanto tapa com cara bunda. Meu avô com raiva pq perdeu e nós ali sem graça, só lamentando a situação, xingando o sadismo do Ronaldo. Rapha ainda sugeriu que a gente fizesse algo contra o Ronaldo e meu pai logo disse que não, que chegava. Disse: Olha o que deu nossa vingança? Olha como terminamos? Apanhamos, sofremos humilhação pública e o cara nos deixou assim, os 4 pelados, com o cu ardendo, dentro da água e de castigo. Nem quero pensar o que pode acontecer mais.

E assim esperamos o sol se por e com uma mão na frente e outra atrás fomos pra casa e realmente tava tudo lá. O local era de temporada, mas ainda teve uma molecada que viu e riu da gente. Uma senhora tbem, xingou e disse que chamaria a polícia e explicamos que estávamos pagando uma aposta, pedimos desculpa e corremos. Mas tudo isso que passamos nos aproximou de alguma forma. Voltamos pra casa no carro do pai, com a roupa ainda molhada e sem cueca.

Tive um pouco de vergonha de contar tudo isso, como um cara humilhou de uma só vez eu, meu pai, meu avô e um amigo e deixou os 4 peladões dentro de uma lagoa fria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lipinho moreira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível