Na EagleSP - Festa Men Inc. by Scruff

Um conto erótico de 036Carlos
Categoria: Homossexual
Contém 1047 palavras
Data: 02/01/2017 10:22:03

Este é a primeira vez que estive neste local. Simpatizei de primeira com a casa e os colaboradores no meu ponto de vista, foram o oposto do que, nós gays, dentro ou fora do armário, estamos habituados a ver: falta de educação e pouco caso em ouvir seus clientes e até a resolver questões. Lembrem-se sempre: quando forem pra um local de pegação e sexo, se houver a disposição de chapelaria/armários, mesmo sendo pagos a parte, prefira-os a ficar com seus pertences em locais em que os sentidos necessários são os relacionados a sexo e ter dor de cabeça posterior!

Como a grande maioria de meus leitores (fixos e eventuais) já leram em meus outros posts, sou de uma cidade do interior paulista e pra ter um pouco de diversão, tenho de me deslocar para outras cidades (como sempre o faço) para Piracicaba, Campinas ou o paraíso das diversões adultas-gays, São Paulo-Capital!

Nesta postagem aqui, falarei da EagleSP (um bar pluralista, mas que recebe muitos ursos e seus admiradores (ou não) para curtir uma boa musica (sejam as pops dos anosou até mesmo o bom e velho rock que nunca sai de moda) e uma boa bebida!

Cheguei no local e ja fui atendido por um hosstess lindíssimo (mas que não me deu muita atenção, foi profissional) e ja estando dentro da casa, me dirigi ao bar onde peguei a boa cerveja gelada e degustei me situando ao ambiente, ouvindo clássicos de Madonna e até as mais atuais de Britney, Christina e outras. Estando um pouco mais ambientado, fui até a chapelaria, deixei meu blusão, com os pertences e fui para o primeiro andar da casa, pra conhecer as áreas de diversão.

Subindo as escadas, já me deparei com uma sala de vídeo, onde alguns caras se pegavam freneticamente e fiquei a admira-los um pouco e depois me dirigi a outra sala, também de vídeo, onde uns caras um pouco mais recatados, apenas ficavam vidrados na tela onde a transmissão mostrava um sexo muito quente de um grupo. Mas eu não queria ver, queria fazer, gemer, ser fodido e foder gostoso!

Ao final do corredor, onde ficam estas duas salas de vídeo, existe uma área de luz fraquíssima, com cabines reservadas, mas onde inicialmente os caras ficam se olhando, se analisando até o momento de se pegarem definitivamente e irem ou pros reservados ou fuderem ali mesmo, com publico e tal. Como não poderia deixar de ser, fui prali e ali permaneci ate que aparece alguém que me interessasse e eu a ele. Começamos a nos tocar individualmente por dentro das calças, excitando-nos e em pouco tempos já estávamos com as calças abaixadas, os pênis pra fora das cuecas nos masturbando e mostrando o que tínhamos a oferecer!

Não demorou muito e, um rapaz branquinho, um pouco mais baixo de altura que eu (tenho 1,75m), depois de se tocar por um bom tempo por dentro das calças, resolveu abaixa-las e mostrar sua cueca branca, com um volume considerável e eu sem perder tempo, já fui o tocando no peito, acariciando sua barriga e sem muito demorar jÁ estava com minhas mãos por dentro da cueca dele, pegando naquele pedaço grande e duríssimo de um nervo muito do gostoso.

Masturbei-o por um bom tempo, até que já me abaixei e comecei a mordiscar seu pau por cima da cueca e num momento rápido o tirei pra fora e comecei a chupara-lhe, mamá-lo mesmo com vontade e volúpia enlouquecida como se a muito tempo eu não tivesse um pau de macho na boca. Mamei-o um bom tempo e outros paus apareceram se oferecendo, pois quando um começa todos os outros perdem a inibição inicial e queriam a mim: brancos, morenos, negros, minis, médios e grandes e os minis eu recusei por eram de caras que não me atraíram.

Esse rapaz que eu mamava inicialmente, cheguei a me levantar e dizer em seu ouvido "vamos pro reservado" mas como ele não quis, ja me dispus a dar algumas mamadas a mais e me despedir dele (com uma dor no coração). Então foi que, um daqueles que eu mamava, um morenão de pau mediano, me tirou dali e me levou pra cabine e lá começamos a nos beijar, nos pegar, nos masturbar e nos chupar mutuamente. Enquanto ele me chupava, eu só tinha o interesse em ser passivo pra ele e parecendo que ele lia meus pensamentos, se levantou, me virou de costas, encapou seu pau, passou saliva em meu cu piscante e se ajeitou pra me fuder!

Gente, foi uma penetração maravilhosa: aquela glande foi fazendo meu esfíncter dilatar, me tirando gemidos baixos que foram aumentando, e conforme ele ia me penetrando, eu já estava com as duas mãos, afastando ainda mais minhas nádegas para que todo aquele pau entrasse em mim! Não me contive por muito tempo e comecei a gemer alto. As estocadas em mim eram muito prazerosas e mesmo eu me masturbando, com aquele macho me beijando e mordendo o pescoço eu queria mais, mais e mais!

Ficamos um tempo considerável ali na cabine, até que ele começa a dar sinais de que o orgasmo estava se aproximando e ai eu me inclino mais ainda, abrindo as nádegas o máximo que podia e me crava todo aquele nervo dentro de mim e goza gostoso!

Mas eu ainda não estava satisfeito: saímos da cabine, fomos até o bar, tomamos alguma coisa e eu, sem demorar, subi pro andar de cima de novo e me pus a pegar outros caras e assim, agora, pra saciar meu tesão (pois eu não havia gozado ainda). Peguei e fui pego por quem estava ali com mamadas/punhetações/beijos mútuos ate que apareceu um "casal" (um do tipo sarado e o outro gordinho) e me arrastaram pra cabine: lá mamei os dois, eles me mamaram e por fim o sarado me comeu com vontade e eu comi o gordinho até que gozamos gostoso nos punhetando!

Sem mais demora, sai daquele local, fui até o bar e peguei uma garrafa de água bem gelada, degustei-a como se fosse a melhor bebida do universo e fiquei por ali, curtindo as musicas até dar o horário em que as estações do metrô voltassem a funcionar e eu poder vir embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jcarlos21br a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Dispensou os mini sem nem olhar a cara dos caras rsrs, gulosa hein!!!

0 0