A professora de história - 9

Um conto erótico de J.angel
Categoria: Homossexual
Contém 547 palavras
Data: 08/01/2017 11:45:50

No dia seguinte quando acordei ela nao estava na cama, levantei e coloquei uma roupa. Fui encontra-la na cozinha fazendo um cafe, deu um enorme sorriso ao me ver.

- bom dia, dormiu bem?

- claro, com certeza esta entre as melhores noites da minha vida...

- as melhores? (percebi um tom de ciumes e apenas sorri)

O dia passou rápido, assistimos tv e ficamos o dia abraçadas no sofa, nos preparando para possiveis tres meses sem nos vermos. A noite foi otima, com muitas trocas de carinho. No dia seguinte fui embora, mas falei que ja estava com saudades.

E assim foram passando os meses, nao conseguimos nos encontrar nenhuma vez, apenas algumas mensagens por telefone. Ja era final de fevereiro, as aulas começavam so depois do carnaval, finalmente porque eu ja estava morrendo de saudades, as ferias nunca foram tao longas...kkkk

Logo ao chegar encontro Luana, minha melhor amiga com outra menina que ela me apresentou como sua prima Sara. Estava com saudades dela, nem nos desgrudamos aquele dia, sempre fomos muito carinhosas uma com a outra e sua prima tinha a mesma mania, apesar de ter um jeito que deixava evidente ser lesbica, mas foi impossivel nao se dar bem com ela. A Gi nao tinha aula nesse dia, porem no dia seguinte a primeira vez que nos vimos eu estava no patio sentada justamente no colo da Sara que me segurava pela cintura.

Depois do intervalo, na sua aula ela nem me olhou, percebi que tinha alguma coisa errada. Fui atras dela depois da aula, mas ela ja havia ido embora, mandei mensagem e ela não respondeu.

"que droga por que ela tem que ser tao dificil" pensei comigo mesma, tinha que conversar com ela no dia seguinte. Nao foi facil ja que ela estava me evitando, mas na hora do intervalo consegui encontra-la antes de entrar na sala dos professores.

- qual o problema?

- voce ainda pergunta...pelo jeito voce nao precisa mais de mim

- deixa de ser boba, voce esta com ciumes...

- da sua nova amiguinha! Nao tenho motivo pra ter ciumes, nos nao temos mais nada, como eu disse desde de o comeco isso foi um erro, é melhor voce ficar com alguem da sua idade.

Ela se virou e foi embora me deixando sem poder falar nada, fui encontrar com as garotas e elas perceberam que eu nao estava legal, a Sara logo me pegou no seu colo e ficou fazendo carinho no meu cabelo, acabamos nos perdendo na hora quando escuto uma voz familiar.

- as senhoritas estao atrasadas para a aula.

Sim, era ela e parecia nos fuzilar com o olhar, nem o fato que eu estava chorando a fez se sensibilizar. Fomos correndo para sala, mas no caminho parei no banheiro, para me recompor. Ela nao mais falou comigo e sempre parecia me evitar.

E assim passaram-se duas semanas, eu e a Sara estavamos cada vez mais proximas, ate que numa sexta feira estavamos no banheiro e ela me beijou, no principio tentei resistir.

- nao, eu nao posso

- é por causa daquela pessoa que te fez chorar?

- eu ainda gosto dela

-esquece ela

Beijou novamente e dessa vez eu correspondi.

- o que voces duas pensam que estao fazendo?

Sim, era ela, como ela podia estar sempre aparecendo onde eu estava...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive J.angel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Prevejo briga séria no próximo capítulo, cara corre atrás da Gi, nuss que ansiedade, posta logo

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível