Um amor inesperado na faculdade - Terceira temporada 19

Um conto erótico de Rafa Velaskes
Categoria: Homossexual
Contém 2494 palavras
Data: 07/01/2017 18:44:46

Quando a campanhia tocou Henrique atendeu incrédulo.

Henrique:- Quando o porteiro me disse que era você eu não acreditei.

Thiago:- Será que a gente pode conversar?

Henrique:- O que você quer?

Thiago:- Isso...

Thiago surpreendeu Henrique num super beijo caloroso, ali no corredor do prédio mesmo, e por mais que tentasse resistir, Henrique acabou retribuindo o beijo.

Henrique:- Pára Thiago, se você veio aqui pra isso pode ir embora.

Thiago:- Não Henrique, eu não vim aqui pra isso, será que eu posso entrar pra gente conversar?

Henrique:- Entra vai, senão daqui a pouco a vizinhança começa a comentar.

Thiago:- Você está sozinho? Quer dizer, a Milena está em casa?

Henrique:- A Milena foi dormir na casa da Mônica, eu estou sozinho sim, mas se você pensa que isso vai te dar crédito pra querer me agarrar pode ir parando por ai.

Thiago:- Mas eu não quero te agarrar.

Henrique:- Não?! E o que você quer então? Digo, pode me falar o que você tem pra me dizer.

Thiago:- Eu pensei tudo em você me disse na nossa ultima conversa.

Henrique:- E...?!

Thiago:- E eu percebi que você tinha razão em algumas coisas que você me disse, eu vim aqui pra te dizer que eu estou tentando mudar, não para te agradar ou mudar sua opinião a meu respeito, mas estou buscando mudar pra ser um cara melhor, descobri que a vida não é só curtição.

Henrique:- Fico feliz que você esteja buscando mudanças e faço votos que você consiga, agora se era isso pode ir... valeu pela consideração e boa noite.

Thiago:- Ei calma! Porque você tem tanto medo de mim?

Henrique:- Eu não tenho medo de você seu maluco.

Thiago:- Ótimo, então ouça tudo o que eu vim te dizer porque eu ainda não terminei.

Henrique:- Beleza então fala logo que eu estou com sono.

Thiago:- Eu disse que você estava certo em algumas coisas que me disse naquele dia, mas tem outras que você está completamente equivocado a meu respeito.

Henrique:- E posso saber onde eu estou equivocado?

Thiago:- Você está equivocado quando diz que eu estou brincando contigo, quando você dá a entender que eu quero apenas te usar como se você fosse mais um qualquer de tantos que eu já peguei por aí. Nestas últimas semanas eu pensei muito e cheguei a conclusão de que você me irrita muito, que você me tira do sério, mas devo admitir que você de alguma forma mexe comigo, sei lá tem alguma coisa em você que me faz querer ser diferente, você me faz ver as coisas por um outro ângulo e eu percebo que preciso de você para continuar mudando, eu não vou consegui ser um cara melhor se você não estiver ao meu lado Henrique.

Henrique:- Thiago eu... eu... eu...

Thiago:- (Foi se aproximando até ficar colado em Henrique) Shiiiiii não fala nada, eu sei que você me quer tanto quanto eu te quero.

Dito isto eles se abandonaram num beijo intenso, esquecendo todas as diferenças que tinham até então, naquele momento não existia mais ninguém no mundo além deles dois. Era um beijo de entrega, onde um se rendia ao outro sem medo de admitir o que ambos sentiam, finalmente a barreira maior entre eles estava sendo quebrada naquele momento.

Thiago não perdeu tempo, e tomado pelo tesão arrancou a camiseta de Henrique e caiu de boca em seus mamilos fazendo nosso nerd arfar e gemer alto de tanto tesão. Henrique por sua vez, arrancou a camisa de Thiago e beijava sua boca, passava pelo pescoço e orelha, descia aos mamilos e terminava na barriga, eles não se agüentaram de pé e acabaram se jogando no sofá, agora Thiago era quem estava por cima e voltou a chupar os mamilos de Henrique com todo vigor possível, depois disso foi descendo a língua até a barriga e acabou tirando o calção que samba-canção que Henrique usava para dormir deixando apenas de cueca.

Depois disso foi a vez dele de tirar a calça jeans que vestia, ficando apenas de cueca sobre isso, ele observou que o pau de Henrique estava explodindo dentro da cueca e se deu conta que ele causava tesão naquele garoto, sem pensar duas vezes ele arrancou a cueca do nerd e caiu de boca em seu pau, normalmente ele colocaria Henrique para mamar, mas percebendo o quanto o menino estava sentindo tesão ele resolveu que ele deveria dar prazer ao seu parceiro naquele momento. Thiago engolia até a base, e apesar de ser magrinho, Henrique deveria ter uns 18 cm de pau e era bem grossinho, Thiago mesmo assim engolia até o final mesmo que aquilo lhe causasse ânsia e depois voltava lambendo as laterais, e mamando só a cabecinha, Henrique apenas gemia muito alto, sem se importar com os vizinhos.

Henrique:- AAAhhhhhhh Thiagoooooo, Ahhhh ... AAAAhhhhhh isssoooooo aaahhhhh.

Thiago desceu para o saco, chupando uma bola, depois a outra e depois as duas ao mesmo tempo, e depois disso, ele ergueu as pernas de Henrique e passou a chupar o cú dele, causando gemidos ainda mais altos.

Henrique:- ÓOOOOOhhhhh, òoooooohhhhh que tesãoooo ahhhhh isso chupa meu cú, aaaaaaahhhhhh que deliciaaaaa, issssooooo. Pára que agora é minha vez.

Dito isto Henrique avançou e tirou a cueca de Thiago, caindo de boca em seu pau.

Thiago:- Issssooooo óoooohhh isssoooo Henriqueeee, chupa gostoso meu pau que eu sei que era isso que você queria óooooooohhhhh issooooooo issooooooo.

Henrique engolia e babava em toda a extensão do pau de Thiago, ele estava se deliciando com aquilo, havia esquecido quão gostoso era chupar um pau.

Depois de muito tempo Thiago colocou Henrique de quatro no sofá de modo que a cabeça dele ficasse apoiada do encosto de sofá e sua bunda ficasse completamente exposta, feito isso ele caiu de boca mais uma vez no cuzinho de Henrique que apenas gemia.

Henrique:- Aaaaahhhhh Thiago, aaaaahhhhh me come logo senão eu vou gozar, mete essa rola em mim por favor óooooohhhhhhh.

Thiago:- Seu pedido é uma ordem meu gato.

Thiago encapou seu pau e foi enfiando aos poucos em Henrique, em pouco tempo conseguiu colocar tudo dentro dele, ele ficou parado para que seu parceiro se acostumasse com o gigante dentro dele, logo Henrique começou a rebolar, era o sinal de que estava liberado pra ele bombar. E assim foi feito, Thiago acelerou os movimentos e podia sentir o suor da bunca de Henrique escorrendo pela sua pélvis, o ritmo estava tão bom que os dois apenas sabiam gritar de prazer.

Thiago:- ÓOOOOhhhh que cú gostoso, óoooohhhhhh deliciaaaa.

Henrique:- Come gostoso que ele é seu... Come vai aaahhhhhh

Thiago:- Quer rola então toma safado óooooohhhhhh.

Thiago virou Henrique colocando ele na posição de frango assado e voltou a meter com força, sem dó.

Henrique:- ÓOOOOohhhhhhhhh Thiago to gozandooooo óooooohhhhhh oooohhhh.

Thiago:- Vou gozar também.

Thiago tirou o pau de dentro de Henrique e mirou na barriga dele gozando fartamente.

Thiago:- ÓOOOOOhhhhhhhhh toma leite ÓOOOOOhhhhhhhh.

Depois disso Thiago ainda beijou Henrique deixando e fazendo carinhos nele, mas este logo recobrou o juízo e acabou pedindo para Thiago ir embora.

Henrique:- Melhor você ir embora.

Thiago:- Deixa eu ficar aqui com você.

Henrique:- Não Thiago, a gente já foi longe demais, isso aqui não deveria ter acontecido.

Thiago:- O quê?

Henrique:- Isso mesmo, foi muito bom, eu adorei, mas não deveria ter acontecido e nem vai voltar acontecer, agora veste sua roupa e volta pra sua casa.

Thiago:- Você é maluco né guri? Deve ter algum problema mental só pode.

Henrique:- Tá vendo? É por isso que não deveria ter acontecido, a gente e muito diferente um do outro e jamais vamos nos entender.

Thiago:- Henrique acho que desta vez você é quem está agindo errado, fala tanto que não quer ser usado e acabou me usando, fez todo um discurso politicamente correto que eu era um inconseqüente, que não eu não pensava nos outros e agora está se mostrando muito pior do que eu, quer saber acho que eu me enganei contigo, você não passa de um medroso covarde, e se esconde atrás desta sua pose de durão para que as pessoas não perceba os seus defeitos que são muitos, se você não me quer quem está perdendo é você porque eu realmente achei que poderia ser um cara melhor ao seu lado, mas vejo que você não pode me ajudar porque não consegue ajudar nem a si próprio, passe muito bem senhor Henrique dos Anjos.

Thiago saiu e bateu a porta não dando a chance de Henrique reagir a tudo o que ele disse, nosso nerd por sua vez apenas caiu no choro ainda nu e todo sujo largado naquele sofá.

Enquanto tudo isso acontecia com Henrique e Thiago, Daniel chegou ao prédio de Davi e como já conhecia o porteiro pediu pra subir sem ser anunciado para fazer uma surpresa para Davi, ele havia passado numa conveniência e comprado um vinho. Quando tocou a campanhia Guilherme veio atender a porta.

Guilherme:- Dan aconteceu alguma coisa?

Daniel:- Não eu que resolvi fazer uma surpresa para o Davi, ele está aí?

Guilherme:- Já foi dormir tem mais ou menos uma hora.

Daniel:- (Olhar de decepção) Tá bom então, eu falo com ele amanhã. Tchau!

Guilherme:- Calma, espera aí! Você desiste muito fácil das coisas cara, lembra do que eu te disse: Lute pelo seu amor.

Daniel:- Mas ele está dormindo.

Guilherme:- Eu disse que ele está dormindo, mas você pode ir acordá-lo, acho que ele vai gostar.

Daniel:- Tem duas taças de vinho e um saca-rolhas aí?

Guilherme:- Entra aí que vou pegar pra você.

Daniel pegou as taças e o saca-rolhas e seguiu para o quarto de Davi, ele dormia profundamente e Dan se aproximou sentando próximo a cabeceira da cama e por um tempo olhava o sono do seu amado, ali ele percebeu o quanto de fato amava Davi, ele percebeu que era capaz de tudo pela felicidade de Davi até mesmo sacrificar a sua. Não resistiu e começou a fazer cafuné em Davi, despertando-o assustado.

Davi:- Daniel o que você está fazendo aqui?

Daniel:- Desculpa não queria te assustar. O Thiago sugeriu que eu fizesse uma surpresa pra você agora a noite, e o Gui acabou autorizando a minha entrada repentina. Fiz mal?

Davi:- Eu adorei a surpresa.

Daniel:- Trouxe um vinho pra gente.

Davi:- Está esperando o que para me servir hehehehe.

Daniel:- Seu desejo é uma ordem.

Dan serviu as taças e os dois brindaram ao futuro, depois do primeiro gole automaticamente rolou o primeiro beijo entre eles. E assim entre uma taça e outra vários beijos foram rolando de modo que o clima foi esquentando cada vez mais, e quando eles perceberam ambos já estavam apenas de cueca no maior amasso.

Davi:- Aaaahhhh Dan que saudades eu estava de você.

Daniel:- Eu também, estava explodindo de tanta saudade que eu senti de você meu amor.

Davi:- Me toma pra você então.

Daniel avançou pelo corpo de Davi lambendo-o por completo, ali era um misto de romantismo e de tesão. Davi apenas gemia e se contorcia de prazer.

Logo Dan estava penetrando sem dó, Davi estava de quatro na cama e a única coisa que ele pediu era mais.

Davi:- Isssoooooo vai Dan mete, me come com gosto caramba óoooohhhhhh.

Daniel:- É rola que você quer minha putinha?

Davi:- É sim, me come meu homem, me come meu machoooo óooooohhh issoooo.

Daniel acelerava as estocadas e ali eles ficaram por um bom tempo, e como ambos demoravam pra gozar o sexo entre eles era completamente sem pressa. Davi se animou e sentou em cima do pau de Dan cavalgando como só ele sabia fazer.

Daniel:- Isssoooo rebola minha putinhaaaa....

Davi:- Quero ser só sua putinha, só sua e de mais ninguém....

Daniel:- Isso rebola então pro teu macho vai ooooohhhhhh oooooohhhhh.

Depois Daniel arrastou Davi ate a janela e fez ele se apoiar ali no parapeito e começou a meter com ele de pé olhando as estrelas, meteu com tanta força que logo ele anunciou o gozo.

Daniel:- Vou gozar óoooohhh.

Davi:- Goza na minha cara que eu vou gozar junto.

Daniel tirou o pau de dentro de Davi e mirou no rosto dele, e ambos começaram a bater uma punheta acelerada, até que explodiram juntos num gozo.

Daniel:- Tô gozandoooooo óoooooohhhh óooooohhhhh óooohhhhh toma leitinho na cara óoooohhhhh óoooohhhhh.

Davi:- issooooo óooohhhh to gozando também óoooooohhhh óooooohhhhh.

Depois do gozo, ao contrário de Henrique e Thiago, eles se abraçaram e se amaram ainda por um bom tempo, depois foram tomar banho e acabaram dormindo juntos. No outro dia por volta da 5 da manhã Daniel foi pra casa sem acordar Davi, pois ainda era terça-feira e eles teriam aula normal.

Naquele dia Henrique foi mais cedo pra faculdade, e depois de um tempo sozinho Mônica e Milena chegaram pra tomar café, ele acabou contando tudo o que rolou entre eles, com todos os detalhes.

Milena:- Não acredito que você fez isso Henrique, me desculpa mas o Thiago está certíssimo em te dizer tudo aquilo.

Mônica:- Olha Henrique também acho que você mandou muito mal, o cara foi pra dizer que te admirava e que queria ficar do teu lado e você faz uma cagada dessa... Não cara, não dá pra te apoiar desta vez.

Henrique:- E que eu fiquei com medo dele fazer comigo igual o outro fez e ...

Mônica:- Henrique para com isso pow, as pessoas são diferentes uma das outras, e depois você não foi o primeiro e não será o ultimo cara a ter uma desilusão amorosa... e nem por isso você tem que esconder no seu mundinho por medo de se machucar. Teu medo te impede de viver coisas muito boas, inclusive esta impedindo você viver uma história linda com o Thiago, desculpa mas você se preserva tanto pra não sofrer e vai acabar sofrendo por se fechar.

Milena:- A Mônica está certa, e acho que está na hora de você reagir e correr atrás do prejuízo.

Henrique:- Como eu faço isso.

Milena:- Procura ele e conta tudo o que você viveu, dá uma chance pra ele.

Mônica:- Pode começar agora, olha quem chegou ali no balcão.

Henrique olhou e viu Thiago no balcão da cantina, suspirou fundo, tomou coragem e chegou até ele.

Henrique:- Oi, será que a gente pode conversar um instante?

Por hoje é isso galera, agradeço o carinho e o apoio de vocês.

Valeu Aline33, Marcos Costa, Plutão, fefehh, Bee20, Smile.Smile, Geomateus, Ru/Ruanito, Re899.

Amanhã tem mais.

Abraço

Rafa Velaskes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa Velaskes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Affsssss!!!! Nam, na melhor parte

0 0
Foto de perfil genérica

REALMENTE, GRANDE BABACA FOI O HENRIQUE. THIAGO MANDOU BEM. HENROQUE USOU THIAGO. SE IGUALOU, SE REBAIXOU. EU DAVA UM PÉ NA SUA BUNDA. A FILA ANDA PRO THIAGO, QUEM VAI SAIR PERDENDO É VC SEU BABACA. ACHO QUE DAVI ESTÁ APAIXONADO POR DANIEL. RODRIGO VAI DANÇAR. MAS ACHO QUE DANIEL AINDA VAI SOFRER.

0 0
Foto de perfil genérica

Affs Henrique que decepção , Davi e Daniel bom casal .

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei rafa seus contos sao maravilhosos parabens

0 0