A Boqueteira da Escola Continua Virgem! Mas ...

Um conto erótico de William
Categoria: Heterossexual
Contém 1463 palavras
Data: 07/01/2017 18:28:26
Última revisão: 12/01/2017 21:14:49

A Boqueteira da Escola Continua Virgem! Mas ...

Segue mais um conto bem gostoso pra vocês pessoal!!!

Meu nome e William para quem ainda não me conhece, e esse conto será curto mais extremamente importante para a sequência dos meus contos!

Fim das férias e o começo das aulas foi parecido de como acabou, recheado de sexo e boquete em alguns horários combinados tanto com a Ana quanto com Débora! No ano de 2011 acho que todos se lembram da grande popularidade dos celulares e seus planos de sms, era a melhor maneira de se comunicar até então e nos mais variados momentos das aulas eu chamava uma delas pra ir no banheiro, pois durante as aulas a escola ficava quase que deserta nos corredores, apenas funcionários e alunos que iam ao banheiro ficavam transitando por aqueles lados, Pamela começou a namorar e não tivemos mais contato!

E nesse mesmo período eu começo a trabalhar em uma reforma de uma casa, onde me permitiu conhecer um rapaz que vou chamar de Gustavo! Ele não tem grande importância nesse conto mas no futuro ele terá uma participação grande, pois se trata de um playboy bem aparentado mas pouco entrosado, ele tinha seus quase 18 anos e seus pais tinham bastante dinheiro e davam de tudo pra ele e a reforma que eu iria fazer na casa deles iriam demorar vários dias pois era uma grande reforma e digamos que não seria nada barato, mas pelo visto isso não importava muito para eles! E enquanto eu reformava a casa deles em vários cômodos ele costumava ficar por perto conversando comigo e com isso acabamos por fazer uma boa amizade! Na verdade seu pai mandou ele ficar de olho em mim para que eu não roubasse nada por conta de minha origem humilde, mas nunca roubei nada de ninguém e logo percebi que ele não era um cara exibido apesar de muito dinheiro!

Mas o detalhe mais importante dessa reforma era sua localização, era próximo da casa de Débora minha boqueteira mais que preferida e ela morava apenas com a mãe que saia para trabalhar bem cedinho e logo que descobri que ela morava bem perto comecei a sair mais cedo de casa pra passar na casa dela e deixar meu leitinho diário para ela!

O meu namoro não estava indo muito bem e por minha culpa, apesar de nunca negar fogo para a minha namorada, eu não conseguia ter um bom rendimento com ela devido a inúmeras fodas que eu tinha por fora, como vocês podem perceber nos outros contos eu estava em um momento extremamente favorável sexualmente, pois eu ainda tinha contato com as irmãs e sua mãe Dona Márcia, ganhava carona para ir embora de vez em quando com a professora de Biologia, recebia boquete quase todos os dias da Débora, dava uma rapidinha na escola com a Ana também, tinha que bater ponto com Júlia em seu chuveiro que concertei, antes de dormir as vezes a Luana e a Letícia estava em minha casa também, fora uma ou outra que eu tinha por fora além dessas que não contarei aqui! Apesar dos 16 quase 17 anos, era muito complicado ter o mesmo ritmo que minha namorada pois ela só transava comigo e tinha um fogo enorme também, mas mesmo assim consegui administrar bem nosso namoro e dosar a situação, mas o desgaste começou ai, e depois vocês vão entender o porquê de eu estar falando sobre isso agora!

Em um dia desses antes de ir para casa de meu novo amigo Gustavo, passei novamente na casa de Débora como de costume mesmo, só que esse dia foi diferente, ela estava usando um shortinho branco e uma camiseta preta que deixou ela extremamente gostosa, um tesão incontrolável tomou conta de mim. Aquele short marcava o formato exato de sua buceta que eu fiquei loucamente tarado naquela menina que tinha o boquete mais gostoso que eu tinha conhecido e conheço até os dias atuais!

Não deu outra, eu quis fazer diferente dessa vez, só o boquete não iria me deixar satisfeito e já parti pra cima dela em um longo beijo, ela mesmo estranhou pois ela sabe que eu não gosto de beija-la mas não reclamou e começou a curtir o beijo enquanto eu passava a mão em todo seu corpo, mas quando chegava na direção de sua buceta ela tirava minha mão com toda agilidade do mundo (DESGRAÇADA kkkkk), então comecei a beijar seu pescoço e a pegando com vontade, apertando ela contra mim com extrema confiança e na medida certa para ser firme mas sem ser rude, ela foi pega desprevenida de fato e por isso ela não tinha muita reação ou defesa com a minha pegada!

Comecei a subir um pouco a camiseta e coloquei minhas mãos em sua cintura nua, logo percebi o arrepio em seu corpo e enfim, aquela menina estava entregue, fui empurrando ela pra cozinha beijando ela inteirinha e a deitei na mesa! Comecei a tirar sua camiseta e ela não ofereceu resistência, tirei o sutiã e mamei deliciosamente aqueles peitos médios quase pequenos e logo fui descendo para sua barriga já tirando aquele short e revelando aquela buceta que chupei deliciosamente a uns dias atrás! Logo a calcinha parou longe e pude devorar aquela maravilha, chupava com muito tesão e vontade, ela gemia gostoso, ela pegava minha cabeça e não deixava eu sair, mas eu nem queria sair mesmo! Eu queria era que aquele momento fosse eterno, pois aquela buceta era tão gostosa de chupar, tinha um gosto tão incrível, talvez fosse a virgindade ali presente, talvez fosse os cuidados da dona, mas independentemente do que fosse, era sensacional!

Nessa história meu pau estava mais duro que uma rocha, nem perdi tempo, tirei ele pra fora e já mirei naquela buceta e coloquei a cabecinha, mas ela quando se deu conta do que estava acontecendo ela logo se tratou de me empurrar dizendo que não queria perder a virgindade! Então mudei meu foco e parti com os dedos para o cuzinho, aproveitando que eles estavam babados com o mel da buceta, não teve resistência, ela cedeu numa boa, então voltei a chupar a buceta e foder o cuzinho dela com os dedos, ela teve pelo menos uma sequência de duas gozadas e quando estava prestes a ter a terceira não perdi tempo, coloquei meu pau no cuzinho dela, ela não tentou impedir mas na hora que entrou a cabecinha, ela chorou, não gritou muito alto, mais a lagrima correu nos olhos e ela sofria com cada centímetro que percorria dentro dela, mas ela aguentou bravamente até eu colocar o último pedaço do meu pau! Então eu perguntei:

- Esse cuzinho já levou pau heim?

- Já sim, mas o do meu ex – namorado não era tão grosso igual o seu!

Aquilo me deu muito tesão, ela estava escondendo o ouro! Ou melhor dizendo, escondendo o “ cu “! Então após aquela revelação eu não peguei leve, comecei a comer com convicção! Ela queria que eu fosse mais devagar, mas ela era uma puta e puta eu como com força e comecei foi aumentar ainda mais as estocadas, ela estava ficando cada vez mais ofegante então comecei a bater uma siririca pra ela enquanto fodia aquele delicioso cu!

Depois disso ela entrou na minha onda e começou a rebolar a bundinha, ai não tive dúvida, meti com vontade, quando estava quase gozando resolvi mudar de posição e deixei ela em pé deitada apenas o tronco na mesa que era a altura perfeita e toma pau novamente! E naquela posição era perfeita, eu puxava o cabelo dela, dava tapas e metia com vontade, a estocada era tão forte que se alguém ficasse no portão com certeza iria escutar os estalos, pois eu estava fora de mim, estava com um tesão naquela menina sem explicação e o resultado disso? Gozei muito em seu cuzinho, minhas pernas até deram câimbra de tanto gozar!

Depois de gozar eu não conseguia mexer, eu travei naquela posição, minhas coxas estavam doendo! Débora logo percebeu e deu um jeito de sair e me ajuda a sentar! Mas ela também estava com dor no rabo, pois ela quando andava resmungava, então quando me recuperei perguntei se podia tomar banho, ela disse sim e veio junto, ela falou que eu acabei com o cu dela mas que foi gostoso!

Fui embora rapidamente pois estava atrasado para a obra, mas não antes de dar outro beijo daqueles! Não consegui render muito no serviço por ter chegado atrasado então fiz uma pequena parte e acabei indo embora mais cedo!

Pessoal, estou fazendo os contos em uma espécie de ordem cronológica! Espero que estejam gostando! Leia os outros contos também, comentem! Isso me motivo a escrever cada vez mais!

William.mineiro.bh13@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive William Mineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível