Família Moderna: Fantasia de Mãe

Um conto erótico de Th!@go
Categoria: Grupal
Contém 2252 palavras
Data: 07/01/2017 16:27:45
Última revisão: 01/07/2018 09:13:37

Olá a todos! Depois de um tempo sem publicar nada, tô voltando pra contar como anda minha vida, juntamente com minha família. Pra saber a descrição de todos e entender como tudo começou, é importante dar uma olhadinha no conto http://www.casadoscontos.com.br/texto/e se quiserem me ajudar com ideias para os próximos, é só escrever nos comentários.

O incesto é uma rotina em minha família e o swing, passava a ser praticado com muita frequência por meus pais e tios. Mas como eles tinham bastante receio de contar nosso segredo pra outras pessoas, meus primos e eu nunca participávamos das festinhas entre casais, só nos restando os encontros em família. Com o passar do tempo, eu passei a querer experimentar o swing, mas era impedido pela preocupação de meus pais, que não confiavam a ninguém a nossa relação e por mais que eu quisesse participar das festinhas e encontros com eles, eu entendia que poucas pessoas aceitariam a relação que tínhamos em nossa família. Eles se mostravam dispostos a me incluir e para isso, fizemos uma experiência. Meu pai tirou várias fotos onde eu comia minha mãe sem camisinha, e postou nos sites de relacionamento para casais que eles assinavam, dizendo que eu era o namorado fixo dela. Deu certo, já que foder sem camisinha para os amigos liberais que eles tinham, era sinônimo de muita confiança o que gerou muita curiosidade para os vários casais que eles conheciam, mas mesmo assim, não se sentiram confiantes o suficiente.

Entre esses amigos liberais, estava o casal Marcos e Daniela. Eram um pouco mais novos que meus pais, e os conheci no aniversário de meu avô materno, onde foram convidados e trouxeram seu filho Mateus. Eram um casal muito alto astral, conquistaram todos da família e passaram a frequentar nossa casa quase que toda semana, e dessa forma, tornaram-se amigos da família e parceiros de swing, inseparáveis de meus pais. Marcos era negro, alto e muito bem apessoado. Daniela era loira, alta, bem malhada e muito gostosa, uma verdadeira “cavala” que passara a ser meu sonho de consumo. Eu era tarado nela e não escondia isso de meus pais, que sempre me mostravam algumas fotinhos das escapadas que davam com ela. Seu filho Mateus, era bem alto para idade, bem parecido com o pai, extremamente tímido, virgem e mesmo com a diferença de idade, eu estou na faculdade e ele ainda no ensino médio, viramos bons amigos. Passamos a malhar, sair, jogar vídeo game e fazer várias outras coisas juntos, o que aumentou nossa amizade e liberdade para conversar sobre tudo. Numa dessas conversas, Mateus me disse com um pouco de receio, que era tarado nas mulheres de minha família. Eu o incentivei, dizendo que também era, até em minha mãe, e num dia, ele se sentiu confiante em dizer que ele sonhava em perder a virgindade com ela. Por várias vezes eu quis contar que comia aquelas gostosas, inclusive minha mãe, mas nunca contei e diante da revelação dele, resolvi contar pra minha mãe pra ver o que ela achava.

Era sexta-feira e resolvi ficar em casa pra relaxar um pouco. Meu pai já havia saído e enquanto tomava café com minha mãe, comecei a contar sobre minhas conversas com Mateus e a vontade dele de perder a virgindade com ela. Minha mãe disse ter isso como fantasia, afinal, nunca tinha tirado a virgindade de ninguém, mas só faria se Dani e Marcos aprovassem e não sabia como falaria sobre isso com eles. Mudamos de assunto e continuei comendo enquanto a secava. Ela usava uma camisola bem curtinha e decotada, o que realçava seu rabo e seus peitões maravilhosos. Eu estava excitado e mostrei meu pau duro. Ela sorriu maliciosamente e sem rodeios, ajoelhou e começou a mamar, me encarando. Parou de chupar e me perguntou o que Mateus falava dela. Respondi que ele era tarado em todas elas mas que ela, era a mais desejada. – MANDA UMA FOTO PRA ELE. Falou isso e voltou a chupar. Fiz que não entendi e ela então me pegou pela mão, caminhou comigo até a sala e sentou de lado, com as pernas em cima do sofá. A camisola subiu, dando uma visão perfeita da coxa, de uma parte da bunda e da buceta bem depilada. – TIRA UMA FOTO E MANDA PRA ELE. DIZ QUE ME PEGOU DISTRAÍDA. Fiz o que ela me pediu e mais um pouco, pedi que ele mandasse uma foto da mãe dele também. Ficamos esperando mas ele não tinha visualizado, devia estar na escola. Ela então dizendo estar com muito tesão por causa da situação nova, ajoelhou no sofá empinando o rabo. Comecei a chupar sua buceta e seu cuzinho, fazendo ela se contorcer e gemer bastante. Chupei por um bom tempo e passei a meter em sua bucetinha. Ela me olhou por cima do ombro e pediu: - COME ESSA GOSTOSA. DÁ PAU PRA SUA PUTA! Eu metia na buceta dela bem devagar, enquanto bolinava seu cuzinho. Ela gemia gostoso e rebolava aquele rabo com marquinha, que parecia me convidar. Passei a socar forte até cansar, e sem mudar de posição, direcionei meu pau pro rabo dela e devagar, fui empurrando tudo no cu dela, que não reclamou. Minha mãe olhava pra trás, sorria, me encarava com cara de safada e pedia mais. Eu então passei a socar fundo e com força, naquele rabo que me tirava o fôlego, enquanto puxava seu cabelo. Não aguentei muito tempo e esporrei no fundo do cuzinho dela, que só parou de rebolar quando saí de dentro dela.

O dia estava agradável e por isso, fomos aproveitar a piscina. Minha mãe como sempre, usava um biquíni minúsculo e pegava sol com sua bunda pra cima, enquanto a gente conversava e colocava o papo em dia. Estávamos falando sobre o que iríamos almoçar, quando Mateus retornou minha mensagem: “Desculpa, mas já toquei duas pra sua mãe! Assim você me mata.” Mostrei pra ela que sorrindo, pediu que eu enviasse outra foto. Ela adorava se mostrar! Sempre procurava usar roupas que destacavam seus atributos, nada vulgar, apenas o suficiente para atrair olhares, o que segundo ela, a deixava extremamente excitada. Por conta disso, era bem comum ela chegar em casa molhadinha, querendo uma boa foda. Minha mãe é nossa musa, meu pai e eu morremos de tesão por ela e fazemos questão de demonstrar isso sempre que podemos, o que a deixa cada vez mais confiante e sempre disposta a satisfazer nossas vontades. Tirei uma dela com o rabo pra cima, bem de perto e mandei, seguida de outra mensagem: “Não é seu aniversário mas toma o presente! Podia me mandar da sua mãe também hein.” Ele respondeu que iria dar um jeito de enviar algumas e me pediu desculpas mais uma vez ao me dizer que minha mãe era uma delícia. Repassei o elogio à ela, que deixou que eu tirasse outra, dessa vez de frente. Mateus estava eufórico e conversava comigo abertamente, sobre suas fantasias e seu desejo de comer uma mulher mais madura. Minha mãe lia, acompanhando toda a conversa e dizendo estar bem excitada com a brincadeira, pegou o telefone e em pouco tempo, minha família começava a chegar para uma bagunça bem gostosa.

Ainda estava sol e como fazia um tempinho que a gente não se reunia sem faltar alguém, ficamos curtindo a piscina e batendo papo. Meu pai e meu tio cuidavam da churrasqueira, meu primo Caio estava com as meninas na piscina e eu conversava com minha mãe, tia Eliane e tia Sandrinha nas espreguiçadeiras. Falávamos justamente da situação com Mateus, quando ele me enviou uma mensagem. Eram cinco fotos da mãe dele com roupa de malhar, seguidas da seguinte mensagem: “não estão tão boas como as suas, mas olha como ela é gostosa.” E realmente estava uma delícia! Mostrei pra elas enquanto minha mãe explicava que ele era virgem e tarado nelas. Tia Sandrinha, juntando as espreguiçadeiras disse: - MANDA UMA NOSSA PRO COITADO. Esperei que as três deitassem com as bundas pra cima, só vestidas com seus micro biquínis, tirei e enviei. Ele ficou louco! Fiquei conversando com ele e mostrando tudo pra elas, que se divertiam às custas dele. Minha mãe que estava na ponta, se levantou dizendo estar com muito tesão, foi até a churrasqueira e passou a chupar meu pai e tio Gilson. Mamou os dois por um tempinho e pra nossa surpresa, pediu mais um pau: - CAIO, VEM DA PAU PRA TIA. HOJE TÔ LEVADA! Tia Sandrinha sentou onde estava e sorrindo disse: - PRONTO, MONOPOLIZOU O PAU DE TODO MUNDO! VEM LOGO PEDRO, ANTES QUE ELA TE QUEIRA TAMBÉM. Rapidamente tirei minha sunga e fiquei de pé na frente dela, que começou a me chupar. Tia Eliane se juntou a sua irmã e passou a dividir minha pica. Eu adorava nossas farras, onde nossas mães, tias e primas passavam de mulheres de família à putas, sem nenhum medo ou preconceito.

Minhas primas tinham ido ajudar minha mãe, e minhas tias, que já estavam sem a parte de cima do biquíni, se decidiam quem levaria vara primeiro. Deitei na espreguiçadeira enquanto tia Sandrinha, colocou sua calcinha pro lado, sentou em meu pau de costas pra mim e começou a rebolar. Tia Eliane por sua vez, sentou em meu rosto, me fazendo sentir seu gostinho. Elas gemiam e eu aproveitava cada momento com minhas tias, que não comia já fazia algumas semanas. Mudamos de posição, onde eu passei a comer tia Eliane, que deitada na espreguiçadeira, recebia meu pau em sua buceta bem molhada, enquanto chupava tia Sandrinha que estava sentada em seu rosto. Eu socava e observava os outros, que já haviam vindo pra perto da piscina. Meu primo estava sentado na ponta da espreguiçadeira, com minha mãe sentada de costas pra ele, rebolando, enquanto mamava meu pai e meu tio. Minhas primas ficaram deslocadas com a “fome” de minha mãe, e vieram ficar conosco. Passei a beijar Aline sem parar de meter em sua mãe, enquanto Gabi namorava tia Sandrinha. O lugar que estávamos não ajudava muito, então resolvemos ir para sala. Passamos por minha mãe que estava tão ocupada com as três picas só pra ela, que nem nos deu atenção. Da mesma forma, meu pai, meu tio e meu primo não nos notaram, já que tentavam saciar a vontade dela.

Tia Sandrinha e as meninas começaram a se pegar no chão da sala, enquanto tia Eliane ajoelhada, mamava meu pau. A cena era maravilhosa, Gabi e Aline deitadas no chão com tia Sandrinha chupando as duas, com seu rabo empinado em minha direção. Eu alisava sua bunda e sua buceta raspadinha e molhada com uma mão e com a outra, ditava o ritmo da chupada de tia Eliane. Tia Sandrinha rebolando em minha mão, disse: - NÃO QUERO DEDO NÃO, QUERO PAU! METE EM MIM PEDRO. Tia Eliane ficou ao lado de sua irmã e começou a chupar Aline. Me posicionei atrás de tia Sandrinha que chupava Gabi, e comecei a empurrar nela. Eu comia aquela buceta extremamente molhada, aproveitando bem o momento e dessa vez, bolinava tia Eliane que estava ao nosso lado com seu rabo empinado. Tia Eliane também pediu pau, e eu então passei a me revezar entre as duas. Eu socava um pouco em cada uma, quando minha mãe entrou reclamando: - PORRA CAIO, NÃO CONSEGUE FICAR CINCO MINUTOS ME COMENDO. Caio se defendia: - DESCULPA TIA! TEM UM TEMPINHO QUE NÃO COMO NINGUÉM, E QUANDO VI A SENHORA REBOLANDO ESSE RABO, NÃO RESISTI. Eu não podia julgar meu primo, com todas aquelas gostosas e sem camisinha, ficava realmente difícil de se segurar. Eu só estava conseguindo, por ter me aliviado mais cedo. Caio sentou no sofá e passou a ser chupado por tia Sandrinha, que tentava animar seu filho, ajoelhada, com seu rabo pra cima. Era difícil olhar aquela bunda e resistir! E meu pai não resistiu, já socava em sua irmã que rebolava pra ele. Tio Gilson se colocou atrás de tia Eliane, que continuava chupando Aline, e passou a comer sua cunhada. Eu sentei no sofá e Gabi sentou em meu colo, de costas pra mim. Ela se encostou, começando a rebolar enquanto eu alisava seus seios e sua bucetinha. Minha mãe que tinha saído da sala e agora estava de volta, passou por Caio, dando-lhe um beijo. Beijou meu pai e veio chupar Gabi, que sentava em mim na mesma posição. Gabi rebolava bem devagar, gemendo e se contorcendo em meu colo. Eu tentando não gozar, saí de dentro de minha prima, mas fui surpreendido por minha mãe, que abocanhou meu pau, chupando só a cabecinha e encaixando de novo na bucetinha de Gabi. Fizemos assim por mais duas vezes e eu anunciando meu gozo, esporrei dentro de minha prima que continuou em cima de mim, sendo chupada por minha mãe que limpava meu pau e a buceta de Gabi com sua boquinha, quando o interfone tocou. Como eu já tinha gozado e iria levar um tempinho pra recomeçar, fui atender.

Pra minha surpresa era Mateus e eu não sabia o que falar. Corri até a piscina, vesti minha sunga e fui atende-lo no portão. Abri um pouco afoito e ele logo se explicou: - TE LIGUEI UMAS DUZENTAS VEZES CARA! MINHA MÃE ME PEGOU TIRANDO FOTO DELA E DEU MAIOR MERDA. PRECISO DE UM LUGAR PRA FICAR. Eu não sabia o que fazer ou dizer... – CONSEGUE GUARDAR UM SEGREDO MATEUS? Ele me olhando assustado, fez que sim com a cabeça. – ENTÃO ENTRA!

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 82 estrelas.
Incentive th!@go a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vai pegar fogo com o virgem, quero estas fotos também, jamerson.goiana@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Kra parabéns muito bom como sempre esperei muito novos contos seus, gostoria q vc contase um com vc e seus pais e caio com os pais dele

0 0