Chuva sobre os olhos.

Um conto erótico de Redzito
Categoria: Heterossexual
Contém 486 palavras
Data: 07/01/2017 01:34:16

Bom prazer, sou Red!

O que irei contar agora ocorreu a poucos dias, quando sai do trabalho, sou atendente de um supermercado.

Nesse dia tudo tava tao chato que assim que sai ia direto pra casa, e nao ir zoar com os amigos como de costume, la ia eu andando feito lesma pra casa, andando porque moro pertinho, nao ha necessidade de ir de moto.

Entao...

Comecou serenar e agora ja andava em passos largos, e a chuva caiu depressa forte;

Foi quando bati na casa da Dona Ana, uma coroa conhecida de minha mae, ela me pos pra dentro e riu pra caralho da minha cara todo molhado.

Ela me disse pra tirar a roupa pra nao ficar doente e e deu uma toalha ja que nao tinha roupa que pudesse me dar ja que o filho dela tem so 11 anos.

Pois bem, fiquei la de toalha sentado no sofa da sala junto dela, ela e morena dos seios grandes labios carnudos, uma barriga saliente e uma bunda que nossa que rabao ela ela tem;

A gente tava la ela mexendo na tv mudando os canais ate que passou um canal porno assim de relance, a safada voltou o canal rimos mas nao deu outra! Meu pau foi ficando duro e assim que ela notou, foi puxando a toalha e caiu de boca peguei ela pelos cabelos e forcei, fiz ela chupar ate a rrespiracao falhar e ela empurrar minhas coxas na tentativa de sair, soltou meu pau com a boca escorrendo porra e mal saiu voltou com mais vontade e nossa como chupou bem aquela puta, ate que me empolguei e comecei a socar o pau na boca dela estocando com bastante forca..

Tirei antes de gozar e nossa foi uma chuva de porra na cara da coroa que abriu a boca e catava o que descia do rosto...

Entao foi a vez dela me deixou deitado e veio por cima abriu minha boca e me fez abocanhar aquela delicia de buceta..

Fui passando a lingua e senti a coroa vibrando e comecou a gemer eafeegando a xana na minha cara rebolando e eu mamava naquela bucetinha como um gatinho toma leite e ela gozou bastante em minha boca..

Nisso meu pau ja tava firme de novo levantamos enpurrei ela e deselceu de quatro e eu varei o rabo dela sem do, ela gritava: Aiii fode seu putao, gostoso!! Fode meu cuzinho, goza nele amor!!!

Essas coisas que as putas costumam dizer prq excitar o cara, e nao deu outra, meti fundo e gozei novamente... Ela ficou la toda abertinha se reconpondo da foda..

Nos banhamos ela ainda bateu uma pra mim bem gostoso, peguei minhas roupas mesmo molhadas e quando a chuva passou eu fui embora, mas de vez en quando depois do expediente eu passo por la pra tomar um "cafezinho".....

Obg por ler. Bjos do puto aqui... Ate a proxima!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Redzito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tinha tudo para ser bom,mas faltou detalhar mais.

0 0