Brothagem (1ª parte)

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1046 palavras
Data: 06/01/2017 19:06:00

Brothagem (1ªparte)

Eu sou o Binho tenho 18 anos corpo normal moreno claro estou sempre de boné e calção e praticamente nunca uso camisa em casa, pois aqui onde moro faz muito calor e também não uso cueca porque não curto.

Eu estava de férias em casa meu pai já tinha saído para trabalhar minha mãe disse que iria levar minha irmã na escola e de la ia para o trabalho e quando chegasse queria a casa toda brilhando. Apenas fiz um sinal de ok com a mão levantando o polegar para cima ouvindo a porta se fechar.

Levantei já eram umas onze horas da manha, esquentei o almoço que minha mãe deixou já pronto para mim e fui comer sentado no sofá assistindo tv. Almocei coloquei o prato do lado e continuei ali esparramado no sofá assisitindo tv e mexendo no celular interagindo com os grupos ate que meu parça Dinho me pergunta se pode vir aqui em casa e digo que sim.

Dinho mora perto e logo escuto ele bater no portão e grito para ele entrar. Meu amigo entra coloca a bicicleta na garagem e entra como eu também apenas de calção e boné virado para trás. Dinho é muito parecido comigo às vezes somos ate confundidos com irmãos temos a mesma idade estamos sempre juntos ele também tem o corpo normal, moreno claro, uma perna dele é mecânica do joelho para baixo, mas nada que o impeça de fazer nada sinceramente as vezes ate esqueço esse detalhe e uma boquinha muito gostosa com um sorriso bem safado.

Dinho me cumprimenta batendo em minha mão e se esparrama no sofá ao meu lado.

_ E ai de boa?

_ Tava no maior tedio la em casa resolvi colar aqui.

Disse Dinho apertando a pelinha do pinto sobre o calção ele tinha essa mania desde pequeno.

_ E tu fazendo o que?

_ Nada aqui de boa vendo tv e vendo vídeo no celular. Olha esse!

E assim começamos a ver e mostrar ao outro vários vídeos riamos e comentávamos, zuavamos. Desliguei a tv que não passava nada de interessante liguei o som e fui varrer a casa enquanto Dinho mexia no celular no sofá e junto comigo cantávamos as musicas que tocava no som.

Enquanto a musica rolava eu varria, cantava e dançava com a vassoura que hora era um microfone outra uma partner de dança e Dinho me acompanhava no vocal tirava fotos de mim e gravava pequenos vídeos de minhas dancinhas doidas com a vassoura e claro bancava o diretor as vezes mandando eu fazer coisas, passos, mandar beijo ele é um palhaço.

A uma certa altura Dinho ve um vídeo de dois moleques dançando, cai na risada me mostra o vídeo e diz para imitarmos a dança.

_ Vai ser mó zueira vei!!!

Disse Dinho todo empolgado com maior sorrisão na cara.

_ Sei la cara, não acha que o povo vai ficar achando que somos viados não?

Falei meio preocupado.

_ Que se foda! Alguém paga suas contas?

_ Nem meus pais me dão um real mais, se eu quiser tenho que trabalhar.

Respondi.

_ Então meu relaxa e qualquer coisa leva na zueira, além disso se acharem que “tamo” nos pegando pelo menos sou gatinho fala serio? Kkkkk

_ kkkk seu besta! Ta certo se vamos ser zuados que seja juntos então!

_ Valeu!

Escolhemos uma musica colocamos o celular em um lugar fixo de modo que tivesse uma boa iluminação e imagem nossa. Com o controle dei o play no som e começamos a coreografia que consistia em um ficar na frente do outro com quem estivesse atrás com a mão na cintura do que estava na frente trazendo o quadril deste de encontro com seu quadril. Claro que logo os dois ficaram de pau duro e o que era para ser quadril com quadril de um lado para o outro passou a ser a bunda do da frente de encontro com o pau duro do de trás. Logico que quem estava na frente sentia o pau duro do outro vindo de encontro com sua bunda o contato não durava mais que alguns segundos o riso difícil de controlar e o safado do Dinho chegava a inclinar para trás me puxando fazendo praticamente que eu sentasse em seu colo e quando era minha vez de ficar atrás ele empinava bem a bunda e como seu calção já havia descido por conta dos movimentos já aparecia seu reguinho suado e aquilo so aumentava meu tesão ainda mais.

Resolvi parar dizendo que estava com sede e fui a cozinha beber agua e pegar um copo para Dinho que ficou vendo o vídeo caindo na gargalhada.

_ E ai ficou bom?

Perguntei voltando da cozinha.

_ Ficou foda mano! Todo mundo vai rachar com esse vídeo!

Disse meu amigo.

_ Deixa eu ver.

Falei pegando o celular da mão dele. Sentado com as pernas flexionadas em cima do sofá e abertas.

_ kkkk seu puto ta parecendo que você esta me fodendo kkkkk

_ Eu né? E você com esse pau durão aqui?

Disse ele pegando de cheio em meu pau entre minhas pernas por cima do calção.

_ Eita mano, que viadagem é essa man!

Disse eu cheio de tesão, mas para dar uma disfarçada.

_ Vai dizer que não ficou com tesão? E esse pau duro aqui o que é?

Disse ele ainda com a mão no meu pau.

_ Qual é Dinho somos praticamente irmão cara.

_ Então quer dizer que meu irmãozinho não esta gostando de sentir minha mão no pau dele?

Disse Dinho com uma cara de safado.

_ Não.

_ Não mesmo?

Disse ele fazendo movimentos como se tivesse me masturbando por cima da bermuda.

_ Po mano faz isso comigo não, cara!

Disse eu.

_ Ta certo então vou embora então.

Disse ele se levantando com a maior barraca armada tentando pegar o celular dele de mim.

_ To zuando! Quer pegar? Então de boa pega aqui!

Digo pegando sua mão e colocando em cima do meu pau. Dinho então tira a mão e enfia dentro do meu calção pegando no meu pau duro la dentro me fazendo gemer e me lasca um beijo bem gostoso com aquela boca carnuda.

Continua...

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorava ter melhor amigo assim que nem seu

0 0
Foto de perfil genérica

Huum, nada como uma grande amizade se transformando num grande amor. continua logo, por favor. Um abraço carinhoso, Plutão

0 0