Minha esposa com seios novos indo a praia de nudismo Parte 2

Um conto erótico de Frank Lee
Categoria: Heterossexual
Contém 734 palavras
Data: 06/01/2017 13:12:01

Olá pessoal, vamos continuar esta deliciosa aventura. Finalmente chegamos na praia de Abricó. Relembrando ela apenas de camisetinha amarela e shortinho enfiado na bunda deliciosa. Logo que passamos as pedras ela já foi tirando a camisetinha e o shortinho ficando apenas com uma calcinha fio dental, que visão privilegiada, eu tirei logo a sunga e o meu pau já estava querendo ficar duro. Ficamos na parte que a mulher não precisa tirar a parte de baixo, ela queria fazer uma marquinha. meia hora depois fui dar um mergulho e fiquei observando da água vários urubus de olho na carniça...rsrsrs

Quando voltei, perguntei se ela queria uma cerveja e ela disse:

- Deixa que eu vou buscar.

- Tem certeza?

- Algum problema?

- Ok, vai lá.

Fiquei sentado só observando, a safada colocou o dinheiro na tirinha da calcinha e foi, nessa hora a barraca foi enchendo. Por que será?

Pediu duas latinhas e mandou o vendedor pegar o dinheiro, o cara ficou nervoso e o seu pau foi endurecendo, sob o olhar sacana da Paty. Ela se virou e trouxe as cervejas. O clima estava esquentando mais ainda. Tomamos mais algumas e resolvemos ir para a parte totalmente nua(digamos assim). Quando ela tirou a calcinha foi demais, sua bucetinha estava totalmente depilada, a bunda bronzeada com marquinha e os seios siliconados. Maravilha!

Chegaram alguns homens para puxar papo e fomos bastante educados, porém ela viu um rapaz dos seus 25 anos malhado e com o pau gigante e percebi que ela ficou olhando bastante e o rapaz percebeu. Quais seriam as intenções dela? Não sei, dei uma de joão sem braço e fui na água.e fiquei observando, nessa hora ela levantou e ficou arrumando a canga agachada, dava pra ver toda a depilada por baixo, que delícia, fiquei com o pau muito duro e não pude sair da água logo, e o rapaz começou a puxar assunto com ela, logo depois ela deitou de costas e pediu pra ele passar o protetor solar sem me consultar, como ela estava abusada. Saí da água e fiquei na beira olhando, ele passou o protetor em suas cistas, porém bastante respeitoso, foi quando cheguei perto e ela apresentou ele:

- Oi amor, este aqui é o Rafael, como vc demorou na água pedi pra ele me ajudar a passa protetor nas costas.

- Tudo bem gata.

- Pode acabar de passar Rafael.

Ela olhou pra mim desconfiada e eu consenti com a cabeça.

- Rafa, pode passar o protetor mais embaixo também, preciso proteger o bumbum, náo posso bobear.

- Não pode mesmo, que bumbum lindo - disse Rafael e foi passando bem devagar em seu bumbum e coxas e de vez em quando esbarrava "sem querer" em seus lábios.

Papo vai, papo vem resolvemos passear lá nas pedras(eu e ela).

Deixamos nossas coisas com um casal simpático que estava perto e fomos para lá. Demos um mergulho no caminho e nos amassamos bastante na água e fiquei perguntado no ouvido dela.

- Gostou do rapaz?

- Adorei que pau bonito ele tem.

- Vc está muito safada. Vamos transar?

- Claro.

Fomos para trás das pedras e ela começou a chupar meu pau, que delícia, nem sei se tinha alguém vendo. Foi quando olhei e vi Rafael se aproximar, o safado ficou nos seguindo de longe e perguntou se podia chegar. Ela ficou de quatro pra mim e enfie meu pau na sua xoxota molhada, Rafael chegou mais perto e ela nem pensou duas vezes abocanhou seu enorme caralho com sua boca gulosa, que safada. Ficamos nesse vai e vem por um bom tempo até que não aguentei e gozei dentro dela e Rafael estava com o pau duro batendo uma punheta perto da boca dela, aí ela se virou mas eu não deixei ele enfiar, falei que era melhor não, mas deixei ele brincar com a bunda da minha putinha, ele ficou batendo com o pau na bunda dela e punhetando e ela chupando meu pau agora, que delícia, ele até passou o pau na bucetnha e no cuzinho dela sem penetrar até que estourou um gozo em cima da bunda da Paty e eu gozei novamente em sua boca, que delícia. Será que da próxima vez eu a libero? O que um simples par de seios faz com uma mulher? Ainda pegamos uma carona com o Rafael até o metrô da Barra. Muito obrigado a atenção de todos e nos falamos na próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Frank Lee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou gostando muito da evolução. Tudo inidica que logo estão no swing

0 0
Foto de perfil genérica

Minha imaginação foi mais intensa que seu texto. Tem um nove, corno. Continue sempre assim.Beijos!

0 0
Foto de perfil genérica

Na próxima ela liberara tudinho..

0 0
Foto de perfil genérica

Meu sonho, conhecer uma praia de Nudismo, você poderia nos mostrar os seios dela. Nota 10 e te convido a ler os meus, abraço...

0 0