Um amor inesperado na faculdade - Terceira temporada 16

Um conto erótico de Rafael Velaskes
Categoria: Homossexual
Contém 1047 palavras
Data: 05/01/2017 22:15:22

Paralelo a isso Rodrigo tinha ido deixar Davi em casa um pouco antes deste ocorrido acontecer na festa, ao chegar no prédio Davi o convidou para subir e tomar café junto visto que o dia já estava começando a clarear e Rodrigo prontamente aceitou.

Davi:- Entra, fica a vontade que a casa é sua. Acho que o Guilherme não chegou ainda.

Rodrigo:- Você não sabe o quanto eu tenho esperado por isso.

Davi:- Isso o quê?

Rodrigo:- Nós dois finalmente sozinhos, só eu e você.

Ele nem esperou Davi responder e já o puxou para um beijo alucinado cheio de tesão e desejo.

Rodrigo:- Deixa eu cuidar de você esta noite, te mostrar o quanto eu posso te dar prazer.

Davi não disse nada, apenas se entregou aos beijos e carinhos de seu acompanhante que eram de uma voracidade incrível, Rodrigo invadia a boca de Davi e sugava sua língua com força e impetuosidade, depois passou a lamber e morder as orelhas até chegar ao pescoço, onde também mordeu, beijou e fez tudo o que tinha direito de fazer.

Davi:- Calma Rodrigo...

Rodrigo:- O que houve?

Davi:- KKKK nada, só acho que é melhor irmos para o meu quarto, o Guilherme pode aparecer a qualquer momento.

Rodrigo:- Tudo bem gatinho.

Eles se encaminharam para o quarto, mal Davi fechou a porta Rodrigo já foi atacando sua presa. Ele foi agarrando Davi, tirando sua blusa e caindo de boca nos seus mamilos, Davi apenas gemia e se entregava ao prazer.

Davi:- Isssoooo Rodrigoooo, oooohhh que delicia, não para.

Rodrigo foi descendo até a barriga e logo após foi arrancando as calça de Davi deixando ele apenas de cueca. Depois disso, Rodrigo foi se despindo ficando apenas de cueca e voltou a beijar Davi.

Davi:- Aiiii Rodrigo, que delícia... Mas agora é minha vez.

Ele levantou Rodrigo, o beijou e foi descendo passando a boca pelos mamilos, depois pela barriga e umbigo, até que baixou a cueca e deu de cara com um pau enorme e duro, sem pensar muito Davi caiu de boca e sugava aquele cacete como Ninguém, arrancando altos gemidos do seu parceiro.

Rodrigo:- Isssssooooo Davii... óoooohh chupa esse pau meu amor óooohhhh que deliciaaa.

Davi engolia tudo, depois voltava beijava e sugava apenas a cabecinha, seguida de pequenas lambidas e depois voltava a engolir tudo, deixando o pau de Rodrigo todo babado.

Rodrigo:- Ahhhhhhhhh que boquinha gostosaaa aahhhhh, engole tudo, enfia meu pau ate a garganta... isssooooo ooooohhhh oooooohhhhh...

Rodrigo puxou Davi e arrancou sua cueca, colocou ele de quatro e começou a chupar o seu cú.

Davi:- Ahhhh AAAAhhhhhhh Rodrigooooo, aahhhhh delícia, chupa meu cu meu macho, issooooo óooohhhh delicia, chupaaaaa mais óoooohhhh.

Rodrigo:- Você não viu nada, ta gostando minha putinha?

Davi:- Tô amando ... issooooo ooooohhhhhh oohhhhhhh deliciaaaa, me come Rodrigo por favor, me come...

Rodrigo:- Não precisa pedir de novo, se prepara que agora você vai levar rola... toma.

Ele foi penetrando Davi aos poucos, mais foi laceando e em pouco tempo já estava dentro por completo.

Davi:- Vaiiii Rodrigo meteeee ooooohhhh meteee la no fundo isssoooooo óoooohhhhh.

Rodrigo:- É rola que você quer, então toma.

Rodrigo ia metendo cada vez mais fortes, arrancando gemido cada vez mais alto, naquele momento eles não se preocupavam se alguém pudesse ouvir o que eles faziam, o prazer era tão intenso que eles apenas queriam se curtir. Rodrigo colocou Davi de frango assado e voltou a penetrá-lo com força total.

Davi:- òoooooooooohhhhhhh isssooooo, meteee forte, isssoooooo ooooohhh ooooohhh ooohhh oooohhhhh que deliciaaaa ooooohhhhh.

Rodrigo:- Pede mais safado, pede pra eu te comer.

Davi:- Meteeee Rodrigo, me come mais forteeee oooooohhhhhh ooooohhhhh ooooooohhhhh

Rodrigo:- Senta em cima do meu pau e cavalga.... issssoooo Davizinho, rebolaaa putinha, rebola no pau do teu macho, rebola issssoooooo oooooohhhh

Davi:- Me come de pé agora Rodrigo... isssooooooo ooooohhhhh mete, mete forte ooooohhhh ooooooohhhhhh que delícia óoooooohhhhhh que delicia.

Rodrigo:- Vou gozaaaarrr , vou gozaaarrr oooooohhh

Davi:- Tô gozando também oooooohhhhh

Rodrigo:- Gozaaaaa juntoo oooooohhhh oooooohhhhh

Os dois explodiram juntos num gozo, e depois disso se abraçaram e ficam juntos na cama por um bom tempo, rolava naquele momento uma cumplicidade muito forte entre eles.

Um tanto longe dali Júnior havia sido levado para prestar esclarecimentos na delegacia mas acabou sendo liberado, Flávia mais vez pediu ajuda pra sua tia e ela acompanhou o depoimento, toda a galera antiga foi junto em solidariedade assim como foi no caso em que Felipe esteve na delegacia, depois da liberação eles foram tomar café em uma padaria, pois já passavam das 9 da manhã e ninguém tinha comido nada.

Fernando:- Pelo amor de Deus agora controla este teu gênio, por favor.

Júnior:- Foi mal amor, eu sei que foi péssimo o que eu fiz, mas quando vi aquele cara te segurando, tentando te beijar eu perdi a cabeça.

Fernando:- Só que agora você está nas mãos dele, ainda bem que ele passa bem só que se ele resolve prestar queixa você vai ficar enrolado por um bom tempo.

Rafael:- O Fernando ta certo, cara não dá pra sair socando todo mundo por aí, poxa você sempre foi um cara tão gente boa, não combina contigo isso.

Júnior:- Eu sei Rafa, to com muita vergonha do que fiz, e eu vou pedir desculpas pro cara, acho que devo isso a ele.

O restante do domingo seguiu normalmente, Rodrigo ficou na casa de Davi até após o almoço e depois partiu para sua casa. Em casa Thiago e Daniel estavam sossegados, nem perguntaram o que Rodrigo fez depois da festa porque já sabiam.

No outro dia cedo Júnior não foi a faculdade, foi até o hospital visitar o calouro que ele descobriu que se chama Léo, Fernando foi junto. Quando Júnior entrou no quarto Léo se assustou.

Júnior:- E aí cara, será que a gente pode conversar um instante?

Por hoje é isso galera, já agradeço a todos os comentário recebidos no conto anterior: Guilmarajwinsk, arrow, fefehh, Geomateus, Gui Gonçalves, Dhiren, Ru/Ruanito e todos os que estão lendo e acompanhando.

Amanhã posto mais, qualquer duvida mandem e-mail faelvelaskes@gmail.com.

Abraço

Rafa Velaskes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa Velaskes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Acho esses caras em volta do Davi muito safados kkk. Nao pode o carinha ficar sozinho que ja tem algum querendo sexo com ele. Mas ele eh safadinho e adora, neh? Continue. Muito legal :)

0 0
Foto de perfil genérica

Interessante como o quarteto vai se dissolvendo aos poucos. Só falta Daniel descobrir alguém que o atraia e seja correspondido. Isso fari o quarteto original virar um octeto de amigos. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Cada capitulo vc deixa um gostinho de kero mais publica quanto antes ansiosa pra ver a continuacao rafa vc eh demaiss bjss

0 0
Este comentário não está disponível