Putaria no Feriado 2 - nós e nossos pais.

Um conto erótico de Contista Paraense
Categoria: Homossexual
Contém 2713 palavras
Data: 04/01/2017 20:04:26

Feriados de putaria.

E aí pessoal tudo bem sou o Carlos voltando pra continuar a minha história de putaria nos feriados, na última vez contei sobre o Halloween e como fodi com meu pai, meu amigo e o pai dele, dessa vez vou contar o que aconteceu no feriado de Ação de Graças. Realmente este último ano antes da faculdade está sendo inesquecível.

_________________________________________________________________

"Carlos, estou tão feliz por você ficar em casa para o feriado", minha mãe disse. "No ano que vem, você e Larry estarão na faculdade, e vocês provavelmente vão querer passar as férias com as suas namoradas."

"Eu não acho que nós vamos ter que nos preocupar com isso", disse papai, piscando pra mim.

O que mamãe não sabia era que Larry (meu melhor amigo) e eu estávamos fodendo as escondidas com nossos pais em toda oportunidade que aparecia desde a festa de Halloween do mês passado.

"Bem, eu estou cheio", eu disse, e então acrescentei: "Eu não acho que poderia comer qualquer outra coisa." Olhei pro meu pai lambendo os lábios, o que fez ele ter um ataque de tosse.

"Você não comeu nada!" Mamãe reclamou, mesmo que eu tinha comido igual um pedreiro.

"Tenho certeza que ele vai comer mais tarde", disse papai, enquanto se recuperava do ataque de tosse.

"Definitivamente," eu respondi.

"Você sabe," papai disse, como se estivesse pensando em voz alta, "Larry e seu pai não têm ninguém para cozinhar uma refeição tão deliciosa como essa. "

"Eu ainda não posso acreditar que ela abandonou eles," Mãe interrompeu, eu não acho que ela gostava da mãe do meu amigo.

"Então," papai continuou, "eu estava pensando que seria um gesto bonito se nós compartilhássemos nosso jantar com eles. "

"Não acha que está um pouco tarde agora", disse a mãe.

"Eu não acho que eles se importariam de ter nossas sobras, ao contrário", eu disse rapidamente.

"Bem, suponho que você poderia convidá-los para ..."

"Eu estava pensando que Carlos e eu podíamos levar a comida para eles", papai interrompeu rapidamente.

"Se é isso que você quer, eu não tenho nenhuma objeção. Apenas não espere deu ir junto para servir", ela levantou da mesa e começou a preparar as sobras na cozinha pra gente levar.

- Então está resolvido - declarou papai. Ele levantou um garfo de comida para sua boca e sensualmente envolveu seus lábios ao redor da comida enquanto me olhava. Em seguida, lentamente removeu o garfo e sugestivamente e lambeu seus lábios. Era minha vez de começar a tossir.

Mamãe terminou de organizar as sobras e poter e partimos em direção a casa do meu camarada.

______________________________________________________________________

"O que você está fazendo?" - Perguntou papai.

- Não é obvio? Eu respondi com um sorriso enquanto eu continuava massageando seu pau e bolas ainda por cima da calça.

"Você não pode esperar até chegar à casa de Larry?"

"Não, eu quero um pouco do seu molho agora."

Papai riu e disse: - Então acho que é melhor eu te dar né. Ele estacionou em uma rua deserta, nisso o volume dentro das calças já era enorme: “Pode tomar seu molho”.

Ele não precisava falar duas vezes, desabotoei rapidamente suas calças e levei minha mão ao encontro daquela pomba, quando minha mão entrou em contato com o pau quente e veiúdo de papai com sua mata de pentelho ao redor, um choque de prazer passou por mim e eu soltei um gemido.

-Arhh!!!Urg!!!

Papai sorriu e soltou um suspiro suave quando comecei a apertar o pau dele.

Fiquei massageando aquela pica, a pica que me fez, ia até as bolsas peludas e massageada cada uma.

“-Porra que delicia”.

Lambi meus lábios, dei uma rápida olhada para me certificar de que não havia ninguém à vista, e depois me inclinou para lamber a cabeçona que tava ali a minha disposição.

"Mmmm, isso é bom", papai suspirou, "mas nós não temos o dia todo, filho."

Ele obviamente queria uma mamada rápida, e eu estava feliz em obedecer, apertei aquela pica com força e comecei a deslizar minha boca pra cima e pra baixo engolindo aquele pau delicioso. Eu senti ele colocar a mão na parte de trás da minha cabeça momentos antes dele começar a empurrar os quadris para cima e pra baixo empurrando a jeba mais funda na minha garganta. Eu relaxei meus músculos da garganta tanto quanto podia e deixei meu pai livre pra foder minha boca.

"Arhhh!!! Porra filho, tua boca é tão quente, eu adoro foder ela.”

“Que engolir todo o pau do seu pai?” Ele perguntou com uma risada conhecida.

Gemi assentindo enquanto continuei a ter a minha boca fudida, com pau enfiado do meu pai até a garganta.

"Oh, Filho, porra," ele gritou enquanto freneticamente empurrava sua pica dentro e fora da minha boca. "Eu vou te encher com o molho de que você quer, com o molho do teu papai.”

“-Pronto, filho? É melhor você estar, porque aqui vai o molho, engole seu puto, come o molho especial do teu pai, filho da puta, come tudo. Oh foda-se, porra, caralho! "Ele gritou enquanto empurrava para a frente e sua pica entrava em erupção na minha boca ansiosa.

Jato atrás jato, minha boca foi enchendo com o molho delicioso do meu pai, e comecei a engolir sem deixar cai uma gota, não podia é bom demais. Papai se acomodou no banco novamente e eu continuei com minha boca ao redor do pau dele.

"Mmmm", ele suspirou enquanto eu lentamente comecei a engolir novamente aquela pica que tava meia bomba, babando muito ela com minha saliva e o resto de gozo que ainda estava na minha boca. "Isso é bom, mas não deixe qualquer vestígio do molho nas minhas calças ".

Prestando atenção ao seu aviso, eu enterrei seu pau semiduro na minha garganta e então comecei a engolir tudo que ainda restava dentro da minha boca deixando ele completamente limpo antes de devolver aquele monstro para as suas calças.

- Foi tão saboroso quanto você esperava?

"Muito" foi o que eu disse com um sorriso antes de começar a lamber o resto de porra da palma da minha mão e chupar até deixar meus dedos limpos.

"Então eu acho que podemos continuar com a missão de entregar estas sobras de Ação de Graças para Larry e seu pai. "

"Definitivamente," eu disse, "mas eles terão que fornecer seu próprio molho."

Papai riu e pôs o carro em movimento novamente.

Papai e eu ficamos na varanda de Larry por um bom tempo depois de tocar a campainha, eu estava começando a pensar que Larry e seu pai tinham saído pra curtir o feriado sem me dizer. Então, de repente, a porta se abriu e quem apareceu foi meu amigo vestindo apenas um roupão de banho.

"Oh, oi," Larry disse distraidamente.

"Não acha que já tá um pouco tarde pra ainda tá de roupão de banho", eu disse, "mesmo sendo um feriado. "

"Bem, nós estávamos...", tropeçou Larry.

"Eu acho que temos uma boa ideia como você estava comemorando", disse papai sorrindo. "Agora, se você nos deixar entrar, nós trouxemos para vocês um pouco de comida para depois da comida" e riu da própria piada.

Larry riu e abriu a porta para nos deixar entrar.

"Feliz Dia de Ação de Graças", o pai de Larry ainda nu gritou do final do corredor

"Feliz Dia de Ação de Graças", papai e eu respondemos quando nos aproximamos dele. Sem hesitar e com grande ansiedade comecei a tirar minha roupa tentando não deixar nenhuma comida.

"Se acalme, filho", Papai riu. "Vamos colocar a comida na cozinha, e então podemos ficar confortáveis ".

"Vou levar isso," Larry se ofereceu, e agarrou a comida de mim. Meu pai seguiu Larry pelo corredor, e eu fiquei ocupado me despindo enquanto o pai de Larry só ficou me observando.

"Foi um bom dia de Ação de Graças até agora?" ele perguntou.

"Incrível" eu disse. "Papai me deixou chupar ele no caminho até aqui.

O molho estava delicioso", acrescentei com um sorriso. "E você e Larry? "

"Oh nós tivemos um dia produtivo," ele riu, enquanto colocava seu braço em torno dos meus ombros e deu ao meu pau um puxão rápido. "Não sei ao certo quanto de molho temos nas bolas para compartilhar com você e seu pai, mas eu com certeza posso te dizer que faremos o nosso melhor deixar vocês satisfeitos. "

"Parece bom para mim" eu disse, enquanto eu colocava meu braço ao redor de sua cintura e fomos pra cozinha.

Larry e eu estávamos de costas no chão da cozinha, nós estávamos em direções opostas com as cabeças viradas para que pudéssemos beijar enquanto nossos pais nos fodiam. O pau do seu pai martelava minha bunda, e meu pai metia até o talo no cu do meu amigo.

"Já beijaram suficiente, meninos," Papai riu. "Vocês devem se concentrar em rebolar essas bundas e serem fodidos. ”

Larry gemeu de prazer depois que meu pai deu uma bombada bem profunda no rabo dele: “- Oh, estamos, senhor, senhor! ” Ele gemeu.

"Você é um bom menino, Lawrence", seu pai sorriu. "Você sabe como é apreciado, não é? "

“- Sim, papai” confirmou Larry.

“- Ah, sim, Deus, como seu pau é delicioso.”

"Obrigado, garoto", meu pai sorriu enquanto continuava a foder o cu dele num ritmo alucinante.

Decidindo ser insolente, eu gritei, "Estou com fome."

"Você não está feliz com o recheio que está recebendo", Papai riu.

"Oh, está tudo bom," eu ri.

“- Está bom? ” O pai de Larry perguntou calmamente, bem antes de bombar duro e forte em mim.

"Oh, porra," eu gemi. "Você é incrível."

"Mas você ainda está com fome, não é?" O pai de Larry perguntou.

"Mmmmm," eu gemi de prazer na porra que eu estava recebendo.

"Bem, aqui estão algumas batatas-doces para você", disse o pai do meu amigo enquanto ele pegava um punhado de batatas amassou e espalhou pelo meu corpo.

"O quê?" Eu gritei de surpresa e então entrando no espírito, comecei a espalhar as batatas por toda a minha barriga.

"Mmmmm, delicioso" eu gemi.

“- Que tal uma caçarola de feijão verde? ”. Perguntou o pai de Larry.

"Sim, por favor" eu implorei, e fui imediatamente recompensado com um punhado cremoso sobre meu estômago. Eu espalhei sobre minha pele e gostei da sensação enquanto eu ansiosamente empurrava minha bunda para trás de encontro a pelve dele me empalando daquela delicia de pau.

"E quanto a mim?" Larry gritou.

Com uma risada, seu pai entregou a tigelas de batata-doce e a caçarola para o meu pai. “- Por favor, senhor. ” Larry pediu". E seu corpo logo foi coberto.

"Eu poderia usar um pouco mais de recheio", eu ri.

"Eu vou enchê-lo bem", disse o pai de Larry antes de enterrar seu pau fundo no meu rabo "E aqui está alguma coisa para o exterior também", ele riu antes de jogar um pouco de recheio sobre mim e Larry.

“- Obrigado, senhor.” Larry gemeu.

Eu olhei por cima do meu ombro e vi que o pai tinha tirado seu pau da bunda dele, ele então forçou Larry a ficar de quatro no chão se posicionando sobre mim. Larry gemeu quando meu pai empurrou seu pênis de volta.

"Não esqueça o molho," papai disse de repente, e eu olhei para cima e vi ele pegar em cima do balcão uma vasilha de molho agridoce.

"Oh, porra!" Eu gritei quando senti a fria cascata em meu pau e minhas bolas e escorrer sobre o pau que estava me fodendo.

"Foda-se!" O pai de Larry gritou. "Cubra sua bunda e meu pau com molho, caralho que sensação gostosa".

"Eu também quero!" Larry implorou, e papai fez. "Uau, isso é incrível!" Larry gritou;

"Bem, apenas mais um pouco e você vai ter um pouco mais de molho só que dessa vez quente explodindo no seu rabo! "

"Oh sim, me enche de molho!"

"Eu também!" Eu implorei.

"Oh merda" Larry gemeu, logo depois que papai deu um forte tapa na sua bunda.

"morde meu pau, Larry, vai caralho, morde meu pau, porra, pisca esse cu suculento e quente na minha pica. Isso seu filho da puta, que cuzinho apertado.”

“- O seu também”, o pai de Larry riu. "Tão apertado que eu não posso segurar em muito mais. Você está pronta pra encher esses meninos de molho? "

"Quase lá" Papai confirmou. E da mudança súbita do corpo de Larry, eu sabia que o ritmo no seu rabo tinha aumentado. Minha bunda estava sendo fodida mais rápido agora também, e eu sabia que logo íamos ficar cheios de molho.”

"Oh, porra, rapazes, eu vou gozar", gritou papai. "Gostoso de mais, caralho”

“ahr!!!!merda, toma seu puto, toma teu molho”

"Eu estou com você amigo, vou encher a bunda do seu filho com meu molho” e enterrou sua jeba no fundo das minhas entranhas e seu pau entrou em erupção.

“- Oh, Deus, Larry, porra! ” Meu pai continuou gritando

"Merda!" Eu ofeguei quando senti Larry de repente apertar sua boca na minha pica, a sensação me sobrecarregou me levando ao meu clímax na boca do meu amigo, o que fez com que piscasse meu cu no pau do pai dele.

"Isso, Carlos, encha a boca do meu menino com seu molho quente, seu puto!"

“- Ele está gozando?” Meu pai perguntou.

"Se sua bunda estivesse apertando tanto teu pau como está apertando o meu, você não teria que perguntar," o pai de Larry riu. "Caralho, eu não acho que ele conseguiria comer meu pau com o cu como ele tá, puta merda”

"Oh merda, eu sei o que você quer dizer!" Papai gritou no momento que sentir a porra de Larry espirrando por todo o meu rosto antes que conseguisse me posicionar rapidamente para engolir seu leite.

"Mmmmph, Arhhh, urhhh", Larry e eu gemíamos enquanto continuávamos a chupar os paus um do outro e os nossos pais continuaram a nos foder lentamente.

Eu suspirei quando o pai de Larry puxou seu pau da minha bunda, me deixando satisfeito e vazio, mas eu pulei de surpresa quando senti uma língua passar no meu buraco maltratado.

"Não há necessidade de desperdiçar todo esse delicioso molho", ele disse antes de recomeçar a lamber meu rabo, enquanto Larry começou a lamber qualquer Molho que ele poderia encontrar no meu pau e bolas.

"Boa ideia," meu pai disse.

Olhei entre as pernas de Larry e vi papai agachando e aproximando o rosto da bunda de Larry. Enquanto eu olhava com fascínio os movimentos do meu pai, eu levei minha mão até o rosto do meu amigo e comecei a pegar o resto de gozo do meu amigo e a por na minha boca. Enquanto eu chupava meus dedos, assisti a língua do papai limpar o molho e o gozo que tinham no rabo do meu amigo.

"Oh, sim, chupa todo esse molho da minha bunda", Larry implorou antes de retomar sua boca quente e macia no meu pau e bolas. Não demorou muito, porém, antes que Larry parasse pra beijar seu próprio pai e dividir o que ele tinha conseguido do meu rabo.

"Foda-se, caralho, vocês são um filha da puta tesudos se beijando”, eu disse.

Larry e seu pai arreganharam minhas pernas, e meu próprio pai começou a enfiar o pau na minha bunda, o puto enfiou tudo de uma vez devagar até os pentelhos baterem na minha pele.

“- Faça um desejo, pai.” Larry riu, puxando gentilmente minha perna.

"Eu já realizei meu desejo, filho", respondeu o pai de Larry com um sorriso enquanto gentilmente segurava minha outra perna.

"Bem," eu disse, "Eu certamente tenho o meu desejo de Ação de Graças mais que realizado. Me fode pai, mete vara no meu cu, arromba, deixa um buraco o rabo do teu filho.

"Seu desejo é uma ordem, Filho", disse papai antes de voltar a me foder.

"Feliz Dia de Ação de Graças, Carlos", Larry riu.

"Você também, Larry. Agora chupa meu pau!"

"Seu desejo é uma ordem", respondeu ele, virando e fazendo um 69 comigo.

"E quanto a mim?" O pai de Larry perguntou fazendo beicinho.

"Derrame um pouco mais de molho no traseiro de Larry e fode o rabo do teu filho até encher ele com mais molho" eu ordenei.

"Meu desejo é o teu comando", disse o pai de Larry com uma piscadela lasciva.

E por isso nesse dia eu tive muito o que agradecer.

CONTINUA....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 1 estrelas.
Incentive petruscontista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

não tem melhor jeito de passar feriado que esse, sonho seu conto

0 0