Eu e minha prima nos entregamos ao prazer

Um conto erótico de Cavara69
Categoria: Heterossexual
Contém 1622 palavras
Data: 04/01/2017 01:46:21

Oi pessoal tudo bem? kk, Bom hj vou relatar uma das experiencias mais gostosas da minha vida, e sim é veridico, bom me chamo Caíque tenho 18 anos alto, corpo sarado, cabelo preto, pele clara e alto. Isso aconteceu a mais ou menos um ano, em um dia qualquer estava eu em minha casa jogando video game quando minha mãe me chama dizendo que minha tia queria falar comigo lá no restaurante dela, chegando lá ela me pede um favor, perguntou se eu não podia ir na casa dela pra cuidar de minhas sobrinhas pois minha prima estava muito ocupada limpando a casa e não tinha tempo para cuidar delas e mais tarde teria que ir trabalhar, eu disse que sim pois não estava fazendo nada demais mesmo.chegando lá vejo uma gritaria de crianças, eram minhas sobrinhas aprontando,entrei beijei e abraçei minhas princesinhas, chamo minha prima luciane para saber em que eu poderia ajudar, ai ela aparece na sala, mds que visão maravilhosa, minha prima é gostosa demais, ele é branca, coxas grossas bunda grande e redonda peitos grandes, cabelos a altura do ombro ela é uma delicia, estava com uma camiseta branca bem colada no corpo que sem sutiã demarcava bem os seu peitões que estavam de biquinho duro(uis delicia rsrs) um chortinho bem curtinho socado em sua bela bunda, luciane era famosa por ter um bucetão de respeito, pois tinha puxado a minha tia que tinha 1kg de buceta kkkk um pouco de exagero kk mais era grande e gordo, bom e com isso dava pra ver seu bucetão bem demarcado naquele shortinho, aquilo ja me fez suar frio, não perdi a oportunidade e fui abraça la, apertei bem ela para sentir aqueles melões se esmagando contra o meu corpo, dei um beijo no seu rosto e me afastei, e ela doi logo falando:

-mano da pra ti vigiar as meninas enquanto eu tomo um banho, eu tô precisando disso, tô a um tempão arrumando essa porra,(pegando na buceta disse) ela ja ta igual um bacalhau de tão fedida, tenho que lava la pois meu marido chega hj e a gente vai trepar a noite inteira, tenho que tirar o atraso né mano? faz essa favor pra mana?

minha prima sempre foi muito desbocada, falava muita putaria não tinha vergonha de nada kk, disse que sim e que seria um prazer tomar conta delas. então ela foi para o banheiro tomar o banho, e fiquei pensando naquele corpo gostoso nú, falei pra minhas sobrinhas me esperarem pois ia tomar um pouca de agua, corri para o banheiro, mais para o meu azar a porta tava fechada, mais meu pau tava quase explodindo de tesão, entrei no quarto dela peguei uma calcinha fio dental, enrrolei em minha rola e comecei a bater uma ali no seu quarto, batia e cheirava a sua camiseta que ela acabara de usar. Gozei na calcinha e o resto que sobrou limpei na calcinha. corri pra sala e continuei lá com minhas sobrinhas, de de repente aparece o meu primo padrinho de minhas sobrinhas e diz que vai leva las para passear eu digo que tudo bem e que quando luciane saisse do banheiro eu contaria a ela, então ele as levou para um passeio e eu fiquei lá esperando minha prima sair do banheiro, escuto o box se abrindo, era minha prima que estava sainda para se enxugar, fiquei pensado em como seria aquele corpo nú, passa um pouco de tempo e escuto meu nome ser chamado, era Luciane me chamando, corri rapido para lá, entrei em seu quarto ela estava enrrolada na toalha, perguntou de suas filhas e falei que meu primo seu irmão tinha levado elas para passear, disse pra ela que estava indo embora, então ela disse:

-fica aqui no quarto com a prima, até eu acabar de me arrumar. porque tenho medo de ficar só rsrs

Então fiquei, nesse momento ela pegou a calcinha justa a que eu tinha gozado, ela pegou e sentiu melado.

-égua porque já ta melada minha calcinha

ela cheirou e falou que parecia gala, olhou pra mim e meu nervosismo me entregou.

-Caíque tu gozou na minha calcinha enquanto eu tomava banho?

gaguejei pedindo desculpas, disse pra ela que não deu pra controlar, que eu tava com muito tesão nela, disse que culpa era dela por ser tão gostosa e safada. ela olhou pra mim com uma cara de puta e lambeu a minha porra da calcinha dela, naquele momento meu pau ficou mais duro que um aço. ai ela disse:

-Ain quero mais leitinho mais agora direto da mamadeira, vc pode me da primo?

Respondi que claro era o que eu mais queria. ela jogou a toalha no chão e me pediu para sentar na cama, então ela sentou em cima de mim, e começamos a nos beijar loucamente, beijava, chupava seu pescoço babava em seu peitos e voltava pra sua boca, nesse momento eu ja tinha perdido a noção de tudo eu só queria fode la, ela se levantou trancou a porta e mandou eu tirar a roupa, quando cheguei na cueca tirei bem devagar, e meu pau deu um pulo para fora, ela ficou 1min adimirando ele e falou:

-ja vi que não vou me arrepender, vou me acabar nesse pirocão.

ela me deitou na cama e começou a lamber todo o meu corpo começando no peito, foi descendo,descendo até chegar na minha pica, começou a mamar, e que mamada chupava tirava cuspia e chupava de novo lambia a cabeça, ja tava quase gozando, ai ela apertou a cabeça da minha rola com a mão e falou:

-Ei fdp ainda não, não vai ser moleza assim não, tu só vai sair daqui depois de me foder de todas as maneiras possiveis.

Eu disse que era o que eu mais queria, mandei ela deitar na cama de perna aberta, porque era ora de lamber aquele bucetão com selo friboi de qualidade kk, comecei brincando com o clítoris com a lingua, sua buceta tava escorrendo de tão molhada, abri sua sua buceta e enfiei minha lingua lá dentro, o gosto daquele mel era delicioso, cuspia lambia chupava como um animal faminto, e ela se tremia de tanto tesão enfiava meu dedo na sua xota, que vinha pingando e coloca em sua boca para sentir o seu gosto, chupava com muita delicadeza e com muita voracidade para sentir e aproveitar aquele momento, até que ela me deu uma chave de perta e meu rosto ficou preso junta a sua xota, precionando minha cabeça contra sua xota e eu em nenhum momento parei de chupa la, eu ficando sem ar e ela rindo de mim mais se contorcendo de tesão.

-kkkkkk toma, chave de xota kkk ta sem ar? kkk não era isso que tu queria seu fdp gostosooooo ahhhhh porra vou gozar tesãoooo

Era uma mistura de sentimentos até que ela gozou, deu um leve esguicho e eu tomei todo mel que saiu de sua buceta, mais depois do gozo com ela sem forças e se recuperando atolei todo meu pau de uma vez só na sua bucetona sem dó nem piedade. cara ela deu um grito tão grande que se passava alguem na rua nesse momento, ela escutou.

-ahhhhhhhhhhhhhhhhiin filho da putaaaaaaaa.

tampei sua boca e comecei o movimento de vai e vem naquela posição de frango assado, cada bombada que eu dava sua buceta apertava meu pau com se estive me sugando para dentro de sí, tirei a mão de sua boca ela ja delirando de prazer falava:

-mete mete primo fdp fode crlh mais forte mete mais forte meteeee.

comecei a bombar com força e raiva, fazia um barulho molhado do meu pau saindo e entrando na sua buceta, ahhhh delicia, parei de meter e mandei ela sentar em mim.

deitei na cama e ela sentou em meu pau até atolar começou q cavalgar, ai aquilo era delicioso o som de nossas carnes se batendo cada pulo que ela dava em meu pau sentia o gozo chegando, ela dava tapas na minha cara e dizia:

-Ta gostando ta? hein fdp, a prima fode gostoso fode? hein responde fdp desgraçado me arregaça vaaaaai fdp porra.

ahhh eu tô amando nunca tinha fodido assim sua cadela gostosa, dizia quase sem ar de tanto tesão, ela começou a pular mais rapido e gemendo dizia:

-Agora eu quero aahhh leitinho aiinn me da ahhhh agoraaa.

senti o gozo chegando e anuncie,vou gozarr porra, vou te dar leite sua puta vou dar na boquinha, para e levanta eu mandei e ela esperou faminta pelo meu gozo, de boca aberta igual uma cadela:

-Oba Leitinho direto da mamadeira delicia hummm

começei a punhetar meu pau em sua boca até que veio um esguicho de porra pulou em seus olhos, coloquei dentro de sua boca e deixei sair, ahhhh e ela sugava meu pau como um bebê suga sua mamadeira até não sobrar mais nada, pegou o resto que caiu em seus olhos com o dedo e enguliu tudo sem deixar nada e disse:

-ahhh que gostoso leitinho jovial delicia kkk

ai nos levantamos fomos para o banheiro tomar um banho brincamos mais um pouquinho kkkk saimos, ai eu fui para casa e ela ficou lá esperando meu primo seu irmão chegar com as meninas, até hj tô a espera dela me dar o cú nunca mais trepamos desde essa vez. ela age com se nada tivesse acontecido. mais ainda como ela de novo kkk.

Bom esse foi meu conto sobre o que acontece ou ja aconteceu na minha vida, espero que gostem gozem muito com esse conto como eu gozei kkk. meninas mandem nudes para meu email:caique.manigold@gmail.com vou retribuir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cavara69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível