Um amor inesperado na faculdade - Quarta temporada 14

Um conto erótico de Rafa Velaskes
Categoria: Homossexual
Contém 1896 palavras
Data: 29/01/2017 22:36:34

No outro dia era por volta de 1 da tarde e estavam todos reunidos na casa do Caio (inclusive Renato estava por lá), para o tal churrasco que Bruno iria oferecer para Guido. Edu entrou e não viu o pessoal lá no fundo, quando Letícia veio atender, a cara dela não era nada amigável.

Eduardo:- Oi meu amor, será que a gente pode conversar um pouco.

Letícia:- Realmente Eduardo, a gente precisa ter uma boa conversa.

Eduardo:- Eu sei que ontem eu agi mal, mas e que eu estava com muita dor de cabeça.

Letícia:- Nada justifica, ontem você agiu como um moleque.

Eduardo:- Meu amor eu sei que mandei mal, mas eu quando fico com dor eu fico chato mesmo.

Letícia:- Olha Edu, ta na hora de você amadurecer, ou você muda ou a nossa história não vai muito longe, você me entendeu?

Eduardo:- Tudo bem amor, você está certa. Me perdoa?

Letícia:- Desta vez passa, mas fica esperto Edu... Eu não nasci pra bajular homem mimado.

Eduardo:- Sabe que eu adoro este teu jeitinho de mulher difícil? Vem cá me dá um beijo.

Ela deu um beijo nele, mas não foi como o de costume, o beijo foi mais frio e ele percebeu que ainda não estava tudo bem.

Letícia:- Vamos lá na piscina? O pessoal todo está aí.

Eduardo:- Vamos sim, assim eu aproveito pra me desculpar com a galera.

Quando ele chegou lá se surpreendeu ao ver que a Bruno estava por lá, e que estava super enturmado com todo mundo, inclusive Bernardo estava adorando o papo do cara. Ele ficou por ali, conversou com algumas pessoas, mas Caio o ignorava como nos outros dias.

Maria Lúcia:- Está tudo bem Edu?

Eduardo:- Oi dona Lúcia, esta tudo sim.

Maria Lúcia:- A Letícia me contou que ontem você veio embora mais cedo por causa de uma dor de cabeça, está melhor?

Eduardo:- Estou sim, eu tenho crise de enxaqueca as vezes.

Maria Lúcia:- Pra quem tem enxaqueca você está ótimo, me passa o nome do teu remédio porque eu também tenho crises fortíssimas de enxaqueca e quando me ataca eu fico de dois a três dias no quarto.

Eduardo:- Ahhhh depois eu falo pra senhora, não sei de cabeça.

Maria Lúcia:- Pode ter certeza que eu vou cobrar.

Eduardo:- E aquele cara ali (apontou pra Bruno), é novo na galera?

Maria Lúcia:- É um amigo novo do Caio, muito simpático por sinal.

Eduardo:- Não fui muito com a cara dele.

Maria Lúcia:- Eduardo acho que você deveria sentir ciúmes da Letícia e não do Caio.

Eduardo:- Mas eu não estou com ciúmes do Caio dona Lúcia...

Maria Lúcia:- Não? E Porque está desdenhando tanto o amigo dele? Olha Eduardo eu gosto muito de você como meu genro e como pessoa, mas tenho quase certeza que entre os meus filhos você esteja com o par errado.

Eduardo:- Não entendi dona Lúcia.

Maria Lúcia:- Então eu vou ser mais clara, eu tenho quase certeza que não é com a Letícia que você gostaria de estar e sim com o Caio.

Eduardo:- Dona Lúcia eu...

Maria Lúcia:- Não precisa se justificar Eduardo, eu já disse que eu gosto muito de você e até aceitaria você junto com o meu filho, apesar de tudo isso se muito estranho pra mim, eu iria aceitar sim vocês dois juntos. Mas o que eu não admito é você fazer a minha filha de boba, e quero que você saiba que eu estou de olho, se qualquer um dos meus filhos sofrerem por sua causa eu juro que é comigo que você vai se ver. Então pensa muito bem nas suas atitudes.

Eduardo:- Eu nem sei o que dizer pra senhora...

Maria Lúcia:- Não pense, comece agir como um homem. Agora eu vou servir o almoço, pode ficar a vontade meu filho e pense bem no que eu te disse.

Ele ficou assustado com tudo o que a sogra lhe disse, percebeu que suas atitudes não eram tão discretas e que o ciúmes que ele sentia de Bruno era evidente pra todos. Mas como disfarçar? Como conter algo que era cada vez mais forte dentro dele?

O almoço foi servido e todos foram se sentar a mesa, ele ficou com Letícia, agora procurava se manter sorridente e atencioso com a namorada, mesmo que por dentro estivesse se corroendo de ciúmes do cunhado. Caio percebia os olhares de Edu, e aí mesmo que buscava provocar ciúmes nele, sem dar bandeira para as outras pessoas, ele se fazia cada vez mais atencioso com Bruno o que deixava o cunhado louco.

Bernardo:- Já notou que tem gente morrendo de ciúmes de você?

Caio:- Por mim... quero que ele se exploda, por que você não fala pra ele cuidar do namoro dele?

Bernardo:- Ele também não está falando direito comigo hahaha, acho que é porque a Letícia ficou dançando comigo na festa.

Caio:- Teu irmão é um idiota, e pra ser honesto você seria um cunhado muito melhor que ele.

Bernardo:- O que?

Caio:- Isso mesmo que você ouviu, acho que você combina mais com minha irmã e não está muito longe dela perceber isso.

Bernardo:- Não fala besteira rapaz.

Caio:- Eu sei que você está curtindo ela, não desista não... Acho que a Letícia nasceu pra ser sua. Pensa aí no que eu te falei que eu vou ali dar atenção para o Bruno.

Bernardo parou pra pensar no que Caio havia dito, e percebeu que realmente ele se sentia muito bem ao lado de Letícia, mas daí a ser uma paixão talvez fosse precipitado afirmar. Até porque, bem ou mal, era namorada do irmão dele e ele, assim como Caio, não teria coragem de agir pelas costas de Edu, ele poderia estar sendo um babaca naquele momento, mas não merecia uma traição.

Durante todo o tempo Pedro e Renato conversam muito próximos, e de longe Valdomiro os observava, e de tanto os observar flagrou um momento em que eles discretamente faziam carícias nas mãos um do outro.

Valdomiro:- Maria Lúcia, que pouca vergonha é aquela ali?

Ela se achegou ate a janela do quarto para poder reparar a que pouca vergonha o marido se referia.

Maria Lúcia:- Não vejo nada demais, apenas dois amigos do Caio conversando.

Valdomiro:- Eles estavam se alisando.

Maria Lúcia:- Valdomiro pelo amor de Deus, cuida da sua vida. Você está parecendo aquelas comadres fofoqueiras que ficam o dia todo na janela cuidando da vida dos outros.

Valdomiro:- Isso não é certo, dois homens se alisando, eles não são uma boa influência pro Caio.

Maria Lúcia:- Escuta aqui, o nosso filho já é grandinho o suficiente pra escolher as amizades dele, e eu não vejo nada demais nos dois rapazes, conversei com eles e são maravilhosos, qual o problema deles serem gay?

Valdomiro:- Tem que não é certo, ainda mais aqui dentro da minha casa.

Maria Lúcia:- Eu não quero uma palavra disso com o Caio, esta me ouvindo Valdomiro?

Valdomiro:- Agora eu tenho que ver isso dentro da minha casa e ficar calado.

Maria Lúcia:- Eu não quero confusão com o Caio, se você for falar dos gays que cercam ele, eu juro que vou falar dos gays que te cercam...

Valdomiro:- Você não teria coragem...

Maria Lúcia:- Então não se atreva a mexer com nosso filho.

Valdomiro imediatamente se calou e saiu da janela, tinha medo que a esposa tocasse em assuntos que ele não gostaria de expor aos filhos.

Lá embaixo o churrasco rolava, Guido e Maíra ainda estavam se curtindo. Letícia para perto de Caio e Bruno acompanhada de Eduardo, Caio só não se retirou porque a irmã estava junto com ele, mas chamou Bernardo para tocar violão para eles e assim amenizar o clima chato.

Letícia:- Nossa canta bem, toca bem, é estudioso... O que o homem como você está fazendo sozinho? Temos que arrumar uma guria legal pra estar contigo.

Bernardo:- É que a guria que eu gostaria de ter ao meu lado já é comprometida.

Letícia ficou completamente sem graça, e Eduardo reagiu brincando, mas reagiu.

Eduardo:- E qual é maninho? Vai virar fura olho agora?

Caio:- Pelo visto maninha você está bem cotada por aqui kkkkk.

Letícia:- Seu bobo kkkkk, e você Bruno, solteiro?

Bruno:- Cheguei a pouco de Recife, mas to solteiro sim... mas já gostei do que achei aqui em Floripa (Sorriu para Caio).

Eduardo:- Talvez o que você tenha achado por aqui já tenha dono.

Caio:- Pode ter certeza que o que ele achou aqui não tem dono cunhado, o Bruno ao contrário de muitos, sabe o que quer da vida.

Letícia:- Realmente homem sem atitude é a pior coisa que existe.

Ela falava e sua opinião dava certo com o que os dois estavam conversando, mesmo que ela não soubesse do que se tratava, o palpite dela foi acatado. Mas será mesmo que Letícia não sabia do que se tratava?

Foi caindo a noite e no outro dia era segunda-feira, todos aos poucos foram saindo, Guido foi deixar Maíra, Renato foi com Pedro, Bernardo foi sozinho pra casa depois de se despedir de Letícia prometendo tocar pra ela ao longo da semana, Caio foi levar Bruno e Eduardo ficou mais um pouco com Letícia, apesar de tudo eles foram se curtir um pouco, ver um filme e fazer programa a dois.

A noite avançava e Caio não chegava. Edu se despediu da namorada e, ao invés de ir embora, ficou na frente do portão da casa da namorada aguardando o cunhado chegar. Ainda demorou cerca de uma hora até ele avistar o carro do Caio se aproximando, Edu então se colocou na frente do portão.

Caio:- Quer fazer o favor de sair da frente que eu quero entrar.

Eduardo:- Desce do carro.

Caio:- Vai tomar no cú Edu, não to com saco pra DR cara, sai da frente logo.

Eduardo:- Desce logo caralho.

Caio desceu do carro disposto a bater em Edu se fosse o caso, já estava se preparando para o drama que possivelmente ouviria do cunhado.

Caio:- Fala logo o que você quer me dizer.

Eduardo:- Eu não quero falar nada contigo.

Caio:- Ah não?! E o que você quer então?

Eduardo:- Eu quero fazer isso...

Ele puxou Caio para um beijo de surpresa, Caio tentava resistir, mas a língua de Edu foi invadindo a sua boca e por alguns segundos ele se desarmou e acabou se rendendo ao beijo do cunhado... Será???

Por hoje é isso galera, lembre-se nem tudo o que parece é... A luta de Edu vai longe.

Agradeço o carinho de todos vocês: Marcos Costa, Re899, VALTERSÓ, Dhiren, Suara, jeojr, P.G, Smile.Smile, Aline33, Regi1069, Gordo1979, Geomateus.

Agradeço também as mensagens de E-mails: Aline Barbieri, Jeova Junior, Lorran Cavalcante, Alberto Henrique, Thiago França, Valter Magalhães, Eduardo José, Vinicius Andrade, Rodrigo Almeida, Heitor Costar, Wellington Silva, Kelly Cristina e todos os que mandam e-mail.

Espero que estejam curtindo e aguardem viradas a partir do próximo capitulo o caçador vai virar caça.

Abraço

Rafa Velaskes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa Velaskes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Espero que Eduardo sofra um pouco, pois suas atitudes ñ atingirá somente ele, mas outras 2 pessoas!

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkkkkk mto bom, parabéns. Acho que até a Letícia desconfia dessa atração de edu com caio

0 0
Foto de perfil genérica

Rafa estou acompanhando sua história tem pouco tempo mais vou te confesar que estou apaixonada por cada personagem,estou amando caio que é um homem íntegro e muito fofo.😍😍😍😍😍😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

"Valdomiro imediatamente se calou e saiu da janela, tinha medo que a esposa tocasse em assuntos que ele não gostaria de expor aos filhos." Rapaz, agora fiquei curioso demais. Ótimo capítulo Rafa. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Quero Bernardo com Letícia, Bruno com Caio e Eduardo tem q beber água pra ficar hidratado

0 0
Foto de perfil genérica

Espero que o Eduardo tenha coragem de revelar logo e terminar esse namoro ridiculo com a Leticia mas infelizmente ela vai sair machucada dessa historia e acho que nao sera pouco.

0 0
Foto de perfil genérica

Anciosa para o desenrolar da história, prevejo muiitas revelações haha

0 0
Foto de perfil genérica

Aha, espero que o Eduardo saia da vida de Letícia abrindo caminho para Bernardo. Espero que Caio seja prudente e feliz na escolha. Fiquei curioso com o comentário de Maria Lúcia para Valdomiro. Um abraço carinhoso,

Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

OPA, EDUARDO COMEÇOU A TER ATITUDES. POR QUE CAIO NÃO SE ANTECIPA E CONTA LOGO TUDO PRA IRMÃ? ACHO QUE ELA PODERIA ENTENDER. ELA TERMINARIA COM EDUARDO E TUDO SE RESOLVERIA. SE ELA DESCONFIA OU SABE DE ALGO ELA TB ESTÁ SENDO SACANA. AGORA, O QUE WALDOMIRO TEM A ESCONDER DOS FILHOS??? E AINDA COMO FICARIA STÉFANO?

0 0
Foto de perfil genérica

Ansiosa pela virada do caçador e a caça. Bjs...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei mas caio nao pode seder ao edu ele tenque primeiro virar homem e assumir o que sente pelo caio to torcendo pra leticia ficar com o be ansiosa para ver os proximos capitulos bjs rafa

0 0
Foto de perfil genérica

Se ele deixar o bruno pra ficar com o edu ele sera um trouxa e espero que o bernardo fique com a leticia e esse frouxo do Eduardo sozinho

0 0