Meu amor por ela

Um conto erótico de By lauren
Categoria: Homossexual
Contém 635 palavras
Data: 03/01/2017 23:17:10

Bem a história que vou contar aqui é verdadeira, eu já escrevi para este site a alguns anos atrás e agora eu voltei..

Não irei me apresentar, deixarei vocês na curiosidade a única coisa que direi é meu signo: escorpião ❤

Enfim.. Tudo começou ano passadoprimeiro dia de aula no ensino médio e eu estava nervosa pra caralho era tudo novo pra mim, o colégio, o lugar havia me mudado a pouco tempo saí de um colégio particular pra ir pra um colégio técnico não sabia ao certo como seria estudar numa escola técnica mas não era tão diferente assim...

Primeiro dia de aula lá estava eu enrolando pra levantar da cama as 06h00 da manhã odiava ( odeio) acordar cedo demais, levantei com muito custo fiz o que tinha pra fazer e como era início não era obrigatório usar farda ( nem farda eu tinha ainda mesmo)

Minha tia me levou pra me ajudar a me encontrar lá já que meu primo tinha estudado lá também.

Cheguei e o colégio tava cheio de gente na entrada pensei: " puta que pariu não olhem pra mim, não olhem pra mim " não adiantou nada todo mundo virou a atenção pra mim que na época ainda tinha os cabelos vermelhos em um tom bem vivo. Morri de vergonha com aquele povo todo me olhando segui em frente de cabeça baixa.

Fui até o mural pra saber qual era a minha turma e lá estava meu nome na lista de 1ano do curso de Adm ( administração )

Fiquei lá encostada na parede ouvindo música e vendo boa parte das pessoas me olharem... Enfim a porra do sinal tocou dei graças a Deus e fui pra sala, primeira sala do corredor a esquerda.

A turma era cheia, ninguém se conhecia ali a algumas excessões.

Eu sentei na primeira fileira a esquerda e na primeira fileira a direita lá estava ela... A menina que mudaria tudo na minha vida...

Linda, ouvindo música toda concentrada e eu olhando pra boca dela tentando adivinhar de qual música ela estava fazendo mímica.

Professor por professor entrou se apresentou e nos obrigou a se apresentar também dizer o nome, a idade, de qual colégio viemos e blá blá blá.

Eu estava tímida mas consegui não transparecer isso. Quando chegou a vez dela eu finalmente ia saber o nome dela, ela corou tanto, tão linda envergonhada, com a cabeça baixa e sorrindo eu fiquei tipo: MEUS DEUS QUE MENINA É ESSA PRECISO CONHECÊ-LA!!!

então ela se apresentou e eu já sabia o nome dela.

Enfim a hora foi passando e deu o intervalo eu sempre fui meio " cara de pau " e fui na direção dela e disse pra ela e a menina a sua frente ( que hoje é uma das minhas melhores amigas) vem gente, levantem, vamos lá pra fora

Sentamos e começamos a conversar eu e ela teve uma conexão tão grande parecia que tudo se encaixava soube de coisas sobre ela e ela de mim, foi muito incrível aquela conversa.

Naquele dia fomos liberados cedo e fomos o caminho pra casa juntas descobri que morávamos perto, ela também tinha se mudado a pouco tempo.

Chegamos na rua em que a gente se despediria... A gente se abraçou sabe aquele abraço que te faz parar no tempo, que passa milhares de coisa na sua mente ao mesmo tempo. Aquele abraço acolhedor, um abraço que só quem já se apaixonou e abraçou a pessoa sabe do estou falando

Eu mau conseguia respirar naquele momento simplesmente disse: " eu tenho que ir " e desci a rua pra ir pra casa, nervosa, tremendo não consegui olhar pra trás naquele momento...

É isso ai meninas por enquanto a história é grande então vou por partes, espero que gostem e se quiserem que eu continue é só pedir

PS: sempre manterei o mistério ❤♏

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive By lauren a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maldade esse mistério kkk, mas estou achando fofo

0 0