Um amor inesperado na faculdade - Quarta temporada 10

Um conto erótico de Rafa Velaskes
Categoria: Homossexual
Contém 2539 palavras
Data: 25/01/2017 23:45:04

Bernardo logo apareceu para sua aula de violão e percebeu que tinha algo errado com Caio, ele estava calado e com o semblante bastante tenso.

Bernardo:- E aí vai me dizer o motivo dessa tromba?

Caio:- Uns problemas aí com meu pai.

Bernardo:- O que foi dessa vez?

Caio:- Ele quer que eu arrume uma namorada, quer que eu tenha um relacionamento sério por que, segundo ele, eu amadurecerei desta forma.

Bernardo:- E o que você vai fazer?

Caio:- Não vou arrumar namorada nenhuma, ele pode fazer o que ele quiser, mas não vou arrumar uma namorada só pra agrada-lo.

Bernardo:- Admiro essa sua atitude, tenho notado que aos poucos você tem se descoberto.

Caio:- Tá me estranhando Bernardo? Que papo estranho é esse pow?

Bernardo:- Não precisa disfarçar pra mim Caio, eu sei que você é gay.

Caio olhava assombrado para Bernardo, não sabia o que dizer para se safar desta situação.

Caio:- Tá maluco Bernardo? Que papo louco esse seu...

Bernardo:- Caio fica frio, não estou aqui pra te condenar não cara...

Caio:- Nem tem porque condenar, ta louco meu irmão?

Bernardo:- Eu vi você e o Edu de mãos dadas no dia que estávamos assistindo o filme...

Caio:- Como é que é?

Bernardo:- Isso mesmo, eu já desconfiava sempre muito machinho, só que sempre escapando muito, e depois sempre reparou bastante no meu corpo quando eu fico de sunga, mas no dia que vi você e o Edu de mãos dadas eu tive a certeza... Você e meu irmão se gostam, vai negar?

Caio:- Tá bom Bernardo, não vou mais negar. Eu sou gay sim, mas sempre camuflei muito isso porque sei que quando a bomba estourasse meu pai não iria me aceitar.

Bernardo:- E você e o Edu?

Caio:- Eu preciso mesmo desabafar com alguém sobre isso... Eu e teu irmão já nos pegamos muito, assim que começou o semestre. A gente se via todo dia, ele até me pediu em namoro ... as escondidas, é claro, mas aí nós descobrimos que a namorada dele era minha irmã e aí nossa história acabou.

Bernardo:- Eu imaginei que fosse isso, até tentei conversar com o Edu mas ele negou tudo. Mas pode ter certeza que ele está sofrendo muito, eu conheço meu irmão. Ele está incompleto, se isolou do mundo, não tem animo pra namorar e pra fazer nada...

Caio:- Ele escolheu isso Bernardo, em nenhum momento eu pedi pra que ele se assumisse, mas também não posso trair minha irmã.

Bernardo:- Você está certo, mas tenha paciência Caio.

Caio:- Depois que eu me assumi pra minha mãe, eu vi que não é tão difícil a gente encarar a vida e ser o que é de verdade, por isso eu resolvi seguir a minha vida, não posso esperar a vida toda por uma decisão do Edu.

Bernardo:- Não tenho direito de defender meu irmão, você está na sua razão. Eu te admiro muito piá, você é muito objetivo e sabe o que quer, bem diferente da maioria dos carinhas que a gente vê por aí... tipo meu irmão.

Caio:- Eu só quero lutar pelo meu espaço, e a partir de agora vou me dedicar a dar aula de natação pra não ter quer depender do meu pai, porque eu sei que a coisa aqui vai ficar complicada logo logo.

Bernardo:- Se precisar de um amigo conta comigo.

Caio:- Valeu pelo apoio.

Assim que Bernardo saiu Guido ligou para Caio chamando o amigo para sair.

Caio:- Porra Guido, amanhã cedo eu tenho aula.

Guido:- E daí? Eu também aula, e tenho uma prova fodida logo na primeira aula.

Caio:- E você ainda quer sair seu porra louca?

Guido:- Qual é Caio, vai amarelar? Você sempre foi meu parceiro cara. Vai ter uma galera super de boa lá, e a gente vai se divertir muito pow.

Caio:- Tá bom cara, eu vou só que não vou ficar até muito tarde.

Guido:- Fechado, te espero.

Ele tomou um banho e se arrumou rapidamente, quando passou pela sala apenas avisou que estava saindo com o Guido e nem esperou que os pais lhe dissessem algo.

Valdomiro:- Esse menino não pára mais em casa Maria Lúcia.

Maria Lúcia:- Deixa ele Valdomiro, não falou que foi sair com o Guido, os dois cresceram juntos e é um ótimo amigo.

Valdomiro:- Mas ele precisa tomar jeito na vida, ta hora já?

Maria Lúcia:- Que implicância é essa com o Caio agora? De uns tempos pra cá você anda pegando muito o tempo no pé dele.

Valdomiro:- Eu quero que ele amadurece, e pare de pensar que a vida é festa, está na hora do Caio crescer e deixar de andar com certas companhias.

Maria Lúcia:- Eu não quero você brigando com o Caio.

Valdomiro:- Não vai ter briga, eu já dei um intimato pra ele ou ele arruma uma namorada seria ou pode esquecer do meu dinheiro.

Maria Lúcia:- O quê? Isso é coisa que se diga pro nosso filho? Olha aqui Valdomiro, o Caio não tem feito nada de errado e eu não vou admitir você pegando no pé do menino sem motivos nenhum.

Valdomiro:- Ué, não era você que vivia cobrando dele um namoro sério?

Maria Lúcia:- Sempre cobrei sim, mas não é forçando ele que a gente vai conseguir resolver tudo isso... eu não quero confusão dentro dessa casa, e não tenha dúvida de que se eu tiver que escolher entre você e o Caio, eu vou ficar com meu filho.

Maria Lúcia deu as costas e deixou o marido sozinho na sala, pela primeira vez ela tomou as dores do filho, e estava disposta a defender Caio em qualquer situação que ele aparecesse.

Caio foi buscar Guido e os dois foram para um barzinho, lá estariam duas gurias da faculdade de Guido esperando por eles, essa parte ele não tinha contado para Caio.

Caio:- Ué cadê a galera que você tinha me dito?

Guido:- Então... na verdade não era bem uma galera, eu tinha armado de ficar com a Carina mas ela disse que só vinha se eu arrumasse alguém pra ficar com a Carol que é irmã dela.

Caio:- Eu não acredito que você me usou pra marcar um encontro.

Guido:- Foi mal aí, mas não vai ser nenhum sacrifício né, a guria é gatinha...

Caio:- Eu não to afim de ficar com guria nenhuma.

Guido:- Qual é virou viado?

Caio:- Não... é que tem uma guria na facul que eu to curtindo ela.

Guido:- Me engana que eu gosto.

Realmente a vontade do Caio ir embora era grande, mas não tinha como, as meninas já tinham visto eles e se o pai dele soubesse que ele fugiu de uma menina, as coisas em casa iam ficar piores.

Guido:- E aí gatinha, demorou?

Carina:- Acabamos de chegar

Guido:- Esse aqui é meu amigo Caio que eu tinha dito, Caio esta e a Carina e aquela é a Carolzinha.

Com as devidas apresentações feitas, eles se sentaram e começaram a beber, exceto Caio que estava dirigindo, o bar era bem legal daqueles que tinham música pop ao vivo, estava bem divertido e a essas alturas Guido já estava beijando Carina.

Carol estava dando em cima de Caio descaradamente, e pra disfarçar ele até dava uns beijos nela, mas nada animado. Depois de algum tempo Guido veio dizer que Carina tinha chamado eles pra fazer um after na casa dela, Caio disse que não queria ficar por lá por causa da aula e do treino no outro dia, mas os levaria tranquilamente. Eles pagaram a conta e Caio resolveu ir ao banheiro antes de ir embora, na saída do banheiro (pra surpresa de todos), ele esbarra com Victor.

Victor:- Caio que você ta fazendo aqui?

Caio:- Eu vim acompanhar uns amigos, e você?

Victor:- Ahhhh ... eu também to com uma galera aí, a gente veio aproveitar um pouco a noite.

Caio:- Legal, eu vou nessa.

Victor:- Tá legal, amanhã eu te ligo pra gente se encontrar.

Caio:- Ok nos falamos amanhã.

Talvez vocês não tenham entendido este súbito aparecimento de Victor, mas lá na frente vocês entenderão o motivo desta incrível coincidência.

Guido e as meninas já o esperavam no carro, assim que ele chegou todos se acomodaram e propositalmente Guido e Carina foram no banco de trás, e Carol foi no banco do carona. No banco de trás o clima já esquentava, rolava uns beijos e umas passadas de mãos pra lá de quentes e, para amenizar a situação e distrair sua cabeça, Caio colocou uma música alta e naquela hora ele só pensava numa estratégia para sair daquela situação visto que a tal Carol estava toda assanhada pra cima dele.

Quando chegaram na casa de Carina, ele nem queria descer do carro alegando que tinha aula no outro dia cedo e que já precisava ir dormir, mas Guido insistiu que ele ficasse alegando que também não iria se demorar, e mesmo sabendo que passaria raiva, Caio não quis deixar o amigo na mão e acabou subindo.

Lá Carina trouxe cerveja e petisco, para Caio (que estava dirigindo) ela trouxe um suco. E por algum tempo rolou aqueles papos nada haver que rola quando as pessoas querem se pegar, era pura enrolação ali, até que Guido e Carina foram para o quarto e em alguns minutos ouvia-se os gemidos dos dois.

Carol como toda boa periguete que se preze, empurrou Caio no sofá e se jogou em cima dele que tentava se safar.

Caio:- Calma aí gata... eu tenho que ir.

Carol:- Você já vai, mas antes a gente faz uma brincadeirinha gostosa...

Caio:- Acho que não vai dar mesmo, eu tenho que ir.

Carol:- Calma, pra quê tanta pressa?

Carol beijou a boca de Caio e foi descendo pelo pescoço e orelhas, e por cima da roupa foi mordendo em cima dos mamilos, barriga até chegar em seu pau e foi aí que ele reagiu: empurrou Carol sem muita força e ela caiu sentada no tapete da sala.

Caio:- Sai garota, já disse que não quero porra.

Carol:- Você ta louco seu bruto?

Caio:- Eu já disse que não ia rolar e mesmo assim você insistindo.

Carol:- Você só pode ser viado pra me dispensar assim, ninguém nunca me dispensou.

Caio:- Sempre tem uma primeira vez, e se você se olhar melhor no espelho vai ver que não está com essa bola toda assim. Quanto a eu ser viado, se eu sou ou não isso não é da sua conta sua periguete oferecida... Agora eu vou nessa porque não quero bater boca com ninguém.

Ele saiu furioso com a menina, mas estava ainda mais bravo com Guido que tinha colocado ele no meio daquela roubada, pegou o carro e foi pra casa. Mais tarde Guido tentou ligar pra ele duas vezes e ele não atendeu, só queria descansar porque já eram mais de 2 da manhã e ele tinha que estar de pé bem cedo para ir à aula.

No outro dia cedo Bernardo tomava café em sua casa, quando sua mãe veio lhe pedir um favor.

Tereza:- Bom dia Filho!

Bernardo:- Bom dia mãe e aí tudo bem?

Tereza:- Tudo sim meu filho, mas tenho um dia cheio, tenho vários projetos de decoração para ver e não posso desmarcar nenhum cliente hoje.

Bernardo:- Que bom mãe, significa que as coisas estão indo bem.

Tereza:- Não posso reclamar, mas me diga você vai ter aula o dia todo hoje?

Bernardo:- Na verdade devo sair da faculdade por volta de 15:30 porque?

Tereza:- Ah filho faz um favor pra mim, eu fui lá no seu irmão e acabei esquecendo uma pasta com amostra de tecidos que eu vou precisar hoje a noite, eu liguei pro Edu mas ele disse que tem que tem umas coisas da faculdade para fazer, tem como você passar por lá e pegar pra mim, está bem na mesinha da sala. Eu te dou a chave, e como vai ser rápido nem vou avisar pro Edu que você vai lá, depois eu digo que passei la e peguei.

Bernardo:- Tudo bem mãe eu pego sim, pode ficar tranqüila.

Tereza:- (Beijo na testa do filho) Obrigado filhinho, agora eu vou por que estou atrasada!

Bernardo:- Tchau mãe!

Na faculdade Caio, Maíra e Pedro falavam da festa de Guido que seria em dois dias, ele nem comentou do que tinha ocorrido durante a noite.

Maíra:- Não vejo a hora de encontrar o gatinho do Guido.

Pedro:- E eu não vejo a hora de conhecer o tal cara que ele vai me apresentar, será que é papo furado dele gente?

Caio:- Pode ter certeza que não é, o Guido não mente.

Pedro:- Nossa, você está com uma cara.

Caio:- Dormi muito mal esta noite e ...

Nesta hora o telefone de Caio tocou e era Guido, ele preferiu atender longe dos dois.

Guido:- Qual é mano? O que foi aquilo ontem?

Caio:- Aquilo o que Guido?

Guido:- Além de me deixar na mão, tu fugiu da guria pow, tu é viado?

Caio:- Tá louco Guido?

Guido:- A guria ta achando que tu é viado mano, dispensar uma gata daquela é pecado.

Caio:- Manda a guria tomar no cú dela porque eu não ligo pra opinião dela, e se você quer ainda a minha amizade é melhor parar de ficar me enchendo o saco, e depois a gente se fala que to na aula.

Caio desligou o telefone na cara do amigo, e antes de votar pra mesa Edu segurou o braço dele.

Caio:- Qual é? Tá louco?

Eduardo: (Falando baixo) Tô com saudade de ficar contigo, to com saudade do seu corpo.

Caio:- Sem chance, você está com a minha irmã.

Eduardo:- Se não for contigo, vai ser com outro.

Caio:- Faça o que sua consciência mandar.

Ele saiu e voltou para junto dos amigos, o resto da aula transcorreu com calma, nada de novo aconteceu. Depois da aula, Caio foi pra casa estudar e não falou mais com Edu.

Deu 15:30hs Bernardo saiu da faculdade e foi pra casa do irmão pegar a pasta da mãe, como estava com a chave e Eduardo não estaria em casa, ele subiu sem tocar interfone. Mas para sua surpresa assim que abriu a porta ele ouviu gemidos vindo do quarto de Edu, e quando ele chegou lá se espantou ao ver que um carinha cavalgava no pau de Edu.

Bernardo:- Que porra é essa aqui Eduardo?

Eduardo:- (Assustado) Bernardo o que você está fazendo aqui?

Bernardo: Não desconversa, me fala que merda é essa que eu estou vendo aqui?

Por hoje é isso galera, espero que vocês tenham curtindo, e aguardem mais coisas por aí...

Qualquer duvida mandem e-mail faelvelaskes@gmail.com.

Abraço

Rafa Velaskes

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafa Velaskes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o capítulo! Agr, Eduardo merece um gelo de Caio e Bernardo!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o "intimato" que o pai deu nele...

0 0
Foto de perfil genérica

Agora ele se assume ou se assume e tomara que o Bernardo fique com a irma do caio

0 0
Foto de perfil genérica

OBSERVAÇÃO "PENSANDO QUE EDUARDO VAI TOMAR UMA DECISÃO" ONDE SE LÊ CAIO...

0 0
Foto de perfil genérica

NOSSA, JÃ TAVA MEIO ASSIM COM O EDUARDO. AGORA ENTÃO SEI QUE ELE NÃO PRESTA. ENTÃO É ASSIM QUE ELE GOSTA DA NAMORADA E DO CAIO? GRANDE BABACA ELE. CAIO TEM MAIS É QUE ENCONTRAR UMA PESSOA QUE GOSTE DELE. QUE NÃO ESTEJA NO ARMÁRIO VIVENDO SÓ DE APARÊNCIAS ENGANANDO A TODOS. EDUARDO TEM QUE SE FUDER.GUIDO OUTRO OTÁRIO. VALDOMIRO ENTÃO NEM PRECISO FALAR. POBRE DO CAIO RECUSANDO A PIRIGUETE PENSANDO QUE CAIO VAI TOMAR UMA ATITUDE. MAS TÁ ENGANADO. MAS SE BEM QUE CAIO TB NÃO PRESTA. CHUMBO TROCADO NÃO DÓI. NINGUÉM PODE RECLAMAR DE NADA. TO PENSANDO QUAL É A DO BERNARDO????

0 0
Foto de perfil genérica

To amando esse conto vc escreve muito bem rafa mas o edu ta se fazendo demais ele tinha que se assumi e ser feliz logo com o caio...bjs rafa

0 0
Foto de perfil genérica

Ótima temporada e ótimo capitulo. Finalmente consegui te alcançar. Adoro esse mistério que você deixa entre um capítulo e outro. Muito bom, Rafa.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

gente beh vai defender caio amando

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, mais uma vez você me deixou com um gostinho de quero mais.

0 0