Festas de fim de ano em família VIII

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1616 palavras
Data: 28/12/2016 01:09:11

Festas de fim de ano em família VIII

Já estava preparando para ir dormir quando Marcio entra no quarto fica apenas de cueca e me agarra por trás já beijando meu pescoço dizendo safadezas.

_ Sai, sai Marcio meu irmão pode chegar a qualquer momento!

_ Seu irmão acabou de sair para levar a namorada e a priminha em casa se você colaborar da tempo da gente brincar um pouquinho. Ta sentindo como o “Marcinho” esta feliz em reencontrar sua bundinha?

_ Sai Marcio!

Disse tentando desgrudar as mãos do meu primo do meu corpo e o empurrando com a bunda, mas ele parecia estar gostando e achando que aquilo era um jogo.

_ Isso roça com força essa bunda em meu cacete priminho gostoso!

Marcio me jogou no colchão onde iria dormir e grudou em mim por cima roçando seu cacete duro já sem a cueca em minha bunda.

_ Ei o que é isso aqui, essas marcas no seu pescoço?

_ Não são da sua conta!

_ Foi aquela agua de salsicha loira? Não foi aquele “amiguinho” não foi? Seu viado! Ta fazendo cu doce pra mim porque esta dando para aquele bombadinho é?

_ Não sei do que esta falando! Me solta ou eu vou gritar!

_ Grita! Grita que eu conto para todo mundo que você esta de namorico com aquele seu amiguinho! E ai priminho vai fazer o que?

Estava encurralado, não sabia o que fazer quando ouço minha mãe bater na porta do quarto nos chamando para entregar os lençóis para nos cobrirmos. Fui salvo pelo gongo como diz minha mãe. Aproveitei a brecha e corri para a corrida com a desculpa de beber agua e fiquei enrolando ate meu irmão chegar e ir para o quarto quando voltei para o quarto meu primo já estava em seu colchão coberto com o lençol, me deitei no meu colchão e dormimos.

Acordei no outro dia com Marcio por cima de mim, me encoxando com seu pau duro babando em meu rego. O safado tinha aproveitado que meu irmão já tinha se levantado abaixou minha bermuda junto com a cueca e abaixou a sua já que havia dormido apenas com ela.

_ Bom dia priminho olha como o “Marcinho” acordou louquinho de vontade de brincar com sua bundinha!

_ Sai de cima Marcio!

_ Vai dizer que prefere aquele branquelo com aquela minhoquinha que nem deve subir de tanta bomba que tomou a essa delicia achocolatada aqui?

_ Eu já disse que não tenho nada com o Thiago!

_ E quer que eu acredite que essas marcas no seu pescoço foram feitas por aquela racha loira?

_ Foi, foi ela mesma! A Marilia é prima da Livia a namorada do meu irmão, ela é gata e meu irmão ajeitou ela pra mim.

_ È isso ai primão gostei é assim que se faz, mas só porque esta comendo a racha não significa que não possa dar uma mãozinha aqui pro seu primo ne?

_ Qual é Marcio eu sou homem Marcio.

_ Pelos velhos tempos vai! Afinal eu também sou homem, estou namorando, ninguém precisa ficar sabendo.

_ Certo, mas então deixa eu cavalgar, porque já tem muito tempo que não dou seu pinto é grande e grosso prefiro conduzir a penetração sentando em cima.

_ È isso ai primão!

Marcio me soltou tirou de vez sua cueca e deitou de barriga para cima com seu cacetão apontado para o teto eu como um raio corri para a porta destranquei e sai e entrei rápido no banheiro trancando a porta. Foi por pouco, mas consegui me livrar de Marcio, porem por quanto tempo? Eu tinha que dar um jeito de me livrar da perseguição do meu primo, mas hoje o Thiago esta trabalhando nem poderei me refugiar em sua casa terei que arrumar outro jeito.

Usei o banheiro e fui para a cozinha tomar café, Márcio estava la com cara de poucos amigos. Passei o dia todo evitando de ficar sozinho com ele por sorte era domingo e ninguém da minha casa iria trabalhar além dos meus tios que estavam la.

Segunda feira dia vinte e um de dezembro acordei com o despertador do meu irmão, ele iria trabalhar ate quinta feira eu estava louco para dormir mais um pouquinho, mas eu não ficaria ali sozinho com Marcio corri para a cozinha meu pai já estava esperando o café ficar pronto também iria trabalhar minha mãe estava fazendo o café ela iria já não iria trabalhar também era minha salvação por assim dizer.

Como na folga Thiago dorme ate tarde fiquei como bom filho que sou auxiliando minha mãe, confesso que fiz para evitar dar oportunidade para Marcio ficar a sos comigo e assim que recebi a mensagem de bom dia do meu namorado inventei uma desculpa e corri ou melhor pedalei com minha bicicleta ate sua casa.

Quando cheguei abracei forte meu grandão que me apertou de volta quase quebrando minhas costelas, mas desta vez nem reclamei. Estava feliz por estar em sua companhia e saber que com ele estava seguro e longe das tentativas de aproximação de Marcio pelo menos era o que eu achava.

Thiago e eu saímos, mas sem que percebêssemos estávamos sendo seguidos . Thiago tinha uma mania quando saiamos quando encontrava algum lugar vazio, um beco, uma fenda ou detalhe na estrutura que permitisse nos esconder ele me agarrava e me beijava dizia que aquilo aumentava a emoção, dava adrenalina. Quando retornamos para a casa de meu namorado nosso seguidor se revelou e antes que entrássemos Marcio nos abordou.

_ Marcio! O que você esta fazendo aqui? Estava me seguindo?

_ Sim estava e adivinha o que descobri? Que você é um péssimo mentiroso!

_ Do que você esta falando?

Perguntei assustado.

_ Deixa esse cara pra la Maxuel, vem vamos entrar!

Disse Thiago entrando na minha frente peitando Marcio

_ Acho que isso não é uma boa ideia! Você vem comigo priminho!

Falou Marcio.

_ Não, não vou!

_ Vai sim a menos que queria que eu mostre essas fotos para minha tia Zani.

Disse Marcio me mostrando fotos minhas e do Thiago nos beijando.

_ Há nem adianta apagar ou quebrar o celular, eu já coloquei na nuvem, no meu email e mandei para um amigo meu de confiança, pode ficar tranquilo ele não sabe que você é meu primo.

_ Hora seu....

Disse Thiago querendo partir para cima de Marcio, mas eu o segurei.

_ Calma Thiago vai ser pior, deixa eu vou embora depois nos conversamos.

_ Vou só pegar minha bicicleta e já volto!

_ Acho bom não demorar ou eu vou para a sua casa e conto tudo, não me custa nada!

Entramos e então Thiago furioso me pergunta:

_ Vai mesmo ceder a essa chantagem barata?

_ Não tenho outra escolha agora Thiago, estamos nas mãos dele!

_ Não precisamos ficar, contamos tudo primeiro eu não devo nada a ninguém e você também não e se seus pais não te aceitarem como você é você vem para ca, a gente fica junto de vez tenho certeza que vamos ser muito mais felizes assim e se por acaso não der certo entre nos o que eu acho difícil de acontecer eu te prometo, dou minha palavra que deixo você ficar aqui ate conseguir um outro lugar para morar.

_ Sabe que as coisas não são tão simples assim Thiago do contrario já tínhamos feito. Eu te amo e seu que você gosta de mim, mas...

_ Mas eu prefiro que as coisas sejam feitas com calma, bem pensadas.

_ Sabe o que estou achando? Que você esta com desculpa para ficar com esse priminho ai!

_ Não fala assim Thiago, se eu quisesse estaria com ele nem tinha vindo aqui, com quem passei o dia todo hem?

_ Não estou gostando dessa sua atitude, a poucos dias atrás você estava doido para me apresentar para seus pais como namorado, foi esse seu primo chegar que tudo mudou.

_ Não tem nada haver, você viu o que meus pais pensam sobre homossexuais e isso foi antes do meu primo chegar ou teríamos nos assumido aquela noite mesmo que você jantou la em casa lembra?

_ Eu acabei de te dizer que te assumo, que caso com você caramba!

_ Eu tenho medoooo! Eu tenho medo do que pode acontecer!

Gritei com os olhos cheios de lagrimas e continuei:

_ Se meus pais passarem mal e acontecer alguma coisa como acha que eu vou me sentir depois? E se eu perder o emprego? E se você se apaixonar por outro? Eu não fui seu primeiro namorado, quantos outros você disse que amava antes de mim? Acha que você ficaria comigo aqui mesmo estando com outro eu iria aceitar isso? Ele iria aceitar?

_ Você esta divagando, mudando de assunto, criando historia. O problema da vez é assumir ou não essas outras coisas não sabemos se vão ou não acontecer e quando acontecerem, SE acontecerem o que acho improvável, nos daremos um jeito sempre se da um jeito.

_ Por favor me deixa pensar e te prometo encontrar uma saída.

Disse eu pegando minha bicicleta e indo em direção ao portão. Thiago respirou fundo e então disse com uma voz firme, mas com os olhos lagrimejando.

_ Se você sair por aquela porta acabou!

_ Você não pode estar falando serio.

_ È melhor eu sofrer agora que sofrer muito mais tempo ao lado de alguém que nunca vai me assumir, nem se assumir e viver por toda uma vida nas sombras, eu não quero isso pra mim eu não preciso viver assim! Agora é você quem decide ele ou eu!

Continua...

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

THIAGO ESTA CERTO ,quero que ele fique com o THIAGO

0 0
Foto de perfil genérica

O Thiago está certíssimo esse cara não quer assumir ele e fica com desculpas, só falta ele ficar com o Márcio e dizer que foi por chantagem.

0 0
Foto de perfil genérica

MARAVILHOSO VC THIAGO. ESSE BABACA TÁ MAIS É GOSTANDO DO ASSÉDIO DO MÁRCIO. SE TIVESSE CONTADO LOGO, ISSO TUDO NÃO ESTARIA ACONTECENDO. REALMENTE VC MERECE. THIAGO É BEM RESOLVIDO, GOSTO DISSO. NÃO SOU E NEM GOSTO DE MUITO RODEIO. O QUE TIVER QUE SER SERÁ. E ESSE IDIOTA DO MÁRCIO, TÃO BAIXO, CHANTAGISTA, MERECE SER CHIFRADO PALA NAMORADA PRA APRENDER.

0 0