VOCÊ É TUDO QUE EU QUERO-12

Um conto erótico de TASHIRO
Categoria: Homossexual
Contém 1195 palavras
Data: 27/12/2016 02:44:25
Última revisão: 01/06/2017 11:20:06
Assuntos: Gay, Homossexual

BOA NOITE MEUS AMORES, SABE QUAL É A PARTE BOA DE SER UM ESCRITOR AQUI DA CASA É QUE PODEMOS SURPREENDER VOCES QUE ACOMPANHAM E COMENTAM NOSSAS HISTORIAS,VAMOS LÁ.

Eu não sei o que foi que me deu depois de ler aquele papel só senti minha mão arremessar o copo de uísque que eu segurava e o mesmo se espatifar contra a parede que fez o Ricardo dar um pulo pra trás,as lágrimas rolavam no meu rosto de tanta raiva do Samuel.

EU:uma filha de dois anos que a mãe está doente, uma empresa com centenas de trabalhadores, clientes e contratos.

RICARDO:calma você não está sozinho, amanhã eu venho aqui com o advogado pra gente assinar os documentos e te colocar na presidência da empresa.

EU:não marca com ele lá na empresa o testamento será aberto lá e eu quero pegar todo mundo de surpresa, marca tudo pra depois do almoço eu tenho umas coisas pra resolver de manhã.

O Ricardo foi embora olhei no fundo do envelope e tinha um papel menor com números do cofre do escritório, abri o cofre,além de títulos do tesouro tinha documentos e contratos um deles do meu casamento, depois de ler o contrato foi quase impossível de dormir me revirei até que peguei no sono,no dia seguinte 8 horas da manhã já estava em pé de banho tomado e dentro do carro, fui na faculdade e cancelei minha matricula e segui pra casa da minha mãe.

MÃE:filho que surpresa boa meu amor como você está.

EU:Oi mãe eu estou bem,não pretendo demorar, Oi pai a vergonha é tanta que não consegue me encarar,onde o senhor conheceu o Samuel.

PAI:um empresário nunca conta as suas fontes.

EU:quanto o senhor ganhou com o meu casamento.

PAI:não ganhei nada, que tipo de pai tu acha que eu sou.

EU:espero do fundo do meu coração que o Samuel esteja ardendo no fogo do inferno, o novo presidente vai tomar posse hoje a tarde,pai eu achei esse contrato onde o senhor me vende pro Samuel por 10 milhões de reais nem eu imaginei que era tão valioso assim.

MÃE:você fez isso, vendeu nosso filho como se fosse uma mercadoria.

PAI:parem de fazer drama, Angel ele morreu te deixou bem de vida, se você quiser pode se aposentar hoje e se você me desse netos nem eles gastariam todo o dinheiro que você herdou,e hoje a tarde quando eu assumir a presidência todos nós ficaremos bem.

Eu sai de lá tonto com tudo que eu ouvi, fui pra casa, eu tinha que ter uma conversa com a piranha albina, assim que eu cheguei ela chegou 20 minutos depois, pálida,mais magra,abatida mais ainda assim elegante.

EU:que bom que você veio então eu vou direto ao assunto, apesar das nossas diferenças o Samuel foi canalha com nós dois, eu sei que você está doente existe a possibilidade de você se recuperar dessa doença.

RAQUEL:não o câncer está se espalhando os remédios e a quimioterapia não estão combatendo a doença, o que realmente me preocupa é a minha filha, sabe o Samuel brincou com nós dois.

EU:ele deixou uma carta pedindo pra mim cuidar da Branca eu posso fazer isso Raquel por você e por ela, eu te prometo que vou ser pra ela o pai que o Samuel não foi,por isso quero que vocês duas venham morar aqui, a casa é grande podemos contratar médicos, enfermeiros e se preciso montamos uma uti em um dos quartos.

RAQUEL:claro que eu aceito sua proposta, eu não estou em condições de recusar qualquer tipo de ajuda sem contar que a mãe do Samuel está me enlouquecendo.

EU:ótimo quando você quiser vir as portas estão abertas pra você e a branca.

Assim que ela saiu,eu sai logo em seguida, mudei o visual, cortei um pouco o cabelo,fiz uma boa hidratação e voltei pra casa, almocei,tomei banho,e vesti uma roupa a altura da ocasião que me esperava, eu iria assumir a presidência da empresa e quebrar o bico de todos mundo que esperava assumir o negocio, terno preto e sapatos social branco,os pulsos cobertos de jóias acompanhado de um motorista e um segurança atravessei o saguão da empresa com cara de poucos amigos em mais um momento VILÃ DE NOVELA DAS NOVE, as pessoas comentando pelos cantos,perto do elevadores pessoas saíram da fila e deixaram eu subir sozinho com o segurança kkkkkkkkk,ao chegar no meu andar a primeira cara que eu vi foi a suele vinha com o sorriso mais falso que uma moeda de 2 reais, passei reto por ela,entrei na sala e me sentei,não demorou muito e o Ricardo entrou.

RICARDO:nossa você está...

EU:lindo eu sei,sempre soube.

Ele deu um sorriso tímido e ficou vermelho.

RICARDO:te prepara estão todos aí como um bando de urubus, tua sogra,teu pai, e os acionistas, assim que tudo estiver pronto eu venho te avisar.

EU:não me dá um toque no celular que eu entro.

Ele saiu e dez minutos depois meu celular vibrou,cheguei e abri a sala de reuniões surpreendendo a todos.

EU:boa tarde, desculpem o atraso.

DÉBORA:mais o que você está fazendo aqui.

EU:sou o viúvo legítimo do Samuel então cala a boca ou mando te tirar daqui.

Todos me olharam surpresos pela minha reação, me sentei na cabeceira da mesa,o advogado iniciou a leitura do testamento.

ADVOGADO:baseado nisso eu Samuel Martinez kaway em plena sanidade mental deixo todos os meus bens ao meu companheiro angelo villar Martinez e a minha filha branca rosa kaway, deixo angelo como seu tutor em caso de falecimento meu e de sua genitora já que a mesma encontrasse enferma,também deixo ao meu companheiro a missão de assumir a presidência nacional e internacional das empresas. "

DÉBORA:isso é um absurdo eu vou contestar esse testamento com uma ordem judicial.

ACIONISTA:eu sou obrigado a concordar com a Débora isso é um absurdo, esse rapaz não tem idade pra assumir uma empresa desse porte.

PAI:calma pessoal ele não vai assumir os negócios, eu sou pai dele, eu vou assumir tudo é nada vai mudar.

EU:Débora embora eu não tenha o que esconder,você não vai fazer nada ou eu reúno a imprensa e conto do caso que você tem com o embaixador russo que é casado, Gilberto você é um dos acionistas que menos comparece nos compromissos da empresa porque está sempre muito ocupado cuidando dos garotos de programa que você banca,quero comunica-los que eu vou assumir a presidência da empresa, vou estar a frente de tudo, apartar de hoje tudo vai mudar e amanhã quero todos que trabalham aqui vou passar um pente fino em tudo aqui e Ricardo estou te promovendo a vice presidente, reunião encerrada,assinei os documentos agora era oficial eu me tornava presidente do império erguido pelo Samuel.

POR HOJE É ISSO AMORES VOLTAREMOS AMANHÃ, AGRADEÇO OS COMENTÁRIOS E CUIDADO VOCES ESTÃO MUITO ERRADOS EM QUESTÃO AO ANGEL, BEIJOS A TODOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive tashiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente oq foi isso? Capitulo arrasouu sambou na cara das inimiga .... gostei mt agora sim o caldo vai ferver

0 0
Foto de perfil genérica

Menina tu arrasou, esquecem as ditas vilãs e vamos reverenciar a nova DIVA

0 0
Foto de perfil genérica

Viadooo eu estou berrando, rica, viúva e poderosa

0 0
Foto de perfil genérica

O pai dele deve ter caso com a Débora.

0 0
Foto de perfil genérica

Uaaaaaauuu..Adorei a entrada a la Odete Roitman..E quem tem um pai igual a esse n precisa de cachorro na familia..Que venha o proximo capítulo..Amaaando!!

0 0
Foto de perfil genérica

Estou passado 🙀!louco pra saber como vai fica tudo isso 😍.com um pai desse não se precisa de inimigos pela fé 😤

0 0
Foto de perfil genérica

UAU. GOSTEI. DE DONDOCA A EMPRESÁRIA. AUTORITÁRIA UM POUCO MAS GOSTEI. TEM Q SER ASSIM. MAS GOSTEI MESMO FOI DESBANCAR SEU PAI. QUE LIXO DE PAI QUE VENDE O FILHO. MAS PREPARE-SE VAI TER OPOSIÇÃO FERRENHA. TAMBÉM GOSTEI DA PROMOÇÃO DO RICARDO. VAMOS VER SE ELE VAI FAZER JUS OU SE É UM TRAÍRA.

0 0